Cristina Pousa
tem 55 anos, mora em rio de janeiro, já enviou 1 dica, já enviou 1 foto

Minhas Fotos (1)

Porto de Galinhas (1)
  • Porto de Galinhas
    Porto de Galinhas

Minhas Dicas (1)

Porto de Galinhas - Roteiro do Buggy 2020
Porto de Galinhas Esteve lá com a família em Fevereiro/2020 e achou Excelente!

Maravilhoso Final do Passeio Buggy

Estive em Fevereiro 2020 e vou deixar aqui meu relato de como e o passeio de bugue em Porto de Galinhas :


Marcando o dia, o bugueiro passa a buscar pelo hotel , as praias visitadas são Muro Alto, Pontal do Cupê, Coqueiral de Maracaipe , orla de Maracaipe e Pontal de Maracaipe. O bugueiro atua também como guia pois e o pessoal local quem dirigem os bugues , alguns oferecem sessões de fotos de regalo, a gente achou super válido que o bugueiro fizesse nossas fotos usando a câmara dele e ao final do dia nos envio pelo what.Existem em Porto de Galinhas 400 bugueiros aproximadamente e umas 3 bugueiras , achei o máximo! 

Conversando com outros turistas sobre a experiencia do passeio de bugue cheguei a conclusão que não e interessante comprar o passeio em agencias nem com os vendedores que ficam te abordando no calçadão de Porto por que além de ficar mais caro não avisam que vai ter outras pessoas a bordo do veículo. 

Bom mesmo e conhecer quem vai te conduzir, conhecer as condições do veículo ,as recomendações de outras pessoas lembrando que o bugue e um veiculo aberto e a única segurança e um bom condutor , também simpatia e disposição são fatores fundamentais , neguem vai querer ser guiado por uma pessoa cara fechada . 
 
Pode contratar um passeio super diária que são 8 horas de passeio, um de 6 horas ou um serviço de 4 horas, as três opções são válidas o que varia e o tempo de permanência em cada parada .Pessoalmente escolhi garantir um passeio bem feito com as recomendações do Ferias Brasil chamamos a Mari da Maracaipe turismo que nos deu toda assistência desde o primeiro contato . Bom passeio a todos!

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil