Caroline
tem 35 anos, mora em Santa Maria, já enviou 1 dica, já publicou 2 fotos

Maragogi (1), Recife e Olinda (1)
  • Ir embora é dificil
    Recife e Olinda
    Maragogi

Encantada com tamanho acolhimento e passeios maravilhosos com RM
Porto de Galinhas Esteve lá a dois em Março/2015 e achou Excelente!

Mergulho

Estive em porto de galinhas no periodo de 3 a 10 de março de 2015,eu e meu esposo nos hospedamos no best western vivá ,excelente hotel,refeições ótimas ,limpeza ok,cada dia um tema simplesmente fantastico,a uinca coisa a se tomar cuidado é questão de passeios, pois o hotel não chama você na recepção,entao ideal é esperar la fora no horario combinado,do contrario voce corre risco de ficar. Nossa agência,rm -robson e meg nos orientou certinho como fazer e não deu erro. Já no primeiro passeio,fomos a belissima e encantadora praia dos carneiros ,fomos por terra,pegamos nossa mesa,pedimos nosso almoço programado(vc agenda para a hora que vc quer saia o prato, adorei isto) curtimos um pouco a praia e as 10 hs saimos para um belissimo e divertido passeio de catamara com animador tales,gente vão é muito legal,o banho de argila é mais para brincar, o bom mesmo é o de calhetas que mais para frente descreverei o passeio ,as paisagens,os kilometros de coqueirais e a cor verde da agua é emocionante,alem claro da mega estrutura do bora a bora,que lugar é este?lindo demais, vale cada coca cola paga a 6 reais com toda certeza do mundo rsrsrs.

Este passeio acabamos fazendo amizade com mais dois casais e por conta disto ,fizemos os restante dos passeios juntos e nos tornamos uma familia,a familia buscapé kkkkk no dia seguinte fomos a maragogi nosso guia foi o luiz uma simpatia em pessoa,simples,nao mede esforços para nos agradar,ate na fabrica de bolo de goma nós fomos,alem da visita no mirante de maragogi,na praia de ponta de mangue e as paradas para comprar deliciosas cocadas(a de doce de leite é maravilhosa). A refeição no receptivo é boa e valor justo e o passeio as galés sao demais,ate mergulhei e olha que sou um martelo na água.

Calhetas la se vai a familia buscapé ,diversas paradas antes do destino final ,tem uma igrejinha,dois mirantes que nao lembro o nome mas que saem lindas fotos,o banho de argila(este sim vale a pena e tem para vender a mistura para fazer em casa, ótimo para hidratar pele ressecada do sol e custou 10 reais,alem de sabonetes medicinais)ah tem uns licores tambem maravilhosos ,o de pitanga hummmm,a praia de calhetas é pequena e linda,mas fim de semana não va pois como nosso guia francisco falou, enche de farofada la ,va de segunda a sexta
recife olinda fomos na van com robson lima, sem palavras para descrever a simpatia,o carisma ,a simplicidade e atendimento dele,é um perfeito lord,ate liguei para meg olha você tem a pacinecia em pessoa,nós la comprando,comprando e ele sossegado, haja paciência, fora a aula de historia que ele deu, além claro de nossa guia ciça que nos apresentou olinda divinamente. Recife surpreende e encanta,quando se fala em city tour parece ser chato,mas la sinceramente é fantastico,ah não deixem de tirar fotos com bonecos gigantes e ir no museu brennand,vale a pena com certeza.

Fechando com chave de ouro 20quilates,o passeio de ponta a ponta de buggy dia todo com os bugueiros fabio,cristiano e emerson que deram um show no atendimento e cordialidade
no ultimo dia voltei a muro alto e no final da tarde eu estava em prantos pelos lugares lindos que visitei,pelos amigos que conheci e pelo atendimento e receptividade que tivemos com o casal robson e meg que mesmo vendo -os pouco(meg mesmo so conheci pq ela foi me dar beijo no hotel porque eu estava chorando muito,ela é uma fofa ,mega simpatica e mega competente,sabe muito )a equipe com certeza é excelente.