patricia lavrado
tem 33 anos, mora em Curitiba, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Aproveitando BH
Belo Horizonte Esteve lá com amigos em Outubro/2011 e achou Muito bom

Tive a oportunidade de visitar Belo Horizonte por duas vezes. Vale sinalizar que a primeira não foi muito agradável, mas a segunda foi muito legal.

Em ambas às vezes fui para participar de eventos e tive a sorte de pegar o final de semana livre na cidade.

Igualmente, tive muita dificuldade para encontrar hotéis na região central com disponibilidade e um bom preço no quesito preço/serviço.

Como não conhecia muito da cidade, achei os shoppings distantes e as ruas e avenidas com pouca sinalização. Atenção, 75% das vezes que lhe disserem que algo está perto, na verdade está longe.

A parte boa é que fiz um ?ida e volta? para Ouro Preto e a cidade é maravilhosa, recomendo para todos que puderem dar uma esticadinha na viagem, pegarem um ônibus até lá.

Na segunda vez, pesquisei antes e fui com quem já conhecia a cidade. Descobri que a vida noturna é bastante agitada, próximo ao Savassi ficam diversos bares e casas noturnas, a escolha depende da preferência pelo estilo musical, visitei o Cartola Bar e o Bar Stonehenge.

Dos passeios mais simples pela cidade, indico o Palácio e a Praça da Liberdade (para quem vai para os lados do Aeroporto de Confins), a Feira de artesanato da Afonso Pena e o Mercado Central.

123 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil