Letícia Azevedo
mora em Americana, já enviou 1 dica, já enviou 1 foto

Maceió (1)
    Maceió

Maceió - Férias perfeita.
Maceió Esteve lá em Janeiro/2018 e achou Excelente!

Estivemos em Maceió do dia 27/01/2018 á 03/02/2018, eu marido e filho. Ficamos hospedados no Hotel Tropicalis Palm, na praia de Ponta Verde. Hotel muito limpo, recepção simpática. Fizemos passeios 6 dias:

Dia 1 - passeio fomos para praia Dunas de Marapés, que é uma praia que se encontra com o Rio, vc escolhe onde quer se banhar. Não tem ambulantes , praia maravilhosa. Mas para chegar até ela pega uma embarcação no valor de $30.

Dia 2 - praia do Francês, não recomendo pois não foi bom, a praia estava suja... tinha muitas águas vivas na areia e vários pontos impróprios para banho. Fora os ambulantes que são muitos. Só compensou o City tour Rsrsrs

Dia 3 - praia do Gunga (perfeito) não deixem sem ir galera, a praia é perfeita...tivemos que pegar um Catamarã para chegar até a praia $60 reais cada um. Por estarmos em 3 fizemos o passeio de bug que te leva as falésias uma vista maravilhosa. Super indico a praia. Perfeita.

Dia 4 - barraca de praia Hibiscus , uma praia reservada, muito linda, poucas ondas, sem ambulantes amei essa praia.

Dia 5 - a tão esperada praia de Maragogi, tudo perfeito, fizemos o passeio para as piscinas naturais (indispensável),lugar calmo, águas tranquilas. Perfeito.

Dia 6 - praia de São Miguel dos Milagres, lugar incrível, praia linda e calma. Não deixem de fazer o passeio de Bug para conhecer as praias da Laje e do Patacho que são incríveis.

Já ia me esquecendo ... no dia que cheguei fomos as praias Ponta Verde e Pajuçara, só são boas para passear pela orla, curtir os barzinhos, porque para banho infelizmente não são tão limpas. Principalmente quando vc conhece as praias paradisíacas de lá. Sem comparação.

Resumindo... não deixem de ir a essas praias que indiquei, não irão se arrepender.
Deixo aqui minha admiração pelo povo Alagoano, são muito simpáticos e educados principalmente no trânsito. Um povo adorável. Amamos tudo. E voltaremos com certeza, logo mais.