ROSANA
tem 49 anos, mora em Salvador, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Penisula de Maraú - Lugar Lindo com Hospedagem Para todo Bolso
Barra Grande e Maraú Esteve lá a dois em Fevereiro/2009 e achou Excelente!

Fui em Barra Grande depois do Carnaval, passei dias inesquecíveis! Estava vazio do jeito que eu gosto, praias lindíssimas, água transparente, muita paz e sossego.

Conheci também o Morro da Bela Vista, a trilha das Bromélias, fiz o passeio de barco as Ilhas e fui a Cachoeira de Tremebé (de barco), este é o passeio mais caro, pois é meio longe.Tudo, sem exceção, valeu muito a pena!

Fui sem fazer reserva e dei uma dentro: fiquei numa casa residencial na Praia dos 3 Coqueiros ocupando uma suíte, simples, mas confortável, com roupa de cama super cheirozinha, tudo limpinho, por um preço muito bom. O dono da casa é um rapaz de Salvador - Fabrício, super gente boa, que mora sozinho e aluga para turistas, os quartos vazios da sua casa. Ficamos eu e meu namorado, super a vontade, usufruimos da rede na varanda super ventilada e bebemos muita água de côco tirada na hora do pé. Delícia! Prertendo voltar, como sempre, fora dos grandes feriados e na baixa estação!

Dica importante: se você tiver grana tem excelentes pousadas mas se for uma baixa renda como eu, fique em lugares mais simples e guarde seu dinheiro para os passeios (forme um grupo que sai bem mais barato) e alimentação.

100 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil