Adriana
tem 44 anos, mora em São Bernardo do Campo, já enviou 3 dicas, já publicou 7 fotos

Minhas Fotos (7)

Aracaju (3), Cabedelo (2), Fortaleza (1), Porto de Galinhas (1)
  • Santo Agostinho e Porto de Galinhas
    Porto de Galinhas
  • Cabedelo
    Cabedelo
  • Cabedelo
    Cabedelo
  • Bar Pirata
    Fortaleza
  • Passeio de barco ao cânion do Xingó (Rio São Francisco)
    Aracaju
  • Velho Chico
    Aracaju
  • Praia do Saco
    Aracaju

Minhas Dicas (3)

Aracaju (1), Fortaleza (1), Porto de Galinhas (1)
Santo Agostinho e Porto de Galinhas - Não perca!
Porto de Galinhas Esteve lá com amigos em Fevereiro/2007 e achou Excelente!

Vista superior do Cabo de Sto Agostinho

Quando for a Porto de Galinhas, não deixe de visitar Santo Agostinho. No cabo de Santo Agostinho parem pra almoçar no restaurante do André, o dono, um senhor de meia idade filma todos os clientes que entram no seu estabelecimento, o diferencial do lugar já começa por aí! As mesas do restaurante ficam praticamenta nas pedras e areia da praia...encantador, sem contar que a comida é excelente! Também não deixem de visitar o projeto dos Cavalos Marinhos em Maracaipe praia famosa pela pratica do surfe.

29 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Bar Pirata - Não deixem de ir!
Fortaleza Esteve lá sozinho em Julho/2007 e achou Excelente!

Sem dúvida a melhor segunda-feira do mundo! Passei a adorar as segundas depois de ir no Pirata e dançar junto com aquela quadrilha animada! Pirata é o que há!

19 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Aracajú - Não deixe de ir!
Aracaju Esteve lá a dois em Fevereiro/2008 e achou Excelente!

Aracajú é maravilhosa! já tive oportunidade de conhecer algumas capitais do Brasil e essa é limpa e tranqüila, afinal é um capital planejada, então não poderia ser diferente. Não deixem de ir a praia do Saco, fica a uns 40 min. da praia do Atalaia...é imperdivel! Fiquem atentos, especialmente se vcs fecharem os pacotes pela CVC, pois eles não levam e nem divulgam essa praia, segundo eles a praia não tem infraestrutura de restaurante para muitas pessoas, então reservem um dia pra conhecer essa praia que está entre as 100 melhores do mundo! Alugue um carro ou converse com um taxista indicado pelo hotel de sua hospedagem que ele faz um preço bacana. (carro diaria + ou - R$90,00 e taxi R$120,00). Fiquem atentos aos receptivos! Como Aracajú está com um turismo sem muita estrutura, por ser ainda recente, falta um pouco de agilidade deles, principalmente com relação a espera nos quartos enquanto aguarda a chegada do traslado que o levará ao aeroporto no fim da viagem. Se o seu vôo for de madruga, em alguns hoteis vc é obrigado a sair 12:00 ou 18:00. Falha do hotél e do receptivo! Dica antes de fechar o pacate verifique o horário e caso necessário peça mais meia diaria. Não deixem de fazer o passeio do Delta de São Francisco e a Gruta Talhada de Xingó...um espetáculo, xingo é mais demorado mais vale muito a pena. O hotel Jatobá é uma boa opção, pois não é muito caro, fica de frente pra praia, limpo e a comida é muito boa é barata. Ao lado do hotel tem uma otima tapioca(gigantesca, vale a pena dividir) e podem comer comidas tipicas no Cariri.

148 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil