Beatriz Caetana
tem 38 anos, mora em SP, já enviou 1 dica

O encanto de Águas Belas
Fortaleza Esteve lá a dois em Janeiro/2012 e achou Muito bom

Para quem ainda não fui á Fortaleza, vá logo e não perca tempo. Posso dizer que este site me ajudou bastante a montar um roteiro que não me deixasse na dúvida quando chegasse lá.

Então aqui vão as minhas dicas de tudo que vi e experimentei em Fortaleza.
Fui com meu namorado em janeiro de 2012. Ficamos hospedados no Hotel Mayor, ótimo por sinal. Fomos tratados muito bem, recomendo. Fica bem perto da praia do Meirelles, perto do Pão de Açucar, e do Goiano, restaurante a quilo bem ao lado da Lojas Americanas.

Praias>> Visitamos Praia das Dunas, linda, limpa, e com um preço alto comparada aos outros lugares, porém, vale a pena.

Praia de Canoa Quebrada: no dia em que fomos, a água estava gelada. Fiquei sem coragem de entrar no mar. O que valeu a pena foi o passeio de buggy, conduzido pelo simpático e engraçado Spielberg Jegue e a descida de tirolesa.

Praia de Cumbuco: não fizemos o passeio de buggy que dizem ser ótimo, tiramos o dia pra descansar e fazer amigos. Ficamos numa barraca com armários, ducha e comido com preço acessível.

Praia de Águas Belas, o verdadeiro paraíso na Terra. O passeio de buggy comparado ao de Canoa Quebrada não tem emoção, mas ganha na vista espetacular de um lugar ainda preservado pelo homem. Adoramos o mar, a vista privilegiada, a barraca.... tudo rs.

A única crítica, foi contra os próprias moradores de Fortaleza. Diferente do pessoal do hotel, eles não são nada receptivos e agradaveis com turistas. E infelizmente pra quem for ficar hospedado em algum hotel na orla, algumas praias da cidade de Fortaleza são impróprias pra banho. Muito triste.

Pra quem for, aproveite as feirinhas, os sucos deliciosas e naturais, as praias da redondeza que enchem os olhos e faz cada centavo valer a pena.