Jociellyton
mora em Jaboatão dos Guararapes, já enviou 1 dica, já enviou 1 foto

Minhas Fotos (1)

Maceió (1)
  • Alagoas melhores praias do Brasil
    Maceió

Minhas Dicas (1)

Alagoas melhores praias do Brasil - Melhor férias das nossas vidas
Maceió Esteve lá em Janeiro/2019 e achou Excelente!

Estive em Maceió com minha esposa e meus dois filhos, 09 e 12 anos. Garanto que foram os melhores dias que já tive. Vou contar um pouco dos meus passeios pra que possa ajudar a quem estiver programando a viagem pra lá.

Me hospedei no hotel Best Western Premier que tem uma localização excelente além de um atendimento maravilhoso.

Pesquisei bastante aqui no Férias Brasil antes de ir e resolvi que contratar um guia particular era melhor opção para poder ter mais liberdade nos passeios, peguei o contato aqui do  guia Naldo Turismo de Maceió e não podia ter sido melhor. Naldo é muito atencioso, pontual e guia muito experiente, com carros novos e confortáveis, e fez nossos passeios serem incríveis.

1ª Dia 21/01/2019 - Cheguei as 2 da manhã no aeroporto e pra não perder o dia e como só faria o chekin no hotel as duas da tarde, combinei com o Naldo de nos buscar as 5 da manhã no aeroporto e irmos direto para Maragogi fazer o passeio até as piscinas naturais, assim não perderia 1 dia de viagem. 


Confesso que foi cansativo mais valeu a pena, Maragogi realmente é maravilhoso a cor do mar é sem duvidas de tirar o fôlego, mais Maragogi é muito lindo e a beleza de lá é dentro do mar nas piscinas naturais, foi um encanto, nosso ponto de apoio lá foi o restaurante frutos do mar, ótimo lugar, e ainda para aproveitar esse primeiro e encantador dia, o Naldo nos levou para a praia de Antunes, fica há 7 km de Maragogi.

2º Dia 22/01/2019 - Fomos para São Miguel dos Milagres que pra mim foi um dos melhores passeios, que lugar lindo, gostoso de ficar, fizemos o passeio de jangada até as piscinas naturais que tem as águas quentinhas e claras, se vê bastante peixe, depois fizemos o passeio de buggy que te leva até uma igreja onde tem a visão da cidade toda e depois as praias de lages e Patacho que são desertas, Patacho é lindo demais, águas calmas claras e quentes.

3º Dia 23/01/2019- Capitão Nikolas - Lugar que não se pode deixar de ir principalmente pra quem vai com criança, tem uma piscina espetacular o lugar é lindo paga-se um day use de 25 reais para usar a estrutura do local, lá se faz o passeio de buggy até carro quebrado, uma praia paradisíaca e que vc pode tirar fotos bem legais com os guias de lá e conhecer as falésias e suas cores.

4º Dia 24/01/2019 - Quis o dia livre para conhecer as praias urbanas, caminhar e tomar sol, fui andando até ponta verde e depois fiquei em Pajuçara um pouco depois do hotel, lá o custo beneficio é muito bom, vc encontra ambulantes, comi ostra, milho verde, caldinho de feijão maravilhoso além de conseguir comprar cerveja a 3 latões por 10,00 fiquei chocada, aluguel de barraca e cadeiras a 15 reais, gostei bastante.

5º Dia 25/01/2019 - Foi o ultimo dia de passeio, fomos para a praia do Gunga e passamos antes pela praia do Francês para tirar foto e seguimos para Barra de São Miguel onde pegamos um barco que vai até o aquário natural que tem bastante peixe, nesse dia o sol foi maravilhoso, o litoral sul de Maceió é um lugar lindo, Gunga é muito bom lá fizemos o passeio até as falésias que adorei, muito lindo e ótimo pra fotos, iria novamente com certeza.

Perguntei ao Naldo um lugar bom para comer camarões e tudo do mar, ele nos indicou o Imperador dos Camarões famosos comer o famoso Chiclete de camarão que superou todas as minhas expectativas perfeito, comi tbm na Rustik hamburgueria outro lugar imperdível, preço bom e muito saboroso. Maceio é sem duvidas incrível e de bom custo beneficio, já penso em voltar sem duvidas. 

10 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil