Olivia
tem 38 anos, mora em Feira de Santana, já enviou 2 dicas

Minhas Dicas (2)

Barra Grande - Viagem para Maraú
Barra Grande e Maraú Esteve lá a dois em Março/2017 e achou Excelente!

Fizemos a viagem de carro, chegando a Camamú deixamos o carro no estacionamento, lá tem várias opções (custo médio de 20,00 a diária), não tivemos problema nenhum, pegamos a lancha rápida até Barra Grande onde nos hospedamos.

Primeiro dia foi para nos instalarmos na pousada e pesquisar opções de passeios. Passamos no mercado e pegamos bebida e petisco pra ficar a noite na piscina curtindo a dois.
Segundo dia fizemos o passeio das Ilhas incluindo parada na Pedra Furada e na Cachoeira do Tremembé, nossa! que lugar mágico, amamos demais! É um passeio que realmente não pode deixar de ser feito, custo por pessoa foi 120,00. Passamos o dia todo no passeio, com parada pra almoço na Ilha do Sapinho (não incluso em passeio), final da tarde retornamos pra Barra e vimos o por do sol no Bar Tubarão.
No terceiro dia o sol não quis aparecer, mas alugamos um Quadriciclo (100,00 o dia) e fomos conhecer as praias da península, passamos no Bar das Meninas muito comentado mas não me encheu os olhos, almoçamos na praia Três Coqueiros, não é tão atraente mas o custo com alimentação foi super em conta bem diferente das demais praias, por fim fomos vê o por do sol na praia da ponta do Mutá. Retornamos a Barra grande e passamos a noite na Vila.

28 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

HTL Barra Grande - Pousada Maravilhosa
Barra Grande e Maraú Esteve lá a dois em Março/2017 e achou Muito bom

Dentre tantas escolhas em hospedagem em Barra Grande a rede HTL é a mais completa, tem várias opções de pousadas desde Barra Grande como em Taipu de Fora. Todas super estilosas, opção com ou sem piscina, mas mesmo ficando hospedado na opção sem piscina você pode usufruir da piscina da outra sede, assim como o café da manhã também é servido em uma delas, mas a pousada oferece gratuitamente o transporte para buscar e levar os hospedes nas suas pousadas sedes. As tarifas não são tão baixas, mas está na faixa do custo que é em Barra Grande. Qualquer relato de viagem a Maraú será destacado esta parte, custo de passeios e consumação bem alto. Sem dúvidas um bom local para se hospedar.

10 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil