Tainah Torres
tem 28 anos, já enviou 1 dica, já publicou 5 fotos

Minhas Fotos (5)

Araruama (2), Arraial do Cabo (1), Rio de Janeiro (1), Visconde de Mauá (1)
  • Centro
    Visconde de Mauá
  • Pão de Açúcar
    Rio de Janeiro
  • Praia do Forno
    Arraial do Cabo
  • Seca
    Araruama
  • Seca
    Araruama

Minhas Dicas (1)

Parque Nacional do Iguaçu - Passeios imperdíveis
Foz do Iguaçu Esteve lá com a família em Julho/2008 e achou Excelente!

Bom, super recomendo ir pra Foz do Iguaçu! A cidade é aconchegante e cheia de atrativos! Mas esses dois em especial, não podem deixar de serem feitos. O Parque Nacional do Iguaçu é o principal atrativo da cidade, é dentro dele que estão as Cataratas do Iguaçu. O parque é lindo, tem muitas trilhas, e fauna e flora bem presentes. E o preço é bastante acessível, na época que fui custava R$13,00 por pessoa. Outro passeio que adorei, foi ir ao Parque das Aves, é como se fosse um zoológico. Lá tive oportunidade de segurar filhotes de arara e de cobra na mão de graça. E ainda tem uma lojinha de artesanatos com preços bem em conta.
Recomendo pra quem está indo ao Parque Nacional, e está disposto a gastar um dinheiro maior, a fazer o passeio do Macuco Safari, que é onde nos levam de bote para quase embaixo das Cataratas. É bom ir com roupas reservas, pois molha bastante, mas é uma delícia! Do bote, conseguimos ver a parte argentina das Cataratas. E o passeio todo é filmado, e depois vendem por R$50,00 o dvd.

Caso queiram ir à argentina, levem identidade, pois é necessário. E se quiserem ir ao Paraguai, muita atenção, pois a cidade é rodeada de favelas, e fui assaltada sem nem perceber. O mais seguro é entrar nos shoppings e não ficar andando na rua sozinha! Mas vale muito à pena ir a Foz do Iguaçu!

103 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil