Vera Lucia
tem 48 anos, mora em Florianopolis, já enviou 1 dica

Apreciar o pôr do sol na praia do Jacaré - Pôr do sol na Praia do Jacaré - Paraíba
João Pessoa Esteve lá com a família em Dezembro/2017 e achou Excelente!

Oi gente, estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha experiência em João Pessoa - PB com vocês. Estive na cidade por 6 dias no mês de dezembro com toda minha família e confesso que fiquei bastante surpresa com o que vi por lá. Apesar de ser uma capital João Pessoa ainda é uma cidade mediana, muito calma. As pessoas são bastante educadas, a cidade limpa e as ruas bem cuidadas, pelo menos nos locais onde visitamos.

Fizemos vários passeios turísticos, conhecemos algumas praias, museus, igrejas, mercados de artesanato, fortes e restaurantes. Mas o melhor passeio que fizemos foi o passeio da praia do jacaré. Lembro que pagamos R$ 120,00 pelo passeio e saímos de manhã para a ilha de areia vermelha. Depois de conhecer a ilha, voltamos, almoçamos e depois seguimos para a Praia Fluvial do Jacaré. Lá chegamos por volta das 16h e ficamos esperando o pôr do sol. Logo quando começa a escurecer tem um rapaz que toca saxofone de dentro do rio na sua canoa e dá uma show a parte. é de arrepiar. Lá também tem bastante artesanato e iguarias gastronômicas como tapiocas, cocadas e a pinga da Paraíba que é muito boa. Quem nos ajudou por lá durante os seis dias foi o guia de turismo chamado Caio. Eu indico os serviços dele. Muito educado e atencioso, cumpriu todos os horários e cobrou um preço justo. Vou deixar o contato dele (83) 99155 8345 ou passeiosparaiba@gmail.com. Espero que minhas dicas tenham ajudado vocês. Obrigada pela atenção!