Geraldo
tem 49 anos, mora em Belo Horizonte, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Fritz - Cervejaria Artesanal: Atendimento Precário
Monte Verde Esteve lá com a família em Janeiro/2015 e achou Péssimo

Visitamos a cervejaria FRITZ à noite durante nossa estadia em Monte Verde (éramos um casal com filho pequeno). Numa primeira vista o lugar parece excelente, mas não me lembro de um atendimento tão ruim em restaurantes deste porte em que já frequentei. Havia visitado o site da casa onde dizia que aquele restaurante fazia parte de uma rede de 06 restaurantes. Já de cara notei que a casa (que não é nada pequena) estava funcionando com apenas dois atendentes: um na cozinha preparando os pratos e outros fazendo o resto de todo o serviço. 


De início me comunicaram que não tinham salsichas alemãs (estranho para um restaurante tipicamente alemão). Ao perguntar se a casa dispunha de estacionamento, pois meu carro estava estacionado muito longe, disseram que não, mas me orientaram a trazê-lo para a frente de um portão onde estava apenas um carro, e onde cabiam dois com folga (é a entrada para o local onde a cerveja é fabricada). Mas o carro que lá estava e era de um dos funcionários ocupava as duas vagas. Após trazer o meu carro para a frente da casa esperei cerca de 15 minutos para que o carro do funcionário fosse estacionado corretamente (e diga-se de passagem, chovia...). Vi por mais de uma vez um pessoal que estava na mesa vizinha levantar-se e ir até a entrada da cozinha para buscar o pedido. Eu mesmo presenciei ao ir ao banheiro que meu prato de filé ao molho de gorgonzola já estava pronto esperando para ser buscado pelo atendente no local de dispensação da cozinha. Apenas depois de muitos minutos esperando é que ele foi trazido (e o prato estava frio, claro...). Quando fomos pagar a conta eu expliquei que não pagaria os 10% de serviço porque eles não foram satisfatórios. O funcionário ficou transtornado e iniciou uma discussão. Foi uma situação constrangedora. A estrutura física do local não condiz com tamanho descaso com o cliente. Realmente muito lamentável. 

31 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil