Rodrigo Aguiar Pagani

• Pajuçara
    Maceió

Pajuçara - Férias em Maceió
Maceió Esteve lá com amigos em Dezembro/2018 e achou Excelente!

Lounge do Hibiscus

Após seguir diversas dicas daqui, optamos em passar 5 dias em Maceió. Ficamos hospedados no hotel Best Western Premiere, em Pajuçara, hotel excelente, com atendimento e quartos ótimos.

Conforme recomendações, contratamos um guia particular, por meio da Jonata Turismo, que sempre nos atendeu de forma excelente, muito prestativo. O guia que nos foi enviado é o Joelisson, um rapaz muito gente boa e profissional, sempre nos ofereceu a melhor qualidade no serviço e ainda nos dava dicas sobre os locais.

1º dia: Chegamos em Maceió à tarde e estava chovendo, nesse dia ficamos no hotel e saímos para comer numa ótima churrascaria nas redondezas chamada Mister Grill.

2º dia: Optamos por realizar o passeio das três praias (Francês/Barra de São Miguel/Gunga), praias muito boas, o principal destaque vai para o passeio de quadriciclo que fizemos na praia do Gunga, nesse passeio você pode conhecer as falésias e uma praia isolada que fica próximo ao local, tudo muito lindo.

3º dia: Fomos para a praia de Capitão Nikolas, local excelente, super tranquilo e ótimo para descansar, além da praia você também tem a piscina no local, o day use estava no valor de R$ 25,00.

4º dia: Fomos à praia de Ipioca, que fica no Hibiscus. Como estávamos em grupo, optamos pelo setor lounge, que vale muito à pena. Lugar maravilhoso e bem tranquilo. Day-use de R$40,00.

5º dia: Visitamos a Feirinha de Artesanato em Pajuçara. Ótimo local para se comprar artesanatos locais para levar de presente a familiares.