Dicas de Ubatuba

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas


Todas as categorias
Praia para todos os gostos
Patrícia Roberta Resende
por Patrícia Roberta Resende
Esteve lá com a família em 2019 e achou Muito bom
Estive em Ubatuba de 21/11/2019 a 26/11/2019 com meu marido e minha filha de três anos e conhecemos as seguintes praias:

Praia das Toninhas: Poucas ondas e com boa estrutura de quiosques;

Praia da Enseada: Calma e com boa estrutura de quiosques;

Praia Grande: Fui no domingo e estava lotada; ondas fortes; boa estrutura de quiosque, porém não gostei do atendimento e é mais caro que as praias anteriores.

Ilha das Couves: Tinha muita vontade de conhecer, fui em um dia que o mar estava virado, as ondas lá estavam muito fortes, não teve como nem entrar na praia direito. Era segunda feira e o quiosque lá estava fechado;

Praia da Almada: Achei o lugar um espetáculo, tem estrutura de restaurantes, no dia que fui o mar estava agitado e tinha ondas. Em dias de mar calmo a praia deve ser uma delícia. Quero voltar com certeza;

Ilha do Prumirim: Muita bonita, mas fiquei muito pouco tempo.

Nesses três últimos lugares fomos num passeio de lancha com a New Mar, como já disse o dia que fui o mar estava agitado, então em dias assim não recomendo o passeio de lancha para quem tem um pouco mais de medo. Várias pessoas ficaram com medo. 

Outra recomendação é perguntar antes se o mar não está virado, se estiver, o passeio não será legal para banho, as ondas ficam fortes e não compensa mesmo. Eu, por exemplo, me decepcionei com a Ilha das Couves.

O aquário de Ubatuba é bem legal, vale a visita.
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Descubra mais atrações e informações de Ubatuba

Planeje sua ida