Onde Comer

Pitu com Pirão da Eliane (6 dicas)

Já esteve lá? Envie suas dicas

Por Editoria Férias Brasil

No ambiente rústico, o pirão é a estrela, seja acompanhando o pitu ou o camarão. E o cardápio ainda traz galinha caipira com pirão de mulher parida, moqueca de robalo com leite de coco ralado na hora, catado de aratu, caldinhos de sururu, camarão e peixe. Para arrematar, doces caseiros típicos, como o de jaca, caju e mangaba.


Outras atrações em:

Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas sobre Pitu com Pirão da Eliane (6)Enviadas por quem já esteve lá

Pitu com Pirão da Eliane - agradável surpresa

alessandra freitas da silva
Dica enviada por alessandra freitas da silva
Esteve lá a dois em Janeiro/2014 e achou Excelente!
Chegamos em Aracaju no final da tarde sem almoçar devido aos extenso dia de translado São Paulo-Sergipe e andando pela Orla a procura de um lugar para comer encontramos lugares caros do lado praia e andando mais pouquinho, lado hotéis, achamos este restaurante: pedimos carne de sol (que desmanchava na boca) acompanhado de arroz, feijão tropeiro, vinagrete e pirão de leite. Simplesmente uma delícia! Fica a dica que há no cardápio pratos para uma ou duas pessoas, este ultimo, para um casal (já que pelos menos eu como um pouco menos) é perfeito! Jairo é o garçom educado e simpaticíssimo que nos atendeu nas três vezes em que estivemos lá. O preço não chega a ser barato, mas é justo e compensa o custo benefício. Depois vi aqui dicas do mesmo restaurante onde o colaborador disse que faltou uma rede para deitar, vou concordar plenamente com ele: faltou mesmo! O restaurante está em reforma, nada que atrapalhasse os clientes. Vale dar uma passadinha nos banheiros: simplesmente um luxo, bem diferente dos banheiros de restaurantes de litoral.
43 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pitú delicioso

Prof° Joãozito
Dica enviada por Prof° Joãozito
Esteve lá com a família em Junho/2014 e achou Excelente!
Preço moderado e comida deliciosa, vale a pena comer a especialidade da casa PITU
22 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Horrivel

Carmem
Dica enviada por Carmem
Esteve lá a dois em Fevereiro/2014 e achou Péssimo
Tem um tipo de peixe somente na casa e não é bom, comida ruim, não tinha nem suco tipico da regiao, mas não quer dizer que outros pratos não são bons, mas se quizer comer peixe não vá lá.
19 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

A melhor moqueca que já provei

Usuário sem foto
Dica enviada por Rosa Luz
Esteve lá com amigos em Março/2015 e achou Excelente!
Na orla de Atalaia,em Aracaju, você encontra a melhor moqueca com pirão,além de um atendimento simpático e impecável no Restaurante Pitu com Pirão da Eliane. Nota 10.
26 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Comer bem por um preço justo

Usuário sem foto
Dica enviada por Renilson Dias
Esteve lá a dois em Outubro/2013 e achou Excelente!
Estive em Aracaju por um final de semana e caminhando pela Orla de Atalaia, Avenida Santos Dumont, 957 encontrei um restaurante aparentemente simples, mas muito aconchegante e de bom trato. Fomos recebidos pela proprietária e cozinheira Eliane que logo nos apresentou a casa e nos deixou a vontade, o cardápio apresenta uma boa variedade de peixes, mas preferimos seguir a dica do atencioso Buiu, que foi robalo com molho de camarão e pirão....devo confessar que a casa deixou a desejar pois depois de saborear este delicioso prato me informaram que não tinham rede pra um descanso...que absurdo, pois quase não conseguimos levantar da mesa devido o delicioso sabor da comida. Fica ai a dica de quem for a Aracaju visitem o restaurante, quem sabe até lá eles tenham providenciado as redes.
38 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Nao gostei!

Usuário sem foto
Dica enviada por Cintia
Esteve lá a dois em Abril/2015 e achou Ruim
estivemos neste feriado e resolvemos jantar no restaurante pitu com pirão da eliane. Atendimento primoroso, o garçom foi muito simpático, mas a comida deixou a desejar....ruim mesmo! Não recomendo.
15 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

> Veja dicas de viajantes sobre outros locais em Aracaju

Mais atrações e informações de Aracaju

Planeje sua ida