O que ver e fazer

Snowland (13 dicas, 13 fotos)

Já esteve lá? Envie suas dicas
    Montanha Vista do Restaurante
    Enviada por Abrao Estefano SouzaENVIE SUAS FOTOS
    Montanha Vista do Restaurante
    1. Montanha Vista do Restaurante
    2. Acessórios caprichados para praticar snowboard
    3. Pistas permitem altas manobras
    4. Ambiente terá neve o ano inteiro!
    5. Snowboard é uma das atrações
    6. Demais
    7. Maravilhoso dia
    8. Demais
    9. Pista de gelo do snowland
    10. Snowland, leve roupa bem quente por baixo.
    11. Descendo a montanha de gelo!
    12. Pista de Gelo
    13. Visão da área de neves

    Snowland

    Por Editoria Férias Brasil

    Gramado tem neve o ano inteiro! Tudo por conta do parque Snowland, primeiro parque de neve indoor das Américas, inaugurado em 2013. Com mais de 16 mil metros quadrados, o espaço recria um vilarejo alpino, com direito a uma montanha de neve para a prática de esqui e snowboard indoor. 

    Para quem não sabe se equilibrar, uma escola atende aos visitantes de todas as idades, em ambos os esportes. Também entre as atividades no parque, pista de patinação e simulador de esqui 7D. Para relaxar, o parque oferece mirante, lanchonete, restaurante, café e lojas.

    Compre seu ingresso para o Snowland.



    • Endereço:

      RS-235, 9.009 - Estrada Gramado/Nova Petrópolis
    • Tel:

      (54) 3286-5007
    • Site:

      www.snowland.com.br/

    Outras atrações em:

    Já esteve lá? Envie suas dicas
    Dicas sobre Snowland (13)Enviadas por quem já esteve lá

    Cuidado com as Promessas de Premiação

    Usuário sem foto
    Dica enviada por leonardo neves
    Esteve lá a dois em Agosto/2016 e achou Péssimo
    O parque é caro mas é ok, nada demais. O que estragou nosso dia não foi o parque em si, foi a proprietária do local (Gramado Parques). Pois bem, após sair da área da montanha com minha esposa, por volta das 14:00 horas, decidimos almoçar para conhecer a parte de patinação e áreas afins.

    Ao nos dirigirmos ao elevador para subir aos restaurantes fomos abordados com um funcionário ao lado de uma roleta. Girei mas não saiu prêmio algum. Ele disse que não tinha importância, perguntou qual gostaríamos, nos daria de presente. Escolhemos o almoço, ele disse que seria uma forma de agradecer nosso prestígio ao parque, palavras dele Tudo em Gramado é pago, vou dar esse presente para vocês.Nos convidou para subir a uma sala de retirada do Voucher, disse também que haveria uma pequena apresentação de um parque termal do Grupo.

    Na referida sala uma funcionária perguntou informações financeiras, valor de salário, imóveis, carros, etc. Entendi que seria uma pesquisa de público alvo, a empresa queria conhecer melhor seus clientes para direcionar negócios e marketing. Nada disso, infelizmente.

    Após, uma outra pessoa nos chamou a uma sala e começou a fazer perguntas de nossa rotina de viagens, vida, plano e etc.

    Posteriormente iniciou a apresentação de fotos do parque termal falando do sistema, as vantagens e coisas do gênero. Bingo!, não era uma apresentação, na verdade era uma proposta de negócio.

    A ideia era nos vender uma fração de um imóvel neste lugar. Assim que percebi a verdade, disse que não tínhamos interesse, era um investimento, algo sério e duradouro para ser tratado em meia hora, em uma hora de lazer dentro daquele ambiente.Em suma, expliquei que precisava de uma reflexão tranquila para realizar tal passo. Mesmo assim, a corretora insistiu em informar as características do parque e os sistema de propriedade.

    Reiterei nosso posicionamento, nada adiantou. Ela continuou, e depois ainda nos levou para ver a decoração, como ficaria o empreendimento.

    Após repelir mais uma vez a contratação, a corretora disse que faria a impressão do voucher para nosso almoço.

    Em seguida chamou seu supervisor. Ela disse a ele que tínhamos interesse e queríamos ouvir a proposta.Inacreditável.Disse que não, não havia qualquer possibilidade de fecharmos negócios.Já tínhamos perdido um tempo enorme no parque.

    Ele continuou e apresentou os valores. Em seguida nos deram o voucher, sem pedir desculpas e consideração.

    Almoçamos. Mas diante de tamanha falta de respeito decidimos ir embora. Ainda tínhamos mais algum tempo no parque mas era impossível voltar ao clima de descontração e alegria.

    Nunca me senti tão desconsiderado em um destino turístico. Primeiro, pela mentira, não era um prêmio. Era uma proposta comercial. Segundo, pela abordagem insistente e ignorando todas as nossas considerações, levaram a cabo tamanho desrespeito.

    Sem ter em conta o elevado gasto que fizemos no parque, aproximadamente R$500,00.

    Ao invés de se preocuparem com nossa diversão, com um ambiente de fantasia e diversão, utilizaram-se de nosso tempo no parque, de nossa boa-fé, e cordialidade para nos desrespeitarem.

    Não fui ao snowland procurando investir, fui atrás de diversão. Mas a Empresa vende diversão, mas para mim entregou mentira, chateação, impertinência, falta de respeito e chateação.

    Na minha opinião essa iniciativa sabotou qualquer avaliação positiva do snowland. Misturam o ambiente do parque com uma prática que nada tem de saudável, prometer um prêmio, quando na verdade, quer se fazer negócio. Atrair investimentos.

    Considero que a iniciativa é inoportuna para o ambiente, é só minha opinião.Porém, o que é claro e inafastável, é que se fosse adequada, a captação deveria ser clara. O cliente deveria ser avisado do que se tratava, o Sr., a Sra. será recebida por um corretor que fará uma apresentação para que compre uma fração do parque.

    Da forma que procederam comigo jamais faria o negócio. Mesmo que considerasse bom. Como se pode iniciar uma relação desse modo?
    297 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
    Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

    Snowland. Imperdive!!!

    Usuário sem foto
    Dica enviada por WILLIAN VIANA
    Esteve lá com a família em Julho/2015 e achou Excelente!
    Sensacional! Não pode deixar de conhecer. Local com estacionamento gratuito e uma excelente estrutura.
    A montanha de neve é incrível. (-5 graus) onde é possível escorregar na neve, tomar chocolate quente, entre outras coisas podendo permanecer até 2 horas. Possui aluguel de moto neve, patinação no gelo, restaurante com preço super acessível, onde é possível ter uma vista de todo o parque. Adoramos e foi o ponto alto da visita a Gramado.
    44 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
    Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

    Parque Snowland

    Usuário sem foto
    Dica enviada por DARCY VIEIRA FILHO
    Esteve lá com amigos em Junho/2015 e achou Péssimo
    Estive no parque no dia 13/06/15 juntamente com minha esposa e um casal de amigos. chegamos no parque às 09:30 e fomos convidados para receber informações sobre um novo parque em construção por 30 minutos. aceitamos, fomos direcionados a uma sala e permanecemos lá por mais de 1 hora, as informações eram sobre a venda de um empreendimento, nada referente ao que nos tinham informado. quando informamos que não efetuaríamos nenhuma compra sem antes pensar no assunto e checar nossas contas, o tratamento da fechadora se modificou de imediato. ao sair da sala sem adquirir nada, notamos que o parque já estava bastante lotado e como já tínhamos programado outro passeio para a parte da tarde tivemos pouco tempo para usar a metade da atração pois a maioria das atrações são pagas à parte com agendamento prévio. a pista de patinação tinha um fila imensa que certamente demoraríamos cerca de 2 horas, no mínimo, para usufruir por 20 mim que era o tempo permitido.  O sentimento foi de revolta com a atração, visto a super lotação e a falta da verdade quando falam em um a pequena demonstração de um novo parque.

    Recomendamos, portanto, que não seja dada atenção às simpáticas atendentes de tablet nas mãos, pois vão tirar o foco de sua diversão. adoramos a serra gaúcha e pretendemos voltar outras vezes, mas este parque não fará parte de nosso roteiro.
    165 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
    Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

    < 1 2
    Vendo dicas de 11 a 13 de 13

    > Veja outras dicas de quem já foi a Gramado

    > Descubra por que ir e o que ver e fazer em Gramado