Compras

Cristais (1 dica)

Já esteve lá? Envie suas dicas
    Belissimo
    1. Belissimo

    Cristais

    Por Editoria Férias Brasil

    As coloridas peças são confeccionadas através da rudimentar e secreta técnica de Murano, criada na Itália, no século 15. Entre as obras de arte estão vasos, lustres, taças, pesos de papel e castiçais. Aproveite para visitar a fábrica e assistir a uma demonstração de como são produzidos os mimos.

    Outras atrações em:

    Já esteve lá? Envie suas dicas
    Dicas sobre Cristais Enviadas por quem já esteve lá

    Peças maravilhosas!

    Aline Dias
    Dica enviada por Aline Dias
    Esteve lá com amigos em Dezembro/2014 e achou Excelente!
    A Cristais de Gramado, é outro ponto forte da cidade, é uma loja que quando entramos nem dá vontade de sair. As peças de decoração são fascinantes, as semi-jóias são impecáveis e o acabamento perfeito, além de chaveiros e cubos de cristais onde colocam fotos.
    A grande questão é se forem comprar alguma peça verificar a embalagem desta, porque como sabemos para despachar corremos um grande risco de quebrar, o ideal é levar na bagagem de mão, caso não seja muito grande, né.
    Na visita que fizemos à Cristais de Gramado, conhecemos a fábrica, onde as peças são produzidas, e aprendemos como elas são feitas, bem bacana, o cristal é moldado por meio de sopro e movimentos manuais que resultam em peças com cores e design exclusivo.
    Boas compras!!!
    48 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
    Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

    > Veja outras dicas de quem já foi a Gramado

    > Descubra por que ir e o que ver e fazer em Gramado