Todas as dicas de Galinhos (7)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias


Farol Pizzas - A melhor pizza da cidade
Usuário sem foto
por Yasmin
Esteve lá com amigos em 2013 e achou Excelente!
Restaurante do Hamilton
Restaurante do Hamilton
Enviada por Yasmin
O dono, Hamilton, é muito bacana e faz comidas deliciosas, principalmente a pizza! O ambiente é aconchegante e perto da praia.
32 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de canoa pelo manguezal - Passeio Vip Imperdível!!!
Daryhon
por Daryhon
Esteve lá a dois em 2015 e achou Excelente!
Conheço galinhos/rn a muitos anos, mas, não me canso de apreciar tanta beleza natural em uma das mais belas praias do brasil. apesar de ficar distante de natal (2 horas). vale a pena conhecer esse paraíso! o ideal é passar 2 noites para desfrutar de tudo, inclusive o passeio de canoa pelo manguezal. nesse passeio, dá para conhecer as salinas, dunas e as espécies do manguezal como caranguejos, aves, cavalos-marinhos, peixe-morcego, estrelas do mar, etc. o guia que é nativo e um bom conhecedor do ecossistema, nos passa informações sobre tudo, é uma verdadeira aula de biologia. além disso quem optar por almoçar à bordo, é só avisar um dia antes na pousada/chalé em que estiver hospedado. as opções são peixe-frito, cozido (pirão), grelhado ou ceviche. o banho de mar na prainha do capim (deserta) é maravilhoso e relaxante. 

Na parada para o banho dá para degustar ostras fresquinhas que o guia e pescador pega de mergulho e ainda comer uma farta salada de frutas que ajuda na hidratação. contatos: (84) 99421-9026/98881- 6844 (falar com dário).
39 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de Buggy - Imperdível
Nataly
por Nataly
Esteve lá com a família em 2013 e achou Excelente!
Fomos de van e lá fizemos um passeio de buggy que nos levou a lugares fascinantes onde o barco não tem acesso, quem vai não pode deixar de fazer o passeio de buggy.


O buggy é 80,00 e acomoda 4 pessoas.
78 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia de Galinhos - Natal RN - Lugar Fantástico
VAI Embarcar
por VAI Embarcar
Esteve lá a dois em 2015 e achou Excelente!
Tivemos a oportunidade de conhecer a praia de Galinhos e a sensação foi a melhor possível, simplesmente um paraíso ainda (acredito) pouco explorado (e que continue assim) rs


Começamos nossa jornada alguns meses antes, definindo qual seria o meio de transporte até Galinhos e chegamos à empresa de turismo à mais de 29 anos no mercado, a Turismo Diferenciado.


Com um objetivo diferenciado, a empresa oferece aos seus passageiros uma experiência única que começa desde o embarque, em veículos grandes, espaçosos, com ar condicionado de acordo com o gosto do passageiro e o sistema multimídia, com musicas, videos que agradam à todos os gostos e não só a um único.


Durante o trajeto até Galinhos, o guia turístico Wanderley - Co Founder da agência não deixa passar nenhum detalhe, com sua experiência ele fornece todas as informações importante por onde a Van vai passando, o que nos surpreendeu bastante pois foi de grande valia para o enriquecimento cultural.


O grande trunfo da Turismo Diferenciado é estar à frente das outras empresas de turismo, pois em todos os lugares que visitamos em galinhos fomos os primeiros a chegar, por exemplo:


- Quando chegamos para embarcar nos barcos, fomos os primeiros a chegar, não precisamos esperar por outras embarcações e não teve nenhuma fila, já que há um único pier para embarque/desembarque dos passageiros.


- Quando chegamos ao parque eólico, local de parada para banho, lá estávamos nós, os primeiros a chegar, e durante uns 40 minutos ficamos ali até que alguns barcos começaram a chegar e nós então, fomos para a próxima parada.


- Hora do Almoço, o Restaurante da Dona Irene é a parada obrigatória. Ótima refeição por um preço excelente e mais uma vez fomos os primeiros a chegar e o almoço tinha acabado de sair, ficamos alí cerca de 1 hora, almoçamos e daqui a pouco, outros barcos começaram a chegar e o restaurante ficou extremamente cheio, logo, como já tínhamos almoçado, fomos embora :)


- Após o almoço fomos finalmente conhecer a praia de Galinhos, já estávamos felizes até então de conhecer tanta coisa bonita mas a expectativa era grande para conhecer a praia e com certeza valeu esperar, a praia é fantástica, uma tranquilidade, acredito que não há adjetivos que descrevam a sensação de estar lá, por isso, não espere mais.


Gostaria de agradecer e parabenizar a Turismo Diferenciado, no papel do Wanderley pelo excelente trabalho e profissionalismo, realmente os serviços oferecidos faz jus ao nome que tem, Turismo Diferenciado.


Contato: Wanderley - Turismo Diferenciado
Cel: (84) 99996-7799 (WhatsApp)
Tel: (84) 2030-5713
Email: since1986turismodiferenciado@ig.com.br
Site: www.turismodiferenciado.com.br
27 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Dicas Sobre Galinhos e Galos
Usuário sem foto
por Jujunia
Esteve lá a dois em 2011 e achou Bom
Galos
Galos
Enviada por Jujunia
Comecei a minha viagem em Recife, passando por Porto de Galinhas, João Pessoa, Pipa, Natal e fomos em direção a Galinhos com o intuito de conhecer mais um lugar e não deixar a viagem cansativa até o Ceará.

A estrada estava bem tranqüila e o GPS ajudou muito para sair de Natal e chegar na BR (sentido Macau, passando por Ceará Mirim, João Câmara, Jandaíra e Galinhos. Duração por estrada: 2:00 hs).. Depois de Jandaíra tem uma entrada para Galinhos com uma placa sinalizando. Tem que prestar atenção pois senão passa direto.
Nessa estradinha, antes de chegar, passamos ao lado de uma salina e o cheiro é insuportável. Perguntamos aos moradores e eles explicaram que a salina da região usou um produto para ?matar?o mangue e o cheiro é deste produto.

Chegamos até o estacionamento Pratagil e deixamos o carro para pegar o barco até Galinhos. Descobrimos que a pousada Peixe Galo que tínhamos reservado era em Galos, e não em Galinhos. Um vilarejo fica próximo ao outro. (2 km) Pegamos o barco até lá (30 reais o casal +/- 30min).

O visual é lindo durante a viagem de barco. A vegetação do Mangue com várias Garças (branca e azul), galinhas do mangue, muito pássaros, e de longe vimos a salinas (onde não e possível mais descer do barco para visitar). A pousada é bem agradável e fica bem na frente do Cais? No vilarejo moram 500 pessoas, tem somente 1 restaurante que fecha ás 19h e acabou! Não tem lanchonete e nem padaria, e a única pousada não tem restaurante... então ou vc come no único restaurante do vilarejo ou você morre de fome!

Passamos o dia lá, fomos para a praia (Não tem nenhum estrutura.. totalmente deserta) e depois fomos andar de caiaque e ficar na piscina da pousada. Pra quem gosta de tranqüilidade, paz, silêncio e sossego vá para lá! =) Para nós dois, 1 dia foi o necessário, pois conhecemos, passeamos , descansamos e no outro dia estávamos pronto para ir sentido Ceará, que seria umas 4 horas de viagem até Canoa Quebrada!
123 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pousada Peixe Galo - Passeio de barco com Raimundo
Usuário sem foto
por LORENA FERNANDA SOUZA FARIA
Esteve lá com a família em 2015 e achou Excelente!
Indescritível!
Viajamos minha família( esposo, três crianças 4, 3 e 1 ano respectivamente e minha avó de 90 anos) e finalmente eu...rs
Fizemos o passeio em Galos, porque na verdade não ficamos em Galinhos.
Raimundo que nos conduziu neste maravilhoso passeio.
Primeiro lugar pensei na segurança porque estava com minhas filhas e minha avó com mobilidade restrita. No barco com cobertura, nos acomodamos muito bem para uma viagem fantástica.
Segundo penso no custo x benefício e Raimundo não noa explorou, cobrou um preço justo com direito a frutas no barco (abacaxi geladinho) 

Terceiro foi super paciente, respondia às perguntas das minhas filhas, super gente boa!
Quarto fez o passeio completo, digo que foi uma vantagem ter ido de barco pequeno porque vimos ele pescar ostras (que depois saboreamos), fomos no berçario de cavalos marinhos, depois na praia do capim (só para minha família e eu) e depois nas montanhas de sal.
Foi um passeio que agradou toda a família!
Super recomendo!
25 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Paraíso ainda não descoberto
Usuário sem foto
por Renata
Esteve lá com amigos em 2010 e achou Excelente!
Uma peninsula deliciosa para quem quer sossego!

Pousada

Bresil aventure: um paraíso - em frente a praia, quarto confortavel, restaurante gostoso e muito barato. Vista deslumbrante
Passeios: alugue um quadriciculo e vá conhecer o farol e a linda lagoa.

Dica preciosa: se você está procurando sossego, venha par galinhos!
71 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil