Todas as dicas de Londrina (6)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias


Litoral Sul - Praia de Coqueirinho
Usuário sem foto
por Marcela Cavalcanti
Esteve lá com amigos em 2018 e achou Excelente!
Olá! Eu sou a Marcela, sou Natural de Juiz de Fora, mas resido atualmente em Londrina - PR onde trabalho como assessora de imprensa. Sempre gostei muito das praias do Nordeste mas havia uma cidade muito falada que eu ainda não tinha visitado que era justamente João Pessoa. Então comecei a pesquisar dicas sobre a cidade e foi aqui no site que encontrei o contato do Caio (83) 99155 8345 ou passeiosparaiba@gmail.com. 

O Caio é uma guia de turismo local muito gente boa e nos atendeu com todo respeito (fomos em um grupo de três meninas) então eu indico ele para ajudar vocês. Inclusive ele conseguiu inclusive nos hospedar em um flat em que economizamos 30% em relação ao hotel. Fomos em vários passeios, a maioria em praias locais e outras mais afastadas. A mais legal de todas é a praia de coqueirinho. O visual é legal, a comida é muito boa, o mar bem calmo (na parte lateral) e dá par tomar banho e pegar sol sem ser incomodada. 

Também gostei por que fica um pouco distante das praias urbanas então se torna menos poluída e as pessoas que frequentam são mais turistas mesmo. A praia de coqueirinho está inclusa no passeio do litoral sul, mas optamos por fazer ela separada e passar o dia por lá. Pagamos R$ 100,00 pelo passeio de carro, por que achamos que o buggy era desconfortável. Mesmo assim foi bem legal. Gostei de João Pessoa. Nota 10!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Hachimitsu - Doces maravilhosos!!
Kátia
por Kátia
Esteve lá a dois em 2014 e achou Excelente!
A vida mais doce
A vida mais doce
Enviada por Kátia
Tinha ouvido falar dessa doceria, no último sábado fomos lá, e amamos!!! Os doces são de comer com os olhos, dá vontade de pedir um de cada. Eu comi um Tiramissu delicioso e meu marido tomou sorvete de Cheescake e de pistache, o de cheescake é maravilhoso!! Com certeza voltaremos pra provar outras delícias. Tem salgados também mas não provamos. O preço é justo.
10 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Anne Rockets - Hamburgueria Show!
Nanda
por Nanda
Esteve lá com a família em 2015 e achou Muito bom
Lugar com decoração retrô muito bonitinha, hamburguer delicioso e por um preço ótimo. Tem o famoso milkshake de bacon, mas não tive coragem de experimentar. Você encararia? rsrs
4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Fábrica 1 Cervejaria - Happy Houer
Usuário sem foto
por Junior
Esteve lá com amigos em 2008 e achou Excelente!
Londrina se destaca por ter muitas festas e com certeza tem uma vida noturna maravilhosa. Com ótimos bares e restaurantes. Se você vai a Londrina não pode deixar de conhecer a Fábrica 1 cervejaria que fabrica seu próprio chopp que é um dos melhores do país além de uma cozinha maravilhosa com deliciosos petiscos. Boa dica pra um dia corrido e extressante. O lugar é muito confortável e o chopp vem através de tubos até sua mesa e chega a zero grau. "Bão demais".
16 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Toatoa Café e Restaurante - Comida deliciosa!
Usuário sem foto
por Thales
Esteve lá com amigos em 2008 e achou Excelente!
O Restaurante Toatoa tem um ambiente super legal, moderno, cheio de plantas com um quintal lindo, e além de tudo tem uma comida ótima. O lugar é perfeito pra jantar e depois relaxar um bom tempo esparramado nas cadeiras super gostosas com uma boa companhia. É satisfação garantida!
10 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Que calor
Usuário sem foto
por edilene
Esteve lá a dois em 2008 e achou Excelente!
Nossa, Londrina estava mt quente neste fim de ano. Adoro a cidade, só achei que estava um pouquinho descuidada. Enfim, a cidade é linda, o povo maravilhoso e o clima...abençoado por Deus. Quem puder viajar pra lá, vá com certeza no fim de ano, porque o inverno de junho e julho é bem rigoroso. E não esqueça de levar muita roupa leve e protetor solar, no mais é só se cuidar e diversão a vontade.
10 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil