Dicas de Bonito

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas


Todas as categorias
Rio da Prata - Alerta
Usuário sem foto
por Rogério Hessel
Esteve lá em 2019 e achou Bom
Dourados, piraputangas e mergulhadores dividem espaço em harmonia
Dourados, piraputangas e mergulhadores dividem espaço em harmonia Foto: Rico (Secretaria de Turismo de Bonito)
Bonito tudo extremamente caro , salvo exceções como o Restaurante do Marco Veio que merece elogios tanto pela comida como pelo preço justo. 

Reconhecemos a simpatia do povo ao contrário da nossa região e muitas outras pelas quais passamos. Acabamos de retornar de Bonito na sexta-feira...05/04/19 e nos decepcionamos em especial com o ",famoso mergulho do rio da prata......além do preço exorbitante e covarde, o instrutor parecia mais preocupado em fechar mais um ciclo rapidamente que com o grupo....

meu Snorkel tive que segurar nos dentes mais da metade do passeio porque arrebentou uma peça e nem sequer deram solução.... inadmissível dado o estratosférico preço ...e para alertar a outros ....os primeiros 50 a 60 por cento do tempo água é realmente lindo ...entretanto o remanescente é pura enganação.....repito dado o estratosférico preço cobrado. 

Para finalizar deixo minha decepção com a agência H20 que em momento algum é verdadeira em te informar tal situação . Se vivêssemos num País sério o mínimo que uma empresa dessas deveria ter como atitude decente e respeitosa seria conceder o desconto ou ressarcir o cliente. Como nesse País somos reféns de Instituições/Empresários deste perfil dúvido que possa haver qualquer atitude reparadora !!!!
23 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Descubra mais atrações e informações de Bonito

Planeje sua ida