Todas as dicas de Delfim Moreira (4)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Cachoeira Ninho da Águia - Cachoeiras em Delfim Moreira
Usuário sem foto
por Tony
Esteve lá com a família em 2007 e achou Excelente!
Ducha natural
Ducha natural
Enviada por Tony
Um lugar fantástico a ser visitado é a cachoeira Ninho da Águia. O local tem fácil acesso, fica na beira da rodovia, a 11 km do centro da cidade. Lá existem diversas quedas formadas pelas águas do rio Santo Antônio. Além disso, existem várias ilhas, interligadas por passarelas. Para os amantes da natureza, o local vale a pena!
31 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Para quem curte natureza!
Enviada por Tonebide Maciel
Para os amantes do ecoturismo e que queiram apreciar uma belíssima cachoeira, existe a Cachoeira Ninho da Águia, às margens da MG-350. Ao redor dessa cachoeira existe um parque constituído por diversas trilhas, ilhas naturais interligadas por pontes, quiosques, banheiros, vestiários , lanchonete, estacionamento e portaria.

É a empresa mais antiga no turismo da cidade, tendo recebido, somente no ano de 2009, 14.000 visitantes, entre turistas e locais.
28 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pousada Solar da Mantiqueira - Proponha cozinhar a sua maneira. Te darão todo apôio.
Usuário sem foto
por Decio Andre Petermann
Esteve lá sozinho em 2009 e achou Excelente!
Exelente. Fiquei hospedado na Pousada por vários meses e só tenho boas lembranças.
7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Fazenda Boa Esperança - Péssimo atendimento
Usuário sem foto
por Tiago
Esteve lá com amigos em 2015 e achou Péssimo
Estive durante o feriado do Dia das Crianças no hotel fazenda. Havíamos ido uma vez e o atendimento havia sido de regular para bom. Dessa vez foi uma decepção após a outra. Chegamos em 8 pessoas e escolhemos uma mesa que comportava a todos. Acredito que fosse a esposa do sr Luiz, o proprietário, inclusive se prontificou a trazer mais cadeiras, o que dissemos que não precisava. Dois do grupo escolheram o buffet, os demais optaram por petiscos antes de subir para a cachoeira. Pedimos algumas porções e os dois que escolheram o buffet fizeram seus pratos. Qual não foi nossa surpresa quando esses dois terminaram seus pratos, as porções nem haviam chegado ainda e esse sr Luiz veio grosseiramente pedir a mesa, sendo que no momento não havia ninguém esperando.

Ainda repetiu a grosseria uma segunda vez, quando alguns se afastaram para fumar. Preço alto (R$ 40,00 sem truta, R$ 53 com truta) para uma comida ruim (pouca coisa se salvava dos pratos), atendimento PÉSSIMO e falta de controle de consumo (ao final ele pediu pra que nós procurássemos no caderno dele onde ele havia anotado o consumo) me fizeram decidir que pretendo NUNCA MAIS voltar a esse local. Talvez quando for vendido, pois a região é muito bonita. Visitem os demais hotéis fazenda da área, pois esse daqui é pura decepção.
17 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil