O que ver e fazer

Cascata Eco Parque (2 dicas)

Já esteve lá? Envie suas dicas

Por Editoria Férias Brasil

O atrativo principal é uma trilha que leva a um duplo passeio: na ida, por cima das cachoeiras; e na volta, por dentro d’água, passando por lindas quedas e piscinas naturais. 



  • Endereço:

    Rodovia MG-050, Km 315,5
  • Tel:

    (35) 999040001

Outras atrações em:

Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas sobre Cascata Eco Parque (2)Enviadas por quem já esteve lá

Fuja desse lugar! existe pelo menos 10 outras opções iguais ou melhores

Usuário sem foto
Dica enviada por reinaldo
Esteve lá a dois em Dezembro/2018 e achou Péssimo
estivemos no fim do ano, o dono (sam) como gosta de ser chamado, é de uma arrogância que destoa de todos lugares que fomos. como cobra preço abusivo , tenta forçadamente te dar brindes cortesia pra compensar. só que numa falsidade explícita. ele só fica dizendo pra fazer a trilha, em qualquer horario mesmo que esteja escurecendo. 

fomos pra conhecer as cascatas de formacao natural e ir pela água. antes de pagar ele promete e incentiva a tudo , depois que pagamos o funcionário disse que devido a chuva não era seguro ir. pedi o dinheiro de volta o cara de pau ainda teve a ousadia de dizer pra fazer a trilha. oras não queremos fazer trilha , isso a gente ja faz ali do canion e de graça, queremos entrar na água. ..

foge binho cilada!, os próprios funcionários dizem que ele é uma pessoa amarga, sem contar a podridão da boca. o lugar pode ser lindo, mas existe 10 outros lugares tão bonitos ou mais em que você é bem tratado e com respeito e que fica aquele gostinho de querer voltar. nesse lugar nunca mais voltaremos e riscamos da nossa agenda a visita a lagoa azul (que é da mãe dele).

minas é conhecida pela simpatia e hospitalidade que tivemos demais em todos lugares que fomos, como cachoeira da capivara ( o mesmo rio , do outro lado da pista 25.00) , retiro viking 15.00 (paraiso proibido), trilha do sol 30.00. e até a cascatinha 10.00 e dicadinha 10.00 tem a mesma formação rochosa. 

na trilha não existe monitoria, nem nas cascatas. ele só tem funcionário na entrada, se você tiver um problema depende da ajuda de outros visitantes. além que no lugar tem serpentes, uma cobra picou a cachorra do local, (que alias as cachorras tratam a gente 100x melhor que o dono) espero que ela sobreviva! no banheiro não existem portas. o dono tentou fazer um local no estilo eco hostel só que com lixo reciclado e preço 5 estrelas. 

íamos acampar , mas a área de camping é praticamente inexistente, só tem 1 unico lugar plano pra por a barraca , todos os outros sao inclinados demais, sem grama, só cascalho. energia elétrica o ponto fica muito longe, o som infelizmente você é obrigado a ouvir o que o dono coloca (e alto, apesar de proibir som automotivo). 

conversando com campista, não conseguiram dormir e tiveram que pedir pra abaixar de madrugada. reclamaram de falta de água no chuveiro (eu não vi isso). presenciamos uma cena feia: no local existe 1 chale e 1 cabana. mas o dono conseguiu vender 2 reservas pra 2 familias para o mesmo chalé, uma cena deplorável ver o dono retirando a familia do chalé por causa de seu erro (que fico pensando se só tem 2 quartos pra alugar é tão difícil assim administrar??? os hospedes ainda tem que dirigir 10 km para conseguir almoçar ou jantar pois lá só tem porções a preços abusivos. tirem suas próprias conclusões. 

só vá se realmente estiver a fim de briga, pois vi um visitante pedindo pra retornar no outro dia por causa do mal tempo e o sam gritando com ele como se o cliente estivesse cometendo um crime. uma falta de educação elevar a voz com clientes. o homem foi embora com a família dizendo que ia denunciar o local na prefeitura/turismo e reclamando que nem recibo deram do que pagou. pontos positivos: o local é bonito, o acesso é perto da rodovia. os cachorros são uns amores.
52 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Atendimento ruim, sem estrutura para turistas

Usuário sem foto
Dica enviada por AILTON DE SOUZA
Esteve lá em Setembro/2018 e achou Péssimo
lugar lindo e maravilhoso, apenas mau administrado. sem estrutura para receber o turista, 
principalmente crianças e idosos.

Pagamos 40 reais por pessoa para entrar no Eco Parque, uma decepção. O proprietário do local, nos vendeu uma estrutura, que na realidade não existe. Mesas quebradas, sem cadeiras para sentar, piso totalmente desnivelado, tudo muito caro. Alem de cobrar caro para poder entrar no parque, explora muito o turista.

Não esta preparado para tratar com pessoas. Quando fomos reclamar a falta de água no banheiro, ele nos disse que fomos ali para tomar banho de cachoeira e não de chuveiro. 

Caso você vá em excursão, pesquise antes, o proprietário te engana, dizendo que podem ir de ônibus ate o local, podendo sair de banho tomado entre outras coisas. Pura enganação.

Quando questionado, sempre fala que ali foi palco de filmagem da rede globo. A globo precisa ir novamente para mostrar o estrago que fizeram. Deixou o proprietário muito empolgado, divulgou a natureza e se esqueceu de mostrar a estrutura que é vendida aos turistas. 

Uma falta de respeito para com os turistas. Jamais voltaria neste lugar.
39 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

> Veja dicas de viajantes sobre outros locais em Capitólio

Descubra mais atrações e informações de Capitólio