Destinos do Brasil

Descubra mais de 550 destinos pelo Brasil

05 de Novembro de 2019

Papai Noel recebe os pequenos em sua Casa de Verão em Cabo Frio (RJ)

Espaço funciona no Shopping Park Lagos de 10 de novembro a 06 de janeiro

Casa é repleta de elementos marinhos! Casa é repleta de elementos marinhos! (foto: Divulgação)
Para quem estiver programando passear por Cabo Frio antes do Natal ou for curtir as festas de fim de ano na cidade, a pedida é conhecer a Casa de Verão do Papai Noel, que estará montada no Shopping Park Lagos entre os dias 10 de novembro e 06 de janeiro.

Decoração especial
Por todo o shopping, a decoração especial promete chamar a atenção - tradicionais enfeites natalinos ganham elementos praianos: boias salva-vidas substituem as guirlandas, enquanto as árvores são enfeitadas com estrelas-do-mar, conchas, peixinhos, siris... E ainda tem castelinhos de areia, coqueiros, gaivotas, rede e um trenó puxado por golfinhos! 

Um ambiente especial - e tradicional - está disponível todos os dias para fotos, pedidos ou uma conversa tête-à-tête com Noel. Por lá, o Bom Velhinho usa suas vestimentas de “gala”, em sua confortável e inconfundível poltrona vermelha.

Mais que ouvir, Papai Noel também vai dar conselhos para as crianças, chamando a atenção para a importância de cuidar da natureza e manter as praias limpas, em especial no verão. Uma árvore de Natal especial será decorada com cartinhas das crianças de Cabo Frio, com pedidos especiais – na verdade, seus desejos para o futuro do planeta.

Em casa, de bermuda e chinelo!Em casa, de bermuda e chinelo! (foto: Divulgação)

Chegada triunfal

A chegada de Noel na cidade, que aconteceu dia 10 de novembro, foi no melhor estilo tropical. Trenós e renas deram lugar a uma canoa havaiana. O Bom Velhinho desembarcou na cidade em pleno campeonato regional do esporte, na praia das Palmeiras de bermuda, chinelo e camisa florida! A recepção ficou a cargo de atletas e crianças. O evento foi uma realização do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, com patrocínio do Shopping Park Lagos.

Passeio pela praia faz parte do programaPasseio pela praia faz parte do programa (foto enviada por Editoria)

De lá, ele pegou carona em um jipe para passear pelos principais pontos turísticos de Cabo Frio – Boulevard Canalbairro da Passagem e praia do Forte, com parada no Museu do Surf, onde foi recebido por personalidades do esporte e por crianças com pedidos especiais de preservação da natureza. Por todo o trajeto, Noel foi acompanhado pelos motociclistas do grupo “Tubarões”.

Descubra mais e planeje aqui suas férias em Cabo Frio