Destinos do Brasil

Descubra mais de 550 destinos pelo Brasil

13 de Setembro de 2017

Natal Luz já tem ingressos à venda!

Festa em Gramado (RS) começa em outubro e só termina em 2018

Natal Luz já tem ingressos à venda!
Ainda faltam mais de três meses para o Natal… mas em Gramado (RS), onde a festa começa antes (27 de outubro!) – a venda de ingressos para os espetáculos natalinos já começou. 

Natal Luz vai até 14 de janeiro de 2018 e, para comprar ingresso, há três maneiras: na bilheteria online oficial, que vende ingressos avulsos; nas agências de viagem, que vendem ingresso e traslado; e na bilheteria da ExpoGramado, durante o festival - mas a melhor dica é comprar com antecedência. Os preços avulsos, inteiros, variam entre R$ 140 e 170 (há meia entrada).

Entre as novidades, o espetáculo “Reencontros de Natal”, no Lago Joaquina Rita Bier, que conta o encontro natalino de uma família espalhada pelo mundo. Os outros dois espetáculos pagos continuam os mesmos: o “Grande Desfile de Natal” e o musical “Natal pelo Mundo”.

Outra novidade é que o show de “Acendimento da Cidade”, que é gratuito, passa a acontecer todas as noites na sacada do Palácio dos Festivais (antes, era somente de quinta a domingo). O outro show gratuito, a “Parada de Natal”, com Papai Noel e seus assistentes desfilando ao longo do centro, vai acontecer de sexta a domingo, às 16h30.

Compre ingressos e receba em seu hotel:

Quintas, domingos e segundas - 21h30 - ExpoGramado

Terças e sextas - 21h - ExpoGramado

Quartas e sábados - 21h30 - Lago Joaquina Rita Bier

Fotos
Cleiton Thiele (espetáculo)
Leonild Streliaev (decoração e desfile)

Veja também: Descobrindo Gramado

Gracie Croce

Jornalista, adora viajar e descobrir novos lugares. O que não impede de voltar àqueles por onde andou...