Destinos do Brasil

Descubra mais de 550 destinos pelo Brasil

27 de Julho de 2019

Hot Wheels faz show no Beto Carrero World

Espetáculo de manobras radicais faz sucesso no parque temático!

Pilotos capricham nas manobras Pilotos capricham nas manobras (foto: Divulgação)
Em um ano, o espetáculo de manobras radicais Hot Wheels Epic Show, do Beto Carrero World, em Penha (SC), coleciona números recordes. Soma mais de 400 apresentações, sempre com lotação máxima na arquibancada para três mil pessoas. 

Realizado em uma área de 30 mil metros quadrados inspirados no brinquedo número 1 em vendas no mundo, o espetáculo conta com drifts e as manobras mais radicais do mundo, envolvendo carros, motos e caminhão. Os shows acontecem às 14h e duram 45 minutos.

Hot Wheels é pura emoção!Hot Wheels é pura emoção! (foto: Divulgação)

Sucesso absoluto com visitantes de todas as idades, é o atrativo principal da área temática Hot Wheels, espaço que abrange ainda restaurante temático e exclusiva loja da marca nas Américas. A área temática Hot Wheels foi lançada em julho de 2018 como parte também das comemorações de 50 anos da Hot Wheels mundial.

#HotWheelsBetoCarrero
Para marcar o primeiro ano da área temática Hot Wheels, o Beto Carrero World incentiva o público a recordar bons momentos do atrativo e lançou a #HotWheelsBetoCarrero. 

Podem participar e postar fotos nas redes sociais todos os visitantes que registrarem momentos especiais assistindo o Hot Wheels Epic Show, visitando a exclusiva loja ou o restaurante temático. Todos os registros contam com a interação das mídias sociais oficiais do Beto Carrero World.

Dez anos na pista
No ano que o Hot Wheels Epic Show completa seu primeiro aniversário, os nove pilotos que dão vida a todo o espetáculo completam uma década juntos. 

A equipe, considerada exemplo internacional no segmento, treina diariamente, auxilia na montagem de detalhes da apresentação, estrutura dos veículos e todas as adequações necessárias para tirar o fôlego dos visitantes. 

Hot Wheels encanta adultos e crianças!Hot Wheels encanta adultos e crianças! (foto: Divulgação)

Formado pelos melhores pilotos vindos de diversos estados brasileiros, o grupo iniciou a trajetória em 2009 e foi necessário mais de um ano de treino até atingir a sincronia perfeita das manobras. 

Descubra mais e planeje aqui suas férias em Penha