Destinos do Brasil

Descubra mais de 550 destinos pelo Brasil

16 de Maio de 2017

Outono e música no Rio de Janeiro

Inverso Gávea abre espaço para vários ritmos

Mesas ficam de cara para o gol! Ou melhor, linha de chegada! Mesas ficam de cara para o gol! Ou melhor, linha de chegada! (foto: Filico)
Os fins de tarde de outono no Rio merecem um brinde! E que tal se o brinde for ao ar livre, com vista para o Cristo? Para completar, quando a noite cai, ainda tem boa música! 

Essa é a proposta do Inverso Gávea, restaurante localizado dentro do complexo gastronômico do Jockey Club, na beira da pista onde são realizadas as corridas de cavalos e com vista de 180 graus da Cidade Maravilhosa. 

O ponto alto da casa é o charmoso deck externo, ambiente perfeito para brindar e curtir a paisagem ou os páreos a qualquer hora, seja sentado nas mesas ou no lounge com sofás e almofadas. 

E é nesse espaço que acontecem as séries  “Inverso Música” (quartas-feiras), dedicada aos artistas do rock, do blues, do pop e da MPB; e o “Inverso Jazz” (quintas), onde o estilo musical finalmente assume o papel de protagonista. Os shows começam às 20h30. Já nas noites de sexta, DJ`s assumem as picapes e o ritmo é o deep house. 

E vale ficar atento a uma data em especial – no dia 11 de junho, quando acontece o Grande Prêmio Brasil, o maior evento anual do Jockey, o Inverso promete uma surpresa na programação musical, digna do GP. 

Para os fãs das corridas de cavalo, o restaurante tem mais uma opção: um salão interno onde os apostadores fazem a festa com os monitores sintonizados nos principais páreos do turfe mundial. Uma barbada! 

Fotos
Filico

Descubra mais e planeje aqui suas férias no Rio de Janeiro