Todas as dicas de Caldas Novas (407)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias


Cladas Novas - Valeu a pena!!
Usuário sem foto
por Tiago Oliveira
Esteve lá com a família em 2017 e achou Muito bom
Quando buscava um passeio de férias com as crianças, fiquei na duvida qto a Caldas Novas por conta de sempre falarem que era um passeio para idosos, etc... Nada!! Todos os publicos e muitas familias. Então, fiz a opção de ficar em flat (enseada park) e este supriu todas necessidades. O local é lindo e lhe possibilita uma alternativa de passeio e de eventualmente fazer um café ou lanche. Em caldas, fomos aos parques Witer e Lagoa. O Lagoa possibilitou me ver algo que senti falta no municipio e em seus atrativos, que era uma explicação minima do processo de aquecimento das aguas assim como visualizar o sistema. Os vendedores de condominio e residencias estão por toda cidade e chegam a incomodar. Achei a cidade pouco sinalizada, assim como pouco explorada o seu lado cultural. Não deixem de ir, Doces caseiros Dona Maria - atendimento e doces maravilhosos; Restaurante Cantina do Bom peixe ( local simples, mas de comida, atendimento e preço excelente) Lagoa Parque, Lago Corumba e Feira do Luar, que é o traz para nos um pouco da cultura local.
42 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Hot Park - Lugar extraordinário
Clemilton E Marcela
por Clemilton E Marcela
Esteve lá a dois em 2014 e achou Excelente!
O lugar é maravilhoso. Quem for à Caldas Novas não pode deixar de conhecer. Antes de ir peguei algumas dicas aqui no site. O lugar é um pouco caro, mas vale a pena cada centavo gasto. O ingresso antecipado é um pouco mais barato e vc pode comprar também o almoço antecipado, saindo por 106 reais a entrada e 26 reais o almoço. Se comprar na hora sai por 117 a entrada e 38 o almoço com direito a buffet e bebida liberada. Quem puder compre ingresso para dois dias, é mais barato e vc poderá desfrutar do parque com mais tranquilidade. Se puder, não vá no final de semana, eu fui numa segunda-feira e mesmo assim o parque estava cheio.
74 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Restaurante e Doces Dona Maria - Uma delícia!
Maria Cristina
por Maria Cristina
Esteve lá com a família em 2014 e achou Excelente!
Passei oito dias em Caldas Novas neste mês de abril e a cidade continua mara! Já estive outras vezes mas a novidade pra mim foi comer no Restaurante e conhecer a casa de doces DONA MARIA!!

Pena que já foi no fim da minha estada senão teria comido todo dia lá. No restaurante é comida a quilo, com ótimo preço e comida deliciosa!

Na casa de doces, então, melhorou! Tem uma degustação fantástica, fomos super bem atendidos, mimados mesmo. Experimentamos de tudo, doces, compotas, geleias, sorvetes, tudo artesanal e super caseiro! Difícil foi escolher (tem até doce de queijo, um arraso)!!

Um beijão na Fran, Cláudia e toda equipe da família DONA MARIA pelo tratamento cortês e muita simpatia. É assim que turista gosta de ser tratado!

Maria Cristina J. Dorr e familia
88 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Caldas Novas , Bom e Quase Barato!!!
Leandro Armando
por Leandro Armando
Esteve lá a dois em 2011 e achou Excelente!
Cidade pequena,que tem nas águas quentes seu maior atrativo, além de um dos maiores festivais sertanejos do Brasil, Caldas Country, realizado em novembro.
Pra quem vem de avião, com pacotes turísticos, o aeroporto fica na cidade, e é bem estruturado, pertinho do centro,já quem vem de ônibus ou carro, enfrenta estradas de pista simples, mas com boas condições de tráfego.

Acerte na mosca, visitando esta bela cidade em outubro, ou novembro, neste primeiro mês é comemorado o aniversario da cidade,desfiles, barracas e parques, além de bons shows gratuitos, animam caldas novas, assiti no parque de eventos o cantor leonardo, e ainda dispensei outras execelentes apresentações . Já em novembro, o Caldas Contry traz oque a de melhor no país em sertanejo.
A cidade tem varios hoteis e pousadas, nas quais, muitas delas possuem piscinas ou parques aquáticos, oque faz variar de uma pra outra, o preço das díarias, mas nada empede de comprar ingressos ou passaportes,acessando e desfrutando dos melhores lugares.

Através do férias brasil, localizei a Pousada Castelinho, com uma ótima estrutura, quartos amplos e com varanda, bom café, atendimento atencioso, e bom preço. A pousada não possui piscinas, mas lá mesmo, é possivel comprar passaportes para os parques aquáticos.

O melhor de todos, é o hotpark, localizado na cidade vizinha de rio quente,ele com certeza está no mesmo nível do beach park no ceará, pela sua estrutura, tamanho,atrativos, e também pelo seus altos preços,ingresso na casa dos R$ 100 reais. Suas águas quentes,natureza abundante, são diferenciais, lá é possível ver facilmente araras vermelhas, de grande porte, sobrevoando o local. É CARO,mas estando lá, vale a pena conhecer.

Lógicamente,outros parques possuem opções mais baratas, e com qualidade. Se alimentar na cidade é facil,existe muitas opções, com preços baixos,sem arrancar o couro de ninguém.
Caldas Novas, o melhor destino de Goiás !!
75 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Caldas Novas (para quem quer se divertir e gastar pouco !)
Usuário sem foto
por Elaine
Esteve lá a dois em 2007 e achou Muito bom
Caldas é uma cidade simples, e para evitar arapucas que em geral pegam os turistas aqui vão minhas dicas:

-Doces da Vovó Maria são excelentes e o atendimento é nota 10(não posso dizer o mesmo do atendimento no D. Ana)

-o Shopping Serra Verde é uma arapucona, tudo mmmmmmuuuiito caro, não que sejam objetos que não tenham seu valor, mas o atendimento é muito falso e achamos as mesmas coisas muito mais barato na loja do Aeroporto de Caldas.

-Hot park(mais uma arapuca), a menos que você tope pagar 57 reais só para entrar e sem nada gratis, o almoço lá é um roubo!

-Nautico- um lugar simples mas super divertido, está em reforma e deve bombar em breve, a maior diversão fica por conta da hidro com um super recreador animadissimo,o passeio de escuna é legal, o guia é o Galego , gente boa e muito animado.Lá o almoço está incluso no preço de 33,00, mas é +ou_, mas mata a fome.

-Thermas Di Roma - o hotel é muito melhor do que eu pensava, funcionários suuuuper atenciosos, recreação sensacional, limpeza nota 10,comida excelente.Preço compatível.

-Cachaçaria- é legal , mas é caro, se seu caso é licor compre na Vovó Maria, se é cachaça mesmo,abre a carteira, toma a canhaça primeiro, assim você esquece o preço.

-PNX, apesar a crise da BRA tivemos um atendimento incomparável, o embarque no avião demorou 30 minutos, ou seja tempo insignificante perante aos boatos da TV.

-Lagoa Quente _ vale a pena conhecer, 5,OO p/ entrar.
-Jardim japones, legal, bonito e guia gente boa, 2,00 p/ entrar

Fique atento, cada mergulho em Caldas é um flash, cada foto em media R$ 7,00, sorria!
738 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Lugares Variados - Não Fique Menos Que Três Dias
PEDRO DE S CAMPOS
por PEDRO DE S CAMPOS
Esteve lá com a família em 2013 e achou Excelente!
Já fui mais de dez vezes a Caldas Novas. A cidade é bem servida por clubes e condomínios e é considerada a maior estância hidrotermal do mundo. As temperaturas da água variam de 33° a 60°. O melhor condomínio que já fiquei é o Golden Dolphin Grand Hotel.
Vale a pena ir um dia no Hot Park do Rio Quente resort tem várias atrações, acesse o site deles e vejam. Reserve um dia para ir ao lago da represa de Corumbá fica ao lado da Serra de Caldas, vá ao Náutico Praia Clube, onde têm piscinas com ondas, passeios de escunas e deliciosas refeições, você vai apreciar passeios incríveis e praticar esportes náuticos. A noite na cidade tem ótimos bares e um parque de diversão no centro da cidade. Periodicamente na cidade tem shows musicais. Aos domingos tem a feira pública, onde você pode comprar lembranças com o preço melhor do que o praticado no comercio da cidade. Para fazer, tudo isto, 03 dias é o mínimo. O melhor de tudo é descansar dentro das águas quentes e divertindo com a família.
86 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Clubes - Não fique parado
Adriano Silva
por Adriano Silva
Esteve lá sozinho em 2015 e achou Muito bom
A melhor dica que tenho de Caldas Novas é a cada novo dia aproveitar um clube ou atração diferente. Você se hospedando um hotel com piscinas ou parque aquático, acaba não saindo do recinto e deixando de conhecer lugares, pessoas, histórias... Vale a pena se hospedar em um hotel simples, somente para passar a noite ou descansar até o período da tarde, horário no qual os clubes começam a receber os visitantes. Caldas além dos clubes e da água térmica tem outras opções, parque de diversão, pesque e pague, seresta, feira com artesanato e culinária, boates, barzinhos, shows, enfim, não vale a pena ficar restrito a um local específico, por melhor que seja.
78 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Hot Park - A maior estância hidrotermal do mundo é no Brasil!
Vívian Marçal.
por Vívian Marçal.
Esteve lá com a família em 2011 e achou Muito bom
A maior estância hidrotermal do mundo!! Só isso já é motivo suficiente para nos despertar interesse em conhecer, afinal é um privilégio que seja em terras brasileiras algo tão abençoado!

Não bastassse esse fato, há ainda de ter uma natureza linda e a oportunidade de conhecer um poucou do cerrado, que sofre sério risco de não existir mais em algumas décadas. Quanto ao complexo, o HOT PARK é bem estruturado, bem organizado e tudo muito limpo.

Em relação ao atendimento dos funcionários, ficamos satisfeitos.
Os preços são realmente exorbitantes!! Isso frustra um pouco o passeio, pois eles realmente exploram o cliente. Não precisava tanto. Já não é barato entrar lá, então deviam maneirar pelo menos a metade do valor que cobram por qualquer alimento!
Minha dica é a seguinte: Se hospedem em Caldas Novas e comprem apenas o passaporte para passar o dia! Dá pra se divertir bastante e leve algumas guloseimas na mochila pra não pagar os preços exorbitantes lá de dentro. No mais, ficarão satisfeitos em estar num local tão lindo e importante para o Brasil!
95 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Flats Viacaldas II - Gostamos, pois fica muito perto do Parque Di Roma
Gobbo
por Gobbo
Esteve lá com a família em 2016 e achou Bom
Hotel bom, gostamos muito, fomos com netinha para aproveitar as férias dela. Passeio pela cidade, parque Di Toma bem pertinho dá pra ir a pé, preço é bom, não gostei da comida do Hotel, porém nas proximidades há vários outros lugares para comer. No geral foi bom.
19 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Empadão Goiano da Tânia - Imperdível
Usuário sem foto
por fabio
Esteve lá a dois em 2018 e achou Excelente!
Empadão é fantástico, além da simpatia e educação da dona Tânia, tivemos o prazer de sermos atendidos pela própria, ela é daquelas pessoas que parecem que conhecemos a tempos, melhor lugar de Caldas Novas.
23 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Parque Estadual da Serra - Muito bom
Clemilton E Marcela
por Clemilton E Marcela
Esteve lá a dois em 2014 e achou Muito bom
O parque está um pouco abandonado, mas para quem gosta de fazer trilha vale a pena. Quando fui não tinha nenhum guia para nos acompanhar, a funcionária que nos atendeu parecia estar muito insatisfeita com o trabalho, pois a todo momento dizia coisas negativas do Parque para que desistíssemos de fazer as trilhas. Mas felizmente não dei ouvidos à ela e conheci um lugar lindo. As trilhas são bem sinalizadas e não tem como se perder.
35 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Kaeli Gelateria - Muito criativo
Usuário sem foto
por Daniela Sipoli
Esteve lá a dois em 2016 e achou Excelente!
Pedimos um Spaghetti Ice e uma feijoada de sorvete. Soverte muito gostoso e criativo. Além dessas oopções criativas, a sorveteria oferece um buffet com 36 sabores e outras opções de sobremesa. Muito bom...vale a pena!
34 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Privé Boulevard Suítes Hotel - Ótimo Custo Benefício
Marco Aurélio
por Marco Aurélio
Esteve lá com a família em 2013 e achou Muito bom
Ao hospedar nesse hotel você tem acesso livre aos clubes da rede (Water Park e Clube Privé - meio decadente). O Water Park é novinho e ao lado do hotel. O Hotel trabalha no regime de meia pensão (Café e almoço ou jantar). Você deve comunicar qual irá utilizar no dia, antecipadamente.
Prefira o clube pela manhã por estar mais vazio e as águas bem mais quentinhas.
55 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Parque das Fontes e Hot Park - Passeios em Caldas Novas...
Fernanda Desai
por Fernanda Desai
Esteve lá com a família em 2012 e achou Bom
Linda flora!
Linda flora!
Enviada por Vívian Marçal.
Estivemos em Caldas Novas, uma família de 6 pessoas, e visitamos os clubes mais famosos. Fomos à Lagoa, porém estava chovendo e não aproveitamos muito, mas o clube é lindo e tem os melhores brinquedos aquáticos. Depois fomos ao famoso Hot Park, tem muitas piscinas, algumas legais, outras sujas...a praia do cerrado é ok, não tem cadeiras suficientes e o fundo das piscinas é de cimento o que estraga o biquini. Tudo lá dentro é muito caro e duas pessoas gastam em média 70 reais para comer e beber no Hot Park, tem fila pra tudo, para o guarda-volumes (15,00)e no final uma fila gigantesca para devolver o cartão de consumo e pagar. Também conhecemos o Náutico, achei que seria o melhor de todos, mas é bem pequeno, estava lotado, não tinha lugar pra sentar, nem pra nadar. A comida era boa, mas o clube deixa muito a desejar. Não conhecemos o DiRoma nem o WaterPark mas acho que vale a pena conhecer esses dois e não ir ao Náutico. O Lagoa eu recomendo é ótimo! Fora os clubes, não tem mais nada pra fazer, a tal Feira do Luar é horrível, lotada, os vendedores cobram caro e não negociam. No Centro só tem lojinhas que vendem boias e biquinis. Ficamos em Rio Quente, eu gostei muito, tem a Serra de Caldas e uma vista maravilhosa. Almoçamos um dia na Casa da Roça e eu recomendo, lugar simples e comida boa e barata. Também subimos na Serra de Caldas no Parque estadual para conhecer o mirante e as cachoeiras, porém a do paredão estava seca e a cascatinha também com pouca água, mas vale a caminhada. O parque não oferece guia, você tem que ir sozinho mesmo e seja o que Deus quiser...
696 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

A chegada até Caldas Novas - Um longo caminho....
Ale
por Ale
Esteve lá com a família em 2014 e achou Bom
Bom, sei que tem muitas, mas muitas dicas de caldas Nova e Rio Quente, mas gostaria de deixar registrado as minhas dicas e sugestões.....De Goiânia (Aeroporto) até a Cidade de Caldas Novas são mais ou menos 190 km, uma distância boa, cerca de 2 horas e meia, aluguei um carro pela Herts e fomos com o auxilio do GPS, porém apesar de ser uma reta só a estrada, não tinha sinalização alguma e para ficar pior, o GPS ficava sem sinal......no meio daquele milharal todo, sem estrutura para nada, poucos restaurantes.....e detalhe, viajei com 2 crianças, por isso, apesar de pagar mais um pouco, acho que vale a pena ir direto para o aeroporto de Caldas mesmo, agora para se locomover lá a história é outra, tudo longe dos clubes e afins, ou taxi ou ônibus da empresa...
58 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 >
Mostrando 31 a 45 de 407 dicas sobre Caldas Novas

Descubra mais atrações e informações de Caldas Novas