Todas as dicas de Caldas Novas (406)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias


Parque das Fontes e Hot Park - Melhor parque!
Usuário sem foto
por Narita Silva
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Contato com a flora e fauna.
Contato com a flora e fauna.
Enviada por Vívian Marçal.
Quem vai a Caldas Novas não pode deixar de conhecer o o Hot Park Rio Quente. Sem dúvidas o melhor parque da região, sem comparação com qualquer outro parque da cidade. Além das suas diversas atrações, é um parque super bem estruturado, organizado e conservado. As crianças amam e os adultos, também!
11 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Outras dicas de parques e cia em Caldas Novas
Dodys - Ótimo Lugar, Chopp Gelado, Bom Ambiente
Usuário sem foto
por fabio
Esteve lá a dois em 2018 e achou Excelente!
O chopp é bem gelado, garçons atenciosos e ambiente com gente alegre e bonita.
4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Nonna Mia - Caiu Muito
Usuário sem foto
por fabio
Esteve lá a dois em 2018 e achou Ruim
Foi minha sexta visita a esse restaurante, total decepção, eu estava esperando a mesma qualidade de outrora, mas não foi isso que tive, comida sem graça , garçons inertes, casa estava vazia e mesmo assim atendimento lento, faltaram pratos do rodízio, galeto parecia requentado, preço continua bem cobrado, mas a qualidade despencou, espero que corrijam, já foi muito bom.
10 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Golden Dolphin Grand Hotel - Lugar Bom
Usuário sem foto
por andreia
Esteve lá com a família em 2018 e achou Muito bom
visitei caldas novas em julho de 2018, fomos sem alugar hotel, lá tem uma infinidade de pessoas oferecendo hospedagem. Ficamos no goledn dolphin grand hotel, mas não tinha café da manhã.

Fomos tomar café do outro lado da rua, um pouco acima do hotel, café caríssimo, não compensa, se estiver de carro, melhor ir para o centro procurar outro lugar. O hotel tem um bom parque aquático, tanto é que nem saímos para outros lugares. 

a noite fomos comer no centro da cidade, por lá tem várias opções, para todos os bolsos e gostos, achamos um lugar que tinha umas pizzas bem gostosinhas por 10,00 achei mega barato, claro que não era uma pizza super recheada mais se vc não for exigente compensa muito. 

para crianças tinha uns trenzinhos, meu filho amou, também tinha um parquinho na praça. só tomem cuidado com os vendedores de ações dos empreendimentos imobiliários, eles são persuasivos e tem uma lábia terrível, se vc não pensar bem sai de lá com uma cota imobiliária para pagar ou se arrepender mais tarde.
25 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Hotel do Sesc - Viagem Inesquecível
nellyCardoso
por nellyCardoso
Esteve lá com amigos em 2011 e achou Excelente!
Passeio às margens do Lago dos Sonhos
Passeio às margens do Lago dos Sonhos Enviada por nellyCardoso
Tudo valeu a pena ,inclusive um dia inteiro para chegar. Em agosto deste ano hospedei-me lá. Uma verdadeira maravilha. Um lugar amplo, com muito verde, previlegiado pela natureza. As caminhadas em redor do lago são inesquecíveis e as piscinas com água muito quente, nem se fala...Pretendo voltar muitas vezes.
62 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Julho em Caldas Novas
luciana
por luciana
Esteve lá com a família em 2017 e achou Muito bom
Estive pela segunda vez em Caldas Novas, dessa vez em 6 adultos e 6 crianças
Hotel Privé Riviera Park ( o mesmo que da outra vez), pontos positivos: parque aquático do hotel ótimo, convênio com mais 3 parques da rede, localização, limpeza. Pontos negativos: elevadores, check-in, café da manhã e jantar salão incompatível com número de hóspedes. Simpatia não é o forte dos funcionários, você precisa pedir várias vezes a recepção para que algo chegue em seu quarto, mesmo estando numa suíte. Cardápio poderia ser melhor. E a área infantil poderia ter água mais quentinha e funcionar até as 20:00 pelo menos.
Parques aquáticos: Privé Clube nosso preferido teve reformas desde que fomos em 2015, principalmente pras crianças, também mudaram as opções de alimentação dentro do parque, indico o Churrasco. Acqua park, ao lado do anterior com passagem livre entre eles, é mais agitado, musica alta, boas opções de diversão também, mas as aguas são mais frias neste, o que realmente não gosto deste parque é ter de alugar a bóia, porque daí você tem que ficar o dia todo de babá dela, acho que deveria ser livre como nos outros parques. DiRoma acqua Park que também são dois parques interligados fomos desta vez neles pois não tínhamos ido da outra vez, também são bons, preços são mais acessíveis deste parque, indico o pastel que vale por uma refeição e saboroso. Hot park não fomos desta vez pois não gostamos dele na outra ida, os brinquedos são muito longes, cansa só de andar, aguas frias e preço muiiiitto caro. Nautico clube estivemos lá da outra vez, também é bom, mas a distancia nos fez não ir desta vez. No geral os parques variam as temáticas, os estilos, os brinquedos... mas são todos o mesmo padrão, nenhum deles merece um OHHHH.
Alias se você vai a Caldas Novas achando que todas as piscinas são quentinhas... esqueça... a maioria delas nos parques são frias, somente algumas quentes, este é o comentário geral que se ouve nos parques.
77 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Parque das Fontes e Hot Park - O melhor da região...
Usuário sem foto
por Luzia Marcelino
Esteve lá em 2014 e achou Excelente!
Aventura e Relax pra toda familia.
Aventura e Relax pra toda familia.
Foto: EDI
Vou mto ao Hot Park, para mim é o melhor da região. Água quente natural, paisagem mto bonita, várias atrações. Tem uma equipe de animadores mto boa. É muito gostoso! O defeito é a comida cara e que não é mto gostosa. Mas comparando com Caldas Novas não é tão caro, são os mesmos preços praticados por lá. Tem dois restaurantes, um mais caro e outro mais barato. Então vale a pena conferir. É um excelente lugar para descansar a mente. Em Caldas Novas fui ao Clube Náutico, tem uma vista bonita do Lago de Corumbá, só tbém! Tem uma piscina morna e resto é gelada. Fui ao Di Roma tem 2 piscinas bem quentinhas.Elas ficam lotadas! o restante é gelada!
Achei um absurdo! Caldas Novas tem fama de água quente, mas a maioria das piscinas desses dois clubes é gelada! Portanto vale a pena ir ao Hot Park!
301 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Parque das Fontes e Hot Park - Passeios em Caldas Novas...
Fernanda Desai
por Fernanda Desai
Esteve lá com a família em 2012 e achou Bom
Imperdível. Vale a pena conhecer.
Imperdível. Vale a pena conhecer.
Enviada por Cida
Estivemos em Caldas Novas, uma família de 6 pessoas, e visitamos os clubes mais famosos. Fomos à Lagoa, porém estava chovendo e não aproveitamos muito, mas o clube é lindo e tem os melhores brinquedos aquáticos. Depois fomos ao famoso Hot Park, tem muitas piscinas, algumas legais, outras sujas...a praia do cerrado é ok, não tem cadeiras suficientes e o fundo das piscinas é de cimento o que estraga o biquini. Tudo lá dentro é muito caro e duas pessoas gastam em média 70 reais para comer e beber no Hot Park, tem fila pra tudo, para o guarda-volumes (15,00)e no final uma fila gigantesca para devolver o cartão de consumo e pagar. Também conhecemos o Náutico, achei que seria o melhor de todos, mas é bem pequeno, estava lotado, não tinha lugar pra sentar, nem pra nadar. A comida era boa, mas o clube deixa muito a desejar. Não conhecemos o DiRoma nem o WaterPark mas acho que vale a pena conhecer esses dois e não ir ao Náutico. O Lagoa eu recomendo é ótimo! Fora os clubes, não tem mais nada pra fazer, a tal Feira do Luar é horrível, lotada, os vendedores cobram caro e não negociam. No Centro só tem lojinhas que vendem boias e biquinis. Ficamos em Rio Quente, eu gostei muito, tem a Serra de Caldas e uma vista maravilhosa. Almoçamos um dia na Casa da Roça e eu recomendo, lugar simples e comida boa e barata. Também subimos na Serra de Caldas no Parque estadual para conhecer o mirante e as cachoeiras, porém a do paredão estava seca e a cascatinha também com pouca água, mas vale a caminhada. O parque não oferece guia, você tem que ir sozinho mesmo e seja o que Deus quiser...
683 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Rio Quente Resorts - Ótimo Lugar para Relaxar !!!
Raquel Toledo Netto
por Raquel Toledo Netto
Esteve lá com a família em 2015 e achou Muito bom
Eu e minha família acabamos de voltar do Rio Quente...ficamos hospedados no Hotel Giardino que faz parte dos hotéis do Rio Quente Resorts mas fica fora do complexo.
Achamos o hotel bom..nada demais.
O parque Hot Park é legal...mas achei que tivesse mais atrações.
A cidade de Rio Quente não tem muitas opções de restaurantes...mas gostamos muito do restaurante Nonna Mia (que massa).
E adoramos o Parque das Fontes...muito legal!
A estrutura do Resort (complexo) é muito boa...tudo muito limpo e bonito.
Conhecemos também Caldas Novas o parque Di Roma e gostamos muito para as crianças é ótimo.
Conhecemos também o parque Estadual da Serra de Caldas...interessante com uma cachoeira bem bonita.

Fomos ao Jardim Japonês é super bem cuidado e limpo mas é pequeno...
Última dica ficamos lá 7 dias mas acho que em menos tempo dá prá conhecer tudo !!!
Então é isso...antes de viajar sempre consulto o site por isso gostaria de deixar minha colaboração !!!
270 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Clubes - Não fique parado
Adriano Silva
por Adriano Silva
Esteve lá sozinho em 2015 e achou Muito bom
A melhor dica que tenho de Caldas Novas é a cada novo dia aproveitar um clube ou atração diferente. Você se hospedando um hotel com piscinas ou parque aquático, acaba não saindo do recinto e deixando de conhecer lugares, pessoas, histórias... Vale a pena se hospedar em um hotel simples, somente para passar a noite ou descansar até o período da tarde, horário no qual os clubes começam a receber os visitantes. Caldas além dos clubes e da água térmica tem outras opções, parque de diversão, pesque e pague, seresta, feira com artesanato e culinária, boates, barzinhos, shows, enfim, não vale a pena ficar restrito a um local específico, por melhor que seja.
78 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

5 Dias Maravilhoso Parece um Sonho!
Usuário sem foto
por Alter p santos
Esteve lá em 2017 e achou Excelente!
Minha dica prepare tudo. E vai de carro. Lar tem muito o que curtir a cidade tá em crescimento . Não esquece de botar um bom gps. Muito radar e câmeras na rodovia.

Uma dica não deixa de aproveitar pelo menos três parque aquático. Viajem!
51 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Dody´s - Otimo preço
Usuário sem foto
por Daniela Sipoli
Esteve lá com a família em 2016 e achou Muito bom
Fomos jantar no DodyS, comemos picanha na brasa, fritas, vinagrete, arroz e feijão tropeiro, O tempero estava muito bom, as proções deliciosas e satisfatorias e ainda conseguimos negociar o preço, pagamos R$20,00 por pessoa. Recomendo!
117 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Parque das Fontes e Hot Park - Sempre que vou fico contando os dias para voltar!
Usuário sem foto
por ARIANE GOULART
Esteve lá a dois em 2017 e achou Excelente!
Caldeira na piscina Infantil
Caldeira na piscina Infantil
Enviada por Marina
Caldas Novas é a maior estancia hidrotermal do mundo, possui 5 parques aquáticos (Acqua Park Diroma, Lagoa Termas Parque, Náutico Praia Clube, Water Park e Clube Prive). São parques com diversas atrações que agradam a todos os públicos, apesar de Caldas ser conhecida por suas águas quentes, nem todas as piscinas possuem águas aquecidas. 

Possui uma grande rede hoteleira que agrada a todos os gostos e bolsos... cuidado com os vendedores de cotas imobiliárias e programas de férias, eles te abordarão oferecendo uma palestra de 30 minutos e no final um brinde, sendo que a palestra demora bem mais que 30 minutos e eles quase que forçam as pessoas a adquirir os produtos vendidos por eles. A não ser que você tenha interesse em comprar e um bom dinheiro sobrando, nem perca o seu precioso tempo ouvindo essas palestras. 

Impossível falar de Caldas e não mencionar o Hot Park, o parque de águas naturalmente quentes, o único que eu fui e que as águas são realmente quentes independente da piscina ou do brinquedo que você for, a beleza do parque é indescritível, porém os preços praticados la dentro são meio que absurdos, então se estiver planejando ir reserve um bom dinheiro para não passar por nenhum sufoco... alguns valores:
- estacionamento R$ 35,00
- guarda-volumes R$ 22,00
- cerveja lata R$ 9,90
- picolé da Nestlé R$ 22,00 (o preço mais absurdo que já vi)
- cachorro quente pequeno R$ 12,00
- cachorro quente pequeno com purê R$ 16,00
- combo de sanduiche, refri e fritas R$ 35,00
- tabua de frios R$ 53,00
Esses são os preços de algumas coisas que eu lembro... mesmo com alguns preços exagerados vale sim muito a pena ir conhecer o parque pelo um dia, indo um dia você terá vontade de voltar mais vezes...
70 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Cachoeira do Maratá
Roteiros da Lu
por Roteiros da Lu
Esteve lá com amigos em 2015 e achou Excelente!
Muita gente conhece Caldas pelas águas quentes, mas quando for procure conhecer outras coisas que ela tem pra oferecer, como a cachoeira do Maratá fica na estrada da Lagoa quente mais ou menos uns 30 a 40 minutos de carro, cobram entrada em torno de 15 a 20 reais por pessoa.

é uma cachoeira com uma queda enorme e vc pode subir no topo dela e ver a paisagem maravilhosa que tem, pode se banhar ou só ficar olhando para ela enquanto toma uma cervejinha, pq tem um bar com vista privilegiada, bem em frente mesmo!
Veja na foto!

Há épocas que ela está mais cheia como final do ano (novembro começa as chuvas e deve cessar no meio de janeiro) que as chuvas são mais intensas então não recomendo ir pelo risco de tromba d'água , mas depois, o resto do ano é muito quente. Vejam a previsão do tempo antes!
62 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Caldas Novas - Hotel Riviera Prive
Gobbo
por Gobbo
Esteve lá a dois em 2015 e achou Excelente!
Excelente, nem precisamos ir ao parque, tudo de bom piscinas limpas, lazer, restaurante, flat, etc.... acesso a vários outros lugares incluído no hotel. 
49 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Restaurante e Doces Dona Maria - Uma delícia!
Maria Cristina
por Maria Cristina
Esteve lá com a família em 2014 e achou Excelente!
Passei oito dias em Caldas Novas neste mês de abril e a cidade continua mara! Já estive outras vezes mas a novidade pra mim foi comer no Restaurante e conhecer a casa de doces DONA MARIA!!

Pena que já foi no fim da minha estada senão teria comido todo dia lá. No restaurante é comida a quilo, com ótimo preço e comida deliciosa!

Na casa de doces, então, melhorou! Tem uma degustação fantástica, fomos super bem atendidos, mimados mesmo. Experimentamos de tudo, doces, compotas, geleias, sorvetes, tudo artesanal e super caseiro! Difícil foi escolher (tem até doce de queijo, um arraso)!!

Um beijão na Fran, Cláudia e toda equipe da família DONA MARIA pelo tratamento cortês e muita simpatia. É assim que turista gosta de ser tratado!

Maria Cristina J. Dorr e familia
88 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 >
Mostrando 16 a 30 de 406 dicas sobre Caldas Novas

Mais dicas de Caldas Novas

Planeje sua ida

Mais atrações e informações de Caldas Novas

Planeje sua ida