Todas as dicas de Fortaleza (1227)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias


Águas Belas - Praia maravilhosa! E informações importantes sobre Fortaleza
Usuário sem foto
por Pri
Esteve lá com a família em 2019 e achou Excelente!
O nome faz jus ao lugar Aguas Belas
O nome faz jus ao lugar Aguas Belas Enviada por Eliana
Olá pessoal!Sempre procuro dicas para minhas viagens aqui neste site que tem excelente conteúdo, então gostaria de contribuir com algumas dicas para vocês.

Apesar de não ser tão comentada como outras praias, Águas Belas é a praia mais linda que pude conhecer em Fortaleza neste ano de 2019 (fui em Janeiro)!Fiz o passeio com a CVC, recomendo pois por outras empresas que oferecem esse passeio o tempo de permanência é menor.

A praia tem as piscinas naturais,excelentes pra relaxar, com um visual incrível e a estrutura embora não seja super moderna atende às necessidades.

No dia em que estive lá tinha música ao vivo, um ambiente super animado, a comida é muito bem feita e não dá vontade de ir embora, o lema de lá é Alegria, alegria e a experiência correspondeu ao lema.

Pra quem tem crianças é um bom lugar para os pequenos se refrescarem nas piscinas naturais e brincarem na areia. Recomendo muito esse paraíso!

*Sobre Fortaleza, infelizmente, fomos em um momento de caos na cidade por causa dos ataques ocorridos, porém não tivemos problemas graças a Deus deu tudo certo.

Ficamos na praia do Meireles,de frente para a feirinha noturna,a gente se perde com a variedade de coisas pra comprar,então vão preparados!No entanto percebi que algumas coisas são bem mais baratas no Centro de Turismo da cidade,lá também tem várias barracas e produtos iguais aos da Feirinha com preço bem menor.

Cuidado com o passeio das 3 praias oferecidos pela Vitorino Tur,chegando lá tem que pagar buggue e os guias.Bjos

Resposta da empresa Vitorino Tur:
"O Passeio de Morro Branco, Fontes e Canoa Quebrada (03 Praias em 01 Dia), realmente tem o Passeio Opcional (como praticamente em todas as praias do Ceará) de Buggy, que são informados os locais por nossos guias, cabendo a livre escolha aos passageiros em adquirir ou não o Passeio
Opcional e não tendo nenhum diferença no Roteiro caso não seja feito. 

No tocante ao Pagamento de Guias, em todos os nossos Passeios, está incluído o trabalho de Guia Local em todos os nossos Passeios, apenas que, na Praia do Morro Branco, para fazer a caminhada nas Falecias de Areais Coloridas  e devido a caminhada ser por trechos difíceis, tem o acompanhamento de Guia locais e no final cabendo aos Passageiros uma gratificação.

Gostaríamos ainda de registrar que todas estas informações constam em todos os nossos Panfletos e Material de Divulgação.
Pela atenção agradecemos.
Atenciosamente, 
Vitorino Tur"
29 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Outras dicas sobre as praias de Fortaleza
Praia do Futuro
PEDRO LUIZ SILVA
por PEDRO LUIZ SILVA
Esteve lá com a família em 2013 e achou Muito bom
Enviada por Ana Paula
Uma boa praia, estava em Iracema, R$18,00 de taxi até a Crocobeach - barraca com otima estrutura e bons preços, os ambulantes são uma questão a parte, eu gosto e interajo com eles, dou muitas risadas, porém tem quem se incomoda, quanto a questão de roubos, é verdade. Afastado dessas estruturas de mega barracas a coisa fica feia, fica a dica, vá de taxi e pare na frente dessas barracas. O retante é normal, vale a pena.
491 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Fortaleza e Jericoacoara - Amei!!!
Mirele Cardoso
por Mirele Cardoso
Esteve lá em 2017 e achou Excelente!
Após muitas pesquisas aqui, viajei para Fortaleza em Agosto/2017. Foram 8 dias e ficamos no Ara Praia Hotel, localizado em Iracema, a uma quadra da praia. O hotel é simples, mas bom, ficávamos a maior parte do tempo nos passeios e voltávamos só a noite para tomar banho e descansar. O café da manhã tbm bom, com a opção de tapioca feita na hora. 

Chegamos em Fortaleza na segunda-feira, no período da tarde e fomos conhecer o Jardim Japonês, localizado na Av. Beira Mar, um ponto turístico, porém poderia ser melhor cuidado. A noite fomos no Pirata bar, muito bom, musicas variadas, danças típicas da região, com certeza a segunda feira mais louca do mundo! 

Na terça fizemos o City Tour e fomos para Praia de Cumbuco, onde andamos de buggy com muita emoção rs. Na quarta-feira fomos para Jericoacoara e ficamos até o sábado, fechamos o transfer com a Nathy Fischer, super atenciosa, ficamos na Casa Jeri Paradise, bem próxima a pracinha de Jeri. 

Jericoacoara é encantador, não dá vontade de ir embora, logo que chegamos almoçamos no restaurante do Bigode, comida muito boa, a tarde ficamos na praia de Jericoacoara mesmo e de lá subimos para ver o fascinante pôr do sol. 

Fechamos os passeios para o lado Leste e Oeste com a Trilha Maluca, tem um stand bem próximo a pracinha principal. Na quinta fomos ao lado leste, visitamos a árvore da preguiça, a lagoa Azul (onde almoçamos) e a famosa lagoa do Paraiso (Alchimisty) onde apenas ficamos nas redinhas e naquela parte da barraca que não paga. 

Na sexta fomos para o lado Oeste, vimos os cavalos marinhos, a parte do mangue seco e as lagoas onde descemos de esquibunda. Ambos os lados tem suas peculiaridades e rendem fotos lindíssimas. A noite fomos no forró da Dona Amélia e no samba da Bênção, bem legais. 

Toda tarde íamos ver o pôr do sol, dois dias das dunas e um dia da Pedra Furada (o pessoal se reúne as 16hs em frente o restaurante Dona Amélia e caminha até a pedra). Saí de lá encantada com tudo em Jeri, um clima diferente, onde tudo se faz de chinelo, ruas de areia e só o trânsito dos buggys. 

Como nossa pousada não possuía café da manhã, fomos todos os dias na JeriJu, 15,00 come a vontade, ou pagar a parte, cardápio bem variado. 

No sábado voltamos para Fortaleza e no domingo fechamos o passeio das 3 praias em 1 dia (Morro Branco, Praia das Fontes e Canoa Quebrada), com a Vitorino Tur. A primeira praia foi de Morro Branco com falésias lindas, passamos pela praia das Fontes e a última parada foi em Canoa Quebrada, praia lindíssima, almoçamos na barraca Antonio Coco e voltamos para Fortaleza. 

Todos os dias que ficamos em Fortaleza íamos na Av. Beira Mar, onde fica a feirinha (cheia de lembrancinhas), os restaurantes e sorveterias. Como vimos muitas dicas aqui em questão de segurança, ficamos espertas, mas ainda bem, não vimos nada fora do comum. Não fomos a praia do Futuro, por falta de tempo e tbm por questão de segurança. Enfim eu super recomendo conhecer Fortaleza e esticar em Jericoacoara!!! 
82 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Um fim de semana em Fortaleza!
Victor Pereira
por Victor Pereira
Esteve lá a dois em 2012 e achou Excelente!
Estive em fortaleza durante a semana santa e aproveitei bastante a cidade. fui acompanhado e vivenciamos um fim de semana repleto de diversão e entusiasmo.

Pelo roteiro que seguimos, tivemos a oportunidade de aproveitar e conhecer diversos lugares. primeiramente, recomendo sem sombra de dúvidas a agencia de turismo oceanview. a mesma facilitou bastante em conhecer muitos lugares em pouco tempo. todas as guias turísticas eram bastante animadas e nos forneciam muitas dicas de como aproveitar a cidade. essa agência aparentou possuir toda sua frota nova e com ar-condicionado funcionando, sem falar que todos os micro-ônibus são personalizados, o que na hora de voltar do passeio facilita bastante. o que mais me encantou também foi a guia turística ana lima, uma portuguesa que mostra a cidade de uma forma totalmente diferente... incrementando cada detalhe!

Abordando o tema estadia, recomendo ficar em meireles... nas proximidades da av. abolição, local ideal para o turista, pois é um lugar movimentado e próximo de muitos pontos como drogarias, supermercados, banca de revistas, pontos de ônibus, feirinha da beira-mar, calçadão da beira-mar e iracema, aldeota shopping, entre outros. ficamos hospedados no hotel pousada dos coqueiros, um ambiente bem familiar e com café da manhã bastante rico em frutas e comidas típicas. pagamos por cem reais a diária. creio que para quem vai somente dormir é um local ideal e que vale a pena, mas aviso que não é um hotel luxuoso de 4 ou 5 estrelas.

Falando de locomoção, vejo que não há a necessidade de se alugar um carro, caso a temporada se estenda no máximo em uma semana. há muitos lugares para se conhecer... no caso de visitar outras praias e até mesmo um city tour, contate a oceanview... no caso de baladas e lugares noturnos, utilize ônibus na ida (2 reais a passagem) e táxi na volta.

Agora vejam o nosso roteiro:

Sexta-feira(06/04/2012):
-Fomos a canoa quebrada com a oceanview. praia muito bonita, ótimos locais para fotos e passeio de buggy espetacular. o passeio durou o dia todo.
-De tardezinha para a noite fomos ao centro cultural dragão do mar. jantamos no restaurante alma gêmea com uma banda que tocava de mpb a rock... a noite foi muito animada.

Sábado(07/04/2012):
-Fomos a morro branco, praia das fontes e ao centro da rendeiras com a oceanview. as praias são fantásticas e o passeio de buggy proporciona uma vista panorâmica de aproximadamente mais 5 praias além da maior lagoa do ceará.
-Durante a noite, fomos ao lupus bier, um local legal, mas sem muita estrutura para suportar muitas pessoas... fila para tudo: para entrar, para comer, para pagar... sem falar que conseguir atenção de um garçom para pedir bebidas nos deixavam irritados. fora isso... vale a pena ouvir o forró rastapé além do show de humor da rossicleia e convidados. sugiro irem na segunda-feira e fazerem reserva... você assim não precisa ficar esperando para entrar, apesar de ter filas de quem fez reservas! :(

Domingo(08/04/2012);
- Fizemos um city-tour com a oceanview.. conhecemos muitos pontos importantes de fortaleza como o calcadão de iracema, a ponte de ferro, o teatro josé de alencar, museus, o mercado central, entre outros. ressalto que em alguns pontos existe a parada para fotos e um tempo para aproveitar o local.
- Pela tarde, conhecemos a praia do futuro e ficamos no chico do carangueijo. point legal, mas tem que chegar cedo para conseguir um ótimo local. fomos pela tarde e tivemos dificuldade para ficarmos próximo da praia. preços em conta!
- A noite, fomos jantar na beira-mar. existem muitos restaurantes... fica a critério do tipo de comida. todos bons.

Segunda(09/04/2012):
- Fomos ao beach park. passaporte custa 130 reais e é vendido em um quiosque no calçadão da beira-mar, mas pode ser comprado no parque. deixo a dica para os estudantes.. retirem a carteirinha isic internacional (50% de desconto). a ida e volta foi por conta da oceanview.
- Pela noite, jantamos na padaria ideal (localizada na av. abolição), um lugar que se tem de tudo para todo tipo de gosto, preços bastante acessíveis. logo após, fomos a feirinha da beira-mar e compramos muitos souvenirs, acessórios e quadros. o funcionamento fica entre as 17h até umas 21h.


Links:
Hotel pousada dos coqueiros:
http://www.hotelpousadadoscoqueiros.com.br/

Oceanview turismo:
http://www.oceanviewturismo.com.br/br/default.asp

Beach park:
http://www.beachpark.com.br/site/pt/home/home.asp



Espero que lhe ajudem a escolher do melhor para a viagem de vocês e boa viagem!!. \o/
290 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Feira Noturna - Feira de Artesanato da Avenida Beira Mar !!
Sidney Sperduto
por Sidney Sperduto
Esteve lá com amigos em 2016 e achou Muito bom
Castanhas e Farinhas
Castanhas e Farinhas
Enviada por Sidney Sperduto
Muitas barracas para visitar e opções para todos os bolsos e gostos, além de apresentações circenses, gastronomia, shows de humor e música, talvez em razão disso as pessoas não percebam a passagem do tempo. Nesse espaço encontramos uma grande variedade de lembranças de viagem como castanhas, redes, roupas, quadros, cachaças artesanais, pimentas, entre outros artigos, deixando o visitante em dúvida sobre quais mercadorias levar. Dê preferência pelas barracas do fundo, possuem preços melhores e vendedores que oferecem bons descontos.
96 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Fortaleza - sempre uma ótima opção no Nordeste !
Hélio
por Hélio
Esteve lá a dois em 2017 e achou Muito bom
Forró do Pirata - animação garantida
Forró do Pirata - animação garantida Enviada por Hélio
Estivemos revisitando Fortaleza agora em junho.2017, por um período total de 17 dias, hospedados no Hotel Ponta Mar (aí incluídos os 4 primeiros dias em Jericoacoara - Hotel Jeri).
Alguns passeios já havíamos feito em outra viagem anterior (Morro Branco / Beberibe, das Fontes, etc), mas não deixamos de voltar a Cumbuco desta vez.

Destaques em Fortaleza: a região da orla entre Meireles e Mucuripe continua sendo a melhor para passeios a pé, também à noite quando lá acontece a feira de artesanato.

Cumbuco sempre um passeio imperdível, e fomos de ônibus regular de linha local, que leva praticamente uma hora para fazer o trajeto - bem tranquilo, portanto.
Estivemos várias vezes na praia do Futuro (barracas Crocobeach e Chico do Caranguejo), onde observamos que apesar da boa estrutura oferecida e da beleza natural da praia, os preços de alimentação estão mais caros e a qualidade das refeições já foi melhor...
Também não curtimos a quantitade excessiva de ambulantes (e alguns pedintes) na Praia do Futuro, que chegam a comprometer a tranquilidade de quem busca apenas um dia de sossego na praia.
Centro Dragão do Mar absolutamente imperdível. Respira-se ali uma diversidade e efervescência cultural e musical admirável, além dos bares com boa comida e bebidas honestas.

Bar Pirata - o melhor forró do mundo nas noites de segunda feira é outro programa obrigatório. Fomos duas vezes lá nessa viagem, em duas segundas ferias consecutivas. A banda é ótima, o ambiente é animado, enfim a diversão é garantida.
Recomendo Fortaleza a todos !!!
109 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Futuro
Usuário sem foto
por Bianca
Esteve lá com a família em 2017 e achou Excelente!
Vista da praia do Futuro
Vista da praia do Futuro
Enviada por Sandra
a praia do futuro fica em fortaleza- ce, viajei com a família no mês de novembro. aproveitamos muito pois estava bastante calor, a praia é bem extensa e tem bastante coisa para fazer nela como exemplo o chico caranguerejo que é ideal para relaxar comer umas comidinhas tipicas e confortável para quem está com crianças.

está praia é uma boa pedida para quem fazer uma caminhada e relaxar, pois há bastante quiosques no decorrer da praia com preços até que acessíveis.

ficamos hospedados na av beira mar no hotel iracema travel que super recomendo, ele fica com vista para praia de iracema que não é muito utilizada para banho, e sim para caminhadas e tranquilidade e anoite da aproveitar super a feirinha de artesanato na praia de iracema super recomendo tem variedades e lembranças muito baratas. fica a dica! rs

já a praia do futuro recomendo pegar um uber o taxi é rápido o percusso e não sai caro, ou caso esteja querendo economizar o transporte público te deixa na praia e não é caro.

outra dica importante é que não deixe seus pertences a mostra e nem fique com objetos de valores a mostra, pois infelizmente fomos assaltados em meio nosso passeio perdemos todas as nossas fotos e foi bem decepcionante, por isso tomem todos os cuidados.

o lugar é lindo mais turistas sempre são visados, mais com isso não deixe de conhecer pois vale a pena.
15 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Theatro José de Alencar - Ver a programação e os cursos ofertados no site do Teatro
Usuário sem foto
por André Lopes
Esteve lá sozinho em Setembro/2019 e achou Muito bom
Precisando de reformas
Precisando de reformas
Enviada por Nice Azevedo
Aqui o endereço do site do TJA: https://theatrojosedealencar.secult.ce.gov.br/ lá você encontra a programação, cursos ofertados e conhece um pouco da história e dos espaços do teatro mais bonito do Estado do Ceará.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Fortaleza - Férias Maravilhosas!
oraceani da cunha machado
por oraceani da cunha machado
Esteve lá com a família em 2015 e achou Excelente!
Crocobeach
Crocobeach
Enviada por oraceani da cunha machado
Bom vou passar algumas dicas das férias maravilhosas que passei em Fortaleza pretendo ajudar do mesmo jeito que sempre me ajudaram no férias brasil!
Empresa de turismo com certeza a Vitorino Turismo responsável, pontual, guias atenciosos que ligavam todos os dias de passeio para o hotel para confirmar o passeio e nos acordar para não ocorrer atrasos.

Fiquei hospedada no Hotel La Maison gostei muito pelo preço e fica próximo da praia de Meirelles e da feirinha tipo 3 quarteirões, lugar tranquilo recomendo!
Fiz o passeio das 3 praias num dia (Canoa Quebrada, Morro Branco e Praia das Fontes) Lindas d+
Mundaú ótimo passeio de catamarã!
Jericoacoara imperdível sem palavras para descrever tanta beleza Duna do Pôr do sol, Pedra furada, Lagoa Azul e do Paraíso! Detalhe tem que ficar uns dois dias pra aproveitar mais.
Águas Belas perfeito lugar recém descoberto piscinas naturais que se formam quando a maré baixa!

Crocobeach lugar maravilhoso de tudo um pouco só paga o que consome ou a pulseira pra piscina da pra ficar o dia inteiro sem cansar!
Feirinha de Meirelles muita coisa linda pra comprar, telas lindas para comprar por um preço camarada!
Espero ter ajudado!
268 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura - Todo Lugar Deveria Ter um Igual !!
Sidney Sperduto
por Sidney Sperduto
Esteve lá com amigos em 2016 e achou Muito bom
Dragão do Mar
Dragão do Mar
Enviada por Renata Kelly dos Santos
Tanto durante o dia quanto a noite, aproveite para conhecer o Planetário Rubens de Azevedo, as salas de cinema, os museus e os demais espaços culturais, sempre tem espetáculos abertos, exposições e atividades em todos os cantos acontecendo nesse complexo. A noite, em seu entorno, sob o efeito de uma bela iluminação decorativa, alguns bares apresentam música ao vivo e boa comida para um público bem diversificado, composto por jovens e famílias completas, que faz do local um dos bons lugares onde ir da cidade, com ponto de taxi nas proximidades e uma agradável sensação de segurança, mas que apesar disso, ainda requer atenção dos frequentadores.
53 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios é com o Rodrigo VIP Fortaleza.
Aline Dias
por Aline Dias
Esteve lá com amigos em 2015 e achou Excelente!
Rodrigo - guia e amigo
Rodrigo - guia e amigo
Enviada por Aline Dias
Pessoal, passei 15 dias de férias em Fortaleza.
Conheci o Rodrigo Vip Fortaleza através do site Férias Brasil, e li muitos comentários positivos sobre ele, e assim, resolvi entrar em contato. Para a minha surpresa, ele se mostrou ser muito mais do que as pessoas disseram. Desde o início das negociações, ele sempre me deixou muito a vontade para esclarecer dúvidas, e me descreveu Fortaleza como de fato ela é, sempre muito educado e pronto para ajudar. Trocamos e-mail's, tel's e fechamos o pacote de 9 dias, com todos os passeios que queríamos fazer e da forma como queríamos.
Chegando em Fortaleza, mais surpresas positivas em relação ao Rodrigo, ele é uma pessoa temente a Deus, íntegra, honesta, sincera e um profissional muito competente. Mais que um guia, durante esses dias em Fortaleza ganhamos um amigo, que até nas horas de folga do grupo, estava conosco, com um bom papo, brincadeiras saudáveis e sempre disposto a fazer das nossas férias dias inesquecíveis. Ele é o tipo de profissional que não apenas te conduz até o local que você deseja ir, mas também te dá todas as dicas necessárias para você aproveitar ao extremo o seu dia; além de se interessar de verdade em saber como estamos sendo tratados; e de ter todo o cuidado com os clientes e deixá-los a vontade.
Enfim, ele não é um simples guia, ele é O GUIA, e é este guia que o turista precisa em Fortaleza e em qualquer destino, uma pessoa compromissada, responsável, pontual, animada, sincera, e disponível.
Este eu indico!
195 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Águas Belas - Novidade Agradável !!
Sidney Sperduto
por Sidney Sperduto
Esteve lá com amigos em 2016 e achou Muito bom
Encontro do Rio com o Mar
Encontro do Rio com o Mar
Enviada por Sidney Sperduto
É um lugar relativamente novo e ainda pouco divulgado para os turistas que visitam o Ceará, situado no município de Cascavel, conta com uma estrutura pequena porém bastante eficiente para atender os visitantes. 

Por enquanto, a única opção de passeio oferecido é o de buggy (R$ 200,00 por veículo), que tem em seu percurso a travessia de balsa do rio Mal Cozinhado (que se encontra com o Oceano Atlântico), passando por belas paisagens como as praias de Barra Velha e Barra Nova, além da passagem por uma trilha cercada de cajueiros e o Morro dos Bugueiros de onde avistamos boa parte da região e finalizando com uma parada na sorveteria El Shadday, em Barra Velha, para apreciar os sabores exóticos como murici, tapioca e graviola (R$ 2,50 a bola), onde também encontramos, a Bica do Casadinho, um chuveiro que só funciona quando uma pessoa bombeia água para que a outra possa tomar banho e vice-versa. 

Perto das barracas você pode optar pelas piscinas naturais formadas na maré baixa ou a praia com águas limpas e bastante tranquila, qualquer que seja sua escolha vai ser bem feita. Como ponto negativo destaco a sujeira na areia provocada por visitantes e moradores/exploradores comerciais que jogam lixo por toda parte.
33 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Sal e Brasa Gold Churrascaria - Ótimo Custo X Benefício !!
Sidney Sperduto
por Sidney Sperduto
Esteve lá com amigos em 2016 e achou Muito bom
Ótimo Ambiente
Ótimo Ambiente
Enviada por Sidney Sperduto
Para quem gosta de rodízio é uma das melhores opções de Fortaleza, a seleção de carnes é de primeira qualidade e o buffet de saladas, massas e sushis, apresenta bastante variadade. A relação custo x benefício é boa (R$ 39,90), as sobremesas e bebidas não são inclusas, possui ótimo ambiente, bom atendimento, comida espetacular e couvert artístico, que por sinal, um pianista tocando clássicos é a única coisa que não combina com o local.
30 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Geppos Restaurante - Geppos - Ótima Opção de Restaurante em Fortaleza
Hélio
por Hélio
Esteve lá a dois em 2017 e achou Excelente!
Boa comida, bom ambiente e o melhor choppe da cidade !
Boa comida, bom ambiente e o melhor choppe da cidade ! Enviada por Hélio
Uma grata surpresa o restaurante geppos na orla de fortaleza, na região entre as praias de meireles e mucuripe.

Apesar do ambiente simples (porém bonito e simpático), a comida é muito... muito boa mesmo, e lá tomamos o melhor e mais gelado choppe da cidade ! e o atendimento é nota 10 !
recomendamos o geppos!
29 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Mercado Central - Variado e com Bons Preços
Rejane Ávila
por Rejane Ávila
Esteve lá com a família em 2016 e achou Muito bom
Ótimo lugar pra quem quer levar lembranças do Ceará por um bom preço.
Ótimo lugar pra quem quer levar lembranças do Ceará por um bom preço. Enviada por Taynara
No mercado central de fortaleza, vc encontrará os mesmos produtos da feirinha a beira mar. porem em quantidade muiiiiiittttooooo maior. E por ter mais oferta a gente consegue otimos descontos, já que a disputa para oferecer os produtos aos turistas é bem maior.
Uma dica. Visite todo o mercado, que é bem grande, antes de comprar o que quer. com certeza farão melhor negócio
96 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Hotel Ponta Mar: Quase Excelente...
Hélio
por Hélio
Esteve lá a dois em 2017 e achou Bom
Área da Piscina
Área da Piscina
Enviada por Hélio
Estivemos hospedados no Hotel Ponta Mar, em Fortaleza, no período de 02 a 15 deste mes de junho.2017. Já o conhecíamos de outras viagens anteriores quando havíamos ficado no mesmo hotel, por isso escolhemos voltar a ele.
Mas... ficamos um pouco decepcionados. 

O melhor do Ponta Mar é sua localização na praia de Meireles - uma ótima localização, e sua estrutura de piscina é bastante boa.
O café da manhã e a famosa tapioca continuam de dar água na boca, e o serviço e atendimento de recepção são bons.
Porém, comparando com as outras vezes em que nos hospedamos no Ponta Mar, está nítido que o hotel está prejudicado em aspectos de conservação predial e de administração / funcionamento.
Exemplos: um dos dois elevadores passou aqueles dias todos interditado, em manutenção, ficando operacional apenas um elevador. Resultado: filas enormes e muita espera dos hóspedes pelo único elevador em uso.
O quarto em que inicialmente nos instalaram não tinha condições de ser utilizado. Havia cupins nos rodapés da porta do banheiro, cortina da janela principal rasgada, e aquele cheiro de mofo de ambientes fechados há muito tempo. Após reclamação fomos trocados de quarto passando para outro mais habitável.

O serviço de camareiras, conferência de consumo e reposição de frigobar estavam totalmente desconexos. Era comum sermos acordados ou chamados de viva voz pela camareira no corredor, em voz alta, para nos perguntar se tinhamos feito algum consumo de frigobar...
No geral, o Ponta Mar é um bom Hotel. Mas seria ainda melhor se cuidadasse com mais esmero de sua manutenção predial e da organização / administração dos serivços.
43 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 >
Mostrando 31 a 45 de 1227 dicas sobre Fortaleza

Mais dicas de Fortaleza

Planeje sua ida

Mais atrações e informações de Fortaleza

Planeje sua ida