Todas as dicas de Maceió (3291)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias


Passeio de Jangada em Ponta Verde
Usuário sem foto
por Drika
Esteve lá a dois em 2019 e achou Excelente!
Andando Pela Orla
Andando Pela Orla
Enviada por Leandro Armando
Vi muitas dicas aqui do tal zezinho da jangada...e vale a pena o cara é super atencioso, deixei reservado com ele o nosso dia, já no o dia que chegamos e já fomos comer e depois passeio de jangada e ele estava nos esperando no horario combinado e ainda avisou com antecedencia os dias e horarios que a maré estaria boa. Apesar que eu mesma pesquisava todos os dias rsrsr

O valor é R$30,00 por pessoa e eles te levam até um local que agua fica na sua cintura e é no meio do mar e sem ondas.Lá mesmo tem uns drinks, porções, cerveja, peticos, eles preparam no barco msm lá na hora...são varios barquinhos, muito da hora!

Um dia antes choveu a noite toda então a agua não estava tão azul para ver os peixinhos nitidamente, mais mesmo assim deu para aproveitar.

Procurem o zezinho, ele fica em frente aos bombeiros, proximo da feirinha de ponta verde.
O passeio durá em torno de umas 2 horas e o valor é otimo neh.
8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pousada Aquarela do Brasil - Maceió- Destino turístico paradisíaco
Usuário sem foto
por Marcia Barros
Esteve lá a dois em 2019 e achou Excelente!
Neste site encontrei dicas sobre maceió que me ajudaram muito e resolvi que após minha estada lá eu voltaria aqui para dizer como foi a experiência e servir como facilitadora do processo de escolha de destino e contar da minha experiência lá. Fui lá para cumprir compromisso acadêmico e também aproveitar minha lua de mel e a decisão de juntar ambos foi muito certa. 

Hospedagem: ficamos num local simples chamado Pousada Aquarela do Brasil, fica uma rua antes da orla. é aconchegante, os funcionários são solícitos e o preço não é exorbitante( isso fez com que sobrasse mais grana para aproveitar de passeios!). o café da manhã é ótimo, quarto confortável, banheiro com água quente, limpeza diária. o horário do cafe é das 7 as 9, mas podem servir um lanche se vc precisar sair mais cedo( até 6:15 da manhã). 

Eles alugam toalhas para vc levar a praia (baratinho) e trocam a roupa de cama de dois em dois dias se vc permanecer no quarto (é claro). Translado: a dica eu peguei aqui e endosso, eron turismo - oferecem carros privativos para conduzir aos locais de passeios, falei diretamente com o eron, muito gentil, prestativo e ficamos com o motorista givanildo, muito simpático e excelente companhia além de ter sido super pontual e prestativo.

Fechamos um pacote com 3 passeios e ganhamos o translado da rodoviária para o hotel e foi ótimo. fizemos as 3 praias- a melhor delas é a do gunga( vale a pena! muitas opções de passeios, comida boa- no lugar em fomos levados pelo motorista, fizemos o passeio de buggy e não nos arrependemos!).

Fomos também a paripueira, aproveitamos da praia e o local onde almoçamos também ótimo, pagamos day use e muito gostoso o local, também tem opções de passeio piscinas naturais e buggy, mas não fizemos pq a mare tava cheia para a primeira opção e o segundo já havia saído- fomos um pouco tarde devido o cansaço da viagem). 

E fechamos com a visita a maragogi, me encantei demais. fizemos o passeio de lancha, com direito a mergulho com cilindro, visita a três praias, fotos. é o passeio que termina e vc quer de novo- fizemos com o mercio- também excelente equipe! faz diferença vc contratar carros privativos, pois sai mais barato que uber(cheguei a fazer a simulação na cidade) e vc vai e volta quando vc quer e conforme combinado.

Por nossa conta visitamos o mirante de são gonçalo, ótimo para fazer foto e ver a cidade do ponto mais alto. a feira de artesanato do centro também é boa opção para compra de lembrancinhas( mas o local não é bonito). 

Também visitamos a feira de artesanato de pajuçara, que é lindinha, agradável para fazer compras a noite, tem musiquinha ao vivo, preços bons para lembrancinhas( lembre-se de pechinchar!). pretendo voltar para ir aos passeio que não pude e me encantar mais ainda, vale a pena demais!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Férias no paraíso - Passeios
Usuário sem foto
por Carol Medejo
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Carol Medejo
Fizemos essa viagem em família, eu meu esposo e meus dois filhos, 12 e 4 anos. 

Segui as dicas daqui e contratei a Eron Turismo, que nos enviou o Pedro, nosso guia. Excelente pessoa, super agradável, nos contou sobre a localidade, reservou locais para almoço e muitas dicas. Abrilhantou nossos passeios. 

Primeiro dia fomos a São Miguel dis Milagres, passeio indescritível! Uma pintura de Deus! Fizemos o passeio as piscinas, deixamos tudo nas mesas e quando voltamos tudo sem ser tocado! Muito seguro.

Segundo dia fomos a Paripueira e ficamos no Mar e Cia, paga o day use, vale a pena, boa estrutura com comodidade comida boa, não fizemos passeios as piscinas piis choveu no dia e elas não ficam tão belas! Águas QUENTES mesmo tendo chovido. A beleza não deixou a desejar.

Terceiro dia fomos ao Capitão nikolas, outra estrutura muito boa, com boa comida. Fizemos o passeio de jipe a carro quebrado, tempo encoberto que favoreceu não sofrermos no caminho já que estávamos com o pequeno. Outra dica do Pedro, a paisagem é lindissima o tempo ajudou. Praia sem estrutura mas vale a pena conhecer! 

Último dia fomos as 3 praias, frances barra e gunga. Fizemos a travessia de lancha, com parada no aquário natural e no bar molhado. Tudo muito lindo! Ficamos no gunga, praia com muitos ambulantes e várias opções de passeios, como o sol estava " um pra cada um" ficamos no local e não fizemos passeio por conta do pequeno. 

Dois dias em Pajuçara, local onde ficamos hospedados para curtir a redondeza. 

Voltaremos mais vezes, muitos locais para rever e outros a conhecer.
Um diferencial com certeza foi o guia que sem a menor pressa para ir embora nos deixava a vontade. Vale muito a pena gente! Quando programar ir a Maceio, vejam que a diferença pequena compensa! E o Eron?! Uma figura!!!!! Gente bonissíma!
Maceió até breve
8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas - Ai que saudades do céu, do sal, do sol de Maceió!
Usuário sem foto
por Gisleine Pauda
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Gisleine Pauda
Eu e minha família ficamos em Maceió de 11 à 18 de Março de 2019.

Ficamos hospedados no Hotel Best Western Premier, hotel excelente com funcionários educados, sempre prontos a servir e atendimento digno de um 5 estrelas. 

Os passeios fizemos com Jonata tur, ao pesquisar aqui notei vários comentários positivos sobre ele e sua equipe. Entramos em contato e prontamente nos enviou audios explicando cada passeio e valores dos mesmos. E qdo surgia alguma dúvida ele estava sempre pronto pra responder. Não poderia ter feito escolha melhor!

Ao chegar no aeroporto já estava lá João, um moço educado que buscou o carro no estacionamento e trouxe-o na porta pra não andarmos ao calor de 30ºgraus q fazia qdo chegamos. Conversa bastante kkkkk, nem vimos a trajeto até o hotel. 

Os passeios fizemos com Ricardo, sempre pontual ao nos pegar no hotel no horário combinado para cada passeio. A principio só nosso guia e motorista, mas com o passar da semana se tornou nosso amigo. Ricardo, uma pessoa educada, calmo, preocupado em sempre manter nossa segurança no trânsito, em cada lugar que passavamos explicava sobre os acontecimentos e detalhes do mesmo, nos colocando a par da história de Maceió. Foram ótimas conversas, trocas de experiências e qtas risadas kkkkkk. Jonata não poderia ter escolhido pessoa melhor pra nos acompanhar.

Passeios feitos:
Maragogi: Lugar maravilhoso, fizemos mergulho com cilindro e ficamos num ponto de apoio pré escolhido pela Jonata tur, onde almoçamos, o local é simples, mas gostoso. 

São Miguel dos Milagres: Fizemos o rota ecológica, passeio de Bugue com o bugueiro Leandro, indicado tb pelo Jonata, um moço tb educado q nos levou pra conhecer o mirante de São Miguel, pense numa vista paradisica!!!! Tiramos fotos e dali partimos para Praia de Lajes e Patacho, mesmo com chuva a paisagem é de tirar o folego!

Capitão Nicolas: pagamos um day use de 25 reais por pessoa para passar o dia, lugar maravilhoso com piscina, restaurante e a  praia show de bola. Fizemos um passeio de Jipão, com um senhorzinho muito bonzinho, até a praia de Carro Quebrado. Pensa numa praia de tirar o fôlego de tanta beleza, fiquei apaixonada! 

Praia do Frances, Barra de São e Gunga: Frances e Barra de São Miguel, paramos para tirar algumas fotos, praias maravilhosas também. Tinhamos a opção de ir de lanchinha de Barra de São Miguel até o Gunga, porém, preferimos ir de carro mesmo. Ao chegar ao Gunga fizemos um passeio de bugue até as falésias, que lugar! Lá podemos perceber a Mão de Deus. Que lugar lindo é aquele! 

Voltamos e passamos o dia na praia, no quiosque Morea, praia perfeita, movimentada, com atrações para todos os gostos. Eu e minha filha fomos de Banana Boat com muita emoção kkkkk e meu marido fez um passeio de Paramotor, segundo ele, com visão paradisica de toda paisagem. Ambos os passeios pedimos para fazer filmagem com drone. Foi top demais! Dia perfeito! Ao sair do Gunga pedimos para Ricardo dar uma passada no Município de Marechal Deodoro para conhecer o centro histórico, que delicia de passeio! Tiramos muitas fotos e ficamos encatados com a belezinha q é a cidade.

Próximo ao Hotel ficamos na praia de Pajuçara onde fomos até as piscinas naturais com o Jangadeiro Nino, indicação do Ricardo. Passeio top de linha!!! E passeamos muito pela orla até Ponta verde. Tudo perfeito!!! Só vivendo tudo isso pra comprovar!!!

Restaurantes: Casa de Mainha, Parmeggiano, Imperador dos Camarões e Ottimo.

Barracas: Kanoa, Lopana
17 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

6 dias em Maceió
Usuário sem foto
por FABIO MARMEROLA SCHLITTLER
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por FABIO MARMEROLA SCHLITTLER
Maravilha... Estive em Maceió no começo de março de 2019 com meu filho e minha filha e um mês antes por watts app fechei os passeios com o Valdir da Ipioca turismo. Passeios privativos, onde ele e valfran nos deram liberdade de montarmos nosso roteiro e nos orientou em ralação à tábua da maré, muito importante para q os passeios se realizem com sucesso. 

Visitei Maragogi e eu e meus filhos fizemos o passeio às falésias e mergulho com cilindro, um espetáculo. Fui à barra de São Miguel onde pegamos um barco q nos levou ao Aquário natural e ao banco de areia, um local no meio do mar com uma pequena faixa de terra, com mesas e cadeiras, lugar maravilhoso. Na sequência seguimos para a praia do gunga e fizemos o passeios de Buggy para as falésias, tanto gunga quanto as falésias, maravilhoso, não podem deixar de ir.

Conheci tbm são Miguel dos milagres, outro local de beleza excepcional....visitei a piscina natural de Pajuçara, muito bacana tbm e para encerrar conheci a foz do rio São Francisco, q local espetacular, pudemos andar nas dunas douradas e lagoas q se formaram no meio das dunas, presenciei o encontro das águas do mar com o velho Chico, emocionante....e navegamos pelo rio São Francisco por uma hora até chegar a esse paraíso. 

Sempre fomos muito bem recebidos pelos guias de passeio e atendimento onde estivemos...um abraço e agradecimento todo especial ao VALDIR e ao VALFRAN por cumprirem com TD o que foi combinado e nos proporcionar momentos inesquecíveis em nossas vidas...um dia volto, partiu Sumaré e Hortolândia - SP
7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Já Quero VOLTAR....FÉRIAS Inesqueciveis!!!
Usuário sem foto
por DENISE
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
O paraíso é aqui!!!
O paraíso é aqui!!!
Enviada por DENISE
Maceió é uma cidade maravilhosa, viajamos para lá na última semana de novembro de 2018, é impossível descrever a beleza daquelas praias, aquele sol tão lindo, as tardes tão refrescantes e um povo tão acolhedor.

Fizemos cinco passeios, mas os três melhores e que não podem deixar de ser feitos são: São Miguel dos Milagres, Capitão Nicolas e Praia de Paripueira.

Mas o que tornou nossa estadia em Maceió um sucesso, foi o serviço e a atenção do nosso guia particular Naldo, uma pessoa atenciosa, prestativa e pontual com os nossos compromissos, sempre aberto para tirar todas as minhas dúvidas. 
7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Maceió - Paraiso Nordestino
Usuário sem foto
por Waldemeriton Negrao de Oliveira Junior
Esteve lá a dois em 2018 e achou Excelente!
Adrenalina Pura
Adrenalina Pura
Enviada por Waldemeriton Negrao de Oliveira Junior
Eu e minha namorada Patricia estivemos em Maceió no período de 04 a 12/08/2018. Ficamos no Maceió Mar, hotel muito bom, com uma vista espetacular da varanda do apto superior.

Pesquisando neste e em outros sites encontramos várias referências ótimas sobre o Guia Particular Jonata (Jonata Tur). Algum tempo antes da viagem mantive contato com ele via whatsapp. Foi muito atencioso, mandou áudios explicando minuciosamente cada passeio e esclareceu nossas dúvidas. Acabamos decidindo contratar com ele os 04 passeios que pretendíamos fazer e também o transfer Aeroporto/Hotel/Aeroporto. 

A escolha não poderia ter sido melhor, pois ele nos destinou o guia Maycon. Pensem numa pessoa do bem, super gente boa, tranquilo, atencioso, respeitoso, pontual, sempre preocupado em nos dar dicas e nos colocar nos melhores lugares em cada passeio. Top de linha mesmo! 

Para vocês terem uma idéia houve transtornos nos vôos e nossa chegada em Maceió, que estava prevista para as 13h, só ocorreu às 00h30. E o Maycon estava lá no aeroporto nos esperando com a maior boa vontade e paciência. 

Fizemos os passeios do Capitão Nikolas (Barra de Santo Antonio), das 3 praias (Francês, Barra de São Miguel e Gunga), Paripueira (Mar & Cia) e Hibiscus (Ipioca), todos maravilhosos. Tivemos o guia exclusivo e um carro confortável só para nós, o que fez toda a diferença porque o Maycon nos deixou à vontade para decidirmos os horários de ida e volta. 

O passeio que mais gostei foi o do Hibiscus, já a Paty amou a praia de Carro Quebrado. A travessia Barra/Gunga de lancha é muito legal. O passeio de quadriciclo no Gunga é show e o aquadisco do Hibiscus é adrenalina pura. 

Em Maceió as visitas ao Pavilhão e à Feirinha do Artesanato são imperdíveis, então preparem espaço na bagagem porque é muita lembrança bacana pra levar pra casa. 

Para encerrar super recomendamos o passeio às piscinas naturais da Pajuçara, que fizemos com o Sr. Alcides (jangadeiro), um senhorzinho de 77 anos super animado e tranquilo, que nos permitiu ficar quase 3 horas nas piscinas e até forneceu ração para atrair os peixinhos. 

Enfim, a viagem foi melhor do que imaginávamos, só podemos recomendar muito Maceió. E quando forem, contratem os serviços da Jonata Tur e peçam o guia Maycon, Vocês não vão se arrepender!
16 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Visita a Maceió - Maceió Inesquecível (2/2)
Usuário sem foto
por Carla
Esteve lá com amigos em 2018 e achou Excelente!
Lugar lindo
Lugar lindo
Enviada por Carla
(...continuação)Dia 28/12, fomos para a Ilha de Croa, onde ficaríamos no Capitão Nikolas, o local fica mais ou menos a 1h de Maceió, ficando na metade do caminho de Maragogi. 

Chegamos no horário certo no Beach club, conseguindo uma mesa frente ao mar, excelente localização, estrutura que tem redes, espreguiçadeiras, piscina adulto e infantil, ducha, e passeios de quadriciclo que levam a praia de Carro Quebrado. Sinceramente, ao comparar Carro Quebrado a Maragogi sentimos que é um turismo mal explorado... 

O ponto de apoio lá não oferece grande variedade de coisas, a venda de vidrinhos de argila desenhados no valor de R$25,00 é o triplo do preço do que encontramos na feira da Pajuçara. O local é lindo,porém mal explorado. Vale o passeio pela aventura de dirigir o Quadri. 

Saímos de lá por volta das 15h e novamente nos divertimos com nosso já amigo Jonata, na viagem de volta... Papo super descontraído onde podemos conhecer um pouco da cultura de um povo tão sofrido, mas ao mesmo tempo tão alegre. 

No dia 29/12 fomos em direção a São Miguel dos Milagres, passeio que não iríamos fazer, por insistência de Jonata, trocamos Paripueira por São Miguel dos Milagres... Valeu muito a visita.  Chegamos em São Miguel por volta das 9h ficamos no restaurante da Ritinha, restaurante a beira mar, simples porém aconchegante, Jonata já havia no dia anterior nos reservado uma mesa lá, então ficamos mais uma vez frente ao mar, bem de frente aquelas redes preguiçosas que ficam no mar.

 No restaurante nos ofereceram o serviço de Buggy e embarcamos a conhecer as praias do Patacho e Lages, também incluso a ida ao Mirante da cidade. Quem nos levou foi o bugueiro Wellington, extremamente atencioso, nativo da região, nos encantou com a beleza e simplicidade daquele povo. 

As cidades de São Miguel dos milagres e Porto das pedras são extremamente simples, porém muito simpáticas, as casas por pequeninas que fossem, eram todas muito limpas, bem pintadas, muito bonitas, e o povo sempre com sorriso no rosto. Valeu muito a pena conhecer suas belas praias, nos deliciamos com um banho de mar, na praia do Patacho, mar lindo e limpo, temperatura maravilhosa, foto garantida no coqueiro da Grazi estar Passeio que valeu a pena, retornamos 1:30h depois para o restaurante, onde pudemos deliciar do único lugar da região c cerveja extremamente gelada, fez toda a diferença na nossa visita rsrrs e nos deliciamos com farto almoço servido. 

Cada prato do cardápio servia duas pessoas, com preços extremamente justos ao que era servido. Pedimos um prato com peixe, outro com camarão, Alem disso veio arroz,feijão,salada,macaxeira frita... Comida caseira, maravilhosa com preço justíssimo, valeu muito a indicação de nosso guia. Retornamos de lá por volta das 14:30h estávamos começando a ficar bem cansados da viagem, o calor estava bem pesado... Mas valeu muito a pena, voltamos ao hotel, e fim do dia aproveitamos para começar a compra das lembranças. 

Como havíamos almoçado muito bem, não nos preocupamos com comida nesta noite, fomos a feira de artesanato da Pajuçara na saga dos presentes e lembranças, tudo muito amável, vale a pesquisa por preços, pois se diferenciam bastante.

No dia 30/12 Gilberto nos esperava as 8h para ida as praias do francês Gunga e barra de São Miguel. Na visão de meu marido, melhor passeio da viagem... E já era o último. Porém maravilhoso. Como era o mesmo guia do dia anterior já tínhamos certa intimidade com ele, nos deixou muito a vontade e pudemos conhecer um pouco de sua história, muito legal esta troca de culturas e experiências...

Chegamos a barra de São Miguel de onde saem as jangadas, nosso guia Gilberto nos acompanhou e nos deixou a vontade para decidirmos de faríamos o passeio de Jangada ou se seguiriamos de carro, optamos pelo passeio, então ele seguiu com nossos pertences de carro pela rodovia, e nós embarcamos de Jangada, para a praia do Gunga. Que passeio encantador, no meio do caminho paramos nos recifes, onde há muitos peixinhos lindos, e em seguida paramos em um bar molhado, faixa de areia no meio do mar, onde são servidos drinks e cervejas, drink de abacaxi maravilhoso, não tão barato mas a paisagem e o banho de mar compensam...

Dali seguimos viagem a praia do Gunga. Lá já nos esperava o guia Gilberto mais uma vez com uma mesa a beira mar, pesinho na água. Aqui neste dia, este serviço do guia foi muito valioso. Casais que estavam na Jangada conosco, ficaram em mesas que não se via o mar, pois a praia é bastante cheia, mas um passeio que vale extremamente a pena. 

O Gunga é uma praia com muitos ambulantes, passeios diversificados, diversas culturas e povos diferentes, amamos o dia lá, encerramos nossos passeios, e nos preparamos para voltar ao hotel, por volta das 15h, na volta por nossa opção só passamos para conhecer a praia do francês, que é a praia da muvuca, muitos guarda sol por metro quadrado, mas também é uma praia divina que vale a visita.

Chegamos ao hotel e descansamos um pouco, por volta das 17h descemos para provar o famosíssimo chiclete de camarão do Parmegianno. Vale muito a pena pelo sabor e pelo preço. Prato que dizem servir 3 pessoas, serviu nos 4 satisfatoriamente. Prato aprovadíssimo, sobremesas do local também, vale conhecer!

Aproveitamos o fim da noite na piscina do hotel, e já nos despedimos deste pedaço de paraíso.
No último dia pela manhã decidimos por não ter horário, descemos mais tarde para o café, caminhamos pela orla e compramos mais algumas lembranças deste local mágico.
Hora de arrumar as malas, as 11h em ponto, conforme combinamos lá estava o guia João Ribeiro a nossa espera para ida ao aeroporto. Sem o serviço destes guias certamente nossa viagem não seria a mesma.

Como realizamos a viagem em dois casais, sai mais atraentes do que o aluguel de carro, já que a gasolina lá na região chega a casa dos R$5,00/LT. O trânsito tem horários que muda a direção, fazem bastante blitz de lei seca, e ninguém precisa se privar de beber para depois dirigir... Sem contar as reservas de mesas que são feitas, por gentileza, não nos cobraram nenhum real a mais por estes serviços!

Fica aqui meu extenso relato de viagem, para ajudar aos que estão planejando, assim como muito fui ajudada!
Estou a disposição!
27 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Foz do rio São Francisco - Extraordinaria beleza
Usuário sem foto
por CARLA LUCIANE BLUM VESTENA
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por CARLA LUCIANE BLUM VESTENA
Passeio lindo. A dimensao do rio Sao Francisco é enorme. O passeio a barco é divertido. Fizemos a ida e volta com o guia Naldo. Ele fez o percurso dirigindo o carro que alugamos, isso nos deixou bem a vontade para tomar aquela caipirinha no barco. Super indicamos o sr. Naldo. 
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas - Minha segunda vez em Maceio depois de 12 anos
Usuário sem foto
por Ludiana Ball
Esteve lá a dois em 2018 e achou Excelente!
Pajucara, vista do hotel
Pajucara, vista do hotel
Enviada por Ludiana Ball
1- Pirmeira dica seria, olhar a tabua d'agua antes de ir, tenha certeza que esta indo em uma semana boa de mare baixa caso queira fazer os passeios para as piscinas naturais!

2- Contrate um guia! especialmente se estiver indo com 3 pessoas ou mais pessoas, vale muito a pena. A diferenca e pouco, mais o custo beneficio e muito melhor. 

Eu tive o prazer e a honra que conhecer o Pedro que trabalha com Eron ( Eron turismo). Como ja fazem 7 anos que nao moro mais no brasil, alugar um carro e dirigir nao estava nos meus planos.

 Que sorte a nossa (eu e marido) de ter o Pedro como nosso guia, dirigia com seguranca e calmo, e em nehum momento me senti sendo apressada por ele em lugar algum, ele sempre estava com um sorriso no rosto, sempre com as melhores dicas de onde ir. Carro novo, sempre limpo e sempre muito pontual. 

Como eu estava super empolgada pelo fato de estar levando meu marido para conhecer um lugar maravilhoso de lindo, ter escolhido um guia foi a melhor decisao que podia ter feito e Pedro tbm aproveitou para treinar o ingles dele 😊

Passeios: Ficamos 7 dias (14/12 a 21/12).
1 dia - Chegamos no aeroporto, e o Pedro ja estava nos aguardando, nos levou para o hotel (ficamos no Brisa suites, otimo hotel muito limpo em com uma vista maravilhosa). Nesse dia fizemos uma caminha na orla ate a a feirinha de artesanato, jantamos no

2 dia- Fizemos o passeio das 3 praias, o passeio de bugge na praia do gunga vale muito a pena, praia deserta , as falezias e o encontro do rio com o mar , muito bacana.Fizemos o passeio de barra de sao Miguel tbm e do bar molhado tbm, o bar molhado e bem bacana?. Mais a piscina natural de barra de sao Miguel e ok, principamente se vc for ainda fazer outros passeios.

3 dia- ficamos na ciades e passamos o dia na praia de pajucara-  meu marido muito teimoso, acabou queimando muuito do sol, entao ficamos mais tranquilo esse dia.Comemos no pamegiano.

4 dia - esse dia iamos para ipoca , mais o dia nao ajudou, choveu o dia todo , e tempo muito fechado - aproveitamos o hotel, fomos fazer comprinhas , e almocamos no Peixarao ( indicacao do nosso guia ) simplimente fantastico

5 dia - Praia de ipioca, ibiscos ! lugar lindo, estrutura otima, 40 reais so pra entrar e usufrur do espaco. A praia e simplimente paradisiaca-. agua quentinha, acho que vale a pena apesar de ser um pouco cara.

6- dia - Praia de Paripueira- Mar lindo calmo e morno - chegamos cedo, por conta da mare baixa, queria ir para fazer o posseio as piscinas naturais. Muito lindo, nao podiamos ficar muito tempo por conta da mare. Mais foi incrivel, , fazendo snorquel, vimos moreia, cobras e muitos e muitos peixes.

7- Sao Miguel dos Milagres, acordamos bem cedo, pelo fato de ser um pouco mais longe. E foi otimo por chegamos primeiro que as excursucoes , se as piscinas estiverem muito cheia , nao da pra ver muita coisa.Simplesmente apaixonada por esse lugar. Nao fomos a maragogi(ja conhecia da outra vez que fui), entao ir a essa praia era parada obrigatoria. As piscinas naturais desse lugar sao simplemente maravilhosas. Fizemos o passeio de jeep, pra conehcer o mirante, praira da laje e Patacho, que tbm sao paradas obrigatorias prais paradisicas .
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Lugares - Guia Particular
Usuário sem foto
por Ariane Santos
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Enviada por Ariane Santos
Fomos a Maceió eu meu esposo e nossa filha. Falar dos lugares não tem como pq tudo e maravilhoso, ainda vou morar lá. Mais quero frisar que por este site tivemos dicas de pessoas que contrataram guia particular e para a nossa felicidade contratamos o serviços do ERON, da ERON TURISMO e, sem duvida, foi a melhor coisa que fizemos. 

Preço que se iguala a um aluguel de carro com suas despesas. Fora o maravilhoso serviço prestado do nosso Guia Eron, que nos livrou de filas, levou as melhores marés, melhores lugares. Uma pessoa honesta, confiável, todas as dicas dele e indicações fizeram a diferença na nossa viajem. 

Guia pontual desde a hora que buscou agente no aeroporto, o carro dele é super seguro e confortável, fora nossas "resenhas"  durante as viagens, que não tem preço, demos muitas risadas, que tornou nossas viagens, sem dúvida, nada cansativas, saímos de lá com um amigo, é óbvio o guia com o melhor preço. 

Obrigado por tornar a viajem da nossa família melhor.
11 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios em Maceió e Redondezas. - Passeios em Maceió
Usuário sem foto
por Artur Henrique Goulão Corrêa
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Enviada por Artur Henrique Goulão Corrêa
Neste feriado de 15/11/18 eu e minha família 10 pessoas , saímos de São Paulo para essa maravilhosa cidade Maceió. Fizemos inúmeros passeios e inúmeras praias, todas com a melhor empresa de turismo da região, Ipioca Turismo.

Nos primeiros passeios (Hisbucus Top e Francês , Barra de São Miguel e Gunga), fomos com nosso Guia Maciel. Maciel, sem palavras seu atendimento e receptividade, são incríveis, parabéns. Os demais passeios (Foz do Rio São Francisco, Capitão Nikolas, Carro Quebrado e São Miguel dos Milagres) com nosso Guia Doda, mais um vez, um guia Top, muito atencioso, super parceiro, indico total.

E para fechar com chave de ouro, o responsável pela empresa, Valdir, parabéns pela sua equipe e pela sua empresa, que atendimento, que receptividade, vocês são feras. Jamais vou esquecer oque fizeram para nós, , Obrigado.

Para quem estiver indo a Maceió super indico a empresa IPIOCA TURISMO. 
6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maragogi e Milagres também - Maceió Lindo!
Usuário sem foto
por Patrícia Furlan
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Patrícia Furlan
Meu marido e eu fizemos nossa viagem em fevereiro 2019. Ficamos 03 dias em São Miguel dos Milagres, onde ficamos hospedados na pousada Praia Bonita, amamos simples e aconchegante! Ótimo café da manhã, vc se sente em casa! E ao acordar vc tem a vista da praia de milagres, lindo! Bem família! 

De lá podemos andar pela orla onde vc consegue ir a pé conhecendo as praia de milagres, riacho, toque. Milagres e uma cidade bem simples, para quem gosta de sossego mesmo! Amamos tudo! 

Depois de nossa estadia em Milagres, fomos para Maragogi e ficamos 03 dias também! Fizemos passeios de Buggy para conhecer o litoral norte e sul! Super recomendo contratar o bugueiro Clebson ele é execelente, super atencioso, nos deixa a vontade e tira umas fotos sensacionais! Super recomendo ele! 

Em Maragogi ficamos na pousada Margolfinho, bem no centro ótima localização, bom café da manhã! 

Após fomos para Maceió capital, onde ficamos hospedados no BW Premier, execelente hotel nada a reclamar! Bem localizado perto de tudo, quartos stardar super confortáveis, bom café da manhã, próximo a feira de artesanato, bares restaurantes, em frente a praia enfim ótimo!

Para fazemos toda a locomoção de milagres, Maragogi, Maceió e os passeios que fizemos em Maceió, contratamos o Valdir da Ipioca Turismo, olha pode confiar, eles são ótimos!!

O Valdir desenrolou tudo para nós, os transfers, agendamentos das piscinas, passeios em Maceió, tudo com prestabilidade, cuidado , pontualidade! 

Ele presta serviços personalizados para cada cliente de acordo com aquilo que vc precisa ou vc quer! Eu e meu esposo não optamos por alugarmos carro, primeiro que vc viaja para ficar de boa tranquilo e não ficar preocupado em dirigir, depois que é bem melhor vc contratar pessoas de confiança, para te mostrar o que Maceió tem de bom!

Tínhamos pesquisado antes de ir e tivemos ótimas indicações do Valdir, fomos por indicação e não nos arrependemos! Ele se preocupa em levar vc nos melhores lugares, nós melhores dias, levando em consideração tábua de maré, tempo etc! 

Ele e sua equipe, também ficamos com o seu colaborador Robson, são excelentes, sem palavras, vale muito contratar ele! A única coisa é que é preciso fechar com ele antes de vcs viajarem , o quanto antes melhor, porque devido as indicações, ele tem uma agenda bem cheia! Se não vc perde a chance e se vc chegar em .aceito e ligar ele não conseguirá te atender na hora! 

Por isso fechamos com ele uns 3 meses antes de irmos a Maceió, a mesma coisa com o bugueiro Clebson! 

E por último, adoramos o restaurante parmegiana, preços e comida ótima! Bem servido,e preço justo!  Jantamos todas as noites lá!

Maceió como um todo é muito lindo, águas maravilhosas, adoramos nosso passeio!
Fale com o Valdir que ele vai desenrolar tudo para vc!
Um forte abraço até a próxima!!!
6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Viagem extraordinária
Usuário sem foto
por Washington Luiz
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Washington Luiz
Quero parabenizar ao Eri e ao Eron da ERON TURISMO pelo atendimento que vale a pena conferir. Atendimento diferenciado, carros privativos onde você pode ficar despreocupado com horário e curtir o melhor da viagem, passeios divertidos indicados por eles, pontuais com horários de saída e eles montam seu roteiro para os dias de estadia. Só tenho agradecer pela companhia nesses 10 dias de hospedagem. Super Recomendo de olhos fechados.
6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praias Que Valem a Pena Conhecer - Praias imperdíveis.
Flavio Neves
por Flavio Neves
Esteve lá com a família em 2019 e achou Excelente!
estive agora no período de 31/10/2019 a 10/11/2019 em maceió, hospedado no hotel best western premier. hotel muito bom e bem localizado. perto de mercados, bancos, farmácias e das atrações turísticas do bairro da pajuçara.

fui à praia do francês, do gunga, sonho verde, são miguel do milagres e barra de são miguel.
na barra de são miguel foi o local onde encontrei a presença de óleo tão noticiada na imprensa.
ao sair da água notei que os meus pés estavam pretos de óleo. diante disso, fui embora e me dirigi para a praia do gunga.

na praia do gunga se pagar 20 reais pela entrada do veículo, motos e outros automóveis pagam preços diversos. no gunga fiquei na barraca life beer onde o atendimento do gaúcho foi ímpar. cerveja super gelada e uma porção de camarão generosa com preço bastante acessível. recomendo o lugar.

no gunga fiz um passeio de lancha muito bom onde foi cobrado 75 reais por pessoa. vale a pena conferir. passeio de paramotor (espécie de paraquedas com um motor) no gunga custa 180 reais 10 minutos. tenho coragem para voar, mas não tive para pagar esse preço. 120 reais para flutuar com aquelas botas (flyboard) no pé por 15 minutos. também há diversos passeios disponíveis.
a praia do gunga é imperdível.

praia do francês também muito agradável. fiquei no restaurante tropical. estrutura excelente. preços acessíveis, com petiscos e pratos bem servidos e de qualidade. pode se estacionar na parte inferior do restaurante, ideal para quem vai com crianças.

fuja das dunas de marapé. lugar longe. preços absurdos e praia de mar revolto e cheio de pedras.
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 3 4 5 6 7 8 9 10 11 >
Mostrando 91 a 105 de 3291 dicas sobre Maceió

Descubra mais atrações e informações de Maceió

Planeje sua ida