Todas as dicas de Maceió (3180)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Maceió - Férias top show!!!
Usuário sem foto
por Paty Rabelo
Esteve lá a dois em 2019 e achou Excelente!
Love is in the water!
Love is in the water!
Enviada por Paty Rabelo
estivemos em maceió de 22-30 de janeiro deste ano (1ª vez) e fomos embora com a vontade de voltar! eita cidade mais linda! povo simpático e acolhedor! culinária deliciosa! tiramos várias dicas deste site e posso dizer que a melhor de todas foi fazer os passeios com guia particular: eron turismo.

pensamos em alugar um carro, mas desistimos porque perderíamos parte da paisagem tentando chegar nos lugares e para quem gosta de uma cervejinha... direção e álcool não combinam! e não queríamos o pára-pára em hotel para pegar turistas. também queríamos saber da história, da cultura e das dicas de quem conhece bem a cidade e arredores. tudo isso e muito mais conseguimos com a eron turismo. nosso guia foi o próprio eron que ajudou a tornar nossos passeios mais que maravilhosos!

super competente, simpático, divertido, pontualíssimo, com as melhores dicas e histórias além de um baita fotógrafo! passamos nossas ideias de passeios e ele organizou da melhor forma de acordo com as marés e horários dos lugares. super atencioso, reservou passeios nas praias que fomos e os melhores lugares para nós. fizemos 5 passeios com ele sem nenhuma queixa, sem stress, só alegrias, diversão, conhecimento e muita resenha: 

*francês, barra de são miguel e gunga
*são miguel dos milagres (não deixem de ir!)
*paripueira
*foz do rio são francisco
*capitão nikolas-praia do carro quebrado.

profissionalismo, conforto e exclusividade são as palavras! super recomendamos eron turismo- é top show!!
14 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió, Praia do Gunga, Maragogi, Francęs, Săo Miguel dos Milagres, Patacho - Passeios
Usuário sem foto
por LUCINEIA RIBEIRO
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por LUCINEIA RIBEIRO
Viajamos pra Maceió pela primeira vez, com nosso filho de 13 anos. Como marinheiros de primeira viagem tínhamos muitas dúvidas de onde ir, como ir, o que comer, entre outras. Pesquisamos muito sobre guias de turismo da região e contratamos a IPIOCA TURISMO. Foi a melhor escolha que fizemos, seu Valdir é fera, conhece tudo de tábua da marés, fizemos passeios maravilhosos, não temos palavras pra agradecer a atenção que o seu Valdir nos deu! Com certeza voltaremos e novamente seu Valdir da IPIOCA TURISMO será nosso guia.
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maragogi - Lugar lindo
Usuário sem foto
por CRISTIANA IZIDIO DE NOVAIS
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por CRISTIANA IZIDIO DE NOVAIS
Tivemos um lindo dia em família por esse lugar maravilhoso.. quero voltar muitas vezes..Obrigada Valdir. Ipioca turismo
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Pajuçara - Férias em Maceió!!
Usuário sem foto
por Rodrigo Koiti Dias Tsumura
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Nas verdes aguas.
Nas verdes aguas.
Enviada por Naim Jose Ayub
Estivemos em Maceió entre os dias 10 e 16/04. Fomos em um grupo de 12 pessoas. Contratamos os serviços do guia particular Jonata, da empresa Jonata Turismo, o qual recomendo muito. 

Jonata ficou conosco desde a chegada ao aeroporto até a partida. Durante esses dias visitamos os principais pontos turísticos de Maceió. Com a dica do nosso guia e agora amigo Jonata começamos com os passeios mais longe, iniciando por Maragogi, depois São Miguel dos Milagres, Capitão Nikolas (Praia de Carro Quebrado), Praias do Litoral Sul (Francês, Barra de São Miguel e Gunga) e por fim par fechar com chave de ouro Hibiscus Beach Club. 

Em Maragogi também com uma dica do Jonata ao invés de realizarmos o tradicional passeio de catamarã, fizemos um passeio de lancha com mergulho de cilindro e visita a praia de Antunes e Barra Grande. Que lugar top. 

No segundo dia fomos para São Miguel dos Milagres, lá realizamos o passeio de bug as praias da Laje e Patacho. Nessas praias por serem praticamente deserta a unica estrutura existente são dos moradores que montam barraquinhas para vendas de bebidas e comidas tipicas. 

No terceiro dia fomos a Capitão Nikolas. Estrutura fenomenal, praia excelente, além do passeio de quadriciclo até o mirante e depois a praia do carro quebrado. Que vista do mirante. A trilha de bug até o mirante é super divertida. 

No quarto dia fomos para o litoral Sul conhecer as praias do Francês, Barra de São Miguel e Gunga. Na praia do Francês somente paramos para tirar fotos e conhecer. Nossa parada foi em Barra de São Miguel onde pegamos uma lancha que nos leva as piscinas naturais, depois para um tempo no bar molhado e por fim desembarca na praia do Gunga. Lá nosso guia Jonata reservou um local top de linha como ele diria. Aproveitamos e realizamos o passeio de quadriciclo as tradicionais falésias. Que cenário espetacular. Sem contar que na praia do Gunga existem outras atrações super legais. 

No quinto e ultimo dia de passeios fomos para Hibiscus Beach Club. Lá realmente nos sentimos multimilionários como diria nosso amigo Jonata. Estrutura de primeiro mundo, atendimento impecável, sem contar a vista de nosso lounge para aquele mar azul...super recomendo. 

Ficamos hospedados em frente a praia da Pajuçara. Local com boa comida, próximo a feirinha de artesanato, muito bem localizado. 

Vários amigos sempre me recomendaram ir a Maceió, mas não imaginava ser um lugar tão especial. Espero voltar logo.
4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Gunga - Litoral Sul
Usuário sem foto
por Eduardo Santos
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Eduardo Santos
Ambiente muito familiar, bom para crianças, e muito lindo!!!
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Caribe Brasileiro - Viagem maravilhosa
Usuário sem foto
por Tatiane mosciaro
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Tatiane mosciaro
Foi a nossa primeira experiência pelo Nordeste, ficamos impressionados pelas cores das águas do mar, uma tonalidade de verde e azul que se misturam. Contamos com os serviços da Ipioca Turismo que nos levou para os passeios durante os 5 dias q ficamos nessa cidade maravilhosa.

Primeiro dia o guia Valdir nos levou para Maragogi, demos uma passadinha na praia de Antunes para tirar umas fotos, a praia é de pouca estrutura, e com valores um pouco alto, a tonalidade da água é muito linda, redinhas no mar, tudo muito lindo, em seguida fomos para o centro onde sairia o nosso passeio para as piscinas naturais, a praia é de cor escura, aproveitamos mais nas piscinas naturais, com muitos peixinhos e águas super mornas, as piscinas são lindas o que valeu muito apena ir até Maragogi.

Segundo dia fomos para a praia do Gunga um lugar maravilhoso, muito lindo, fizemos o passeio de Buggy e quadriciclo até às falesias, foi tão bom q resolvemos voltar no nosso último dia de passeio, fizemos o passeio do Disco Boat com imagens de drone ficou muito top, vale muito a pena. Na praia os valores são um pouco alto, tem uma feirinha de artesanato com valores bem em conta, gostei muito.

Terceiro dia fomos ao Hibiscus Beach club, pensa no paraíso, a cara da riqueza, pagamos.o day use 40 por pessoa e aproveitamos toda a estrutura com banheiro, redes, espreguiçadeira e praia linda, porém nesse dia não deu p aproveitar muito a praia pois estava com muita alga, mas valeu muito apena.

Quarto dia conhecemos o capitão nikolas confesso q me apaixonei por esse lugar, aproveitamos tanto a praia quanto a piscina, um lugar bem aconchegante e p quem gosta de descanso o lugar é ideal, possui redes e espreguiçadeiras. Pagamos o day use de 25por pessoa e aproveitamos toda a estrutura, lugar de ótimo atendimento, os valores do cardápio é acessível, mais em conta de todos os outros lugares q fomos.

Em fim Maceió é o Caribe Brasileiro, tivemos o prazer de ficar hospedado na orla, o qual aproveitamos durante a noite e tbem conhecemos a feirinha de Pajuçara, com coisas artesanais lindas e baratas. Agradecemos a Ipioca Turismo guia Valdir e Nildo que nos proporcionou esses passeios maravilhosos, passeios privativos e diferenciados, com ótimos atendimento e pontualidade. Voltaremos em breve????
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Sururu
Usuário sem foto
por rosangela moises siqueira
Esteve lá a dois em 2019 e achou Excelente!
Maceió é encantadora seus moradores de um carisma sem igual. Suas belas praias cada uma mais surpreendente. Suas águas de uma cor azul e quentinha. 

Antes de ir uma amiga minha me passou o contato do senhor Naldo para que eu fizesse os passeios. Sempre que viajo faço minha programação dos lugares que gostaria de conhecer. Bem falar agora do serviço na qual fechei um pacote desde minha chegada a Maceió do transfer aos passeios pelas belas praias até minha ida para porto de galinhas. 

Para qual não foi minha surpresa que pessoa encantadora de uma educação,pontualidade nos passeios,de uma honestidade desde que fechamos o valor tudo correto.Quero voltar a Maceió sem dúvida farei com Naldo turismo. 
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Passeios maravilhosos
Usuário sem foto
por Marli
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Amei Maceió os passeios são maravilhosos, ainda mais que contratamos o Naldo que nos disponibilizou um motorista TOP, o Luciano, que ficou o tempo todo a nossa disposição, ao chegar no local logo procurava o melhor local para ficarmos, muito cortez e solícito valeu muito a pena.
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Lugar fantástico...
Usuário sem foto
por Valter
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Em meados de Março estive em Maceió com minha família e fechei os passeios privativos com a Naldo Turismo, montei o roteiro dos passeios e segui as recomendações dos melhores dias, segundo a tábua das marés.
 
Visitamos Maragogi, Hibiscus, Foz do Rio São Francisco, Capitão Nikolas, São Miguel dos Milagres (lugar dislumbrante) além de outros passeios. Em todos os lugares onde estivemos sempre fomos muito bem atendidos nos pontos de apoio e pelos guias dos passeios (bugues).

Quero deixar registrado meu agradecimento ao Sr Naldo que prestou um excelente serviço desde o traslado aeroporto-hotel-aeroporto até os passeios que realizamos, sempre com veículos novos, confortáveis e limpos. 

Gostaria de deixar um agradecimento, também, ao Cicinho, associado da Naldo Turismo, que sempre procurou dar o máximo de conforto, dicas e atenção às crianças. Meu muito OBRIGADO à todos.
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Férias Maceió
Usuário sem foto
por Jorge Furtado
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Passamos uma semana em Maceió eu e minha esposa contratamos os serviços Jonata Tur que são excelentes no que fazem eu recomendo. Minha semana em Maceió foi top de linha!
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Passeios
Usuário sem foto
por Melissa
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Fomos a Maceió pela segunda vez dos dias 15/03/19 a 21/03/19 e desta vez optamos fazer passeios privativos com a empresa Eron Turismo e foi excelente, a melhor coisa que fizemos. 

Estávamos em um grupo de 6 adultos e uma criança de 3 anos pensa em uma empresa pontual todos os dias chegavam até antes do horário o motorista Luciano e excelente super simpático nos ajudava nas dicas de passeios carro com ar condicionado foi simplesmente maravilhoso com certeza da próxima vez que for a Maceió farei os passeios com a Eron Turismo novamente.

No primeiro dia fomos a capitão Nikolas estrutura maravilhoso praia linda atendimento excelente.

Segundo dia fomos as três praias francês ,barra de são Miguel e gunga já conhecia da outra vez que fomos a Maceió mais dessa vez fizemos o passeio de Buggy que e maravilhoso as falésias são lindas vale super a pena.

Terceiro dia fomos a hibiscus que amo já fui da outra vez e agora fomos de novo estrutura top som ao vivo comida boa eu amo demais .

Quarto dia fomos a são Miguel dos milagres que ainda não conhecia e maravilhoso tbm água limpinha piscinas naturais incríveis e fizemos o passeio de Buggy para conhecer praias da laje e praia do patacho que são maravilhosas a única coisa e que a praia de São Miguel não tem uma estrutura mto boa ainda, mas a praia e incrível.

Quinto dia ficamos em Pajuçara para descansar antes de voltarmos para casa. Vale a pena conhecer Paripueira tbm dunas de Marapé.

Eu amo Maceió sempre viajo para nordeste e um dos meus destinos preferidos e Maceió que realmente como dia a música roubou meu coração , sou completamente apaixonada e indico a todos conhecer essa maravilha e com essa equipe excepcional da Eron Turismo podem fechar de olhos fechados são incríveis . acabei de voltar e já quero de novo kkk
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Săo Miguel dos Milagres - Dias incríveis
Usuário sem foto
por Juliana
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Passei dias incríveis em Alagoas...foram apenas 5 dias mas aproveitamos intensamente, destaque para praia de São Miguel dos Milagres que em disparado foi o lugar mais lindo que já visitei no Nordeste...água cristalina, morninha e uma tranquilidade sem igual!

Dica: procurem fechar seus passeios de forma privativa, sem aquele stress de vans e ônibus lotados ..pra mim isso fez TODA diferença nos nossos dias por lá. Ipioca Turismo indico à vcs de olhos fechados...procurem pelo Valdir ...ele é "O cara" melhor guia que já conheci e olha que já rodei bastante pelo Nordeste hein...rsrs
 
Além de ser uma simpatia, conhece os arredores de Maceió como ninguém..o que fará um diferencial tremendo nos seus passeios, além do conforte de ter um carro só pra vc e sua família!


O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - 6 dias em Maceió
Usuário sem foto
por Nelson M Aoki
Esteve lá a dois em 2019 e achou Excelente!
Fomos a Maceió em 21/02/19 e nos surpreendemos com o local, ficamos hospedados no Holiday Inn, destaque para o horário do café da manhã que começava as 6:00hs. fica entre a Ponta Verde e Pajuçara, melhor local para ficar, perto da feira de artesanato, dos melhores restaurantes, não precisa de carro prá nada. 

Contratamos a Ipioca Turismo para fazer nosso translado e passeio para o Gunga/Barra de São Miguel/praia do Francês, quem atende é o Valdir, mas infelizmente não tive a oportunidade de conhecer, destaque para o Ezequiel que fez nossos translados, gente muito fina, muito divertido.

No segundo dia optamos em conhecer a orla, o Farol da Ponta Verde, conhecer a praia de Jatiúca e ir de jangada até as piscinas naturais de Pajuçara. 

No terceiro dia fomos até a Praia dos Carneiros com a Edvan Turismo, a guia Nanda Reis é ótima, lugar maravilhoso ponto de apoio Bora Bora. No quarto dia fomos a praia de São Miguel dos Milagres, lá não deixe de fazer o passeio de buggy e conhecer as praia da Laje e do Patacho , R$50,00/pessoa.

No quarto dia fomos conhecer praia do Francês/Barra de São Miguel/Gunga, lá fizemos a travessia de barco, R$50,00/pessoa,no Gunga tem o passeio de buggy para conhecer as falésias, R$45,00/pessoa, na volta passamos no mirante do Gunga,R$3,00/pessoa,vista inesquecível, fomos com a Ipioca Turismo, vale a pena contratar, pois você não depende de outras pessoas e ele já deixa reservado o melhor local no restaurante. 

No último dia passeamos pela orla de manhã logo cedo pois nosso voo saía à tarde. Dica: consulte site de marés e programe sua ida a Maceió nos dias de maré baixa 0,00m.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceío - Ferias Fevereiro 2019 - Nossas experiencias!!
Usuário sem foto
por FLAVIA
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Férias de 2019 em Maceió ? TOP DE TINHA. Através de várias indicações excelentes na internet, tivemos o prazer de contratar o serviço da equipe do Jonata Tur, nosso guia foi o Neno, excelente pessoa, atencioso, mostrava os pontos turísticos, as Praias. 

E todo local no qual nos deixava, explicava como funcionava e sempre a disposição. Fica um carro privativo a nossa disposição. Nosso primeiro passeio foi em Paripueira, ficamos no Mar e Cia. Lugar lindo, excelente comida. Na volta passamos na Praia da Sereia, lugar lindo demais.

No segundo dia fomos para a Foz do Rio São Francisco. Vale muito a pena, adorei conhecer o Velho Chico, descemos de barco 1hora, paramos para banho, tem várias barracas de cocadas, muito bom. Depois retornamos de barco, e tem um bom almoço.

No terceiro dia, eu achei o melhor de todos, Complexo Dunas de Marapé, banho de água doce, e banho de mar, paga Day use (vale a pena). Estrutura fenomenal, tem serviços de foto (vale a pena), as fotos ficam lindas. O almoço regado a camarões......muiiito bom!!

No quarto dia, passei OBRIGATORIO, São Miguel dos Milagres, o lugar é um Milagre mesmo. Chegar bem cedinho, as fotos ficam divinas. A agua parece uma piscina, parada e aguas quentes.

No quinto dia, fomos em Capitão Nikolas, uma excelente estrutura, paga Day use (vale a pena). O mar não estava muito próprio para o banho, mas a estrutura disponibiliza piscina para crianças e adultos. Rede, uma sombra.....muita paz, música ambiente.

No sexto dia, fomos para a tal falada praia de Maragogi, fizemos o passeio de Lancha incluso o Mergulho e fotos, experiência única. Depois para em aguas rasas para banho, passamos na Praia de Antunes, local para fotos (tudo paga). Eu em particular, não achei nada demais. Conheci Maragogi, mas não volto (prefiro São Miguel dos Milagres). Se for em Maragogi, não deixar de almoçar num Restaurante que fica no Mirante, o guia Neno que indicou, foi o melhor almoço que todos os dias.

No sétimo dia, o tal famoso Hibiscus, paga Day Use. A estrutura de Capitão Nikolas é bem melhor. Porém Hibiscus tem algo que não se explica, o som, acho que o toque especial de lá é a DJ Andrea Vaz e depois umas excelente Banda. Como escutei muiiito, local de milionário....rsrsr. Adoramos, na saída tivemos a visita de alguns macaquinhos.

Por ultimo, acho que já estávamos cansados demais, passamos pelas 3 praias (Francês + Barra + Gunga), não fizemos nenhum passeio. O ideal é fazer esse passeio no primeiro dia, pois as demais praias são mais bonitas, pois as estruturas nos deixa mais acomodados (compensa os day use). E no Gunga é muita gente vendendo de tudo. O bonito é o Mirante, paga 3,00, mas vale, as fotos lá de cima ficam lindas.

Ficamos na Orla de Pajuçara, a noite é linda demais, pegamos lua cheia!!
Foi maravilhoso conhecer Maceió, e logo voltarei!!
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceio - Maceió, até breve!
Usuário sem foto
por Patrícia
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
O que falar da nossa mini férias que foi show, fomos em 7 pessoas - duas crianças, um adolescente e dois casais, chegamos em Maceió no dia 28/01/19, contratamos o receptivo do Sr. Naldo, da Naldo Turismo.

Chegamos em Maceió no horário certo e lá estava nos aguardando o guia Sr. Luciano, sempre pontual e solícito, todas as vezes que mandava nos mensagem.ele te o Sr. Naldo respondiam de imediato, muito cuidadoso com as crianças e dirigindo com segurança, indicaremos sempre!

Fomos para o hotel Retomar que fica em Cruz das Almas, hotel simples, com um bom café da manhã e funcionários sempre solícitos, educados e gentis, acredito que se tivesse a opção de refeições de almoço e jantar seria ótimo.

Dia 29 fomos para o Capitão Nikolas, bom demais, tinha uma piscina que as crianças adoraram, porém os pais devem ficar atentos aos seus filhos, pois a piscina tem degraus o que a torna perigosa.

Dia 30 fomos ao Hibiscus, foi muito bom. ficamos na área do lounge, mais tranquilo, com atendentes sempre a disposição.

Dia 31 fomos passear em Pajuçara, fomos no Pavilhão e na feirinha, adoramos, almoçamos no restaurante Sueca, comida caseira e muito saborosa, gostamos muito.

Dia 01/02 fomos para Paripueira,, fizemos o passeio nas piscinas naturais, foi show, apesar do tempo nublado logo cedo, mas não atrapalhou nosso passeio, a praia e maravilhosa, as crianças amaram, ficamos no Mar e Cia.

Dia 02/02 fomos para o Praiero, um local menos, com piscinas naturais por ter arrecifes, uma ótima praia para as crianças, no final da tarde fomos no Gunga para tirar fotos, está lindo como sempre, porém, tem muitas barracas, mesas e cadeiras espalhados pelas areias, o que deixa o visual comprometido, mas para quem gosta de local com mais movimentado lá é ótimo.

E foi isso, espero poder ajudar com as dicas, assim como fui ajudada aqui.
Maceió é aquela cidade que quem vai, quer morar ??

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

< 3 4 5 6 7 8 9 10 11 >
Mostrando 91 a 105 de 3180 dicas sobre Maceió

Mais atraçőes e informaçőes de Maceió

Planeje sua ida