Todas as dicas de Maceió (3290)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias


Alagoas - Sauaçuhy, Santuário Ecológico Santa Tereza e muito mais!
Adiara J. Schmitz
por Adiara J. Schmitz
Esteve lá com amigos em 2019 e achou Excelente!
Férias 2019
Férias 2019
Enviada por Adiara J. Schmitz
novembro de 2019 fomos pela segunda vez a maceio/al, novamente neste paraíso.
contratamos pela segunda vez o melhor guia de maceió eron turismo, esse cara é incrível, nos levou para o gunga, aquela beleza infinita, tínhamos o melhor lugar para sentar, atendimento impecável, comida maravilhosa.

dunas de marapé lugar lindo, porém mar bastante agitado, improprio para banho por conta das pedras que tem na beirada, ficamos a maior parte do tempo dentro do rio que é quentinho, uma delicia.

nos hospedamos em um condomínio na praia de sauaçuhy uma praia calma, deserta, não tem estrutura, mar calmo e quentinho, uma delicia e é muito bonito também.

são miguel dos milagres como sempre lindo, mar delicioso, ondas que parecem que nos abraçam, como sempre eron nos colocou no melhor lugar para sentar e apreciar nossa cerveja geladíssima, o almoço estava divino.

mas o lugar mais lindo foi santuário ecológico santa tereza, fica em atalaia, de caro uma hora e meia por ai, neste dia o eron foi como nosso convidado hehe é um lugar lindo, exuberante, tem estrutura, mas você também pode levar seu churrasquinho e bebida, paga 15 reais para entrar, a água é de uma cor sem explicação, nunca vi um lugar tão lindo quanto aquele.

retornaremos a maceió e estaremos com eron turismo novamente, amigo, querido, humilde e honesto, se tornou parte da nossa família hehe. 

obrigada eron por nos mostrar novamente essa cidade deslumbrante e por ser essa pessoa incrível.

5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió
Usuário sem foto
por Elisangela
Esteve lá em 2020 e achou Excelente!
Enviada por Elisangela
Estive em março de 2020 em Maceió, e buscando na internet achei a empresa Naldo Turismo, com ótimas avaliações e contratrei a mesma para fazer os passeios, gracas a Deus foi tudo muito bom, Naldo e seu filho nos acompanhou em nossa semana de férias com ótimas dicas de passeios sempre muito solicos e pontuais, super indico Naldo Turismo.
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

* - Maceio Tudo de Bom
Usuário sem foto
por Charles
Esteve lá a dois em 2020 e achou Excelente!
Passeio de Quadriciclo
Passeio de Quadriciclo
Enviada por Charles
Passamos 6 dias maravilhosos em Maceió e isso foi possivel com a ajuda da equipe Naldo Tur. O Sr. Naldo e seu filho Leto foram super educados, prestativos e pontuais. Eu e minha esposa ficamos bem a vontade nos passeios que fizemos com Leto e sem a preocupação de horários e isso faz a diferença. Por fim contratamos um equipe de turismo mas ganhamos ótimos amigos.
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Praias de Maceió - Praias brasileiras
Usuário sem foto
por Eloisa
Esteve lá em 2020 e achou Excelente!
Enviada por Eloisa
Excelente passeio, o caribe brasileiro mesmo. Fomos em 8 adultos e 3 criancas. Jonataturismo nos buscou no aeroporto, de van, com ar condicionado, ele e top demais, atendimento nota mil.

Demos um descanso na praia de jatiuca mesmo perto do hotel. Mas o top dos passeios foi onde ele nos levou nos dias seguintes: o melhor restaurante(Beira Rios) nas praias de Ipioca, praia maravilhosa, me senti em outro país, depois Jonataturismo nos levou na praia de Paripueira, maravilhoso mergulho com peixinho, otimo atendimento no restaurante Mar e Cia. 

Depois Praia de São Miguel com águas rasas e quentinhas, sossego total no restaurante top Praêro. Até Fotógrafos, piscina, rede, espreguiçadeira, praia maravilhosa Música ao vivo, todos esses restaurantes a beira mar com atendimento top. 

É claro que atendimento ainda mais top pela equipe do Jonatas turismo que nos levou tbm na praia do gunga, mto legal lá tem passeios de bug, esportes radicais, até parapente tem. Mas ficamos numa parte da praia tipo lagoa, mar mto calmo nem tinha ondas. 

O Jônatas escolheu os melhores passeios de acordo com o que procurávamos pois estávamos com adultos e crianças no grupo. Sem falar no preço bacana que ficou conhecer todas essas praias, dividindo pelo pessoal mto barato os passeios. Todas as praias mar morninho, sem ondas, com águas mto rasa por muitos metros. Com certeza é um lugar que voltaremos.
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Super indico
Usuário sem foto
por Maura
Esteve lá em 2020 e achou Excelente!
Enviada por Maura
Estive em Maceió em fevereiro de 2020, fizemos todos os passeios com Eron turismo, com O Eri irmão do Eron que também tive o prazer de conhecer, são muito prestativos , educados , sempre dando dicas dos melhores lugares e restaurantes ! Os preços são ótimos , super recomendo a equipe do Eron ...
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Capităo Nicolas e Carro quebrado - Viagem Maravilhosa
Usuário sem foto
por Deise
Esteve lá em 2020 e achou Excelente!
Enviada por Deise
Genteee, se vcs for em Maceió, Procurem a Eron Turismo, passamos 5 dias, nessa cidades fomos em lugares e passeios top dos top, e o Eron gente boa p carambaaaa.... Levou agente com todo cuidado e carinho... Show de bola!!! Passeios são Miguel dos milagres, capitão Nicolas, praia do carro quebrado, barra do são Miguel, praia do francês, praia do gunga e Paripueira... Indicadissino.!
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas e Pernambuco - Maceió e Porto de Galinhas
Usuário sem foto
por Denise
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Denise
Estivemos em Maceió no período de 14/09/2019 a 22/09/2019 e decidimos explorar bem esse Nordeste, risos, e por isso escolhemos esses dois destinos. Toda nossa viagem teve grande influência do fériasbrasil e por isso quero falar da nossa experiência aqui para que possa ser útil a outros viajantes.

Nos hospedamos no hotel Maceió Atlântic Suites localizado em Jatiúca (o melhor local para se hospedar), o hotel está muito bem localizado, encontrando farmácia com caixa 24 horas na esquina, McDonald's, pizzaria, bares, restaurantes, dentre outros. Pra quem sonha em ver o nascer do sol esse é o lugar ideal, pois ele nasce em frente o hotel ;).

Fizemos 5 passeios e posso garantir que foram cada um com uma intensidade diferente graças ao incrível guia Eron Turismo, que além de excelente profissional, tornou-se um amigo e um detalhe principal (ele deixa encomendado os quilos de sol pra cada passeio rs).

Os passeios foram:

- Maragogi/Antunes: graças ao Eron fizemos o passeio de lancha (150,00 por pessoa) que está incluso as piscinas naturais, mergulho de cilindro, caminho de Moisés que é um banco de areia em alto mar (lugar maravilhoso) e praia de Antunes com fotos incríveis inclusas tirada pelo guia com o seu celular. Caso opte em ir de catamarã irá apenas nas piscinas naturais e o mergulho é pago a parte (110,00 por pessoa).

- São Miguel dos Milagres: optamos por ficar apenas na praia que é de uma beleza exuberante, porém tem passeios de jangada e buggy caso queira (pago a parte).

- Hibiscus: infraestrutura sem igual onde você paga o day use (40,00 por pessoa) e usufrui de um bangalô de ótimo conforto, uma boa música, DJ, dentre outras atrações.

- Porto de Galinhas: 4 horas de Maceió, mas que valeu muito a pena cada instante, pois são praias paradisíacas, uma beleza surreal. Lá fizemos passeio de buggy que são 3 horas de passeio (50,00 por pessoa, mas optamos em fechar o buggy só pra duas pessoas e pagamos 200,00) para conhecer Maracaípe, Pontal do Cupe e Muro alto, pesquisem esses nomes no google e vão entender do que estou falando!!! 

- Praia do Francês/Barra de São Miguel e Gunga: feito um dia só, com paradas estratégicas para fotos, porém, optamos em irmos direto para praia do Gunga por já ter visto aqui que Francês não é lá essas coisas...

Praia do Gunga fizemos o passeio de quadriciclo (100,00 o quadriciclo) nas falésias que é algo extraordinário de ver tambem.

EM TODOS OS PASSEIOS O ERON TEM JÁ INDICAÇÃO DE ÓTIMAS ESTRUTURAS PARA REFEIÇÕES E PASSAR O DIA!!!

Falando de gastronomia indicamos:

- Imperador dos camarões (chiclete de camarão) é algo que você não pode deixar de comer!!!
- Casa de mãinha (comida típica do Nordeste sem igual).

- Budega do sertão (além de ser um lugar lindo e aconchegante, comida maravilhosa e perto do hotel), escondidinho de carne seca e tapioca do amor é um sonho.

- Armazém Guimarães pizzaria (na rua de trás do hotel com pizza maravilhosa e barata).

- Barrica's (bar na orla de Jatiúca com porções gostosas e cervejas em conta).

Bom... espero que essas dicas ajudem vocês.


28 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Turismo Maceió
Usuário sem foto
por Luciana A. Silveira
Esteve lá em Dezembro/2020 e achou Excelente!
Viajei para Maceió, no Reveillón/2020, com minha mãe já idosa e, diferentemente das outras vezes em que estivemos nessa belíssima cidade, decidimos por realizar passeios privativos, para não ficarmos presas a horários e também para termos maior conforto e flexibilidade quanto aos passeios. 

Foi então que encontrei os comentários unânimes quanto à qualidade dos serviços prestados pela JONATUR, e decidi entrar em contato pelo Whatsapp. Fui atendida prontamente pelo próprio Jonata, que, com muita simpatia, prestou todas as informações necessárias sobre os passeios disponíveis, inclusive transfer de/para o Aeroporto, esclarecendo todas as minhas dúvidas. Sentindo a confiança de que precisava, decidi já combinar o transfer, além dos passeios que nos interessavam, para já viajarmos tranquilas. 

Assim, desde a chegada ao Aeroporto, quanto em todos os passeios que eu e minha mãe realizamos, fomos sempre pontualmente atendidas, em carros limpos, com o ar condicionado geladinho e muita educação, segurança e bom humor. Enfim, recomendo a JONATUR! As mineiras aqui agradecem à Jonatur, na pessoa do nosso novo amigo Jonata Milionário, por ter feito a nossa viagem ainda melhor e mais divertida. 
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio turístico
Usuário sem foto
por Ana
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Ana
Estive em Maceió em outubro deste ano 2019 com umas amigas e meu namorado para um roteiro de 07 dias, mas tudo programado pelo Naldo turismo, pegamos a referência nesse site que é maravilhoso, adorei o site e o Naldo turismo pela atenção respeito e carros novos e confortáveis.

1º Conhecemos pessoalmente o Naldo turismo, pq por telefone já tínhamos conversado por 2 meses ele foi nos buscar no aeroporto e também nos levar no aeroporto. Passeio pela orla de Maceió. São 05km em média de calçadão, que percorremos a pé para conhecer melhor a cidade.

Passamos pelas praias de Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara. Parávamos em algumas barracas para descansar e tomar uma tapioca que ninguém é de ferro, rs. Neste dia conhecemos a famosa Barraca Lopana, muito animada e organizada. Tivermos o prazer de contemplar o pôr-do-sol ao som de um saxofone e um violão. Lindíssimo! Tudo isso acompanhado pelo motorista Leto, filho do Naldo turismo

2º dia: Maragogi. São 02 horas de viagem lá pega-se um catamarã (90.00) até as piscinas naturais, se a maré estiver baixa (consultar tábua de marés). Fizemos como opcional o mergulho de cilindro com fotos subaquáticas (120,00), uma experiência bacana com fotos incríveis.

3º dia: Barra de São Miguel, Praia do Francês e Gunga. O dia mais incrível de todos! Viagem de menos de uma hora Pelas duas primeiras praias só passamos para tirar fotos, mas até o Gunga fizemos o passeio de lanchinha (45,00 reais) que parte de São Miguel, com uma vista maravilhosa. No Gunga fizemos o passeio de buggy (50,00) até as falésias: lugar maravilhosooo de lindo, uma experiência inesquecível. Depois fomos ao mirante (3,00), e pudemos desfrutar da vista deslumbrante de mais de 90.000 mil coqueiros.

4º dia: São Miguel dos Milagres Como o tempo estava nublado não fizemos passeio e só conseguimos ver a beleza do lugar perto de ir embora, mas realmente muito lindo!

5º dia: Capitão Nikolas um espaço rústico, mas aconchegante. De lá pegamos um buggy (50,00) até a Praia de Carro Quebrado, a praia mais linda que já vi até hoje, considerada uma das 10 mais bonitas do Brasil. A vista é realmente perfeita!

6º dia: Praia de Pajuçara em Maceió. A praia não é tão bonita, mas a vista das jangadas dá um ar de graça. Fizemos o passeio até as piscinas naturais da Pajuçara onde infelizmente não vimos nada de vida marinha, pois pessoal utiliza apenas como lazer para beber e comer com os amigos. Mas ainda assim uma água clara e bonita de ser ver!


No meio disso tudo, conhecemos também a Barra Kanoa Bar, que oferece som ao vivo e é muito agradável. Conhecemos também o famoso Maikai, lugar excelente, porém com preços um pouco salgados.

Detalhe: Fizemos todos os passeios com o pessoal do Naldo turismo, galera muito solícita e animada. Conhecemos os guias: Leto, Luciano e o próprio Naldo turismo. O pessoal te pega e te deixa de volta do hotel, por preços justos!

No mais, considero a experiência de Maceió excelente! As águas do mar são realmente diferenciadas, com um tom de verde claro lindo. Não é atoa que recebe o nome de Caribe Brasileiro!

Lugar que quero voltar algum dia!
Amei tudo! :
8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas - Maceio Roubou Meu Coraçăo
Zin Michelle Ariam
por Zin Michelle Ariam
Esteve lá com amigos em 2018 e achou Excelente!
Piscinas naturais de Pajuçara
Piscinas naturais de Pajuçara
Enviada por Zin Michelle Ariam
Essa é a segunda vez que visito a terra encantada de Maceio, e realmente a cada ida são novas descobertas e belezas.

Vamos lá - 1º dia tenho que agradecer ao hotel Íbis Pajuçara, atendimento, recepção e alimentação foi muito bom, Obrigada pela estadia. As piscinas naturais da Praia de Pajuçara é genial, você pode pegar um copo e enche lo de agua.... é muito transparente. Para você chegar até lá é só pegar as jangadas e seguir 2km mar a dentro e desfrutar da natureza. Procure pelo Pelé jangadeiro.

2º dia visita para São Miguel dos Milagres, o que dizer desse lugar encantador, uma cidade pequena rodeada de praias desertas maravilhosas, ponto de apoio onde ficamos Pousada Encontro das Águas. Atendimento, alimentação, limpeza, banheiros nota 10. Lá tem como opção fazer o passeio de buggy eu fiz e não recomendo (motivo: apenas visitação de praias desertas próximas e paradas para foto). Vale mais a pena curtir a pousada e o dia de mar.

3º dia visita a Praia do Gunga - Praia do Gunga é conhecida por suas Falésias lugar lindo para tirar fotos, fora que o Gunga é uma fazenda linda de coqueiros e paisagens maravilhosas de mar e rio de água doce. Opções de passeios Buggy e quadriciclo os 2 valem a pena, sugestão de quiosque Kocal.

4º dia visita a Paripueira, mais um lugar número 2 para retornar, ponto de apoio recomendo muito Mar e Cia, estrutura, alimentação, atendimento, limpeza, banheiros nota 10. O local oferece lojas, musica ao vivo com interação, local coberto... opção de passeio, lancha a Praia de Carro Quebrado sensacional.

5º dia visita a Hibiscus, lugar número 1 para voltar quantas vezes necessário, esse local fica dentro de um condomínio fechado chamado Angra de Ipioca. Estrutura, alimentação, preparo dos alimentos, atendimento, paisagem... tudo é perfeito.... lá tem passeios de lancha, catamarã, disco e um lugar para fotos maravilhosas.

Cada lugar tem a sua beleza específica, mas Maceió realmente é um lugar para se guardar no coração e registrar as belas paisagens na memória.

Obrigada Maceió. Até a próxima pessoal.
80 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Com quem viajar
Usuário sem foto
por Patrícia Nilo
Esteve lá em 2020 e achou Excelente!
Neste começo de 2020 resolvemos visitar o paraíso que é Maceió. Mas com criança pequena fica aquela dúvida de como será, afinal elas são imprevisíveis...e a maioria dos passeios com agências tudo é no horário certinho...se marcar pra sair as 6 tem que sair as 6..e ainda voltam sempre muito cedo..no auge em que você está super empolgado com o local...

Então começamos nossas buscas e GRAÇAS A DEUS encontramos através das pesquisas o Sr. Naldo e a sua equipe. E o que dizer? MARAVILHOSOS...podem fechar sem medo. Super atencioso, te busca no hotel no horário em que você quiser...isso mesmo...você quem escolhe...e fica a sua disposição no local para ir embora quando quiser...simplesmente tudo que queríamos..afinal temos uma filha de 6 anos. 

O Sr. Naldo colocou o assento no carro, tudo seguro...curtimos muuuuuiitooo... fizemos 6 passeios com ele e sua equipe e também nos buscou e levou ao aeroporto...FOI LINDO! Quando não pôde nos levar por algum imprevisto, deixou o Flávio da sua equipe e também um outro dia o Leto seu filho...os dois corresponderam a altura o Sr. Naldo ( Naldo Turismo), super simpáticos e atenciosos também.  

Só temos a agradecer essa equipe que nos recebeu tão bem neste paraíso. Obrigada E podem ter certeza que voltaremos e queremos vocês para nos receber novamente. Abraços Patrícia Nilo
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió e Litoral Alagoano - Dicas de Passeios
Usuário sem foto
por Suellyton Garcia
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Suellyton Garcia
Minha Esposa e Eu estivemos em Máceio e no litoral Alagoano entre os dias 09 a 16 de Novembro/ 2019. A viagem foi espetacular, com belas paisagens e boa comida. Fizemos todos os passeios com a equipe do Naldo Turismo

Fomos a Maragogi, São Miguel dos Milagres, Praia do Francês, Gunga, entre outros, e também a Dunas de Marapé, que chamou muito a nossa atenção, local incrível e muito acolhedor. A equipe do sr Naldo, especialmente seu filho que nos acompanhou em todos os passeio, foi muito prestativa, sempre pontual e ajudando a fazer a nossa viagem um sonho. Voltaremos com certeza. 
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Alagoas - Dicas e passeios em Maceió
Usuário sem foto
por Bruna
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Bruna
Estou passando aqui para deixar minha experiência na viagem à Maceió q fiz em Novembro de 2019; e planejando passeios, procurando agências de turismo, encontramos o "Eron Turismo". Um serviço exclusivo, com o preço justo e o atendimento personalizado no qual vc faz seu horário, ele nos buscava e deixava no hotel em um veiculo confortável. 
 
O Eron é extremamente profissional, alto astral e se tornou um amigo. Fizemos 3 passeios com ele.

O primeiro deles, Maragogi, o Caribe Brasileiro, localizado há cerca de 130 km de Maceió é realmente um local de beleza abundante, lá pudemos pegar a lancha, onde passamos pela praia de Antunes e fazemos parada pras fotos, fomos as piscinas naturais, fizemos o mergulho, podendo ver de perto os peixes, os corais e toda a beleza do fundo do mar, e tbm ao caminho de Moisés (faixa de areia que se abre no meio do Mar). Mar cristalino, de um azul inacreditável, não parece nem real, só pessoalmente pra entender a imensidão do local.

De volta à praia almoçamos no restaurante Maragolfinho, com uma comida de excelente qualidade. Aliás, do que podemos experimentar da gastronomia de Alagoas, só temos elogios.

Nosso segundo passeio foi as praias do Francês, Barra e Gunga. Na praia da Barra pegamos um embarcação q levava ao aquário natural, q dava para ver os peixes no local, dessa vez sem realizar mergulho, fizemos uma parada no bar molhado, e depois chegamos à praia do Gunga. 

Lá ficamos no restaurante Verano à beira mar, só curtindo a praia. Fizemos o passeio de quadriciclo q leva as falésias. Recomendo muito esse passeio, pois além de vc ir e voltar pilotando seu quadriciclo, a falésias são algo maravilho, de beleza singular, e inacreditável. 
Ficamos o dia todo no Gunga e aproveitamos muito dessa praia.

Nosso ultimo passeio foi em Hibiscus, em busca de conforto e descanso, ambos encontramos lá.
Trata se de um beach club particular no qual vc paga pra entrar e usufrui da praia e de toda a estrutura do local. Estrutura essa muito boa. Ótimo lugar para quem procura exclusividade, sofisticação e tranquilidade.

Aproveito para deixar além das dicas de passeio, uma dica gastronômica imperdível.
O restaurante casa de Mãinha, localizado em Maceió, no Pajuçara.
A comida lá é típica, regional; e tem a opção de prato feito ou por kilo.
Além do buffet do jantar, tem as sobremesas.
A comida e os doces são realmente muito bons. Vale a visita.



O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió e Maragogi - Passeios em Maceió
Usuário sem foto
por Bruna
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Bruna
Estive em Maceió em Novembro/2019, estávamos em 3 pessoas, e na ocasião, procurei agências para realizar os passeios por lá. Nessa busca, achei diversos comentários positivos sobre o "Eron Turismo". Entrei em contato com ele, que prontamente me atendeu, me explicou como funcionava seu modo de trabalho, e fechei 3 passeios com ele.

Fomos a Maragogi, e ja chegando lá havia a lancha nos esperando pra nos levar as piscinas naturais, e um restaurante tbm preparado para nos atender, q ao retornar do passeio, ja serviu nosso almoço, q havíamos deixado previamente escolhido. Todo esse conforto ja acertado pelo Eron.

Sobre esse paraíso, faltam palavras para descrever, só indo mesmo para ter dimensão da beleza do lugar, no mergulho vc ja se impressiona com a diversidade de peixes e corais. O mar azul e cristalino dá o toque final da beleza do lugar. Realmente faz jus a fama de Caribe brasileiro.

O segundo passeio foram nas praias do Francês, Barra e Gunga.
Na Barra pegamos uma lancha passando pelo Aquário natural, que pudemos ver os peixes, dessa vez na superfície; fizemos uma parada no bar molhado (no meio do mar) e por fim, chegamos a praia do Gunga. Onde novamente o Eron estava nos esperando e nos recebeu no restaurante no local. 

Ele já havia nos agendado o passeio de quadriciclo, esse passeio leva as falésias. Recomendo para todos, pois além de vc ter a sensação de liberdade pilotando seu quadriciclo, a paisagem é linda, inacreditável. Vale super a pena.

Nosso ultimo passeio optamos pelo Hibiscus, pois queríamos uma calmaria e descansar, e realmente o lugar dá todas as condições para isso, com uma estrutura bacana e muito confortável.

Saímos muito satisfeitos dessa viagem. Não só pelos lugares lindos q conhecemos, mas tbm por termos encontrado o Eron q leva de forma particular, em um veiculo super confortável, te pega pontualmente em seu hotel, fica o dia todo a sua disposição, vc escolhe a hora que quer ir embora.

Não se perde tempo passando em vários hotéis para pegar e deixar passageiros. Além disso, como relatado acima, ao chegar nos locais ele ja deixou todo o possível encaminhado para que desfrutem da melhor forma. Além do cara ser gente boa, alto astral, o preço do serviço tbm é justo. Vale a pena entrar em contato com ele e fazer orçamentos, pois compensa muito o valor q se paga por um serviço personalizado como o dele.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios privativos
Usuário sem foto
por Daniela Gonçalves de Miranda
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Daniela Gonçalves de Miranda
Estivemos em Maceió num grupo de 3 casais. Para passearmos, optamos por privativo , o que foi a melhor coisa, pois assim não precisávamos ir de hotel em hotel e pudemos aproveitar bem mais.

Fizemos 4 passeios com a JonataTur (Dunas de Marape, Capitão Nicolas, Maragogi e Paripueira), sendo 2 com o próprio Jonata e 2 com o Marcos, ambos muito queridos, alegres e que nos deixaram muito a vontade, com muitas risadas e brincadeiras. 

Super indico a Jonata Turismo, empresa séria, pontual, ótimos carros e preço justo. Não deixem de contata-lo quando forem a Maceió! É TOP DE LINHAAA!!!!

O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 5 >
Mostrando 8 a 22 de 3290 dicas sobre Maceió

Descubra mais atraçőes e informaçőes de Maceió

Planeje sua ida