Todas as dicas de Maceió (3180)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Passeios - Viagem inesquecível
Usuário sem foto
por Ana Cláudia
Esteve lá em Agosto/2019 e achou Excelente!
Super recomendo os serviços de Naldo turismo, são super prestativos e pontuais. Desde da minha chegada até a minha partida ele juntamente com a sua equipe nos prestaram serviço de ótima qualidade. 

Foi uma viagem inesquecível e com certeza assim que eu retornar contratarei o serviço de Naldo Turismo. 
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Francês... Lugar Espetacular!!! - Férias Maceió... Hotel Ponta Verde Praia do Francês.. Tranquilidade em Família!!
Usuário sem foto
por William Antonio da Silva
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Piscinas naturais!!! Perfeito!!!
Piscinas naturais!!! Perfeito!!!
Enviada por William Antonio da Silva
Estivemos de férias no hotel Ponta Verde Praia do Francês de 14/04/18 a 21/04/18... lugar lindo e foi tudo maravilhoso... hotel novinho, bem organizado, de frente para o mar, lugar e mar tranquilo e calmo, excelentes para crianças ... atendentes e garçons educados e super atenciosos... comida muito saborosa, porém repetitiva...precisa ter mais variedades de sobremesas...

Os passeios fizemos com Maciel Turismo, Taxi Turismo.. como fomos em 04 adultos, 01 criança e 01 bebê, foi ideal, pois o veiculo dele possui 07 lugares... super indico... muito melhor do que fazer os passeios de ônibus que saem muito tarde e voltam muito cedo, e carro alugado, pois teríamos que descobrir os caminhos e melhores lugar... 

O Maciel é uma pessoa ótima, educada, divertida, tornou nossos passeios mais divertidos ainda... ajudou muito com dicas de passeios, restaurantes, receptivos, o que fazer e não fazer... na maioria das agências de turismo, os passeios são de ônibus ou vans, chegando muito tarde e indo embora muito cedo... com o maciel o melhor é a liberdade de horário... podíamos ir e voltar nos horários que quisessemos, e aproveitar ainda mais os lugares e passeios...

1º dia: no primeiro dia, fomos ao Hibiscus... lugar incrivel para relaxar e aproveitar com a família... lá possui vários bangalôs, e uma ótima estrutura... como estávamos com o maciel, e não com a empresa de turismo, fomos praticamente os últimos a sair de lá... super indico

2º dia: ficamos no hotel, aproveitando as águas calmas, tranquilas e a vista para o mar da praia do francês.. lugar incrível!!!

3º dia: Paripueira: no terceiro dia, por indicação do maciel, fomos para paripueira, no receptivo chamado Mar & Cia... paga-se day-use, r$25,00 por pessoa... recomendo fazer o passeio de barco para as piscinas naturais, e estar em contato com a natureza e os peixinhos coloridas... fizemos as fotos subaquáticas, que ficaram lindas... no receptivo, a comida é ótima e forrozinho bom demais... rs... super indico.

4º dia: neste dia fomos para o tão sonhado São Miguel dos Milagres, onde o maciel já tinha reservado a entrada... que praia linda, meu deus... tudo incrível.. fomos para o receptivo Milagres do Toque... paga-se day-use r$20,00 por pessoa, com bangalôs, camas e cadeiras confortáveis, lugar incrível... um dos lugares mais lindos que já vi... a maré estava 0.1, porém não fomos as piscinas naturais pelo fato de minha filha ter sentido enjoo durante a viagem... apoio maravilhoso.

5º dia: no quinto dia ficamos novamente no hotel, é claro, para aproveitar a linda praia do Francês... o por do sol é espetacular.. parece uma pintura...

6º dia: neste dia por indicação do maciel fomos a praia do Gunga... chegando lá, andamos de buggy pelos coqueirais e conhecemos as falésias (top, maravilhoso) ... terminamos o passeio no lago doce, delícia de lugar... depois seguimos para a Barra de São Miguel, no receptivo Praero... infraestrutura muito boa, com bangalôs... praia tranquila com piscinas naturais logo em frente... a minha filha adorou... super indico também...

Enfim, graças aos serviços e indicações do maciel turismo, a viagem foi tranquila e perfeita, mesmo com criança e bebê... 

Voltariamos com certeza para o hotel Ponta Verde Praia do Francês e conhecer o litoral alagoano... tudo muito lindo e perfeito!!!
110 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió Atlantic Suítes - Viagem Inesquecível
Usuário sem foto
por Pedro Faleiro
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Pedro Faleiro
Estive em Maceió com minha noiva Liliane entre os dias 11/03/19 e 18/03/19. Ficamos hospedados no Maceió Atlantic Suítes, hotel bem localizado, de frente para praia e com uma excelente estrutura! Fizemos passeios maravilhosos na companhia dos nossos queridos amigos Luís Gustavo e Aline, e do nosso guia Eron.

Em nosso 1º passeio, o destino foi Maragogi. Um verdadeiro paraíso! Fomos até às piscinas naturais e fizemos mergulho, onde vivemos uma experiência inesquecível e um dos momentos mais importantes de nossas vidas, o pedido de casamento durante o mergulho!

No 2º passeio, fomos para Paripueira. Uma bela praia além da animada atração de dança local! Lá também fomos até às piscinas naturais!

O 3º passeio foi para Capitão Nikolas! De lá fomos de jipe até a Praia do Carro Quebrado! No caminho paramos em um mirante com uma belíssima vista da praia!

No 4º passeio fomos a três praias: Francês, Barra de São Miguel e Gunga! Três paraísos! Ficamos na praia do Gunga e de lá fomos de quadriciclo até às Falésias! Paisagens indescritíveis! Recomendo! 

Lá também fomos a um mirante, com uma vista maravilhosa da enorme plantação de coqueiros e do mar!

Nosso 5º e último passeio, fomos para São Miguel dos Milagres! Outro paraíso! Ficamos em uma estrutura extremamente agradável na Praia do Toque. De lá fomos de Buggy até a Praia da Lage (uma das mais belas) e depois até a Praia do Patacho! Vale muito a pena conhecer!

Para finalizar o dia, nosso guia Eron nos levou até a Praia do Riacho. O local possui uma linda igrejinha a beira mar onde já foram realizados casamento de alguns famosos!

Em Maceió, curtimos a Praia de Ponta Verde e ficamos no excelente Lopana Bar. La fiz o Stand up Paddle, haja equilíbrio! rs

Durante as noites fomos a vários restaurantes e destaco dois: Parmegianno e Bodega do Sertão! Excelentes!!!

A feirinha é um ótimo lugar para levar aquela recordação da viagem e um presente para alguém de sua estima!

Por fim, agradeço ao nosso Guia Eron, que conduziu nossos passeios com muita alegria e atenção! Com um grande carisma, tornou nossos passeios ainda mais agradáveis! Super indico o Eron! Guia nota 1000!

Me sinto privilegiado de ter desfrutado de lugares paradisíacos e da hospitalidade dos Alagoanos!
Um até breve Maceió!
8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ritz Lagoa da Anta - Muito bom, inclusive com bebê
Usuário sem foto
por Daniel Mendonca
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Maceió
Maceió
Enviada por Daniel Mendonca
estivemos, eu minha esposa e meu filho de 6 meses, em maceio em dezembro/2018. ficamos no hotel ritz lagoa da anta. fica um pouco distante do centro (pajuçara). fomos andando um dia, mas é bem cansativo, mas nada que um uber/taxi resolva. hotel bem legal, atendimento bom, estrutura boa, porém quase não aproveitamos por conta dos passeios que fizemos. a única coisa que tenho a falar do hotel foi que a tarde ventava muito na regiao da piscina, mas talvez seja por conta da época.

com relação a passeios fizemos todos com o naldo. o cara e sua equipe é sensacional: educados, pontuais... serviço de primeira. todas as nossas viagens para o nordeste que eu e minha esposa fazíamos (sem o bebê) sempre pegamos o passeio coletivo (onibus, vã ou bugre) por conta do valor. 

agora com o bebê eu tive que fechar no particular e sinceramente achei que fosse ser muito caro. que nada! vale muito a pena. o naldo (ou sua equipe - luciano também nos atendeu) tem um preço show sem contar que eles em nenhum passeio ficou pressionando para ir embora. eles esperam você chamar - e olha que mesmo estando com bebê nós éramos os últimos a sair das praias (a galera de lá as 16h já ta indo embora rs, mas nós íamos bem depois disso). 

bem... com relação a passeio não me arrependo nem um pouco. além disso, eles ainda deram dicas dos passeios. fechamos tudo por zapzap e pagávamos somente no final do passeio. ele ainda nos levou ao aeroporto de volta. se vc fizer todos os passeios com ele, ele ainda pode dar um descontinho rs!

passeios: paripueira, barra de sao miguel, sao miguel dos milagres, praia do gunga.

foi uma viagem sensacional.

com certeza voltaremos.
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Férias em Maceió
Lane Silva
por Lane Silva
Esteve lá sozinho em 2018 e achou Muito bom
olá! passarei algumas dicas aqui no férias brasil. estive em maceió de 5 a 10 de dezembro de 2018.

segurança: sempre viajo sozinha e por isso tenho alguns cuidados, a orla de maceió é bem policiada com viaturas e policiais a pé. achei bem segura!

hospedagem: fiquei hospedada no hotel brisas suites, hotel recém inaugurado com uma vista maravilhosa dos apartamentos e do restaurante para a praia da pajuçara. nesta região você encontra o pavilhão de artesanato, a feirinha de artesanatos, bares e restaurantes. 

passeios: inicialmente, tentei com a edvantur, mas fui muito mal atendida pelo dono o senhor edvan (fujam desta agência, é roubada!). entrei em contato com a jaraguá turismo e fui muito bem atendida e todas as dúvidas foram tiradas. a agência é extremamente responsável e atenciosa com o que faz. possui ônibus confortáveis e excelentes guias, em especial o gustavo, um peruano/nordestino alto astral. o wiliam um outro guia bem gente boa, são bem pontuais e não tive problemas.

vamos aos passeios: fiz todos do litoral norte.
1º passeio - capitão nikolas: aqui você paga um day use de r$: 25,00. local bem agradável, ideal para família com crianças. possui piscina adulto e infantil, espreguiçadeiras de frente para o mar e para a piscina, redes e mesas na área da praia, som ambiente. alimentação é bem cara, mas fiquei nos petiscos. fui atendida pelo garçom oliveira. aqui você é convidado a fazer o passeio (buggy r$50, jeep r$45,00 ou quadriciclo r$120/2 pessoas) até a praia de carro quebrado, uma belíssima praia deserta com falésias de areias coloridas, esta praia é considerada uma das mais bonitas do brasil. valeu a pena.

2º passeio - praia de paripueira: ficamos no restaurante mar e cia aqui se paga um day use de r$: 15,00. ideal para família e crianças, praia calma com águas quentinhas. alimentação bem cara. aqui também é oferecido o passeio a praia de carro quebrado, mas não vale a pena é bem mais caro e mais distante, você perde muito tempo no deslocamento.

3º passeio - são miguel dos milagres: lugar belíssimo, um sonho! ficamos no restaurante corais dos milagres, aqui é oferecido passeios as piscinas naturais (r$:50,00) e passeios de buggy (r$:50,00) pelas praias (são miguel dos milagres, laje e patacho) são praias de tirar o folego. 

4º passeio - angra de ipioca/ restaurante hybiscus: fica em um condomínio, achei bem caro o day use r$:45,00. é um local bonito e bem cuidado, só. alimentação e bebida muito mais caro e fora da realidade, som alto. acho que não vale a pena!

outras dicas: hidrate-se bem, usem bastante protetor/bloqueador solar, óculos escuro, boné/chapéu. atenção, meninas! se forem fazer os passeios de buggy, quadriciclo ou jeep não usem as saídas de banho de cor clara, a minha era branca e voltou amarela/marrom da poeira da estrada. levem roupas para trocar na volta, me senti mais confortável. espero ter contribuído, até a próxima!
20 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Guia de Turismo - Passeios
Usuário sem foto
por Guido José Mosna
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Pessoal quando virem para Maceió procurem pelo Naldo Tur - Naldo, Leto e Luciano podem contar com eles, pessoas nota 10, gostamos de todos os passeios que nos levaram, parabéns a essa equipe.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

São Miguel dos Milagres - Lugar maravilhoso para aproveitar com a família
Usuário sem foto
por Leanderson
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Eu e minha família fomos a Maceió em julho de 2019 e fizemos cinco passeios privativos com o Naldo e sua equipe. Fomos muito bem atendidos, sempre prestativos com dicas dos destinos, principalmente a ida para Maragogi que dependia da maré. Deixaram a gente a vontade nos locais, sem nos pressionar com o horário de retorno. 

Em relação aos passeios, recomendo a ida a São Miguel dos Milagres que é maravilhoso, além da praia do Gunga no litoral sul que tem uma praia tranquila para quem vai com criança.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Imperador dos Camarões - Recomendo
Usuário sem foto
por ROSEMARY DE FARIA VITOR
Esteve lá com a família em 2019 e achou Excelente!
Chiclete de Camarão!!Imperador dos Camarões!!
Chiclete de Camarão!!Imperador dos Camarões!! Enviada por Grasielle
fomos muito bem atendidos.
estivemos no restaurante duas noites.
a comida é sensacional.
o chiclete de camarão muito leve e delicioso.
comemos outros pratos também. muito boooooom
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Belezas de Maceió
Usuário sem foto
por Maiara
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Barra de São Miguel
Barra de São Miguel
Enviada por Maiara
Acabamos de retornar de Maceió e assim como peguei dicas por aqui (que foram de grande utilidade), irei descrever um pouco da minha viagem. Viajamos eu, meu marido, meu pai e sua esposa.

Duas semanas antes comecei a minha pesquisa ... O que preciso saber, minha localização e o que tínhamos por perto, onde ir, onde comer, enfim organizar o passeio para que nossa viagem fosse bem tranquila. 

Nos hospedamos no hotel Tropicalis Slim, muito bem localizado, perto dos melhores restaurantes e da feirinha de artesanato e custo x benefício muito bom. 

Os passeios:
Antes de viajar já fiz contato com Jonata, da Jonata Tur. Foi a melhor coisa que fiz pois o cara é muito gente boa ! Além de ser educado, muito atencioso e bem divertido. Pelo Whatsapp me passou os valores dos passeios., relatou como era os lugares , o que tinha para fazer lá e .mandou fotos tb.

Dia 30/09/18 Transfer do aeroporto para o hotel em Pajuçara,com o guia Jonata. Almoço no restaurante casa de Mainha. Bem bom com comidas típicas do Nordeste . A tarde passeio na orla de Pajuçara.

Dia 01/10/18 Passeio em 3 praias:
Praia do Francês só para tirar fotos, muitos ambulantes .Nesse dia foi o motorista Dio que nos acompanhou, além de um excelente guia é fotógrafo nas horas vagas. Kkk. Muito atencioso sempre nos dando dicas nos lugares. 

Barra de São Miguel _ Fizemos o passeio de lancha até o aquário natural passando pelo bar molhado é maravilhoso! Vale muito a pena. Amei esse lugar !

Praia do Gunga _ Tivemos pouco tempo _ Um lugar lindo também de água cristalinas e retornamos para a Barra de São Miguel. 

Dia 02/10/18 - Praia de Pajuçara. Ótima para caminhar e fazer comprinhas na feirinha.

Dia 03/10/18 Capitão Nicolas ., muito bom com ótima estrutura , com piscina , muito bom para estar com a família. 

Dia 04/10/18 Dunas de Marapé. Maravilhoso o espaço! Encontro do rio com o mar , área de preservação do mangue., lindo o lugar!
De lá saem dois passeios. Fizemos o de barco até o mangue. Mas a maré estava cheia e o banho de rio ficou com a água acima da cintura. 

Dia 05/10/18 Paripueira _ Piscinas naturais Verdadeiro espetáculo da natureza. Ficamos no espaço do Mar e Cia muito boa estrutura para descansar e assistir um show de danças típicas e tb dançar um forró. 

Dia 06/10/18 Fim de férias!
Pela manhã mais umas comprinhas no pavilhão de artesanato. Ótimo tb com muitas opções de presentes.

As praias de Maceió são lindas, de águas transparentes e mornas.
E os guias Jonata e Dio, super recomendo ! São top de linha ! E os preços são acessíveis.
Viajar é muito bom e para Maceió foi Maravilhoso! E as cia top de linha!
24 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Litoral Alagoano - Como fazer os passeios
Didier Prado
por Didier Prado
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Piscinas Naturais de São Miguel dos Milagres
Piscinas Naturais de São Miguel dos Milagres Enviada por Didier Prado
o que mais chama a atenção em ir à maceió é sem dúvidas poder aproveitar o litoral alagoano fazendo o máximo de passeios possíveis, a questão é como fazer os passeios?!?! 

vou relatar um pouco o que vivi nessa viagem dos sonhos que fiz e tentar ajudar vc que está pensando em viajar para esse paraiso! 

maceió é muito tranquilo para alugar um carro, não tem segredo ou vc vai para o litoral norte ou litoral sul e hoje com os app de gps fica mais fácil ainda, vc ainda fica a vontade para sair e voltar quando quiser grande problema que vi são as blitz, então se vc gosta de tomar 1 cervejinha... esquece! vai por mim, quase todos os carros alugados tem a placa de bh e a polícia local já sabe que é turista e para mesmo, sem contar os polícias que ficam escondido nas estradas esperando vc passar um pouco mais rápido ou fazendo uma ultrapassagem indevida.

outra opção seria as empresas de turismo como cvc e outras mais, essa aí eu falo pra vcs com toda certeza corre que é fria!!! pessoal sai pegando as pessoas em vários hotéis e acabam chegando nos lugares mais tarde, 9 as vezes 10 da manhã e vão embora no máximo as 15, o sol em maceió nasce muito cedo, 5:30 geralmente, em compensação as 17:30 já está tudo escuro aí vc imagina, já chegou tarde na praia deu 14:30 sol raxando e vc se preparando pra ir embora, não rola. isso sem falar que muitas empresas nem fazem muitos passeios que são clássicos por interesses de ego e quem perde é o turista! 

a outra opção seria os transportes privativos, os valores são praticamente os mesmos em relação ao aluguel de carros, os motoristas buscam vc no hotel na hora que vc quiser (mas sempre recomendam o melhor horário da saida) e vão embora quando vc quiser, ou seja toda a comodidade de curtir uma praia sem a preocupação de dirigir antes e depois em um lugar que vc não conhece, sem preocupação em abastecer o carro, sem preocupação se vai beber um drink...

enfim, meu conselho..... vá de transporte privativo! existem vários em maceió, mas 1 empresa em especial oferece um serviço muito diferenciado, jonata tour! entrei em contato com ele pq outras pessoas aqui mesmo já tinham indicado, cara fez um roteiro fantástico baseado nos dias que ficaria lá com minha família e a tábua de marés para casar os melhores passeios, tive a sorte, o privilégio de ter como motorista uma pessoa extraordinária que é o maykon.

contratei um serviço e acabei fazendo 2 amizades alagoanas top de linha como eles falam por lá, se for a maceió, façam os passeios com o jonata.
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Excelente
Usuário sem foto
por DENISE LOPES
Esteve lá com amigos em 2019 e achou Excelente!
Oi gente, hoje vim aqui dar algumas dicas sobre Maceió. Fui a Maceió pela segunda vez em menos de um ano, lugar maravilhoso, lá tem dois sol pra cada pessoa rsrsrsr não pegamos nenhum dia de chuva, fomos no período de 13/04 a 20/04.

Ficamos no hotel Brisas Suítes, o hotel fica na av principal, perto de tudo, feirinha de artesanatos, restaurantes, farmácia, O hotel é excelente, café bom, chuveiro e camas ótimos, atendimento bom tbm, só a piscina que não é muito grande, mas recomendo e voltaria com certeza.

Contratamos o serviço do Eron turismo para todos os serviços, conhecemos o guia Jairon onde foi nos buscar e levar no aeroporto, e também nos levou para a praia do Gunga super atencioso, simpático, cuidadoso, prestativo (ótimo fotografo rs) coitado aguentar 04 mulheres não é fácil não rsrsr.

Nos outros dias o próprio Eron que nos levou ao passeio do ?Capitão Nicholas? lugar tranquilo e maravilhoso e também fomos a Maragogi, São Miguel dos Milagres e Antunes,...cada passeio....cada lugar.... um mais lindo do que o outro, sem dizer é claro da super pessoa que é o Eron, um cara espetacular e super profissional, atencioso, engraçado.  

Se for a Maceió vale muito a pena reservar os passeios com ele, muita comodidade, são pontuais e nos deixam a vontade para tudo, diversão garantida, com muitas opções de passeio. lugares agitados, tranquilos, para todos os gostos... preços variados, e praias simplesmente lindas! fora que nos levou a lugares maravilhosos e nos deu dicas de outros lugares a visitar.

Não deixem de fazer os passeios com o Eron, muito TOP super recomendo.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió/Alagoas - Dias incríveis em Maceió
Usuário sem foto
por Amanda Agostinho
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Oito meses antes da minha viagem conheci o Jonata, que não cansou de tirar todas as minhas dúvidas, além de fazer um roteiro completo dos lugares que eu tinha que conhecer, passou uma prévia dos valores dos passeios para que eu pudesse planejar com calma e antecedência a viagem.

Chegando lá, nosso motorista, Maicon, nos acompanhou nos 4 dias: 

Primeiro: Maragogi, chegamos lá a lancha já havia sido reservada e fizemos o mergulho nas piscinas naturais que nos deixou sem fôlego de tanta beleza.

Segundo; São Miguel dos Milagres, onde fizemos um passeio super divertido de buggy, Maicon reservou a melhor mesa, de frente aquele mar maravilhoso.

Terceiro: Gunga e Barra de São Miguel, fizemos a travessia até Gunga, chegamos lá, como sempre, Maicon já tinha reservado a melhor mesa do local e nosso passeio de quadriciclo até as falésias, que na minha opinião, foi o melhor passeio da viagem, vale MUITO A PENA.

Quarto: Hibiscus, praia de Ipioca: Me senti rica, milionária kkk...instalações de luxo, serviço de alto padrão, além de ser a praia mais linda que já vi na vida, um local de descanso e super reservado, parecia que a praia toda era só nossa. 

Eles foram além do que podiam, entrando em contato com conhecidos nos lugares, para que pudessémos saber de antemão o clima e não perder nenhum dia da viagem.

Enfim, melhor custo/benefício tivemos ao contratar o serviço deles, não tivemos dor de cabeça pra nada, porque tudo eles já haviam resolvido pra gente, além de ser prestativo, o Maicon se tornou um grande amigo, minha irmã até entrou chorando no hotel quando despedimos dele...rsrs...enfim, quando voltar pra lá já vou ligar direto pro Jonata.
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió o paraíso!
Tatiane Ferreira
por Tatiane Ferreira
Esteve lá a dois em 2018 e achou Excelente!
Praia de Carro Quebrado
Praia de Carro Quebrado
Enviada por Tatiane Ferreira
Que dias incríveis passamos em Maceió. A escolha desse destino não poderia ter sido melhor, vale muito a pena conhecer essa linda cidade de povo acolhedor e amável. Ficamos 6 dias por lá e amamos tudo. 

Fizemos passeio em Maragogi e conhecemos as piscinas naturais, perfeição define tudo. No outro dia fomos em São Miguel dos Milagres, como o dia estava nublado não deu pra ver a beleza real daquele lugar, mas nem por isso deixou de ser bela. Fizemos um passeio de bugue e conhecemos a cidade histórica e outras belíssimas praias, foi incrível. 

Fizemos passeio nas três praias em um dia, Francês, barra de São Miguel e Gunga. Vale a pena conhecer o mirante do gunga que tem uma vista maravilhosa com milhares de coqueiros e pra fechar um passeio de quadriciclo até as falésias, que perfeição. 

Em Paripueira foi um dia perfeito, águas calmas e morna. Fizemos um passeio de jipe conhecendo a cidade e fomos até a praia de carro quebrado, que lugar maravilhoso, vale muito a pena. 

Nos hospedamos em pajuçara e por mim o melhor lugar pra ficar, incrível. Tudo isso aconteceu graças ao nosso amigo Moura Turismo que faz passeios privativos com excelência e dedicação, sem contar que saiamos na hora que quiséssemos e na volta do mesmo jeito, perfeito pra quem quer privacidade e conforto. 

Maceió é perfeita, a saudade já é grande desse lindo lugar. Voltaremos em breve se Deus permitir. Amei Maceió!
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio por Maceió e Tour por Maragogi, Gunga, Milagres, Carro Quebrado e outros - Viagem surpreendente e natureza deslumbrante!
Maiara Cruz
por Maiara Cruz
Esteve lá com amigos em 2018 e achou Excelente!
Praia de Carro Quebrado
Praia de Carro Quebrado
Enviada por Maiara Cruz
Estive em Maceió em janeiro deste ano, com uma amiga, para um roteiro de 07 dias, e assim dividimos nossos dias de turistas:
1º dia: Passeio pela orla de Maceió. São 05km em média de calçadão, que percorremos a pé para conhecer melhor a cidade. Passamos pelas praias de Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara. Parávamos em algumas barracas para descansar e tomar uma cervejinha, que ninguém é de ferro, rs. Neste dia conhecemos a famosa Barraca Lopana, muito animada e organizada. Tivermos o prazer de contemplar o pôr-do-sol ao som de um saxofone e um violão. Lindíssimo! 

2º dia: Maragogi. São 02 horas de viagem (60,00 reais) e lá pega-se um catamarã (100,00) até as piscinas naturais, se a maré estiver baixa (consultar tábua de marés). Fizemos como opcional o mergulho de cilindro com fotos subaquáticas (120,00), uma experiência bacana com fotos incríveis. 

3º dia: Barra de São Miguel, Praia do Francês e Gunga. O dia mais incrível de todos! Viagem de menos de 01 hora, de van (35,00). Pelas duas primeiras praias só passamos para tirar fotos, mas até o Gunga fizemos o passeio de lanchinha (40,00 reais) que parte de São Miguel, com uma vista maravilhosa. No Gunga fizemos o passeio de buggy (50,00) até as falésias: lugar maravilhosooo de lindo, uma experiência inesquecível. Depois fomos ao mirante (3,00), e pudemos desfrutar da vista deslumbrante de mais de 90.000 mil coqueiros. 

4º dia: São Miguel dos Milagres: (60,00 reais). Como o tempo estava nublado não fizemos passeio e só conseguimos ver a beleza do lugar perto de ir embora, mas realmente muito lindo!
5º dia: Capitão Nikolas (40,00), um espaço rústico, mas aconchegante. De lá pegamos um buggy (50,00) até a Praia de Carro Quebrado, a praia mais linda que já vi até hoje, considerada uma das 10 mais bonitas do Brasil. A vista é realmente perfeita!
6º dia: Praia de Pajuçara em Maceió. A praia não é tão bonita, mas a vista das jangadas dá um ar de graça. Fizemos o passeio até as piscinas naturais da Pajuçara (25,00), onde infelizmente não vimos nada de vida marinha, pois pessoal utiliza apenas como lazer para beber e comer com os amigos. Mas ainda assim uma água clara e bonita de ser ver!
7º dia: Arrumar as malas e voltar para casa! :(

No meio disso tudo, conhecemos também a Barra Kanoa Bar, que oferece som ao vivo e é muito agradável. Conhecemos também o famoso Maikai, lugar excelente, porém com preços um pouco salgados.

Detalhe: Fizemos todos os passeios com o pessoal do EDVAN TOUR, galera muito solícita e animada. Conhecemos os guias: Daniel, Josy, Índio, Maicon e Doda, galera muito do bem. O pessoal te pega e te deixa de volta do hotel, por preços justos!

No mais, considero a experiência de Maceió excelente! As águas do mar são realmente diferenciadas, com um tom de verde claro lindo. Não é atoa que recebe o nome de Caribe Brasileiro!
Lugar que quero voltar algum dia!
Amei tudo! :D
231 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Verde - Lugar incrível!
Usuário sem foto
por Felipe Mourão
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Nascer do Sol no paraíso.
Nascer do Sol no paraíso.
Enviada por Elaine
Eu e minha esposa com um casal de amigos passamos nossas férias em Maceió. Ficamos hospedados no bairro ponta verde que por sinal uma boa localização, perto dos principais pontos da cidade. 

Contratamos alguns passeios ( Maragogi, São Miguel dos Milagres e praia do gunga ) com guia particular Naldo Turismo, pontuais e atenciosos conosco a todo momento( é a melhor maneira de conhecer os locais pois o tempo é livre). 

Esses passeios são imperdíveis principalmente o passeio de Buggy em São Miguel dos milagres, onde conhecemos as belíssimas praias de patacho e de Laje além do mirante dos milagres e o passeio de quadriciclo no gunga, onde podemos conhecer as incríveis falésias. Maceio é um ótimo lugar e ctza iremos voltar !!!!

Obs: Não deixem de conhecer em Maragogi a praia de Antunes pois é de uma beleza indescritível.
18 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 2 3 4 5 6 7 8 9 10 >
Mostrando 76 a 90 de 3180 dicas sobre Maceió

Mais atrações e informações de Maceió

Planeje sua ida