Todas as dicas de Maceió (3158)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Caribe Brasileiro - Viagem maravilhosa
Usuário sem foto
por Tatiane mosciaro
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Tatiane mosciaro
Foi a nossa primeira experiência pelo Nordeste, ficamos impressionados pelas cores das águas do mar, uma tonalidade de verde e azul que se misturam. Contamos com os serviços da Ipioca Turismo que nos levou para os passeios durante os 5 dias q ficamos nessa cidade maravilhosa.

Primeiro dia o guia Valdir nos levou para Maragogi, demos uma passadinha na praia de Antunes para tirar umas fotos, a praia é de pouca estrutura, e com valores um pouco alto, a tonalidade da água é muito linda, redinhas no mar, tudo muito lindo, em seguida fomos para o centro onde sairia o nosso passeio para as piscinas naturais, a praia é de cor escura, aproveitamos mais nas piscinas naturais, com muitos peixinhos e águas super mornas, as piscinas são lindas o que valeu muito apena ir até Maragogi.

Segundo dia fomos para a praia do Gunga um lugar maravilhoso, muito lindo, fizemos o passeio de Buggy e quadriciclo até às falesias, foi tão bom q resolvemos voltar no nosso último dia de passeio, fizemos o passeio do Disco Boat com imagens de drone ficou muito top, vale muito a pena. Na praia os valores são um pouco alto, tem uma feirinha de artesanato com valores bem em conta, gostei muito.

Terceiro dia fomos ao Hibiscus Beach club, pensa no paraíso, a cara da riqueza, pagamos.o day use 40 por pessoa e aproveitamos toda a estrutura com banheiro, redes, espreguiçadeira e praia linda, porém nesse dia não deu p aproveitar muito a praia pois estava com muita alga, mas valeu muito apena.

Quarto dia conhecemos o capitão nikolas confesso q me apaixonei por esse lugar, aproveitamos tanto a praia quanto a piscina, um lugar bem aconchegante e p quem gosta de descanso o lugar é ideal, possui redes e espreguiçadeiras. Pagamos o day use de 25por pessoa e aproveitamos toda a estrutura, lugar de ótimo atendimento, os valores do cardápio é acessível, mais em conta de todos os outros lugares q fomos.

Em fim Maceió é o Caribe Brasileiro, tivemos o prazer de ficar hospedado na orla, o qual aproveitamos durante a noite e tbem conhecemos a feirinha de Pajuçara, com coisas artesanais lindas e baratas. Agradecemos a Ipioca Turismo guia Valdir e Nildo que nos proporcionou esses passeios maravilhosos, passeios privativos e diferenciados, com ótimos atendimento e pontualidade. Voltaremos em breve????
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios
Usuário sem foto
por Luana
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Luana
Viajamos em abril, antes mesmo de viajar achei excelentes indicações de passeio privativo com o Naldo do Naldo turismo. Fizemos 4 passeios com ele: hibiscus, são miguel dos milagres, capitão nikolas e maragogi, fizemos a parte sul e em uma próxima conheceremos o lado norte. Logo que puder voltaremos a esse paraíso.

Naldo é muito atencioso, paciente e gentil. Sempre pontual e disposto. Parava até em mercado e farmácia quando precisávamos. Ele tem placa vermelha e licença para trabalhar nos passando total segurança. E um preço excelente. Realmente foi o diferencial de nossa viagem, pois eu não estava disposta a esperar ônibus ou van para fazer os passeios e aguardar passar em vários hotéis para pegar os passageiros.

O tempo em macéio vale ouro, cada segundo aproveitado vale demais a pena. Cidade linda, limpa, agua quente e povo gentil. Foram dias maravilhosos.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios
Usuário sem foto
por Michele
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Enviada por Michele
Chegamos em Maceió dia 07/12 e antes já havíamos contratado os serviços da Eron Turismo. Tratei de tudo pelo whats com o próprio Eron. Começamos nossos passeios dia 08/12 e quem nos atendeu foi o guia Pedro. Atendimento impecável, super pontual, pessoa divertida, sempre alegre e disposto a conversar sobre tudo. 

Nos deu as melhores dicas nos passeios e sempre reservava os melhores lugares pra gente, saíamos mais tarde que o pessoal das vans e dos ônibus, chegávamos nas praias primeiro que eles e também vínhamos embora depois deles, assim podemos curtir tudo sem pressa. 

Eron também é uma pessoa super alegre e divertida. Sem dúvidas nenhuma contratar um guia é imprescindível para curtir esse paraíso que é Maceió. Pretendemos voltar ano que vem e continuar com a Eron Turismo. 

Obrigada Pedro, obrigada Eron pela atenção, cuidado e carinho com que fomos tratados e pelos novos amigos que fizemos. Que Deus os abençoe grandemente todos os dias. Sucesso sempre. Amamos tudo. 
Inesquecível!!!
9 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praias - Passeios
Usuário sem foto
por Taiane
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Enviada por Taiane
Estive em Maceió essa semana, do dia 26/10 ao dia 02/11/2018 na orla de Pajuçara! Praias maravilhosas! 

Os passeios são indispensáveis! Pesquisei bastante antes da viagem e optei por um guia particular pela comodidade! Entrei em contato com o Jonata da Jonata Tour, e desde o primeiro contato ele tirou todas as minhas dúvidas e me passou os passeios de lá! 

Optei por 3 passeios: Maragogi, City Tour (Praia do Francês, Barra de São Miguel e Praia do Gunga), além da Praia de Ipioca (Hibiscus). 

Realizei todos os passeios com o Jamerson, ele e o Jonata são parceiros! Foi incrível o serviço oferecido!! Sempre paciente, simpático, pontual e atencioso!! E cheio de dicas quantos aos passeios e trazendo praticidade pra gente! Super indico!! Amei Maceió!! Vai deixar saudades!
9 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Férias 2018
Usuário sem foto
por Nairan Andretti
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
De bugue
De bugue
Enviada por Nairan Andretti
Acabo de retornar de Maceió com minha família...assim como peguei muitas dicas aqui, agora também irei descrever como foi nossa viagem para que outras pessoas também consigam algumas dicas.

Viajamos eu, minha mãe e meu irmão. Chegamos no dia 18/03/18 e retornamos no dia 25/03/18.

Durante esses dias fizemos 6 dias de passeios e deixamos o dia da chegada e retorno livres.

1º passeio - São Miguel dos Milagres - lugar paradisíaco, calmo (quase deserto), água quentinha e a natureza é linda! Bom para descansar e contemplar mesmo a natureza do lugar. Tem opção de passeio para as piscinas naturais, porém não fizemos pois ainda iríamos a Maragogi.

2º passeio - Maragogi - O passeio depende da tábua de maré e nesse dia que fomos pegamos 0.6 m. Não é a melhor tábua, mas deu para conhecer, mergulhar bastante e ver muitos peixinhos.
Eu e meu irmão fizemos o mergulho com cilindro e na minha opinião não vale muito a pena, pois da para ver praticamente tudo o que vimos com o snorkel (que também pode ser alugado e se não me engano custa 5 reais); Pagamos também pelo serviço de fotos e esse sim valeu a pena.
Resumindo...na minha opinião, caso não tenha tempo para ir a Maragogi dá para conhecer outras piscinas naturais tão bonitas quanto, como por exemplo em Pajuçara.

3º passeio - Francês/Barra de São Miguel/Gunga - Nesse passeio fazemos uma breve parada na praia do Francês e depois em Barra de São Miguel para conhecer e tirar fotos e depois partimos para praia do Gunga onde passamos o dia. Amamos o Gunga.. na minha opinião foi o melhor passeio de todos. Claro que todos os lugares tem a sua beleza e algo de especial, mas se colocar na balança considerando estrutura na praia, passeios disponíveis e beleza o Gunga é o vencedor! Lá fizemos o passeio de buggy até as falésias (que lugar maravilhoso!!!). Não deixem de fazer esse passeio..também tem a opção de fazer de quadriciclo.
Ah..não deixe de ir no mirante do Gunga..a vista lá de cima é demais!!!

4º passeio - Dunas de Marapé - Complexo Dunas de Marapé...pegamos a opção do passeio que incluía a travessia de barco, almoço e também um passeio de pau de arara na região (melhor ponto do passeio é conhecer as falésias de Jequiá da Praia...lindo demais!). Em relação ao almoço achamos que valeu muito a pena, pois você pode se servir a vontade e fomos no dia que tinha camarão de todos os jeitos..nos fartamos. Em relação a estrutura do complexo achei boa e também é possível ver o encontro do rio com o mar (perfeito!).

5º passeio - Capitão Nikolas - Fica em Barra de Santo Antônio e é um resort onde é possível passar o dia pagando o day use (R$ 25 por pessoa). Nós amamos a estrutura, onde tem redes, espreguiçadeiras, piscina..é possível ficar tanto na praia como na piscina. Fizemos o passeio de quadriciclo até Carro Quebrado...acho que vale a pena..foi muito bom e o lugar é maravilhoso!

6º passeio - Piscinas naturais de Pajuçara - Como ficamos hospedados em Ponta Verde optamos por passar o dia na praia de Pajuçara..tem várias barracas ao longo da orla onde é possível alugar guarda sol e cadeiras. Na praia mesmo você encontra pessoas vendendo o passeio até as piscinas naturais. Conseguimos fechar a R$ 80 para 3 pessoas..a travessia até a piscina é de jangada e cabem até 6 pessoas. Minha mãe ficou um pouco receosa, mas foi bem tranquilo a travessia e também tem colete, onde o uso é obrigatório para realizar a travessia. Chegando lá pegamos a água na cintura e vimos muuuuiiito peixes, mais até que em Maragogi, por isso falo que valeu muito a pena.

Bom..é isso! Espero que possa ajudar algumas pessoas, assim como me ajudaram por aqui.
Espero poder retornar em breve.
235 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Turismo - Maceió
Usuário sem foto
por Cristiane
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Enviada por Cristiane
Nossa melhor escolha foi fechar todos os nossos passeios e transfer com o Naldo Turismo. Fez a diferença em nosso passeio, tudo muito cômodo, carro impecável, limpo, confortável, sempre pontual, paciente, uma excelente pessoa. Nos deixando confortável, seguros e nos sentindo em casa. Contratamos seu trabalho antes mesmo de sair da nossa cidade. Super recomendo!!! O melhor custo beneficio, fez a diferença em nossa viagem!!!
12 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Guia de Turismo - Passeios
Usuário sem foto
por Guido José Mosna
Esteve lá em Julho/2019 e achou Excelente!
Pessoal quando virem para Maceió procurem pelo Naldo Tur - Naldo, Leto e Luciano podem contar com eles, pessoas nota 10, gostamos de todos os passeios que nos levaram, parabéns a essa equipe.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

São Miguel dos Milagres - Lugar maravilhoso para aproveitar com a família
Usuário sem foto
por Leanderson
Esteve lá em Julho/2019 e achou Excelente!
Eu e minha família fomos a Maceió em julho de 2019 e fizemos cinco passeios privativos com o Naldo e sua equipe. Fomos muito bem atendidos, sempre prestativos com dicas dos destinos, principalmente a ida para Maragogi que dependia da maré. Deixaram a gente a vontade nos locais, sem nos pressionar com o horário de retorno. 

Em relação aos passeios, recomendo a ida a São Miguel dos Milagres que é maravilhoso, além da praia do Gunga no litoral sul que tem uma praia tranquila para quem vai com criança.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Gunga - Litoral Sul
Usuário sem foto
por Eduardo Santos
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Eduardo Santos
Ambiente muito familiar, bom para crianças, e muito lindo!!!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Praias - Viagem maravilhosa
Usuário sem foto
por Richard Arthur Rodegher
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Fomos para Maceió em outubro de 2018,ficamos 6 dias... que lugar maravilhoso, fomos em 3 casais. Como peguei as melhores dicas pesquisando pelo internet vou deixar as minhas...

Fizemos seis dias de passeios... lugares incríveis:

Capitão Nikolas: esses lugar todo mundo deveria conhecer... Passamos o dia num restaurante que cobra uma taxa para passar o dia, mas oferece uma estrutura incrível.

Foz do Rio do São Francisco: Passeio totalmente diferente de ir às praias, mas com paisagens maravilhosas, recomendo fazer esse ponto turístico. 

Maragogi: piscinas naturais lindas... mas não deixe de ir em Antunes, um pedaço do paraíso.
Paripueira: Praia bonita na Maré Baixa e show do folclore regional.

Sao Miguel dos Milagres... lugar perfeito (praia do Patacho - mais um pedaço do paraíso).

Praia do Gunga: Um lugar lindo, façam a travessia de lança de Barra de São Miguel e se possível o passeio de bugue nas falésias maravilhosas.

Contratamos todos os passeios em Maceió com Sr Naldo (Naldo Turismo), um excelente profissional, credenciado e muito atencioso. Durante os passeios sempre dirigiu de forma segura, respeitando o trânsito. Suas indicações de locais para passar o dia foram maravilhosas, além de nos deixar á vontade em todos os passeios, sem aquelas restrições de horários e os preços cobrados foram muito justos.

Ficamos hospedados na Pajuçara...no Hotel Tropicalis Slim, hotel com um custo-benefício muito bom, preços justos, olhando toda a infra estrutura oferecida e uma ótima localização.
Resumindo Maceió é top...
12 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió Atlantic Suítes - Viagem Inesquecível
Usuário sem foto
por Pedro Faleiro
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Pedro Faleiro
Estive em Maceió com minha noiva Liliane entre os dias 11/03/19 e 18/03/19. Ficamos hospedados no Maceió Atlantic Suítes, hotel bem localizado, de frente para praia e com uma excelente estrutura! Fizemos passeios maravilhosos na companhia dos nossos queridos amigos Luís Gustavo e Aline, e do nosso guia Eron.

Em nosso 1º passeio, o destino foi Maragogi. Um verdadeiro paraíso! Fomos até às piscinas naturais e fizemos mergulho, onde vivemos uma experiência inesquecível e um dos momentos mais importantes de nossas vidas, o pedido de casamento durante o mergulho!

No 2º passeio, fomos para Paripueira. Uma bela praia além da animada atração de dança local! Lá também fomos até às piscinas naturais!

O 3º passeio foi para Capitão Nikolas! De lá fomos de jipe até a Praia do Carro Quebrado! No caminho paramos em um mirante com uma belíssima vista da praia!

No 4º passeio fomos a três praias: Francês, Barra de São Miguel e Gunga! Três paraísos! Ficamos na praia do Gunga e de lá fomos de quadriciclo até às Falésias! Paisagens indescritíveis! Recomendo! 

Lá também fomos a um mirante, com uma vista maravilhosa da enorme plantação de coqueiros e do mar!

Nosso 5º e último passeio, fomos para São Miguel dos Milagres! Outro paraíso! Ficamos em uma estrutura extremamente agradável na Praia do Toque. De lá fomos de Buggy até a Praia da Lage (uma das mais belas) e depois até a Praia do Patacho! Vale muito a pena conhecer!

Para finalizar o dia, nosso guia Eron nos levou até a Praia do Riacho. O local possui uma linda igrejinha a beira mar onde já foram realizados casamento de alguns famosos!

Em Maceió, curtimos a Praia de Ponta Verde e ficamos no excelente Lopana Bar. La fiz o Stand up Paddle, haja equilíbrio! rs

Durante as noites fomos a vários restaurantes e destaco dois: Parmegianno e Bodega do Sertão! Excelentes!!!

A feirinha é um ótimo lugar para levar aquela recordação da viagem e um presente para alguém de sua estima!

Por fim, agradeço ao nosso Guia Eron, que conduziu nossos passeios com muita alegria e atenção! Com um grande carisma, tornou nossos passeios ainda mais agradáveis! Super indico o Eron! Guia nota 1000!

Me sinto privilegiado de ter desfrutado de lugares paradisíacos e da hospitalidade dos Alagoanos!
Um até breve Maceió!
8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ritz Lagoa da Anta - Muito bom, inclusive com bebê
Usuário sem foto
por Daniel Mendonca
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Maceió
Maceió
Enviada por Daniel Mendonca
estivemos, eu minha esposa e meu filho de 6 meses, em maceio em dezembro/2018. ficamos no hotel ritz lagoa da anta. fica um pouco distante do centro (pajuçara). fomos andando um dia, mas é bem cansativo, mas nada que um uber/taxi resolva. hotel bem legal, atendimento bom, estrutura boa, porém quase não aproveitamos por conta dos passeios que fizemos. a única coisa que tenho a falar do hotel foi que a tarde ventava muito na regiao da piscina, mas talvez seja por conta da época.

com relação a passeios fizemos todos com o naldo. o cara e sua equipe é sensacional: educados, pontuais... serviço de primeira. todas as nossas viagens para o nordeste que eu e minha esposa fazíamos (sem o bebê) sempre pegamos o passeio coletivo (onibus, vã ou bugre) por conta do valor. 

agora com o bebê eu tive que fechar no particular e sinceramente achei que fosse ser muito caro. que nada! vale muito a pena. o naldo (ou sua equipe - luciano também nos atendeu) tem um preço show sem contar que eles em nenhum passeio ficou pressionando para ir embora. eles esperam você chamar - e olha que mesmo estando com bebê nós éramos os últimos a sair das praias (a galera de lá as 16h já ta indo embora rs, mas nós íamos bem depois disso). 

bem... com relação a passeio não me arrependo nem um pouco. além disso, eles ainda deram dicas dos passeios. fechamos tudo por zapzap e pagávamos somente no final do passeio. ele ainda nos levou ao aeroporto de volta. se vc fizer todos os passeios com ele, ele ainda pode dar um descontinho rs!

passeios: paripueira, barra de sao miguel, sao miguel dos milagres, praia do gunga.

foi uma viagem sensacional.

com certeza voltaremos.
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Férias em Maceió
Lane Silva
por Lane Silva
Esteve lá sozinho em 2018 e achou Muito bom
olá! passarei algumas dicas aqui no férias brasil. estive em maceió de 5 a 10 de dezembro de 2018.

segurança: sempre viajo sozinha e por isso tenho alguns cuidados, a orla de maceió é bem policiada com viaturas e policiais a pé. achei bem segura!

hospedagem: fiquei hospedada no hotel brisas suites, hotel recém inaugurado com uma vista maravilhosa dos apartamentos e do restaurante para a praia da pajuçara. nesta região você encontra o pavilhão de artesanato, a feirinha de artesanatos, bares e restaurantes. 

passeios: inicialmente, tentei com a edvantur, mas fui muito mal atendida pelo dono o senhor edvan (fujam desta agência, é roubada!). entrei em contato com a jaraguá turismo e fui muito bem atendida e todas as dúvidas foram tiradas. a agência é extremamente responsável e atenciosa com o que faz. possui ônibus confortáveis e excelentes guias, em especial o gustavo, um peruano/nordestino alto astral. o wiliam um outro guia bem gente boa, são bem pontuais e não tive problemas.

vamos aos passeios: fiz todos do litoral norte.
1º passeio - capitão nikolas: aqui você paga um day use de r$: 25,00. local bem agradável, ideal para família com crianças. possui piscina adulto e infantil, espreguiçadeiras de frente para o mar e para a piscina, redes e mesas na área da praia, som ambiente. alimentação é bem cara, mas fiquei nos petiscos. fui atendida pelo garçom oliveira. aqui você é convidado a fazer o passeio (buggy r$50, jeep r$45,00 ou quadriciclo r$120/2 pessoas) até a praia de carro quebrado, uma belíssima praia deserta com falésias de areias coloridas, esta praia é considerada uma das mais bonitas do brasil. valeu a pena.

2º passeio - praia de paripueira: ficamos no restaurante mar e cia aqui se paga um day use de r$: 15,00. ideal para família e crianças, praia calma com águas quentinhas. alimentação bem cara. aqui também é oferecido o passeio a praia de carro quebrado, mas não vale a pena é bem mais caro e mais distante, você perde muito tempo no deslocamento.

3º passeio - são miguel dos milagres: lugar belíssimo, um sonho! ficamos no restaurante corais dos milagres, aqui é oferecido passeios as piscinas naturais (r$:50,00) e passeios de buggy (r$:50,00) pelas praias (são miguel dos milagres, laje e patacho) são praias de tirar o folego. 

4º passeio - angra de ipioca/ restaurante hybiscus: fica em um condomínio, achei bem caro o day use r$:45,00. é um local bonito e bem cuidado, só. alimentação e bebida muito mais caro e fora da realidade, som alto. acho que não vale a pena!

outras dicas: hidrate-se bem, usem bastante protetor/bloqueador solar, óculos escuro, boné/chapéu. atenção, meninas! se forem fazer os passeios de buggy, quadriciclo ou jeep não usem as saídas de banho de cor clara, a minha era branca e voltou amarela/marrom da poeira da estrada. levem roupas para trocar na volta, me senti mais confortável. espero ter contribuído, até a próxima!
20 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Imperador dos Camarões - Recomendo
Usuário sem foto
por ROSEMARY DE FARIA VITOR
Esteve lá com a família em Julho/2019 e achou Excelente!
Chiclete de Camarão!!Imperador dos Camarões!!
Chiclete de Camarão!!Imperador dos Camarões!! Enviada por Grasielle
fomos muito bem atendidos.
estivemos no restaurante duas noites.
a comida é sensacional.
o chiclete de camarão muito leve e delicioso.
comemos outros pratos também. muito boooooom
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Francês... Lugar Espetacular!!! - Férias Maceió... Hotel Ponta Verde Praia do Francês.. Tranquilidade em Família!!
Usuário sem foto
por William Antonio da Silva
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Piscinas naturais!!! Perfeito!!!
Piscinas naturais!!! Perfeito!!!
Enviada por William Antonio da Silva
Estivemos de férias no hotel Ponta Verde Praia do Francês de 14/04/18 a 21/04/18... lugar lindo e foi tudo maravilhoso... hotel novinho, bem organizado, de frente para o mar, lugar e mar tranquilo e calmo, excelentes para crianças ... atendentes e garçons educados e super atenciosos... comida muito saborosa, porém repetitiva...precisa ter mais variedades de sobremesas...

Os passeios fizemos com Maciel Turismo, Taxi Turismo.. como fomos em 04 adultos, 01 criança e 01 bebê, foi ideal, pois o veiculo dele possui 07 lugares... super indico... muito melhor do que fazer os passeios de ônibus que saem muito tarde e voltam muito cedo, e carro alugado, pois teríamos que descobrir os caminhos e melhores lugar... 

O Maciel é uma pessoa ótima, educada, divertida, tornou nossos passeios mais divertidos ainda... ajudou muito com dicas de passeios, restaurantes, receptivos, o que fazer e não fazer... na maioria das agências de turismo, os passeios são de ônibus ou vans, chegando muito tarde e indo embora muito cedo... com o maciel o melhor é a liberdade de horário... podíamos ir e voltar nos horários que quisessemos, e aproveitar ainda mais os lugares e passeios...

1º dia: no primeiro dia, fomos ao Hibiscus... lugar incrivel para relaxar e aproveitar com a família... lá possui vários bangalôs, e uma ótima estrutura... como estávamos com o maciel, e não com a empresa de turismo, fomos praticamente os últimos a sair de lá... super indico

2º dia: ficamos no hotel, aproveitando as águas calmas, tranquilas e a vista para o mar da praia do francês.. lugar incrível!!!

3º dia: Paripueira: no terceiro dia, por indicação do maciel, fomos para paripueira, no receptivo chamado Mar & Cia... paga-se day-use, r$25,00 por pessoa... recomendo fazer o passeio de barco para as piscinas naturais, e estar em contato com a natureza e os peixinhos coloridas... fizemos as fotos subaquáticas, que ficaram lindas... no receptivo, a comida é ótima e forrozinho bom demais... rs... super indico.

4º dia: neste dia fomos para o tão sonhado São Miguel dos Milagres, onde o maciel já tinha reservado a entrada... que praia linda, meu deus... tudo incrível.. fomos para o receptivo Milagres do Toque... paga-se day-use r$20,00 por pessoa, com bangalôs, camas e cadeiras confortáveis, lugar incrível... um dos lugares mais lindos que já vi... a maré estava 0.1, porém não fomos as piscinas naturais pelo fato de minha filha ter sentido enjoo durante a viagem... apoio maravilhoso.

5º dia: no quinto dia ficamos novamente no hotel, é claro, para aproveitar a linda praia do Francês... o por do sol é espetacular.. parece uma pintura...

6º dia: neste dia por indicação do maciel fomos a praia do Gunga... chegando lá, andamos de buggy pelos coqueirais e conhecemos as falésias (top, maravilhoso) ... terminamos o passeio no lago doce, delícia de lugar... depois seguimos para a Barra de São Miguel, no receptivo Praero... infraestrutura muito boa, com bangalôs... praia tranquila com piscinas naturais logo em frente... a minha filha adorou... super indico também...

Enfim, graças aos serviços e indicações do maciel turismo, a viagem foi tranquila e perfeita, mesmo com criança e bebê... 

Voltariamos com certeza para o hotel Ponta Verde Praia do Francês e conhecer o litoral alagoano... tudo muito lindo e perfeito!!!
110 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 >
Mostrando 61 a 75 de 3158 dicas sobre Maceió

Mais atrações e informações de Maceió

Planeje sua ida