Todas as dicas de Maceió (3339)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias


Paripueira - Maceió... Paraíso na Terra
Usuário sem foto
por Celso Trevizan
Esteve lá em 2020 e achou Excelente!
Praia linda..
Praia linda..
Enviada por Michele Cristina da Silveira Mendonça
Estivemos em Maceió período 08 a 15/02/2020...lugar maravilhoso...e contratamos os serviços do Sr. Naldo turismo...super solícito, pontual e educado, o que tornou a viagem ainda melhor e tranquila, pois viajamos com 2 crianças...recomendo a todos. Fomos a Maragogi, Hibiscus, Paripueira, Porto de galinhas, e São Miguel dos Milagres ...um lugar mais belo que outro...pretendo voltar sempre que possível.
6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Lugar magnífico
Usuário sem foto
por Junior
Esteve lá em 2020 e achou Excelente!
Simplesmente magnífico. Estivemos em janeiro 2020 na cidade de Maceió e o sr. Naldo especialmente seu filho Leto fizeram da nossa estadia um momento único e inesquecível.

Estivemos no início do ano e escolhemos com o auxílio do sr. Naldo os seguintes passeios: três praias (muito bom porém o que vale mais é a praia do gunga); capitão nikolas (lugar muito bom, com piscina maravilhosa, o que vale é fazer o passeio de quadriciclo para carro quebrado); maragogi (simplesmente o lugar mais lindo que já fui, vale muito a pena fazer o passeio de lancha pois eles param no famoso ?caminho de Moisés? lindo demais; hibiscus (ótima estrutura e comida - vale a pena) e por fim São Miguel dos milagres (excepcional - vale muito a pena fazer a rota ecológica de bugre).

Enfim, os serviços privativos de Naldo e sua equipe valem muito a pena, assim que retornar farei tudo novamente.

Obrigado a Naldo e equipe em especial seu filho Leto gente boníssima.
5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió/AL - Paraíso Maravilhoso
Usuário sem foto
por Luciana De Carli Arnosti Munari
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Estive em Maceió com meu esposo e filho de 03 à 10/07/2019, pesquisei bastante antes de ir... Fechei o translado hotel/aeroporto e aeroporto/hotel e os passeios com Naldo Turismo, tive muito boas recomendações e valeu muito a pena ter feito os passeios com o Naldo Turismo.

Ao chegarmos no aeroporto (nosso voo antecipou e ele já estava lá nos esperando)
Combinamos os passeios com Naldo Turismo... Eu escolhi onde queria ir e ele fez o itinerário para irmos nos melhores dias....
 
Naldo Turismo nos levou no primeiro dia para SÃO MIGUEL DOS MILAGRES águas calmas e cristalinas... Fizemos o passeio nas piscinas naturais... Beleza deslumbrante... Ao voltar à praia curtimos muito...

No dia seguinte Naldo Turismo nos levou até DUNAS DE MARAPÉ... Se é que é possível ainda mais lindo o lugar... É de encher os olhos... Água muito verdinha... Mar maravilhoso para banho... Conforme baixa a maré fica ainda mais deslumbrante o lugar... Aí a maré volta a subir e continua a encher os olhos tamanha beleza natural do lugar. 

No outro dia fomos à CAPITÃO NIKOLAS, uma estrutura maravilhosa com piscina, passeio de Buggy até a praia de CARRO QUEBRADO, com parada no mirante e na praia... 

No dia seguinte Naldo Turismo nos levou para conhecer as praias do FRANCÊS, BARRA DE SÃO MIGUEL com travessia de barco até a PRAIA DO GUNGA paramos em um lugar de maré baixa onde vimos corais e peixinhos que vem perto de nós mesmo sem estarmos com a ração... depois mais uma parada em um bar molhado. Já no Gunga praia bastante movimentada, com som ao vivo, o passeio imperdível é para conhecer as falésias de lá... Fomos de quadriciclo ... Foi muuuito legal.
 
Próxima praia que Naldo Turismo nos levou foi PARIPUEIRA... Igualmente encantadora... Quando a maré baixou se formaram algumas piscininhas na areia.... Que paisagem maravilhosa! De tirar o fôlego...

No próximo dia: HIBISCUS, uma estrutura grande, linda e confortável... Tem monitores que fazem brincadeiras com as crianças o dia todo... Só param pra almoço, meu filho amou, mar delicioso para banho e igualmente lindo.

Enfim, foi uma semana maravilhosa e em ótima companhia... Com o NALDO TURISMO ,éramos os primeiros a chegar e os últimos a sair... Nós fazemos o nosso horário... Não precisamos ficar passando em outros hotéis buscar outros turistas... O que faria perder tempo de praia...

O Naldo nos buscou no aeroporto e os passeios foram feitos com seu filho Jociellyton (Leto) que nos fez sentir da família... Pensa numa gente boa... É ele... Eu e minha família agradecemos toda a atenção que nos foi dispensada nesse período que com certeza guardaremos para sempre... E deixo aqui minha gratidão e um até breve.

4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Dunas de Marapé - Passeios em Maceio
Usuário sem foto
por Luana Rodrigues
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Simplesmente o Paraíso!
Simplesmente o Paraíso!
Enviada por Alessandra Fischborn
Estive em Maceio no começo do mês de Outubro, fiquei 6 dias. Porém por conta de horário de vôos só pude fazer passeio em 4 dias.

Indico que faça os passeios cedo, pois a hora passa muito rápido e a maioria dos passeios são encerrados 16hrs. Por conta dos negócios que funcionam em volta.

Todos nossos passeios foram feitos com Naldo Turismo, é um passeio privativo. Eles são super pontuais, prestativos e acolhedores. Achei um preço muito justo também. Eles te indicam os melhores passeios de acordo com a maré e com o tempo que você tem. Super indico!

Fiz 3 passeios:

O 3 praias em 1 dia ( Praia do Francês, Barra de São Miguel e Praia do Gunga), eles são visitados nessa ordem, dos três para mim o que mais vale é praia do Gunga, de Barra de São Miguel você pode pegar um Barco para o Gunga, não fiz o passeio. Mas dizem que é muito bonito. Visitei o Mirante do Gunga, não pode se deixar de fazer é uma vista linda para um fazenda de coqueiros, custa 3 reais para subir. Fizemos o passeio de Buggy no Gunga também, custou 50 reias por pessoa. Super indico, tem uma parada nas falésias e em uma lagoa para tomar banho.

Outro passeio que fiz foi Dunas de Marapé, você paga 75 reias por pessoa para entrar, é como se fosse um "clube", lá já está incluso a travessia de barco e o almoço self-service, a comida é muito boa. Lá é possivel ver o encontro do mar e do rio, você pode tomar banho de água salgada e doce. É um ótimo lugar para se relaxar, tem um bar com música ao vivo, bebida não é incluso no valor. Mas possue um estrutura muito boa, com cadeiras , banheiros, chuverões.

O ultimo Passeio que fiz foi São Miguel dos Milagres, é lindo também é possivel fazer passeio de buggy, 50 reais por pessoa onde você conhece mais duas praias e a roda ecologica. O mar é tranquilo para tomar banho e raso, quase uma piscina. Lá é possivel fazer um passeio pra piscinas naturais onde pode ver os peixes coloridos também é 50 reias por pessoa.

Não deixem de conhecer a Feira de Artesanato na Pajuçara! Tem lembrancinhas lindas lá!

6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Sensacional
Usuário sem foto
por Julia
Esteve lá em 2021 e achou Excelente!
Fiz o passeio em maragogi e em Maceió com a empresa jonata turismo, o meu guia foi o César e foi simplesmente perfeito.
Em maragogi fizemos o passeio de lancha para conhecer as praias e fazer o mergulho, além de ser em conta eles são totalmente atenciosos.
Em Maceió ficamos um dia inteiro com o guia César, o carro dele sempre cheiroso e limpo, ele super atencioso, fez um roteiro do litoral sul que foi espetacular.
Super recomendo !!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Guia de Turismo - Passeios
Usuário sem foto
por Larissa Godoi
Esteve lá em 2021 e achou Excelente!
Sou imensamente grata pelo excelente trabalho do Jonata Turismo, tive a honra de conhecer os lugares mais lindo de Maceió com o melhor guia. A viagem foi além do que eu tinha planejado, gratidão por tudo!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Com quem viajar
Usuário sem foto
por Patrícia Nilo
Esteve lá em 2020 e achou Excelente!
Neste começo de 2020 resolvemos visitar o paraíso que é Maceió. Mas com criança pequena fica aquela dúvida de como será, afinal elas são imprevisíveis...e a maioria dos passeios com agências tudo é no horário certinho...se marcar pra sair as 6 tem que sair as 6..e ainda voltam sempre muito cedo..no auge em que você está super empolgado com o local...

Então começamos nossas buscas e GRAÇAS A DEUS encontramos através das pesquisas o Sr. Naldo e a sua equipe. E o que dizer? MARAVILHOSOS...podem fechar sem medo. Super atencioso, te busca no hotel no horário em que você quiser...isso mesmo...você quem escolhe...e fica a sua disposição no local para ir embora quando quiser...simplesmente tudo que queríamos..afinal temos uma filha de 6 anos. 

O Sr. Naldo colocou o assento no carro, tudo seguro...curtimos muuuuuiitooo... fizemos 6 passeios com ele e sua equipe e também nos buscou e levou ao aeroporto...FOI LINDO! Quando não pôde nos levar por algum imprevisto, deixou o Flávio da sua equipe e também um outro dia o Leto seu filho...os dois corresponderam a altura o Sr. Naldo ( Naldo Turismo), super simpáticos e atenciosos também.  

Só temos a agradecer essa equipe que nos recebeu tão bem neste paraíso. Obrigada E podem ter certeza que voltaremos e queremos vocês para nos receber novamente. Abraços Patrícia Nilo
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Verde - Passeios
Usuário sem foto
por Luisa
Esteve lá a dois em 2019 e achou Excelente!
eu e meu namorado fomos para maceió em um feriado de 4 dias, no mês de agosto.
nesta época do ano venta muito, é nublado e há pancadas de chuva, então indico ir em uma época com o tempo mais firme (a partir de outubro, parece).

uma boa dica que nos fez ter paz foi ter contratado o eron turismo. é um serviço de transporte particular que, a preços fixos e acessíveis, leva em carro particular (até 4 pessoas) para as praias mais requisitadas por lá.

nosso motorista foi o próprio eron, muito simpático e conversado. além de ser extremamente pontual, dirige de forma segura, pois conhece bem a estrada, e na viagem conta diversas histórias do local.

gostamos muito do serviço, pois assim podíamos beber uma cervejinha sem medo de blitz e tivemos a mordomia das parcerias com o pessoal das jangadas e catamarãs nos passeios, nem precisamos procurar, pois o eron já tem os esquemas.

é importante observar os valores antes de realizar os passeios também, por exemplo: passeio de catamarã em maragogi paguei r$75, se quiser mergulhar paga mais r$110, se quiser alugar máscara de mergulho mais r$15, fotos embaixo d'água mais r$60, e por aí vai...

mesmo com chuva adoramos os passeios e com certeza voltaremos!
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Como aproveitar melhor os passeios - Passeios
Usuário sem foto
por Rosiane
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Gostaria de aproveitar este espaço para compartilhar o quanto foi gratificante poder ter conhecido Maceió e também o Sr.Naldo e sua equipe que fizeram toda a diferença no período que eu e minha filha estivemos visitando cidade. 

Preferi contratar o seu serviço por estar sozinha com criança pequena e também para aproveitar melhor os lugares incríveis que conhecemos. Ao contar com o seu profissionalismo e pontualidade percebi que fiz a escolha certa. 

O Sr. Naldo sempre paciente e disposto em atender bem. O seu filho Leto é um excelente condutor, nos fez sentir seguras. O primo Cicinho muito simpático, gentil e prestativo, nos apresentava as curiosidades e pontos turísticos da cidade e até se arriscou voluntariamente a ser nosso fotógrafo. 

O Sr. Naldo se demonstrou um profissional e ser humano admirável ao entrar em contato para saber se tivemos um bom retorno. Estou muito agradecida por ter conhecido a Naldo Tur, uma família de profissionais maravilhosos que fizeram as minhas férias ainda melhor.
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

#FériasEmMaceióJulho2019-Pajuçara
Usuário sem foto
por Darci Cruz
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
No período entre 13 a 20 de julho de 2019 estivemos em Maceió. Ao todo éramos 10 pessoas de três famílias. Ficamos hospedados em Pajuçara. Após exaustivas pesquisas neste site e me utilizando de dicas anteriores, contratamos a Jonata Tur. 

E para a nossa surpresa, o proprietário da empresa, o Jonata, nos levou ao primeiro, dos 5 passeios que fizemos com ele. Um guia espetacular e excelente motorista. Muiiittoo divertido, alegre, receptivo, sempre com sorriso no rosto e àquele sotaque alagoano: "eitia riqueza, vim buscar os milionários"! E haja risadas. 7 adultos e 3 crianças de férias sorrindo à toa! Fizemos os litorais sul e norte. 

- No primeiro dia (14/07 - domingo) fomos curtir o dia na orla de Pajuçara e Ponta Verde, aproveitando que o trânsito fica fechado. Nesse dia, o tempo não estava tão claro, mais aproveitamos para conhecer a Barraca Clube do Pirata. Cerveja gelada, ótimo tira gosto e excelente comida. Showww! A noite liguei para o Jonata e acertamos o primeiro passeio.

- No segundo dia (15/07 - segunda-feira), pontualmente, o Jonata nos buscou em Pajuçara e fomos em direção ao litoral norte, rumo ao Município de Barra de Santo Antônio. Chegamos ao Capitão Nikolas Beach Club. Que estrutura maravilhosa. Lá é cobrado "day user", no valor de R$ 25,00 por pessoa. Mas vale à pena. Restaurante pé na areia, piscinas, redes, ótimo tira gosto e ótimas refeições. E o mar, ah o mar. 

O Jonata sempre nos informando sobre tudo e se colocando à disposição para quaisquer dúvida. Detalhe: neste dia, passamos na Pousada em que estava a prima da minha esposa, o marido e o filho deles. No caminho, o garotinho de 6 anos teve um mal estar. O Jonata, prontamente parou a Van para que o Guilherme pudesse se recuperar. Paramos numa Farmácia e foi medicado. E pronto. Depois muiita alegria, sol, mar, sal. Que turma animada.

- No terceiro dia (16/7 - terça-feira) fomos para o Litoral Norte novamente. O Jonata sempre pontual chegou na hora combinada. Parece que gostou da turma, rs. Fomos para o município de São Miguel dos Milagres e o Jonata nos indicou o Corais dos Milagres, Restaurante e Praia Bar. Top das galáxias, como ele costumava dizer. Uma parte da turma foi fazer um passeio de Jangada e ver os peixinhos coloridos e, claro, tiraram muiittaaasss fotos. E nós brindando e celebrando à vida, tomando àquela gelada e àquele delicioso tira gosto. Que maravilha!

- No quarto dia (17/7 - quarta-feira) fomos para o litoral sul, no município de Barra de São Miguel e na volta fomos à Praia do Francês. O Jonata já tinha providenciado a reserva na Barraca Verdes Mares, Bar e Restaurante. Fomos super bem atendidos. E a criançada fez passeios de caiaque, boias e bicicleta aquática. Muiiittoo legal. Água límpida e uma paisagem linda. Ótimo lugar para ir com crianças.

- No quinto dia (18/7 - quinta-feira) fomos para o litoral sul novamente, na Praia do Gunga. Muiiittoo divertido. O Jonata já havia feito a nossa reserva lá também. Uma barraca top e muito confortável. Super prestativo ele. Após nos instalarmos fomos fazer um passeio de bugue. Bem legal. Conhecemos as falésias de areias coloridas e tomamos banho de rio. 

Ao voltarmos abrimos os trabalhos, com àquela cerveja gelada. Lá infelizmente, só servem long neck. Banho de mar e de rio, a escolher. O ponto negativo são os ambulantes, mas é vida que segue.

- No sexto dia (19/7 - sexta-feira) fomos para o litoral norte, no município de Paripueira. Ficamos no Restaurante Mar & Cia. Um espaço rústico à beira da praia, com jardim e coqueiros. Ótima estrutura com banheiro para adultos e separado, também para crianças. Serve frutos do mar e coquetéis. Tem música ao vivo, com artistas e dançarinos locais, onde ao final do show há uma interação com os turistas. É super divertido. Cerveja gelada, ótimos tira gostos, passeios e excelente comida. 

Enfim fechamos com chave de ouro a nossa viagem a Maceió. Um estado sensacional, um povo alegre e prestativo. Uma beleza exuberante. Realmente o caribe brasileiro, que vale à pena cada segundo que lá passamos.

À noite fomos a algumas casas noturnas prestigiar os artistas locais, como no bairro do Prado, no Samba da Periferia. Um barzinho bem legal. O samba é só às segundas-feiras. De quinta a domingo tem outros estilos de música.

Outro lugar muiiittoo bom é o Imperador dos Camarões Praia. MPB de primeira. Fomos também na feirinha de artesanato. Também a noite fomos na Choperia e Bar Alagoana, no bairro de Jatiúca. Excelente música, tira gosto e cerveja muiiittoo gelada, recomendo.

Almoçamos um dia no Parmegianno Praia, em Pajuçara. Pense numa comida boa e em conta. Deliciosa mesmo.
22 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Francês... Lugar Espetacular!!! - Férias Maceió... Hotel Ponta Verde Praia do Francês.. Tranquilidade em Família!!
Usuário sem foto
por William Antonio da Silva
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Piscinas naturais!!! Perfeito!!!
Piscinas naturais!!! Perfeito!!!
Enviada por William Antonio da Silva
Estivemos de férias no hotel Ponta Verde Praia do Francês de 14/04/18 a 21/04/18... lugar lindo e foi tudo maravilhoso... hotel novinho, bem organizado, de frente para o mar, lugar e mar tranquilo e calmo, excelentes para crianças ... atendentes e garçons educados e super atenciosos... comida muito saborosa, porém repetitiva...precisa ter mais variedades de sobremesas...

Os passeios fizemos com Maciel Turismo, Taxi Turismo.. como fomos em 04 adultos, 01 criança e 01 bebê, foi ideal, pois o veiculo dele possui 07 lugares... super indico... muito melhor do que fazer os passeios de ônibus que saem muito tarde e voltam muito cedo, e carro alugado, pois teríamos que descobrir os caminhos e melhores lugar... 

O Maciel é uma pessoa ótima, educada, divertida, tornou nossos passeios mais divertidos ainda... ajudou muito com dicas de passeios, restaurantes, receptivos, o que fazer e não fazer... na maioria das agências de turismo, os passeios são de ônibus ou vans, chegando muito tarde e indo embora muito cedo... com o maciel o melhor é a liberdade de horário... podíamos ir e voltar nos horários que quisessemos, e aproveitar ainda mais os lugares e passeios...

1º dia: no primeiro dia, fomos ao Hibiscus... lugar incrivel para relaxar e aproveitar com a família... lá possui vários bangalôs, e uma ótima estrutura... como estávamos com o maciel, e não com a empresa de turismo, fomos praticamente os últimos a sair de lá... super indico

2º dia: ficamos no hotel, aproveitando as águas calmas, tranquilas e a vista para o mar da praia do francês.. lugar incrível!!!

3º dia: Paripueira: no terceiro dia, por indicação do maciel, fomos para paripueira, no receptivo chamado Mar & Cia... paga-se day-use, r$25,00 por pessoa... recomendo fazer o passeio de barco para as piscinas naturais, e estar em contato com a natureza e os peixinhos coloridas... fizemos as fotos subaquáticas, que ficaram lindas... no receptivo, a comida é ótima e forrozinho bom demais... rs... super indico.

4º dia: neste dia fomos para o tão sonhado São Miguel dos Milagres, onde o maciel já tinha reservado a entrada... que praia linda, meu deus... tudo incrível.. fomos para o receptivo Milagres do Toque... paga-se day-use r$20,00 por pessoa, com bangalôs, camas e cadeiras confortáveis, lugar incrível... um dos lugares mais lindos que já vi... a maré estava 0.1, porém não fomos as piscinas naturais pelo fato de minha filha ter sentido enjoo durante a viagem... apoio maravilhoso.

5º dia: no quinto dia ficamos novamente no hotel, é claro, para aproveitar a linda praia do Francês... o por do sol é espetacular.. parece uma pintura...

6º dia: neste dia por indicação do maciel fomos a praia do Gunga... chegando lá, andamos de buggy pelos coqueirais e conhecemos as falésias (top, maravilhoso) ... terminamos o passeio no lago doce, delícia de lugar... depois seguimos para a Barra de São Miguel, no receptivo Praero... infraestrutura muito boa, com bangalôs... praia tranquila com piscinas naturais logo em frente... a minha filha adorou... super indico também...

Enfim, graças aos serviços e indicações do maciel turismo, a viagem foi tranquila e perfeita, mesmo com criança e bebê... 

Voltariamos com certeza para o hotel Ponta Verde Praia do Francês e conhecer o litoral alagoano... tudo muito lindo e perfeito!!!
110 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Costa dos Corais - Viagem incrível
Usuário sem foto
por VICTORIA PRISCILA DOS SANTOS
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Esta praia está entre as mais lindas do Brasil.
Esta praia está entre as mais lindas do Brasil. Foto: Vanessa Bugalho
Fui a Maceió em lua de mel. Foi tudo incrível. Ficamos durante uma semana, foi bom mas deixou gostinho de quero mais. Ficamos no hotel Meridiano, maravilhoso, confortável limpo e com um café da manhã de rei. 

Contratamos um guia particular e foi a melhor coisa (guia Naldo), afinal queríamos aproveitar cada minuto e ao mesmo tempo ter conforto e flexibilidade de horário. Ele fez nosso translado dia e volta aeroporto-hotel. Contratamos 4 dias de passeios ele se encarregou de fazer os agendamentos dos melhores dias e marés para conhecer cada lugar é aproveitar ao máximo.

Também sempre deixava reservado um lugar privilegiado nos passeios quando chegavamos já tínhamos nosso lugarzinho pé na areia e vista maravilhosa. Sempre pontual e nos dando as melhores dicas para nossa lua de mel ser inesquecível. 

Fizemos os passeios 3 praias (Barra de São Miguel, gunga e francês) - Barra de São Miguel e Gunga são maravilhosas de águas cristalinas vale a pena para quem gosta de mar calmo, praia do francês também é lindíssima mas com mar agitado, não gostei muito para banho de mar. 

Fomos a Hibuscus se tornou a queridinha rs praia linda, mar calmo, águas claras e conta com uma super estrutura para comodidade e conforto dos visitantes. 

Também conhecemos Maragogi, fui muito empolgada, acho que não foi bom, visitamos as piscinas naturais que são lindas, porém, super cheias, difícil achar um lugar para ver os peixinhos, a praia de Maragogi não agradou, mar agitado água escura e nenhum dos turistas ficam por lá, apenas passam p conhecer as piscinas. 

Por último e maravilhoso São Miguel dos Milagres pouco conhecida, porém a praia mais bonita na minha opinião o mar de lá sim parece o Caribe Brasileiro, também tem piscinas naturais na minha opinião mais bonitas que as de Maragogi e mais tranquilas também com muitos peixes coloridos.

Nosso hotel ficava na praia de Pajuçara mar azul, água clara perto de tudo, feirinha de artesanato,restaurantes, farmacias. Foi tudo ótimo e maravilhoso lugar lindo com a tranquilidade que queríamos.

66 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Receptivo, Hotel, Passeios... - Ai que saudade do céu, do sal, do sol de Maceió...
Usuário sem foto
por Tânia Fátima Silva de Oliveira
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Enviada por Tânia Fátima Silva de Oliveira
Estive em Maceió com minha família no período 16/11 à 21/11/2018. Pesquisei muito antes de ir e vi muitas dicas aqui no Férias Brasil.

Ficamos hospedados no Best Western Premier Maceió, maravilhoso, recepcionistas educados e simpáticos, quarto confortável, era arrumado todos os dias, café da manhã variado e farto.

Optei por um guia particular e contactei a Jonata Tur. Jonata é top, me enviou fotos, valores e informações sobre os passeios. A empresa também fez o transfer aeroporto x hotel (ida e volta).

Nosso guia foi o Maicon, muito educado, paciente, pontual, sempre nos esclarecendo sobre os lugares pelos quais passávamos.

Fizemos os passeios:
3 praias (litoral sul) Francês lindíssima, parada de 20min para fotos, Barra de São Miguel, muito bonita também, tiramos fotos, lá embarcamos numa pequena lancha para seis pessoas, conhecemos os aquários naturais e depois o bar molhado. A última parada foi na praia do Gunga, paisagem de tirar o fôlego, mas muito cheia (fomos no domingo), o passeio de buggy até as falésias valeu a pena. Na volta paramos em Pontal da Barra, bairro das rendeiras de filé, artesanato típico de Alagoas, belos trabalhos.

Praia de Ipioca, (Hibiscus Beach Club) sistema day-use, praia paradisíaca, mar calmo e transparente, atendentes simpáticos, bons drinks e comida muito boa. A animação fica por conta de uma DJ e um grupo musical. Na volta para o hotel paramos na Casa do Nordeste, huuummm, são tantas delícias que tivemos dúvidas sobre qual comprar.

São Miguel dos Milagres, praia muito bonita. Utilizamos a estrutura do Corais dos Milagres, fizemos o passeio as piscinas naturais e de buggy ao Mirante, praia de Lajes e Patacho, fomos bem atendidos.

Comidas:
Imperador do Camarões, sensacional do atendimento as comidas. Não deixem de provar o chiclete de camarão é uma iguaria. O sorvete de tapioca com côco queimado e os drinks são nota 10.

Bodega do Sertão, muito bom, diversas comidas típicas e o atendimento sempre cordial.

Tapiocaria Maria Bonita, o local bem é rústico, as tapiocas são bem servidas com recheios variados para escolher.

Sorveteria Bali, banana split, brownie e petit gateau c/ sorvete valem por uma refeição! O sorvete de tapioca é delicioso.

Há ainda a Feirinha de Artesanato e o Pavilhão do Artesanato, ambos na praia de Pajuçara, grande variedade de produtos, (souvenirs, camisas, bolsas, comidas), preços acessíveis.
62 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Turismo - Viagem à Alagoas
Usuário sem foto
por Raphaela
Esteve lá em 2020 e achou Excelente!
Viagem maravilhosa!!! Éramos dois casais e concordamos que termos contratado Jonata Turismo foi nossa melhor escolha. Atendimento de qualidade, serviço de excelência. Fomos acompanhados pelo guia César, um paulista nordestino que fala oxiiii! Rsrs... 

César foi um guia espetacular, nos deu dicas de tudo, esteve à disposição o tempo inteiro, nos ajudou até mesmo com compras! Sabia praticamente tudo sobre Alagoas! E o que não sabia, imediatamente pesquisava e nos retornava, principalmente questões de funcionamento de bares e restaurantes, diante da pandemia... 

Tudo que precisamos fomos muito bem correspondidos... Foi muito além das nossas expectativas!!! Ficamos muito gratos pelo serviço excelente prestado pelo César... E recomendamos para todos! Nosso roteiro foi Maceió, Maragogi, Francês, Barra de São Miguel, Gunga, Dunas de Marapé, São Miguel dos Milagres e Ipioca. Sensacional! Gratidão.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Praias - Excelente
Usuário sem foto
por Cida
Esteve lá com a família em 2020 e achou Excelente!
eu e minha família estivemos entre os dias 12/12/2020 à 19/12/2020 pela segunda vez o prazer de ter o sr. naldo (naldo turismo) nos acompanhando em maceió alagoas.

o sr. naldo é uma excelente pessoa, muito educado, atencioso e pontual. preferimos passear com guia pela flexibilidade com os horários, o conforto do carro e dependendo do números de pessoas sai mais barato que muitas agências. fomos para maragogi, hibiscus, guarda rios, mar e cia e capitão nikolas. nos levava para as melhores estruturas.

foi tudo ótimo com a tranquilidade e segurança que queríamos. lugares lindo! nosso agradecimento sr naldo, por cumprir com tudo que foi combinado por whatsapp e nos proporcionar momentos inesquecíveis. abraços.


O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 8 >
Mostrando 46 a 60 de 3339 dicas sobre Maceió

Descubra mais atrações e informações de Maceió

Planeje sua ida