Todas as dicas de Maceió (3180)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Ponta Verde - Viagem
Usuário sem foto
por Valdete de Oliveira Silva Vitorino
Esteve lá em Agosto/2019 e achou Excelente!
Pôr do sol
Pôr do sol
Enviada por Antonio Carlos Granziol
Maceió Um sonho de viagem. Estivemos lá no periodo de 25 de agosto a 01 de setembro de 2019 . Super indico. Ficamos na praia de Ponta Verde uma delícia. Contamos com os serviços do Naldo Turismo, Equipe nota 10, desde o translado aeroporto/ hotel como nos passeios.
Competência, pontualidade, educação, preços coerente.
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia Sonho Verde - Alagoas
Usuário sem foto
por Alrssandra
Esteve lá em Agosto/2019 e achou Excelente!
Férias
Férias
Enviada por davison
Quer um lugar para comer a melhor isca de peixe? Entao venha para a Praia dos Sonhos Verdes, Barraca Sol Nascente, comidinha simples e sabor especial, nos surpeendeu!!! Praia maravilhosa!!!!
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Costa dos Corais - Viagem incrível
Usuário sem foto
por VICTORIA PRISCILA DOS SANTOS
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Corais. Lindo demais!
Corais. Lindo demais!
Enviada por TAY
Fui a Maceió em lua de mel. Foi tudo incrível. Ficamos durante uma semana, foi bom mas deixou gostinho de quero mais. Ficamos no hotel Meridiano, maravilhoso, confortável limpo e com um café da manhã de rei. 

Contratamos um guia particular e foi a melhor coisa (guia Naldo), afinal queríamos aproveitar cada minuto e ao mesmo tempo ter conforto e flexibilidade de horário. Ele fez nosso translado dia e volta aeroporto-hotel. Contratamos 4 dias de passeios ele se encarregou de fazer os agendamentos dos melhores dias e marés para conhecer cada lugar é aproveitar ao máximo.

Também sempre deixava reservado um lugar privilegiado nos passeios quando chegavamos já tínhamos nosso lugarzinho pé na areia e vista maravilhosa. Sempre pontual e nos dando as melhores dicas para nossa lua de mel ser inesquecível. 

Fizemos os passeios 3 praias (Barra de São Miguel, gunga e francês) - Barra de São Miguel e Gunga são maravilhosas de águas cristalinas vale a pena para quem gosta de mar calmo, praia do francês também é lindíssima mas com mar agitado, não gostei muito para banho de mar. 

Fomos a Hibuscus se tornou a queridinha rs praia linda, mar calmo, águas claras e conta com uma super estrutura para comodidade e conforto dos visitantes. 

Também conhecemos Maragogi, fui muito empolgada, acho que não foi bom, visitamos as piscinas naturais que são lindas, porém, super cheias, difícil achar um lugar para ver os peixinhos, a praia de Maragogi não agradou, mar agitado água escura e nenhum dos turistas ficam por lá, apenas passam p conhecer as piscinas. 

Por último e maravilhoso São Miguel dos Milagres pouco conhecida, porém a praia mais bonita na minha opinião o mar de lá sim parece o Caribe Brasileiro, também tem piscinas naturais na minha opinião mais bonitas que as de Maragogi e mais tranquilas também com muitos peixes coloridos.

Nosso hotel ficava na praia de Pajuçara mar azul, água clara perto de tudo, feirinha de artesanato,restaurantes, farmacias. Foi tudo ótimo e maravilhoso lugar lindo com a tranquilidade que queríamos.

46 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Parmegianno - Chiclete de camarăo
Usuário sem foto
por Drika
Esteve lá a dois em 2019 e achou Muito bom
Chiclete de Camarăo
Chiclete de Camarăo
Enviada por Marilia
Realmente quem vai para Maceio não pode deixar deixar de experimentar o chiclete de camarão, conforme li aqui.

O restaurante parmegianno tem varias unidades em Maceio, todas com excelente atendimento, preço super em conta, nós jantamos uns 3 dias de tão bom, ah e o preço tbm é bem em conta.
Não deixem de experimentar...sim é um delicia
5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Piscinas naturais de Pajuçara
Usuário sem foto
por Kelly Figueiredo
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Demais!
Demais!
Enviada por Maria Carolina
Não deixem de ir para as piscinas naturais de Pajuçara, fiquei no hotel Acqua suítes, atravessei a rua e conheci o jangadeiro nativo e pescador o Sr Cacau, uma graça de pessoa. São 2 hrs de passeios, muito lindo. Podem ir por conta lá. 

Detalhe: fui para Maragogi e Milagres, na minha opiniao milagres e Pajuçara estavam top, bem melhores que as piscinas de Maragogi. Outra dica é o Capitão Nikolas day use maravilhoso, comida boa e ainda para melhorar tem o passeio para praia do carro quebrado.

Vale super a pena. Maceió é lindo.
14 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Gunga - Apaixonada Pelo Lugar
Usuário sem foto
por Ponta Grossa
Esteve lá a dois em 2019 e achou Excelente!
Lanchas para a praia do Gunga
Lanchas para a praia do Gunga
Foto: Kleber RG
Praia do Gunga é muito linda, areia branquinha, águas claras. Travessia de lancha de São Miguel passando para conhecer uma piscina natural, muito bom.

Na praia do Gunga tem o passeio de bugue ou quadriciclo para conhecer as falésias e a lagoa de água doce, muito lindo...diferente. 

Não deixe de aproveitar a feirinha de artesanato com ótimos preços.

Fiquei 10 dias em Maceió, fomos duas vezes na praia Gunga.
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Dunas de Marapé
Simone Ferreira
por Simone Ferreira
Esteve lá a dois em 2018 e achou Excelente!
Lindo
Lindo
Enviada por Paula Vieira
Maceió foi uma experiencia simplesmente fantástica, foi a realização de um sonho de mais de 20 anos e foi tudo perfeito, povo muito receptivo, educado e hospitaleiro.

Quero destacar aqui toda assistência que tive com o guia de viagem que achei aqui no site: Jonata, que me indicou os melhores lugares e se colocou a nossa disposição para o que precisasse. 

Fizemos um passeio que pra mim foi o melhor de todos, Dunas de Marapé, day use com almoço incluido e passeio de pau de arara além de visitar praias desertas belíssimas, detalho do almoço que é á vontade e serve três tipos de camarão, foi maravilhoso!! 

Também visitei Maragogi e Barra de São Miguel e praia do Gunga! Fiquei no hotel Matsubara que possui um parque aquático maravilhoso!!
44 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Paripueira - Dicas
Usuário sem foto
por MARIA ALICE DE JESUS CONTENTE
Esteve lá com a família em 2018 e achou Muito bom
Paripueira
Paripueira
Enviada por Marcio Moreno
olá pessoal..... algumas dicas para quem vai a maceió. Antes de ir peguei várias dicas aqui no férias brasil e valeu muito a pena.

Mais aí vao outras dicas. Em Maceió dá pra utilizar muito bem o aplicativo da Uber.... é bem mais barato e funciona muito bem. 

Outro lugar que não está nos roteiros mas valeu muito a pena...na praia de paripueria, fique no restaurante Paradise.....local muito bom e, desde o dono até os garçons, todos muito atenciosos. Não cobram day use e os preços são justos. 

Lá mesmo façam o passeio de buggy com o Sr. Sirio para a praia de carro quebrado....ele foi muito gentil e nos levou até essa praia, passando por outros lugares, sempre informando aonde estávamos pois ele é lá mesmo. 

Vá bem de manhã para fazer o passeio de canoa na praia de Pajuçara, pois depois das nove horas a maré sobe e não se aproveita muito.
40 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios privativos
Usuário sem foto
por Daniela Gonçalves de Miranda
Esteve lá em Setembro/2019 e achou Excelente!
Enviada por Daniela Gonçalves de Miranda
Estivemos em Maceió num grupo de 3 casais. Para passearmos, optamos por privativo , o que foi a melhor coisa, pois assim não precisávamos ir de hotel em hotel e pudemos aproveitar bem mais.

Fizemos 4 passeios com a JonataTur (Dunas de Marape, Capitão Nicolas, Maragogi e Paripueira), sendo 2 com o próprio Jonata e 2 com o Marcos, ambos muito queridos, alegres e que nos deixaram muito a vontade, com muitas risadas e brincadeiras. 

Super indico a Jonata Turismo, empresa séria, pontual, ótimos carros e preço justo. Não deixem de contata-lo quando forem a Maceió! É TOP DE LINHAAA!!!!

O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Principais Praias - Passeios
Usuário sem foto
por Joel
Esteve lá em Setembro/2019 e achou Excelente!
Enviada por Joel
Sr. Naldo e equipe como guia privativo!. Excelência e eficácia no atendimento ao cliente. Recomendo aos turistas que forem à Maceió!! 
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Gunga, Dunas de Marapé e Săo Miguel do Milagres - Passeios em Maceio
Usuário sem foto
por Luana Rodrigues
Esteve lá em Outubro/2019 e achou Excelente!
Estive em Maceio no começo do mês de Outubro, fiquei 6 dias. Porém por conta de horário de vôos só pude fazer passeio em 4 dias.

Indico que faça os passeios cedo, pois a hora passa muito rápido e a maioria dos passeios são encerrados 16hrs. Por conta dos negócios que funcionam em volta.

Todos nossos passeios foram feitos com NALDO TURISMO, é um passeio privativo. Eles são super pontuais, prestativos e acolhedores. Achei um preço muito justo também. Eles te indicam os melhores passeios de acordo com a maré e com o tempo que você tem. Super indico!

Fiz 3 passeios:

O 3 praias em 1 dia ( Praia do Francês, Barra de São Miguel e Praia do Gunga), eles são visitados nessa ordem, dos três para mim o que mais vale é praia do Gunga, de Barra de São Miguel você pode pegar um Barco para o Gunga, não fiz o passeio. Mas dizem que é muito bonito. Visitei o Mirante do Gunga, não pode se deixar de fazer é uma vista linda para um fazenda de coqueiros, custa 3 reais para subir. Fizemos o passeio de Buggy no Gunga também, custou 50 reias por pessoa. Super indico, tem uma parada nas falésias e em uma lagoa para tomar banho.

Outro passeio que fiz foi Dunas de Marapé, você paga 75 reias por pessoa para entrar, é como se fosse um "clube", lá já está incluso a travessia de barco e o almoço self-service, a comida é muito boa. Lá é possivel ver o encontro do mar e do rio, você pode tomar banho de água salgada e doce. É um ótimo lugar para se relaxar, tem um bar com música ao vivo, bebida não é incluso no valor. Mas possue um estrutura muito boa, com cadeiras , banheiros, chuverões.

O ultimo Passeio que fiz foi São Miguel dos Milagres, é lindo também é possivel fazer passeio de buggy, 50 reais por pessoa onde você conhece mais duas praias e a roda ecologica. O mar é tranquilo para tomar banho e raso, quase uma piscina. Lá é possivel fazer um passeio pra piscinas naturais onde pode ver os peixes coloridos também é 50 reias por pessoa.

Não deixem de conhecer a Feira de Artesanato na Pajuçara! Tem lembrancinhas lindas lá!

O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Verde - Passeios
Usuário sem foto
por Luisa
Esteve lá a dois em Agosto/2019 e achou Excelente!
eu e meu namorado fomos para maceió em um feriado de 4 dias, no mês de agosto.
nesta época do ano venta muito, é nublado e há pancadas de chuva, então indico ir em uma época com o tempo mais firme (a partir de outubro, parece).

uma boa dica que nos fez ter paz foi ter contratado o eron turismo. é um serviço de transporte particular que, a preços fixos e acessíveis, leva em carro particular (até 4 pessoas) para as praias mais requisitadas por lá.

nosso motorista foi o próprio eron, muito simpático e conversado. além de ser extremamente pontual, dirige de forma segura, pois conhece bem a estrada, e na viagem conta diversas histórias do local.

gostamos muito do serviço, pois assim podíamos beber uma cervejinha sem medo de blitz e tivemos a mordomia das parcerias com o pessoal das jangadas e catamarãs nos passeios, nem precisamos procurar, pois o eron já tem os esquemas.

é importante observar os valores antes de realizar os passeios também, por exemplo: passeio de catamarã em maragogi paguei r$75, se quiser mergulhar paga mais r$110, se quiser alugar máscara de mergulho mais r$15, fotos embaixo d'água mais r$60, e por aí vai...

mesmo com chuva adoramos os passeios e com certeza voltaremos!
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió e Porto de Galinhas
Usuário sem foto
por Eduardo Xavier
Esteve lá com a família em 2019 e achou Excelente!
O melhor passeio gratuito -praia do Cupe
O melhor passeio gratuito -praia do Cupe Enviada por Eduardo Xavier
Maceió e Porto de Galinhas é um roteiro perfeito para quem quer aproveitar as melhores praias do Brasil (exceto Fernando de Noronha).

A primeira parada foi Maceió, pelos relatos, decidi alugar um carro e ficar em um Flat em Pajuçara. Se a viagem fosse só para Maceió, eu não alugaria um carro, a maior parte dos passeios é longe e os transfers não pesam tanto.

Os passeios que fiz:
- Praia do Gunga (de carro, custo 0. Tem o mirante, acho que é 2 ou 3 reais). Não acho viável fazer o trio Francês e Barra, pq todo mundo reclama das outras duas, a praia do Gunga é a melhor e a mais linda.

- Pajuçara com suas piscinas naturais (jangada R$ 40,00 por pessoa), superou as minhas expectativas. Para mim o passeio foi melhor do que Maragogi, em relação a quantidade de peixes e atendimento do barqueiro.

- Canions do Rio São Francisco: (R$ 220,00 por pessoa, com transfer, embarcação e almoço) é cansativo, mas é imperdível, sem dúvida nenhuma foi o melhor passeio de Maceió. Ah, o passeio passa por Piranhas, cidade histórica.

- Maragogi (R$ 100,00, transfer + embarcação). Observação: só vá em Maragogi se a maré estiver 0,0 a 0,02. Leve ração para os peixes. Os fotografos ficam com as comidas e os peixes (que são poucos) só ficam com os fotografos. 

- Capitão Nikolas (day use R$ 25,00) Ótimo local para quem tem crianças. Se possível faça o passeio de Buggy para a praia de Carro Quebrado, lá tem a galera profissional em fotos zueiras. 

- São Miguel dos Milagres (R$ 40,00 embarcação). Procure fazer o passeio em maré baixa. Se possível faça o passeio de Buggy, é o melhor de Maceió. Vale a pena conhecer Lage e Patacho.

Aproveitei o caminho e fui para Porto de Galinhas, lá eu me hospedei no Hotel ViVá, ótimo hotel. Os passeios que fiz foram:

- Passeio a pé até a praia do Cupe.

- Carneiros: lugar maravilhoso, ficamos no Bora bora, fiz o passeio de lancha (R$ 100,00), nesse passeio tem um logal de argilas coloridas, as crianças se divertem.

- Passeio de Buggy: Porto de Galinhas(faça o passeio de jangada R$30,00), Muro Alto (faça o passeio de jangada R$25,00).

Espero ter ajudado!
10 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas - Viagem férias Maceió
Usuário sem foto
por Wellington Alves ds silva
Esteve lá em Outubro/2019 e achou Excelente!
Estive de férias em Maceió com minha esposa e aproveitamos vários passeios com o Naldo Turismo. Um excelente profissional com uma equipe muito bem preparada.

Abraços a equipe,
Welington Alves (Bauru-SP)
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maceio - Viagem em Familia
Usuário sem foto
por ANDREIA MARIA DE OLIVEIRA
Esteve lá em Outubro/2019 e achou Excelente!
Fizemos pela primeira vez em família, num total de 7 pessoas. Neste mesmo site, achamos indicações positivas do Sr. Naldo, que prontamente nos atendeu com todas as informações, preços, dicas, etc. Resolvemos tudo pelo WhatsApp com muita praticidade e presteza. 

Escolhemos passeios Maragogi, Gunga e Sonho Verde. Este nos surpreendeu. Foi disponibilizada uma doblo adventure com o SUPER GUIA LUCIANO que nos atendeu da melhor forma possível, inclusive separando as melhores mesas nos lugares. 

Pela terceira vez em Maceio, uma das quais nossa lua de mel, num próximo retorno certamente contrataremos os seus serviços novamente. 
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 5 >
Mostrando 4 a 18 de 3180 dicas sobre Maceió

Mais atraçőes e informaçőes de Maceió

Planeje sua ida