Todas as dicas de Maceió (3288)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Maceió / Alagoas - Passeio privativo - excelente
Usuário sem foto
por Vanessa Nunes Ferrarezi
Esteve lá em 2020 e achou Excelente!
O Sr Naldo é sua equipe prestaram um excelente trabalho. Muito atenciosos, pontuais, nos levou com segurança. Recomendo a todos que queiram conhecer as lindas praias de Alagoas e que não querem passar estress em vans e ônibus turísticos indo de hotel em hotel e aguardando a boas vontade de todos os passageiros. 

O Sr Naldo e equipe prestam um serviço diferenciado, um tour individual e sem estress. Deixou nossa viagem de férias ainda melhor. Obrigada Vanessa e Alfredo . 
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas e Pernambuco - Maceió e Porto de Galinhas
Usuário sem foto
por Denise
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Denise
Estivemos em Maceió no período de 14/09/2019 a 22/09/2019 e decidimos explorar bem esse Nordeste, risos, e por isso escolhemos esses dois destinos. Toda nossa viagem teve grande influência do fériasbrasil e por isso quero falar da nossa experiência aqui para que possa ser útil a outros viajantes.

Nos hospedamos no hotel Maceió Atlântic Suites localizado em Jatiúca (o melhor local para se hospedar), o hotel está muito bem localizado, encontrando farmácia com caixa 24 horas na esquina, McDonald's, pizzaria, bares, restaurantes, dentre outros. Pra quem sonha em ver o nascer do sol esse é o lugar ideal, pois ele nasce em frente o hotel ;).

Fizemos 5 passeios e posso garantir que foram cada um com uma intensidade diferente graças ao incrível guia Eron Turismo, que além de excelente profissional, tornou-se um amigo e um detalhe principal (ele deixa encomendado os quilos de sol pra cada passeio rs).

Os passeios foram:

- Maragogi/Antunes: graças ao Eron fizemos o passeio de lancha (150,00 por pessoa) que está incluso as piscinas naturais, mergulho de cilindro, caminho de Moisés que é um banco de areia em alto mar (lugar maravilhoso) e praia de Antunes com fotos incríveis inclusas tirada pelo guia com o seu celular. Caso opte em ir de catamarã irá apenas nas piscinas naturais e o mergulho é pago a parte (110,00 por pessoa).

- São Miguel dos Milagres: optamos por ficar apenas na praia que é de uma beleza exuberante, porém tem passeios de jangada e buggy caso queira (pago a parte).

- Hibiscus: infraestrutura sem igual onde você paga o day use (40,00 por pessoa) e usufrui de um bangalô de ótimo conforto, uma boa música, DJ, dentre outras atrações.

- Porto de Galinhas: 4 horas de Maceió, mas que valeu muito a pena cada instante, pois são praias paradisíacas, uma beleza surreal. Lá fizemos passeio de buggy que são 3 horas de passeio (50,00 por pessoa, mas optamos em fechar o buggy só pra duas pessoas e pagamos 200,00) para conhecer Maracaípe, Pontal do Cupe e Muro alto, pesquisem esses nomes no google e vão entender do que estou falando!!! 

- Praia do Francês/Barra de São Miguel e Gunga: feito um dia só, com paradas estratégicas para fotos, porém, optamos em irmos direto para praia do Gunga por já ter visto aqui que Francês não é lá essas coisas...

Praia do Gunga fizemos o passeio de quadriciclo (100,00 o quadriciclo) nas falésias que é algo extraordinário de ver tambem.

EM TODOS OS PASSEIOS O ERON TEM JÁ INDICAÇÃO DE ÓTIMAS ESTRUTURAS PARA REFEIÇÕES E PASSAR O DIA!!!

Falando de gastronomia indicamos:

- Imperador dos camarões (chiclete de camarão) é algo que você não pode deixar de comer!!!
- Casa de mãinha (comida típica do Nordeste sem igual).

- Budega do sertão (além de ser um lugar lindo e aconchegante, comida maravilhosa e perto do hotel), escondidinho de carne seca e tapioca do amor é um sonho.

- Armazém Guimarães pizzaria (na rua de trás do hotel com pizza maravilhosa e barata).

- Barrica's (bar na orla de Jatiúca com porções gostosas e cervejas em conta).

Bom... espero que essas dicas ajudem vocês.


28 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

São Miguel dos Milagres - Milagres
Usuário sem foto
por Juliana Gonçalves
Esteve lá em Fevereiro/2020 e achou Excelente!
Enviada por Juliana Gonçalves
Milagre é um lugar maravilhoso!!! Eu e meu esposo estivemosz pela segunda vez em Alagoas e São Miguel dos Milagres foi o único passeio que decidimos repetir. Nesta agora fomos apresentados à Praia do Toque. Lugar paradisíaco com águas limpidas e mornas. 

Queremos agradecer ao nosso guia Valdir Julio da Ipioca Turismo, que nos conduziu a mais essa experiência inesquecível, Obrigado pelo profissionalismo sensacional de vocês com o transporte privativo e com o receptivo Milagres do Toque. Foi "TOPAAADOOO"!!!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maragogi, gunga - Férias em Maceió
Usuário sem foto
por Sidilaine Negrao
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Fomos a Maceió de 17 a 22/12/19, ficamos no resort Jatiuca, tudo muito lindo, mas a melhor atração foi nosso guia Jonata Turismo, gente boa de mais topado, atencioso, divertido, disposto, a família era grande, 17 pessoas, e ele nos levou as melhores lugares: praia da sereia, maragogi, Antunes, gunga, barra de São Miguel, etc... quem precisar de um guia recomendo JONATA TURISMO 
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Equipe de Motoristas - Passeios
Usuário sem foto
por Ricardo Veleda
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Passei o Natal e o Reveillon de 2019 em Maceió e durante esse período tive o prazer de ser atendido pela a equipe da NaldoTur pessoal bacana, pontual e responsável que nos levou à vários passeios tanto no litoral sul quanto ao litoral norte. Vale muito a pena pelo conforto e facilidade,pois tivemos algumas experiências ruins lá com motoristas de aplicativos, motoristas ruins e despreparados. Valeu NaldoTur por todos os passeios deste paraíso.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio turístico
Usuário sem foto
por Ana
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Ana
Estive em Maceió em outubro deste ano 2019 com umas amigas e meu namorado para um roteiro de 07 dias, mas tudo programado pelo Naldo turismo, pegamos a referência nesse site que é maravilhoso, adorei o site e o Naldo turismo pela atenção respeito e carros novos e confortáveis.

1º Conhecemos pessoalmente o Naldo turismo, pq por telefone já tínhamos conversado por 2 meses ele foi nos buscar no aeroporto e também nos levar no aeroporto. Passeio pela orla de Maceió. São 05km em média de calçadão, que percorremos a pé para conhecer melhor a cidade.

Passamos pelas praias de Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara. Parávamos em algumas barracas para descansar e tomar uma tapioca que ninguém é de ferro, rs. Neste dia conhecemos a famosa Barraca Lopana, muito animada e organizada. Tivermos o prazer de contemplar o pôr-do-sol ao som de um saxofone e um violão. Lindíssimo! Tudo isso acompanhado pelo motorista Leto, filho do Naldo turismo

2º dia: Maragogi. São 02 horas de viagem lá pega-se um catamarã (90.00) até as piscinas naturais, se a maré estiver baixa (consultar tábua de marés). Fizemos como opcional o mergulho de cilindro com fotos subaquáticas (120,00), uma experiência bacana com fotos incríveis.

3º dia: Barra de São Miguel, Praia do Francês e Gunga. O dia mais incrível de todos! Viagem de menos de uma hora Pelas duas primeiras praias só passamos para tirar fotos, mas até o Gunga fizemos o passeio de lanchinha (45,00 reais) que parte de São Miguel, com uma vista maravilhosa. No Gunga fizemos o passeio de buggy (50,00) até as falésias: lugar maravilhosooo de lindo, uma experiência inesquecível. Depois fomos ao mirante (3,00), e pudemos desfrutar da vista deslumbrante de mais de 90.000 mil coqueiros.

4º dia: São Miguel dos Milagres Como o tempo estava nublado não fizemos passeio e só conseguimos ver a beleza do lugar perto de ir embora, mas realmente muito lindo!

5º dia: Capitão Nikolas um espaço rústico, mas aconchegante. De lá pegamos um buggy (50,00) até a Praia de Carro Quebrado, a praia mais linda que já vi até hoje, considerada uma das 10 mais bonitas do Brasil. A vista é realmente perfeita!

6º dia: Praia de Pajuçara em Maceió. A praia não é tão bonita, mas a vista das jangadas dá um ar de graça. Fizemos o passeio até as piscinas naturais da Pajuçara onde infelizmente não vimos nada de vida marinha, pois pessoal utiliza apenas como lazer para beber e comer com os amigos. Mas ainda assim uma água clara e bonita de ser ver!


No meio disso tudo, conhecemos também a Barra Kanoa Bar, que oferece som ao vivo e é muito agradável. Conhecemos também o famoso Maikai, lugar excelente, porém com preços um pouco salgados.

Detalhe: Fizemos todos os passeios com o pessoal do Naldo turismo, galera muito solícita e animada. Conhecemos os guias: Leto, Luciano e o próprio Naldo turismo. O pessoal te pega e te deixa de volta do hotel, por preços justos!

No mais, considero a experiência de Maceió excelente! As águas do mar são realmente diferenciadas, com um tom de verde claro lindo. Não é atoa que recebe o nome de Caribe Brasileiro!

Lugar que quero voltar algum dia!
Amei tudo! :
8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas - Maceio Roubou Meu Coração
Zin Michelle Ariam
por Zin Michelle Ariam
Esteve lá com amigos em 2018 e achou Excelente!
Piscinas naturais de Pajuçara
Piscinas naturais de Pajuçara
Enviada por Zin Michelle Ariam
Essa é a segunda vez que visito a terra encantada de Maceio, e realmente a cada ida são novas descobertas e belezas.

Vamos lá - 1º dia tenho que agradecer ao hotel Íbis Pajuçara, atendimento, recepção e alimentação foi muito bom, Obrigada pela estadia. As piscinas naturais da Praia de Pajuçara é genial, você pode pegar um copo e enche lo de agua.... é muito transparente. Para você chegar até lá é só pegar as jangadas e seguir 2km mar a dentro e desfrutar da natureza. Procure pelo Pelé jangadeiro.

2º dia visita para São Miguel dos Milagres, o que dizer desse lugar encantador, uma cidade pequena rodeada de praias desertas maravilhosas, ponto de apoio onde ficamos Pousada Encontro das Águas. Atendimento, alimentação, limpeza, banheiros nota 10. Lá tem como opção fazer o passeio de buggy eu fiz e não recomendo (motivo: apenas visitação de praias desertas próximas e paradas para foto). Vale mais a pena curtir a pousada e o dia de mar.

3º dia visita a Praia do Gunga - Praia do Gunga é conhecida por suas Falésias lugar lindo para tirar fotos, fora que o Gunga é uma fazenda linda de coqueiros e paisagens maravilhosas de mar e rio de água doce. Opções de passeios Buggy e quadriciclo os 2 valem a pena, sugestão de quiosque Kocal.

4º dia visita a Paripueira, mais um lugar número 2 para retornar, ponto de apoio recomendo muito Mar e Cia, estrutura, alimentação, atendimento, limpeza, banheiros nota 10. O local oferece lojas, musica ao vivo com interação, local coberto... opção de passeio, lancha a Praia de Carro Quebrado sensacional.

5º dia visita a Hibiscus, lugar número 1 para voltar quantas vezes necessário, esse local fica dentro de um condomínio fechado chamado Angra de Ipioca. Estrutura, alimentação, preparo dos alimentos, atendimento, paisagem... tudo é perfeito.... lá tem passeios de lancha, catamarã, disco e um lugar para fotos maravilhosas.

Cada lugar tem a sua beleza específica, mas Maceió realmente é um lugar para se guardar no coração e registrar as belas paisagens na memória.

Obrigada Maceió. Até a próxima pessoal.
80 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios privativos
Usuário sem foto
por Daniela Gonçalves de Miranda
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Daniela Gonçalves de Miranda
Estivemos em Maceió num grupo de 3 casais. Para passearmos, optamos por privativo , o que foi a melhor coisa, pois assim não precisávamos ir de hotel em hotel e pudemos aproveitar bem mais.

Fizemos 4 passeios com a JonataTur (Dunas de Marape, Capitão Nicolas, Maragogi e Paripueira), sendo 2 com o próprio Jonata e 2 com o Marcos, ambos muito queridos, alegres e que nos deixaram muito a vontade, com muitas risadas e brincadeiras. 

Super indico a Jonata Turismo, empresa séria, pontual, ótimos carros e preço justo. Não deixem de contata-lo quando forem a Maceió! É TOP DE LINHAAA!!!!

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Principais Praias - Passeios
Usuário sem foto
por Joel
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Joel
Sr. Naldo e equipe como guia privativo!. Excelência e eficácia no atendimento ao cliente. Recomendo aos turistas que forem à Maceió!! 
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió e Porto de Galinhas
Eduardo Xavier
por Eduardo Xavier
Esteve lá com a família em 2019 e achou Excelente!
O melhor passeio gratuito -praia do Cupe
O melhor passeio gratuito -praia do Cupe Enviada por Eduardo Xavier
Maceió e Porto de Galinhas é um roteiro perfeito para quem quer aproveitar as melhores praias do Brasil (exceto Fernando de Noronha).

A primeira parada foi Maceió, pelos relatos, decidi alugar um carro e ficar em um Flat em Pajuçara. Se a viagem fosse só para Maceió, eu não alugaria um carro, a maior parte dos passeios é longe e os transfers não pesam tanto.

Os passeios que fiz:
- Praia do Gunga (de carro, custo 0. Tem o mirante, acho que é 2 ou 3 reais). Não acho viável fazer o trio Francês e Barra, pq todo mundo reclama das outras duas, a praia do Gunga é a melhor e a mais linda.

- Pajuçara com suas piscinas naturais (jangada R$ 40,00 por pessoa), superou as minhas expectativas. Para mim o passeio foi melhor do que Maragogi, em relação a quantidade de peixes e atendimento do barqueiro.

- Canions do Rio São Francisco: (R$ 220,00 por pessoa, com transfer, embarcação e almoço) é cansativo, mas é imperdível, sem dúvida nenhuma foi o melhor passeio de Maceió. Ah, o passeio passa por Piranhas, cidade histórica.

- Maragogi (R$ 100,00, transfer + embarcação). Observação: só vá em Maragogi se a maré estiver 0,0 a 0,02. Leve ração para os peixes. Os fotografos ficam com as comidas e os peixes (que são poucos) só ficam com os fotografos. 

- Capitão Nikolas (day use R$ 25,00) Ótimo local para quem tem crianças. Se possível faça o passeio de Buggy para a praia de Carro Quebrado, lá tem a galera profissional em fotos zueiras. 

- São Miguel dos Milagres (R$ 40,00 embarcação). Procure fazer o passeio em maré baixa. Se possível faça o passeio de Buggy, é o melhor de Maceió. Vale a pena conhecer Lage e Patacho.

Aproveitei o caminho e fui para Porto de Galinhas, lá eu me hospedei no Hotel ViVá, ótimo hotel. Os passeios que fiz foram:

- Passeio a pé até a praia do Cupe.

- Carneiros: lugar maravilhoso, ficamos no Bora bora, fiz o passeio de lancha (R$ 100,00), nesse passeio tem um logal de argilas coloridas, as crianças se divertem.

- Passeio de Buggy: Porto de Galinhas(faça o passeio de jangada R$30,00), Muro Alto (faça o passeio de jangada R$25,00).

Espero ter ajudado!
16 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Foz do rio São Francisco - Extraordinaria beleza
Usuário sem foto
por CARLA LUCIANE BLUM VESTENA
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por CARLA LUCIANE BLUM VESTENA
Passeio lindo. A dimensao do rio Sao Francisco é enorme. O passeio a barco é divertido. Fizemos a ida e volta com o guia Naldo. Ele fez o percurso dirigindo o carro que alugamos, isso nos deixou bem a vontade para tomar aquela caipirinha no barco. Super indicamos o sr. Naldo. 
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Viagem extraordinária
Usuário sem foto
por Washington Luiz
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Washington Luiz
Quero parabenizar ao Eri e ao Eron da ERON TURISMO pelo atendimento que vale a pena conferir. Atendimento diferenciado, carros privativos onde você pode ficar despreocupado com horário e curtir o melhor da viagem, passeios divertidos indicados por eles, pontuais com horários de saída e eles montam seu roteiro para os dias de estadia. Só tenho agradecer pela companhia nesses 10 dias de hospedagem. Super Recomendo de olhos fechados.
6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do gunga - Furada o restaurante beira mar
Usuário sem foto
por Luciane oppitz
Esteve lá em Março/2020 e achou Péssimo
Pedimos uma camaraozada , sabor zero, tempero zero, inclusive sem sal; um.prato que escolhemos com carinho e tinhamos muitas expectativas, uma grande decepção e nao indico a ninguem! ...camarao com gosto de canja de galinha....aonde ja se viu isso senhor??? E o pior custou super caro.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maceio - Passeios que fazem a diferença!!
Usuário sem foto
por Lúcia Gusson
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Eu e meu marido estivemos em Maceió de 18 a 23 de dezembro e, garanto, o quê mais nos proporcionou um passeio de qualidade e sem stress foi ter contratado o Eron e sua equipe pra nos guiar nessa cidade deliciosa que é Maceió. 

 Chegamos de madrugada e lá estava o Jairon, da equipe do Eron Turismo que nos recepcionou de forma muito gentil e nos levou até o hotel Brisa Suítes, por sinal um beira mar simplesmente maravilhoso. 

O Jairon nos acompanhou nos 3 passeios que escolhemos fazer: 3 praias (Francês, Barra de São Miguel e Gunga), recomendamos muito, principalmente o de lanchinha que sai de Barra S. Miguel para o Gunga, no meio do caminho ele pára em uma piscina natural que é um espetáculo, dá pra tomar uns drinks e tirar fotos, show!! 

Depois ele segue até o Gunga, lá já tem toda uma estrutura reservada, onde nosso querido Jairon já nos esperava (pois ele tinha ido de carro de São Miguel pro Gunga enquanto fomos de lanchinha). Dia lindo de sol e a tarde optamos pelo passeio de quadriciclo até as falésias, super recomendo tbm, é maravilhoso!!

Segundo passeio foi para São Miguel dos Milagres, tbm Jairon nos pegou cedinho no hotel, um sedan só pra nós dois, com ar condicionado... ainda bem pois a viagem de 100km até lá seria cansativa, só que não: Jairon com seu bom humor fez a diferença nos contando histórias do lugar, lendas e ditados popularés, nos familiarizando sobre a cultura local, enfim, chegamos já afiados no passeio rsrsrs. 

Lugar lindo, águas Verde esmeralda, com estrutura de praia tbm já reservada pelo Eron e Jairon (Que dupla!!) Lá tbm fizemos o passeio de jangada até as piscinas naturais, mas não valeu muito pois a maré tava meio alta, porém como tudo em Maceió é lindo, tudo vale.

Terceiro passeio foi até o Hibiscus Beach, um clube de praia em Ipioca que é TOP.... Jairon nos pegou antes das 8:00h e pra lá fomos. Clube top com um grande deck com toda estrutura de mesa, cadeira, bar, música ao vivo, legal demais. Passamos o dia todo lá e Jairon, como sempre, nos esperando pra voltar pro hotel.

Os dois últimos dias tiramos pra descansar e conhecer o comércio local de Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca..

Dicas de bares e restaurantes: Kanoa, Lopana, Imperador dos Camarões, Casa de Mainha e Parmeggiano, todos muito bons, super recomendo!!

E pra finalizar, dia de voltar, Jairon, com sua simpatia e pontualidade, nos pegou pra levar ao aeroporto. Como disse, a equipe do Eron fez toda a diferença, pois não nos preocupamos com nada, eles resolveram tudo, sobre passeios, horários, dicas de bares, restaurantes, maré, enfim, tudo perfeito que, sem eles acreditamos que poderíamos ter entrado em alguma furada. Passeio perfeito, Maceió que adoramos e voltaremos, nos aguardem Eron e Jairon!!!

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Turismo em Maceió
Usuário sem foto
por Giovana
Esteve lá com amigos em 2019 e achou Excelente!
Estivemos em 5 pessoas no período de 23 a 30 de novembro em Maceió e contratamos a empresa do Sr Naldo para nos assessorar em nossa chegada e em nossos passeios pelo litoral alagoano.

Buscamos as dicas por aqui e entramos em contato através do whatsapp. Sr Naldo nos enviou orçamentos, além de fotos e vídeos dos locais, dentre os quais escolhemos e fechamos 5 passeios ( Maragogi, São Miguel dos Milagres, Hibiscus, Barra de São Miguel/Gunga/Francês e Capitão Nikolas). 

O que fez a diferença em escolher a empresa do Sr Naldo,foram as ótimas referências encontradas e a questão de nos atender de maneira privativa, com o carro só para nosso grupo e de acordo com nossos horários. 

Ficamos muitíssimos satisfeitos com a cordialidade e gentileza do Sr Naldo que nos acompanhou em quase todos os passeios, e de sua equipe, nas pessoas de Cicinho e Leto, que sempre nos atenderam com pontualidade, tirando nossas dúvidas, dando sugestões e orientações, e nos deixando a vontade quanto aos horários. Só temos que agradecer e com certeza recomendamos seu trabalho.
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 >
Mostrando 31 a 45 de 3288 dicas sobre Maceió

Descubra mais atrações e informações de Maceió

Planeje sua ida