Todas as dicas de Maceió (3274)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Maragogi, gunga - Férias em Maceió
Usuário sem foto
por Sidilaine Negrao
Esteve lá em Dezembro/2019 e achou Excelente!
Fomos a Maceió de 17 a 22/12/19, ficamos no resort Jatiuca, tudo muito lindo, mas a melhor atração foi nosso guia Jonata Turismo, gente boa de mais topado, atencioso, divertido, disposto, a família era grande, 17 pessoas, e ele nos levou as melhores lugares: praia da sereia, maragogi, Antunes, gunga, barra de São Miguel, etc... quem precisar de um guia recomendo JONATA TURISMO 
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Equipe de Motoristas - Passeios
Usuário sem foto
por Ricardo Veleda
Esteve lá em Dezembro/2019 e achou Excelente!
Passei o Natal e o Reveillon de 2019 em Maceió e durante esse período tive o prazer de ser atendido pela a equipe da NaldoTur pessoal bacana, pontual e responsável que nos levou à vários passeios tanto no litoral sul quanto ao litoral norte. Vale muito a pena pelo conforto e facilidade,pois tivemos algumas experiências ruins lá com motoristas de aplicativos, motoristas ruins e despreparados. Valeu NaldoTur por todos os passeios deste paraíso.
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maceio - Passeios que fazem a diferença!!
Usuário sem foto
por Lúcia Gusson
Esteve lá em Dezembro/2019 e achou Excelente!
Eu e meu marido estivemos em Maceió de 18 a 23 de dezembro e, garanto, o quê mais nos proporcionou um passeio de qualidade e sem stress foi ter contratado o Eron e sua equipe pra nos guiar nessa cidade deliciosa que é Maceió. 

 Chegamos de madrugada e lá estava o Jairon, da equipe do Eron Turismo que nos recepcionou de forma muito gentil e nos levou até o hotel Brisa Suítes, por sinal um beira mar simplesmente maravilhoso. 

O Jairon nos acompanhou nos 3 passeios que escolhemos fazer: 3 praias (Francês, Barra de São Miguel e Gunga), recomendamos muito, principalmente o de lanchinha que sai de Barra S. Miguel para o Gunga, no meio do caminho ele pára em uma piscina natural que é um espetáculo, dá pra tomar uns drinks e tirar fotos, show!! 

Depois ele segue até o Gunga, lá já tem toda uma estrutura reservada, onde nosso querido Jairon já nos esperava (pois ele tinha ido de carro de São Miguel pro Gunga enquanto fomos de lanchinha). Dia lindo de sol e a tarde optamos pelo passeio de quadriciclo até as falésias, super recomendo tbm, é maravilhoso!!

Segundo passeio foi para São Miguel dos Milagres, tbm Jairon nos pegou cedinho no hotel, um sedan só pra nós dois, com ar condicionado... ainda bem pois a viagem de 100km até lá seria cansativa, só que não: Jairon com seu bom humor fez a diferença nos contando histórias do lugar, lendas e ditados popularés, nos familiarizando sobre a cultura local, enfim, chegamos já afiados no passeio rsrsrs. 

Lugar lindo, águas Verde esmeralda, com estrutura de praia tbm já reservada pelo Eron e Jairon (Que dupla!!) Lá tbm fizemos o passeio de jangada até as piscinas naturais, mas não valeu muito pois a maré tava meio alta, porém como tudo em Maceió é lindo, tudo vale.

Terceiro passeio foi até o Hibiscus Beach, um clube de praia em Ipioca que é TOP.... Jairon nos pegou antes das 8:00h e pra lá fomos. Clube top com um grande deck com toda estrutura de mesa, cadeira, bar, música ao vivo, legal demais. Passamos o dia todo lá e Jairon, como sempre, nos esperando pra voltar pro hotel.

Os dois últimos dias tiramos pra descansar e conhecer o comércio local de Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca..

Dicas de bares e restaurantes: Kanoa, Lopana, Imperador dos Camarões, Casa de Mainha e Parmeggiano, todos muito bons, super recomendo!!

E pra finalizar, dia de voltar, Jairon, com sua simpatia e pontualidade, nos pegou pra levar ao aeroporto. Como disse, a equipe do Eron fez toda a diferença, pois não nos preocupamos com nada, eles resolveram tudo, sobre passeios, horários, dicas de bares, restaurantes, maré, enfim, tudo perfeito que, sem eles acreditamos que poderíamos ter entrado em alguma furada. Passeio perfeito, Maceió que adoramos e voltaremos, nos aguardem Eron e Jairon!!!

O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas - Apaixonada
Usuário sem foto
por Aline Carvalho
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Aline Carvalho
Pela terceira vez no estado e volto para casa mais apaixonada que eu já era.

Sempre peguei dicas aqui no site as duas outras vezes que fui, mas ainda não tinha contrato um guia, sempre fazia os passeios por agências de turismo, mas dessa vez eu resolvi contrato um guia particular, e por indicações de muitas pessoas aqui, entrei em contato com o Eron turismo, melhor escolha que fiz, guia excelente, gente boa, e conhece tudo sobre o estado. 

Não deixem de entrar em contato com ele. Obrigada Eron por tudo.
13 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Turismo em Maceió
Usuário sem foto
por Giovana
Esteve lá com amigos em 2019 e achou Excelente!
Estivemos em 5 pessoas no período de 23 a 30 de novembro em Maceió e contratamos a empresa do Sr Naldo para nos assessorar em nossa chegada e em nossos passeios pelo litoral alagoano.

Buscamos as dicas por aqui e entramos em contato através do whatsapp. Sr Naldo nos enviou orçamentos, além de fotos e vídeos dos locais, dentre os quais escolhemos e fechamos 5 passeios ( Maragogi, São Miguel dos Milagres, Hibiscus, Barra de São Miguel/Gunga/Francês e Capitão Nikolas). 

O que fez a diferença em escolher a empresa do Sr Naldo,foram as ótimas referências encontradas e a questão de nos atender de maneira privativa, com o carro só para nosso grupo e de acordo com nossos horários. 

Ficamos muitíssimos satisfeitos com a cordialidade e gentileza do Sr Naldo que nos acompanhou em quase todos os passeios, e de sua equipe, nas pessoas de Cicinho e Leto, que sempre nos atenderam com pontualidade, tirando nossas dúvidas, dando sugestões e orientações, e nos deixando a vontade quanto aos horários. Só temos que agradecer e com certeza recomendamos seu trabalho.
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Semana Top!
Usuário sem foto
por Thaís
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Estivemos em Maceió em novembro/2019. Amamos tudo. Hotel Meridiano com ótima localização, café da manhã nota 10. Contratamos o guia privativo Naldo Turismo , depois de buscar dicas aqui. Recomendo pela pontualidade e atenção dispensada a nossa família. 

Fizemos 4 passeios Maragogi, São Miguel dos Milagres, Hibiscus e Gunga, cada um com sua beleza. Obrigada Naldo e Leto por ajudarem nossa viagem a ser nota 1000! Voltaremos com certeza!!!


O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios Top Show
Usuário sem foto
por Gabriele
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Estive em Maceió com meu marido em lua de mel, em novembro. Contratamos o guia Eron Turismo... foi a melhor coisa que fizemos! Que pessoa maravilhosa... desde o primeiro dia já nos sentimos amigos dele.
Fez com que todos os passeios fossem perfeitos e inesquecíveis!
Obrigada Eron por tudo! Nossa lua de mel foi perfeita!!

Com toda a certeza indico pra todos!
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Praias - Ferias no Paraíso
Usuário sem foto
por Alzimar
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Estivemos em Maceió, a minha família e a família de amigos, no período de 17/11 a 24/11. Depois de muito pesquisar decidi fechar os pacotes para o Hibyscus, Capital Nikolas, o trio Francês/Gunga/Barra de São Miguel, Dunas de Marape e São Miguel dos Milagres e optamos também por fechar o transporte privativo com a equipe do Jonatas Turismo, e não me arrependi. 

Equipe atenciosa, pontual, sempre pronta a ajudar e dar dicas. Simplesmente amamos. Foram dias perfeitos, tranquilos, sem nenhuma intercorrência, nesse paraíso que se chama Maceio. Faltou foi tempo para visitar todas as praia dessa cidade super hospitaleira. Volto fácil. 


O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Roteiro em Maceió - 7 Dias
Usuário sem foto
por Jéssica
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Passamos 7 dias em Maceió, fomos em 6 amigos e optamos por contratar o serviço da Jonata turismo ao invés de locar um carro! Sem dúvida foi a melhor escolha pois fomos atendidos pelo guia Maycon que nos buscou e levou para os passeios nos deixando super a vontade com os horários, além de já nos levar nos lugares mais lindos! Visitamos Praia do Gunga, Francês, Barra de São Miguel, Hibiscus, Capitão Nikolas, Maragogi e São Miguel dos Milagres! Passeios tops, praias lindas e limpas!

Esperamos voltar em breve pra Maceió e novamente contar com a equipe do Jonata!! ????????????
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Antunes e Maragogi
Usuário sem foto
por Thatiane
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Estivemos em Maceió em novembro 2019. Contratamos Naldo Turismo por ser carro privativo e ter mais liberdade em horário para ir e voltar dos passeios. Naldo sempre atencioso e receptivo. Fizemos o transfer do aeroporto até hotel com ele tbm e nos deu mta atenção. Na ido até ao aeroporto estávamos com fome e pedimos para passar no MC Donalds, ele passou sem problemas. Voltando para Maceió irei contrata-lo novamente.
Uma dica para quem vai em Maceió é ir para praia Antunes em Maragogi. Simplesmente PERFEITO!!! 
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió surpreendente - Férias em Maceió
Usuário sem foto
por Débora
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
As férias em Maceió foram um sonho! Contratamos o serviço de guia privativo da empresa ERON Turismo e antes de chegarmos à cidade já tínhamos todo o roteiro montado. Desde o primeiro contato com Eron, já sabíamos que estávamos em ótimas mãos.  

Fizemos 5 passeios com o Eron: As três praias, São Miguel dos Milagres, praia de Ipioca (Hibiscus), praia de Paripueira e por fim, Capitão Nikolas (praia de Carro quebrado). Em todos eles já tínhamos uma estrutura top escolhida pelo Eron, que nos passava todas as dicas e conseguia nos deixar nos lugares mais privilegiados, visão 4K como ele diz. Cada praia que visitamos nos tirava o fôlego. 

Façam o passeio de buggy na rota ecológica de São Miguel dos Milagres e o passeio de quadriciclo que sai do Capitão Nikolas em direção à praia de Carro quebrado.
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Gunga, Dunas de Marapé e Săo Miguel do Milagres - Passeios em Maceio
Usuário sem foto
por Luana Rodrigues
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Estive em Maceio no começo do mês de Outubro, fiquei 6 dias. Porém por conta de horário de vôos só pude fazer passeio em 4 dias.

Indico que faça os passeios cedo, pois a hora passa muito rápido e a maioria dos passeios são encerrados 16hrs. Por conta dos negócios que funcionam em volta.

Todos nossos passeios foram feitos com Naldo Turismo, é um passeio privativo. Eles são super pontuais, prestativos e acolhedores. Achei um preço muito justo também. Eles te indicam os melhores passeios de acordo com a maré e com o tempo que você tem. Super indico!

Fiz 3 passeios:

O 3 praias em 1 dia ( Praia do Francês, Barra de São Miguel e Praia do Gunga), eles são visitados nessa ordem, dos três para mim o que mais vale é praia do Gunga, de Barra de São Miguel você pode pegar um Barco para o Gunga, não fiz o passeio. Mas dizem que é muito bonito. Visitei o Mirante do Gunga, não pode se deixar de fazer é uma vista linda para um fazenda de coqueiros, custa 3 reais para subir. Fizemos o passeio de Buggy no Gunga também, custou 50 reias por pessoa. Super indico, tem uma parada nas falésias e em uma lagoa para tomar banho.

Outro passeio que fiz foi Dunas de Marapé, você paga 75 reias por pessoa para entrar, é como se fosse um "clube", lá já está incluso a travessia de barco e o almoço self-service, a comida é muito boa. Lá é possivel ver o encontro do mar e do rio, você pode tomar banho de água salgada e doce. É um ótimo lugar para se relaxar, tem um bar com música ao vivo, bebida não é incluso no valor. Mas possue um estrutura muito boa, com cadeiras , banheiros, chuverões.

O ultimo Passeio que fiz foi São Miguel dos Milagres, é lindo também é possivel fazer passeio de buggy, 50 reais por pessoa onde você conhece mais duas praias e a roda ecologica. O mar é tranquilo para tomar banho e raso, quase uma piscina. Lá é possivel fazer um passeio pra piscinas naturais onde pode ver os peixes coloridos também é 50 reias por pessoa.

Não deixem de conhecer a Feira de Artesanato na Pajuçara! Tem lembrancinhas lindas lá!

5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Nosso passeio - Lugar incrível
Usuário sem foto
por Vanessa
Esteve lá em 2019 e achou Muito bom
Enviada por Vanessa
Ficamos hospedados no Atlântic Suits Maceió, não indico para quem tem crianças pequenas. Muito perigoso em termos de segurança. 

Fomos na praia do Francês, linda praia. E na do Gunga, infelizmente com falta de informação ficamos onde ela tinha um morro então não dava pra deixar as crianças mais a vontade. Tínhamos que ter ido mais a esquerda do local. Praia linda, e com muita gente.
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - 7 Dias
Usuário sem foto
por Maynara Cordeiro Sarubbi
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Estivemos em 3 pessoas em Maceió, e depois de muita pesquisa (até msm por aqui) resolvemos contratar o serviço de guia privativo do Jonata turismo, e isso fez com que nossa viagem saísse bem melhor do que o esperado. 

Fechamos com ele translado e 5 dias de passeios, por um preço super justo e muito compensador. Todos motoristas pontuais, carros confortáveis, a nossa disposição a todo momento, e recebemos orientações fiéis dos melhores dias para cada passeio escolhido. E pudemos sair sem pressa, voltar no nosso tempo, e o melhor, descansando. 

Ficamos hospedadas em um Ap, em Jatiúca, bem próximo a orla, bairro super tranquilo, caminhavamos toda noite sem preocupação. Nossos dias ficaram assim:

1° dia: fomos recebidas no aeroporto por um motorista, no caminho pro ap, conversando sobre os passeios, um deles sendo São Miguel dos Milagres, o motorista imediatamente pesquisou a maré, e nos disse que o melhor dia (da nossa estadia) seria no dia seguinte. Pronto, primeiro passeio acertado. Ah! Ele ofereceu pra passar no mercado, caso a gente precisasse, e precisamos. 

2°dia: as 7h, como combinado, o motorista chegou, e fomos pra São Miguel dos Milagres. Lugar perfeito, fizemos o passeio até às piscinas naturais, nadamos com os peixinhos, água transparente, lindo. Se a maré tiver baixa, esse passeio tem q ser feito, é encantador.

3° dia: fomos pra Capitão Nikolas, pegamos um período no dia de chuva forte, não é uma praia que dá pra banho (pelo menos a gente não conseguiu entrar) então aproveitamos bastante a piscina local q estava muito quente e era bem espaçosa.

4° dia: fomos pra Paripueira, outro lugar encantador, mar extremamente calmo, transparente, água quentinha, lugar onde vc anda anda anda, e a altura da água não passa da cintura. Nesse dia quem nos levou foi o próprio Jonata, ele fez questão de levar a gente pra conhecer Hibisco (já q esse não estava no nosso roteiro), e depois praia da Sereia. 

5° dia: Dunas de Marapé, lugar onde se paga Day use, e o almoço é incluso, o que atraiu a gente la. Mas esse foi o único passeio q não gostamos, lugar bonito, mas nada espetacular, e foi impossível entrar no mar, o que gastamos pra entrar, com certeza a gente almoçava em outro lugar comendo muito bem.

6° dia: fizemos as 3 praias, passamos pelo Frances e Barra de São Miguel somente para fotos, e paramos no Gunga, praia difícil pra banho, mas valeu muuuiito a pena pelos passeios, se tratando de aventura, foi o dia mais divertido, fizemos o passeio de buggy e disco.

7° dia: partimos cedo.
Então, dica n° 1 consulte maré antes de agendar sua viagem, dica n° 2 contrate Jonata Turismo e dica n° 3 abuse do protetor solar.
Enfim, tudo perfeito.

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Village Pratagy Resort - Passeios
Usuário sem foto
por Andre Bernucci
Esteve lá em Janeiro/2020 e achou Excelente!
Fomos para Maceió e dividimos a viagem em 2 pacotes... primeira metade em um hotel somente com café da manhã (Holliday In, Excelente hotel) em Ponta Verde/Maceió com o objetivo de fazer passeios pelas praias de Alagoas.... E a segunda metade ficamos no Resort Pratagy para descanso e curtição.

Para os passeios da primeira parte e também todos os traslados entre aeroporto e hoteis (através dos depoimentos na internet) achamos o Naldo, QUE SORTE ! Via whatsapp negociamos e fechamos todo o serviço, passeios, traslados, atendimento particular, em veículos NOVOS, 100% do tempo dedicado ao cliente, você fica no local do passeio e ele (ou uma pessoa da equipe) fica no local, dicas dos melhores pacotes, onde ir, quanto tempo ficar, o que levar.... 

não teve uma virgula de problema, pelo contrário, superou as expectativas pois não se trata somente de levar e buscar, eles te passam o que é melhor a fazer, quando fazer, como fazer... com isso sua viagem fica com 100% de aproveitamento... algo que dificilmente conseguiríamos se tentássemos tudo sozinhos. Obrigado Naldo, você foi parte essencial para tornar nossa viagem em família inesquecível.. Maceió é realmente um paraíso e com certeza logo voltaremos.

O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 7 >
Mostrando 31 a 45 de 3274 dicas sobre Maceió

Descubra mais atraçőes e informaçőes de Maceió

Planeje sua ida