Todas as dicas de Maceió (3309)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias


Maceió - Alagoas - Dicas e passeios em Maceió
Usuário sem foto
por Bruna
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Bruna
Estou passando aqui para deixar minha experiência na viagem à Maceió q fiz em Novembro de 2019; e planejando passeios, procurando agências de turismo, encontramos o "Eron Turismo". Um serviço exclusivo, com o preço justo e o atendimento personalizado no qual vc faz seu horário, ele nos buscava e deixava no hotel em um veiculo confortável. 
 
O Eron é extremamente profissional, alto astral e se tornou um amigo. Fizemos 3 passeios com ele.

O primeiro deles, Maragogi, o Caribe Brasileiro, localizado há cerca de 130 km de Maceió é realmente um local de beleza abundante, lá pudemos pegar a lancha, onde passamos pela praia de Antunes e fazemos parada pras fotos, fomos as piscinas naturais, fizemos o mergulho, podendo ver de perto os peixes, os corais e toda a beleza do fundo do mar, e tbm ao caminho de Moisés (faixa de areia que se abre no meio do Mar). Mar cristalino, de um azul inacreditável, não parece nem real, só pessoalmente pra entender a imensidão do local.

De volta à praia almoçamos no restaurante Maragolfinho, com uma comida de excelente qualidade. Aliás, do que podemos experimentar da gastronomia de Alagoas, só temos elogios.

Nosso segundo passeio foi as praias do Francês, Barra e Gunga. Na praia da Barra pegamos um embarcação q levava ao aquário natural, q dava para ver os peixes no local, dessa vez sem realizar mergulho, fizemos uma parada no bar molhado, e depois chegamos à praia do Gunga. 

Lá ficamos no restaurante Verano à beira mar, só curtindo a praia. Fizemos o passeio de quadriciclo q leva as falésias. Recomendo muito esse passeio, pois além de vc ir e voltar pilotando seu quadriciclo, a falésias são algo maravilho, de beleza singular, e inacreditável. 
Ficamos o dia todo no Gunga e aproveitamos muito dessa praia.

Nosso ultimo passeio foi em Hibiscus, em busca de conforto e descanso, ambos encontramos lá.
Trata se de um beach club particular no qual vc paga pra entrar e usufrui da praia e de toda a estrutura do local. Estrutura essa muito boa. Ótimo lugar para quem procura exclusividade, sofisticação e tranquilidade.

Aproveito para deixar além das dicas de passeio, uma dica gastronômica imperdível.
O restaurante casa de Mãinha, localizado em Maceió, no Pajuçara.
A comida lá é típica, regional; e tem a opção de prato feito ou por kilo.
Além do buffet do jantar, tem as sobremesas.
A comida e os doces são realmente muito bons. Vale a visita.



1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

* - Maceio Tudo de Bom
Usuário sem foto
por Charles
Esteve lá a dois em 2020 e achou Excelente!
Passeio de Quadriciclo
Passeio de Quadriciclo
Enviada por Charles
Passamos 6 dias maravilhosos em Maceió e isso foi possivel com a ajuda da equipe Naldo Tur. O Sr. Naldo e seu filho Leto foram super educados, prestativos e pontuais. Eu e minha esposa ficamos bem a vontade nos passeios que fizemos com Leto e sem a preocupação de horários e isso faz a diferença. Por fim contratamos um equipe de turismo mas ganhamos ótimos amigos.
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió e Maragogi - Passeios em Maceió
Usuário sem foto
por Bruna
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Bruna
Estive em Maceió em Novembro/2019, estávamos em 3 pessoas, e na ocasião, procurei agências para realizar os passeios por lá. Nessa busca, achei diversos comentários positivos sobre o "Eron Turismo". Entrei em contato com ele, que prontamente me atendeu, me explicou como funcionava seu modo de trabalho, e fechei 3 passeios com ele.

Fomos a Maragogi, e ja chegando lá havia a lancha nos esperando pra nos levar as piscinas naturais, e um restaurante tbm preparado para nos atender, q ao retornar do passeio, ja serviu nosso almoço, q havíamos deixado previamente escolhido. Todo esse conforto ja acertado pelo Eron.

Sobre esse paraíso, faltam palavras para descrever, só indo mesmo para ter dimensão da beleza do lugar, no mergulho vc ja se impressiona com a diversidade de peixes e corais. O mar azul e cristalino dá o toque final da beleza do lugar. Realmente faz jus a fama de Caribe brasileiro.

O segundo passeio foram nas praias do Francês, Barra e Gunga.
Na Barra pegamos uma lancha passando pelo Aquário natural, que pudemos ver os peixes, dessa vez na superfície; fizemos uma parada no bar molhado (no meio do mar) e por fim, chegamos a praia do Gunga. Onde novamente o Eron estava nos esperando e nos recebeu no restaurante no local. 

Ele já havia nos agendado o passeio de quadriciclo, esse passeio leva as falésias. Recomendo para todos, pois além de vc ter a sensação de liberdade pilotando seu quadriciclo, a paisagem é linda, inacreditável. Vale super a pena.

Nosso ultimo passeio optamos pelo Hibiscus, pois queríamos uma calmaria e descansar, e realmente o lugar dá todas as condições para isso, com uma estrutura bacana e muito confortável.

Saímos muito satisfeitos dessa viagem. Não só pelos lugares lindos q conhecemos, mas tbm por termos encontrado o Eron q leva de forma particular, em um veiculo super confortável, te pega pontualmente em seu hotel, fica o dia todo a sua disposição, vc escolhe a hora que quer ir embora.

Não se perde tempo passando em vários hotéis para pegar e deixar passageiros. Além disso, como relatado acima, ao chegar nos locais ele ja deixou todo o possível encaminhado para que desfrutem da melhor forma. Além do cara ser gente boa, alto astral, o preço do serviço tbm é justo. Vale a pena entrar em contato com ele e fazer orçamentos, pois compensa muito o valor q se paga por um serviço personalizado como o dele.
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maragogi e Săo Miguel dos milagres - Passeio
Usuário sem foto
por Juliana Jardim
Esteve lá em Outubro/2020 e achou Excelente!
Enviada por Juliana Jardim
Eu e minha família estivemos em Maceió e fizemos passeio para conhecer maragogi e São Miguel dos milagres. Lugares surreais, não tem palavras que descreva sua beleza! Mas os nossos sinceros e maiores agradecimentos vai para Eron turismo, excelente profissional, nos guiou com toda segurança, indicação das melhores atrações, alojamento em quiosque nota 1000!! Indico de olhos fechados!!
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió
Usuário sem foto
por Elisangela
Esteve lá em 2020 e achou Excelente!
Enviada por Elisangela
Estive em março de 2020 em Maceió, e buscando na internet achei a empresa Naldo Turismo, com ótimas avaliações e contratrei a mesma para fazer os passeios, gracas a Deus foi tudo muito bom, Naldo e seu filho nos acompanhou em nossa semana de férias com ótimas dicas de passeios sempre muito solicos e pontuais, super indico Naldo Turismo.
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praias e passeios fenomenais !!!!
Usuário sem foto
por Felippe
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Felippe
Eu e minha esposa estivemos em Maceió em novembro 2019... A cidade é sensacional, as praias são maravilhosas. Tivemos a oportunidade de contratar o serviço do ERON TURISMO, onde fez toda a diferença com certeza. Foi super agradável Toda a comodidade e o conforto que nos proporcionou para realizar os belíssimos passeios, além das dicas de lugares e restaurantes referências da cidade.
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Dicas de passeios em Maceió - Maceió e regiăo
Usuário sem foto
por Amarildo
Esteve lá em Setembro/2020 e achou Excelente!
O Naldo Turismo é o melhor guia para passeios turísticos em Maceió e região. Sempre muito educado, atencioso e pontual. Nos dá as melhores dicas e recomendações para aproveitar cada momento dos passeios. A melhor coisa em uma viagem a Maceió é ter um guia particular, pois tem a flexibilidade e liberdade de horário para ir e voltar dos passeios. Recomendo. Vale muito a pena.  
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios e translados - Turismo em Maceió
Usuário sem foto
por Eloi Francisco Reichert
Esteve lá em Setembro/2020 e achou Excelente!
Cidade com muitas opções de lazer em sua volta. Praias lindas, limpas, boas opções de restaurantes e um bom atendimento. Efetuamos os passeios com Naldo turismo , com um ótimo atendimento. Recomendo.
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Com quem viajar
Usuário sem foto
por Patrícia Nilo
Esteve lá em 2020 e achou Excelente!
Neste começo de 2020 resolvemos visitar o paraíso que é Maceió. Mas com criança pequena fica aquela dúvida de como será, afinal elas são imprevisíveis...e a maioria dos passeios com agências tudo é no horário certinho...se marcar pra sair as 6 tem que sair as 6..e ainda voltam sempre muito cedo..no auge em que você está super empolgado com o local...

Então começamos nossas buscas e GRAÇAS A DEUS encontramos através das pesquisas o Sr. Naldo e a sua equipe. E o que dizer? MARAVILHOSOS...podem fechar sem medo. Super atencioso, te busca no hotel no horário em que você quiser...isso mesmo...você quem escolhe...e fica a sua disposição no local para ir embora quando quiser...simplesmente tudo que queríamos..afinal temos uma filha de 6 anos. 

O Sr. Naldo colocou o assento no carro, tudo seguro...curtimos muuuuuiitooo... fizemos 6 passeios com ele e sua equipe e também nos buscou e levou ao aeroporto...FOI LINDO! Quando não pôde nos levar por algum imprevisto, deixou o Flávio da sua equipe e também um outro dia o Leto seu filho...os dois corresponderam a altura o Sr. Naldo ( Naldo Turismo), super simpáticos e atenciosos também.  

Só temos a agradecer essa equipe que nos recebeu tão bem neste paraíso. Obrigada E podem ter certeza que voltaremos e queremos vocês para nos receber novamente. Abraços Patrícia Nilo
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Lugar magnífico
Usuário sem foto
por Junior
Esteve lá em 2020 e achou Excelente!
Simplesmente magnífico. Estivemos em janeiro 2020 na cidade de Maceió e o sr. Naldo especialmente seu filho Leto fizeram da nossa estadia um momento único e inesquecível.

Estivemos no início do ano e escolhemos com o auxílio do sr. Naldo os seguintes passeios: três praias (muito bom porém o que vale mais é a praia do gunga); capitão nikolas (lugar muito bom, com piscina maravilhosa, o que vale é fazer o passeio de quadriciclo para carro quebrado); maragogi (simplesmente o lugar mais lindo que já fui, vale muito a pena fazer o passeio de lancha pois eles param no famoso ?caminho de Moisés? lindo demais; hibiscus (ótima estrutura e comida - vale a pena) e por fim São Miguel dos milagres (excepcional - vale muito a pena fazer a rota ecológica de bugre).

Enfim, os serviços privativos de Naldo e sua equipe valem muito a pena, assim que retornar farei tudo novamente.

Obrigado a Naldo e equipe em especial seu filho Leto gente boníssima.
4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió e Porto de Galinhas
Eduardo Xavier
por Eduardo Xavier
Esteve lá com a família em 2019 e achou Excelente!
O melhor passeio gratuito -praia do Cupe
O melhor passeio gratuito -praia do Cupe Enviada por Eduardo Xavier
Maceió e Porto de Galinhas é um roteiro perfeito para quem quer aproveitar as melhores praias do Brasil (exceto Fernando de Noronha).

A primeira parada foi Maceió, pelos relatos, decidi alugar um carro e ficar em um Flat em Pajuçara. Se a viagem fosse só para Maceió, eu não alugaria um carro, a maior parte dos passeios é longe e os transfers não pesam tanto.

Os passeios que fiz:
- Praia do Gunga (de carro, custo 0. Tem o mirante, acho que é 2 ou 3 reais). Não acho viável fazer o trio Francês e Barra, pq todo mundo reclama das outras duas, a praia do Gunga é a melhor e a mais linda.

- Pajuçara com suas piscinas naturais (jangada R$ 40,00 por pessoa), superou as minhas expectativas. Para mim o passeio foi melhor do que Maragogi, em relação a quantidade de peixes e atendimento do barqueiro.

- Canions do Rio São Francisco: (R$ 220,00 por pessoa, com transfer, embarcação e almoço) é cansativo, mas é imperdível, sem dúvida nenhuma foi o melhor passeio de Maceió. Ah, o passeio passa por Piranhas, cidade histórica.

- Maragogi (R$ 100,00, transfer + embarcação). Observação: só vá em Maragogi se a maré estiver 0,0 a 0,02. Leve ração para os peixes. Os fotografos ficam com as comidas e os peixes (que são poucos) só ficam com os fotografos. 

- Capitão Nikolas (day use R$ 25,00) Ótimo local para quem tem crianças. Se possível faça o passeio de Buggy para a praia de Carro Quebrado, lá tem a galera profissional em fotos zueiras. 

- São Miguel dos Milagres (R$ 40,00 embarcação). Procure fazer o passeio em maré baixa. Se possível faça o passeio de Buggy, é o melhor de Maceió. Vale a pena conhecer Lage e Patacho.

Aproveitei o caminho e fui para Porto de Galinhas, lá eu me hospedei no Hotel ViVá, ótimo hotel. Os passeios que fiz foram:

- Passeio a pé até a praia do Cupe.

- Carneiros: lugar maravilhoso, ficamos no Bora bora, fiz o passeio de lancha (R$ 100,00), nesse passeio tem um logal de argilas coloridas, as crianças se divertem.

- Passeio de Buggy: Porto de Galinhas(faça o passeio de jangada R$30,00), Muro Alto (faça o passeio de jangada R$25,00).

Espero ter ajudado!
17 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Receptivo, Hotel, Passeios... - Ai que saudade do céu, do sal, do sol de Maceió...
Usuário sem foto
por Tânia Fátima Silva de Oliveira
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Enviada por Tânia Fátima Silva de Oliveira
Estive em Maceió com minha família no período 16/11 à 21/11/2018. Pesquisei muito antes de ir e vi muitas dicas aqui no Férias Brasil.

Ficamos hospedados no Best Western Premier Maceió, maravilhoso, recepcionistas educados e simpáticos, quarto confortável, era arrumado todos os dias, café da manhã variado e farto.

Optei por um guia particular e contactei a Jonata Tur. Jonata é top, me enviou fotos, valores e informações sobre os passeios. A empresa também fez o transfer aeroporto x hotel (ida e volta).

Nosso guia foi o Maicon, muito educado, paciente, pontual, sempre nos esclarecendo sobre os lugares pelos quais passávamos.

Fizemos os passeios:
3 praias (litoral sul) Francês lindíssima, parada de 20min para fotos, Barra de São Miguel, muito bonita também, tiramos fotos, lá embarcamos numa pequena lancha para seis pessoas, conhecemos os aquários naturais e depois o bar molhado. A última parada foi na praia do Gunga, paisagem de tirar o fôlego, mas muito cheia (fomos no domingo), o passeio de buggy até as falésias valeu a pena. Na volta paramos em Pontal da Barra, bairro das rendeiras de filé, artesanato típico de Alagoas, belos trabalhos.

Praia de Ipioca, (Hibiscus Beach Club) sistema day-use, praia paradisíaca, mar calmo e transparente, atendentes simpáticos, bons drinks e comida muito boa. A animação fica por conta de uma DJ e um grupo musical. Na volta para o hotel paramos na Casa do Nordeste, huuummm, são tantas delícias que tivemos dúvidas sobre qual comprar.

São Miguel dos Milagres, praia muito bonita. Utilizamos a estrutura do Corais dos Milagres, fizemos o passeio as piscinas naturais e de buggy ao Mirante, praia de Lajes e Patacho, fomos bem atendidos.

Comidas:
Imperador do Camarões, sensacional do atendimento as comidas. Não deixem de provar o chiclete de camarão é uma iguaria. O sorvete de tapioca com côco queimado e os drinks são nota 10.

Bodega do Sertão, muito bom, diversas comidas típicas e o atendimento sempre cordial.

Tapiocaria Maria Bonita, o local bem é rústico, as tapiocas são bem servidas com recheios variados para escolher.

Sorveteria Bali, banana split, brownie e petit gateau c/ sorvete valem por uma refeição! O sorvete de tapioca é delicioso.

Há ainda a Feirinha de Artesanato e o Pavilhão do Artesanato, ambos na praia de Pajuçara, grande variedade de produtos, (souvenirs, camisas, bolsas, comidas), preços acessíveis.
62 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas melhores praias do Brasil - Melhor férias das nossas vidas
Usuário sem foto
por Jociellyton
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Jociellyton
Estive em Maceió com minha esposa e meus dois filhos, 09 e 12 anos. Garanto que foram os melhores dias que já tive. Vou contar um pouco dos meus passeios pra que possa ajudar a quem estiver programando a viagem pra lá.

Me hospedei no hotel Best Western Premier que tem uma localização excelente além de um atendimento maravilhoso.

Pesquisei bastante aqui no Férias Brasil antes de ir e resolvi que contratar um guia particular era melhor opção para poder ter mais liberdade nos passeios, peguei o contato aqui do  guia Naldo Turismo de Maceió e não podia ter sido melhor. Naldo é muito atencioso, pontual e guia muito experiente, com carros novos e confortáveis, e fez nossos passeios serem incríveis.

1ª Dia 21/01/2019 - Cheguei as 2 da manhã no aeroporto e pra não perder o dia e como só faria o chekin no hotel as duas da tarde, combinei com o Naldo de nos buscar as 5 da manhã no aeroporto e irmos direto para Maragogi fazer o passeio até as piscinas naturais, assim não perderia 1 dia de viagem. 

Confesso que foi cansativo mais valeu a pena, Maragogi realmente é maravilhoso a cor do mar é sem duvidas de tirar o fôlego, mais Maragogi é muito lindo e a beleza de lá é dentro do mar nas piscinas naturais, foi um encanto, nosso ponto de apoio lá foi o restaurante frutos do mar, ótimo lugar, e ainda para aproveitar esse primeiro e encantador dia, o Naldo nos levou para a praia de Antunes, fica há 7 km de Maragogi.

2º Dia 22/01/2019 - Fomos para São Miguel dos Milagres que pra mim foi um dos melhores passeios, que lugar lindo, gostoso de ficar, fizemos o passeio de jangada até as piscinas naturais que tem as águas quentinhas e claras, se vê bastante peixe, depois fizemos o passeio de buggy que te leva até uma igreja onde tem a visão da cidade toda e depois as praias de lages e Patacho que são desertas, Patacho é lindo demais, águas calmas claras e quentes.

3º Dia 23/01/2019- Capitão Nikolas - Lugar que não se pode deixar de ir principalmente pra quem vai com criança, tem uma piscina espetacular o lugar é lindo paga-se um day use de 25 reais para usar a estrutura do local, lá se faz o passeio de buggy até carro quebrado, uma praia paradisíaca e que vc pode tirar fotos bem legais com os guias de lá e conhecer as falésias e suas cores.

4º Dia 24/01/2019 - Quis o dia livre para conhecer as praias urbanas, caminhar e tomar sol, fui andando até ponta verde e depois fiquei em Pajuçara um pouco depois do hotel, lá o custo beneficio é muito bom, vc encontra ambulantes, comi ostra, milho verde, caldinho de feijão maravilhoso além de conseguir comprar cerveja a 3 latões por 10,00 fiquei chocada, aluguel de barraca e cadeiras a 15 reais, gostei bastante.

5º Dia 25/01/2019 - Foi o ultimo dia de passeio, fomos para a praia do Gunga e passamos antes pela praia do Francês para tirar foto e seguimos para Barra de São Miguel onde pegamos um barco que vai até o aquário natural que tem bastante peixe, nesse dia o sol foi maravilhoso, o litoral sul de Maceió é um lugar lindo, Gunga é muito bom lá fizemos o passeio até as falésias que adorei, muito lindo e ótimo pra fotos, iria novamente com certeza.

Perguntei ao Naldo um lugar bom para comer camarões e tudo do mar, ele nos indicou o Imperador dos Camarões famosos comer o famoso Chiclete de camarão que superou todas as minhas expectativas perfeito, comi tbm na Rustik hamburgueria outro lugar imperdível, preço bom e muito saboroso. Maceio é sem duvidas incrível e de bom custo beneficio, já penso em voltar sem duvidas. 

34 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas - Apaixonada
Usuário sem foto
por Aline Carvalho
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Aline Carvalho
Pela terceira vez no estado e volto para casa mais apaixonada que eu já era.

Sempre peguei dicas aqui no site as duas outras vezes que fui, mas ainda não tinha contrato um guia, sempre fazia os passeios por agências de turismo, mas dessa vez eu resolvi contrato um guia particular, e por indicações de muitas pessoas aqui, entrei em contato com o Eron turismo, melhor escolha que fiz, guia excelente, gente boa, e conhece tudo sobre o estado. 

Não deixem de entrar em contato com ele. Obrigada Eron por tudo.
13 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Alagoas e Pernambuco - Maceió e Porto de Galinhas
Usuário sem foto
por Denise
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Denise
Estivemos em Maceió no período de 14/09/2019 a 22/09/2019 e decidimos explorar bem esse Nordeste, risos, e por isso escolhemos esses dois destinos. Toda nossa viagem teve grande influência do fériasbrasil e por isso quero falar da nossa experiência aqui para que possa ser útil a outros viajantes.

Nos hospedamos no hotel Maceió Atlântic Suites localizado em Jatiúca (o melhor local para se hospedar), o hotel está muito bem localizado, encontrando farmácia com caixa 24 horas na esquina, McDonald's, pizzaria, bares, restaurantes, dentre outros. Pra quem sonha em ver o nascer do sol esse é o lugar ideal, pois ele nasce em frente o hotel ;).

Fizemos 5 passeios e posso garantir que foram cada um com uma intensidade diferente graças ao incrível guia Eron Turismo, que além de excelente profissional, tornou-se um amigo e um detalhe principal (ele deixa encomendado os quilos de sol pra cada passeio rs).

Os passeios foram:

- Maragogi/Antunes: graças ao Eron fizemos o passeio de lancha (150,00 por pessoa) que está incluso as piscinas naturais, mergulho de cilindro, caminho de Moisés que é um banco de areia em alto mar (lugar maravilhoso) e praia de Antunes com fotos incríveis inclusas tirada pelo guia com o seu celular. Caso opte em ir de catamarã irá apenas nas piscinas naturais e o mergulho é pago a parte (110,00 por pessoa).

- São Miguel dos Milagres: optamos por ficar apenas na praia que é de uma beleza exuberante, porém tem passeios de jangada e buggy caso queira (pago a parte).

- Hibiscus: infraestrutura sem igual onde você paga o day use (40,00 por pessoa) e usufrui de um bangalô de ótimo conforto, uma boa música, DJ, dentre outras atrações.

- Porto de Galinhas: 4 horas de Maceió, mas que valeu muito a pena cada instante, pois são praias paradisíacas, uma beleza surreal. Lá fizemos passeio de buggy que são 3 horas de passeio (50,00 por pessoa, mas optamos em fechar o buggy só pra duas pessoas e pagamos 200,00) para conhecer Maracaípe, Pontal do Cupe e Muro alto, pesquisem esses nomes no google e vão entender do que estou falando!!! 

- Praia do Francês/Barra de São Miguel e Gunga: feito um dia só, com paradas estratégicas para fotos, porém, optamos em irmos direto para praia do Gunga por já ter visto aqui que Francês não é lá essas coisas...

Praia do Gunga fizemos o passeio de quadriciclo (100,00 o quadriciclo) nas falésias que é algo extraordinário de ver tambem.

EM TODOS OS PASSEIOS O ERON TEM JÁ INDICAÇÃO DE ÓTIMAS ESTRUTURAS PARA REFEIÇÕES E PASSAR O DIA!!!

Falando de gastronomia indicamos:

- Imperador dos camarões (chiclete de camarão) é algo que você não pode deixar de comer!!!
- Casa de mãinha (comida típica do Nordeste sem igual).

- Budega do sertão (além de ser um lugar lindo e aconchegante, comida maravilhosa e perto do hotel), escondidinho de carne seca e tapioca do amor é um sonho.

- Armazém Guimarães pizzaria (na rua de trás do hotel com pizza maravilhosa e barata).

- Barrica's (bar na orla de Jatiúca com porções gostosas e cervejas em conta).

Bom... espero que essas dicas ajudem vocês.


30 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 >
Mostrando 16 a 30 de 3309 dicas sobre Maceió

Descubra mais atraçőes e informaçőes de Maceió

Planeje sua ida