Todas as dicas de Maceió (3289)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias


Passeio por Maceió e Tour por Maragogi, Gunga, Milagres, Carro Quebrado e outros - Viagem surpreendente e natureza deslumbrante!
Maiara Cruz
por Maiara Cruz
Esteve lá com amigos em 2018 e achou Excelente!
Praia de Carro Quebrado
Praia de Carro Quebrado
Enviada por Maiara Cruz
Estive em Maceió em janeiro deste ano, com uma amiga, para um roteiro de 07 dias, e assim dividimos nossos dias de turistas:
1º dia: Passeio pela orla de Maceió. São 05km em média de calçadão, que percorremos a pé para conhecer melhor a cidade. Passamos pelas praias de Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara. Parávamos em algumas barracas para descansar e tomar uma cervejinha, que ninguém é de ferro, rs. Neste dia conhecemos a famosa Barraca Lopana, muito animada e organizada. Tivermos o prazer de contemplar o pôr-do-sol ao som de um saxofone e um violão. Lindíssimo! 

2º dia: Maragogi. São 02 horas de viagem (60,00 reais) e lá pega-se um catamarã (100,00) até as piscinas naturais, se a maré estiver baixa (consultar tábua de marés). Fizemos como opcional o mergulho de cilindro com fotos subaquáticas (120,00), uma experiência bacana com fotos incríveis. 

3º dia: Barra de São Miguel, Praia do Francês e Gunga. O dia mais incrível de todos! Viagem de menos de 01 hora, de van (35,00). Pelas duas primeiras praias só passamos para tirar fotos, mas até o Gunga fizemos o passeio de lanchinha (40,00 reais) que parte de São Miguel, com uma vista maravilhosa. No Gunga fizemos o passeio de buggy (50,00) até as falésias: lugar maravilhosooo de lindo, uma experiência inesquecível. Depois fomos ao mirante (3,00), e pudemos desfrutar da vista deslumbrante de mais de 90.000 mil coqueiros. 

4º dia: São Miguel dos Milagres: (60,00 reais). Como o tempo estava nublado não fizemos passeio e só conseguimos ver a beleza do lugar perto de ir embora, mas realmente muito lindo!
5º dia: Capitão Nikolas (40,00), um espaço rústico, mas aconchegante. De lá pegamos um buggy (50,00) até a Praia de Carro Quebrado, a praia mais linda que já vi até hoje, considerada uma das 10 mais bonitas do Brasil. A vista é realmente perfeita!
6º dia: Praia de Pajuçara em Maceió. A praia não é tão bonita, mas a vista das jangadas dá um ar de graça. Fizemos o passeio até as piscinas naturais da Pajuçara (25,00), onde infelizmente não vimos nada de vida marinha, pois pessoal utiliza apenas como lazer para beber e comer com os amigos. Mas ainda assim uma água clara e bonita de ser ver!
7º dia: Arrumar as malas e voltar para casa! :(

No meio disso tudo, conhecemos também a Barra Kanoa Bar, que oferece som ao vivo e é muito agradável. Conhecemos também o famoso Maikai, lugar excelente, porém com preços um pouco salgados.

Detalhe: Fizemos todos os passeios com o pessoal do EDVAN TOUR, galera muito solícita e animada. Conhecemos os guias: Daniel, Josy, Índio, Maicon e Doda, galera muito do bem. O pessoal te pega e te deixa de volta do hotel, por preços justos!

No mais, considero a experiência de Maceió excelente! As águas do mar são realmente diferenciadas, com um tom de verde claro lindo. Não é atoa que recebe o nome de Caribe Brasileiro!
Lugar que quero voltar algum dia!
Amei tudo! :D
231 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Tábuas das marés
Usuário sem foto
por Adriano Magalhăes
Esteve lá em 2016 e achou Excelente!
Cartăo -postal
Cartăo -postal
Enviada por Adriano Magalhăes
Estive em Maceió em junho de 2016,tinha a viagem marcada para o dia 11 mas adiantei para o dia 4 por causa da maré baixa,aprendi que no litoral nordestino principalmente onde tem piscinas naturais como em Alagoas é muito importante analisar a tábua da maré antes pois é na maré baixa que a praia revela seus encantos,peguei maré 0.0 perfeita até o dia de vir embora 1 semana depois estava ainda 0.4 

Quanto aos lugares que fomos e mais gostamos em primeiro lugar foi são Miguel dos milagres na maré baixa é maravilhosa água morna e cristalina vc anda a pé até os corais com a água na canela por uma longa faixa de espelho dagua,hibiscus na praia da ipióca é linda também 25 reais Day use com música ao vivo e tem ar condicionado até no banheiro,redes,camas de frente a um mar caribenho de água muito morna,delicioso passar o dia,depois vem Dunas de marapé um lugar diferente em um encontro do rio com o mar que é uma pintura lindo demais,pagamos 40 reais por pessoa o Day use com direito a almoço razoavelmente bem,gunga é lindo também fizemos o passeio de quadriciclo 100.00 para 2 pessoas que pra mim vale cada centavo é inesquecível,praia do francês e barra de São Miguel são parecidas com um paredão que se transforma em uma piscina,fizemos os passeios com o Junior da âncora tur e super recomendo ele fica do lado da feirinha de pajucara "júnior baleia"ficamos hospedados no hotel sete coqueiros de frente a feirinha em pajuçara hotel simples mas bom com um bom café da manhã e excelente localização,comemos muito no parmegiano muito bom preço bom,adoramos o litoral de Alagoas é lindo demais pretendemos voltar se Deus quiser,espero ter ajudado,Abraços!

Ps:.apesar de ser junho pegamos muito sol e calor apenas chuva rápida pela manhã.
228 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Verde - Lugar incrível!
Usuário sem foto
por Felipe Mourăo
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Farol da Ponta Verde
Farol da Ponta Verde
Enviada por Kelen Gonçalves
Eu e minha esposa com um casal de amigos passamos nossas férias em Maceió. Ficamos hospedados no bairro ponta verde que por sinal uma boa localização, perto dos principais pontos da cidade. 

Contratamos alguns passeios ( Maragogi, São Miguel dos Milagres e praia do gunga ) com guia particular Naldo Turismo, pontuais e atenciosos conosco a todo momento( é a melhor maneira de conhecer os locais pois o tempo é livre). 

Esses passeios são imperdíveis principalmente o passeio de Buggy em São Miguel dos milagres, onde conhecemos as belíssimas praias de patacho e de Laje além do mirante dos milagres e o passeio de quadriciclo no gunga, onde podemos conhecer as incríveis falésias. Maceio é um ótimo lugar e ctza iremos voltar !!!!

Obs: Não deixem de conhecer em Maragogi a praia de Antunes pois é de uma beleza indescritível.
21 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Pegamos as dicas sobre os passeios aqui e agora vamos retribuir
Usuário sem foto
por Karina
Esteve lá em 2017 e achou Excelente!
Incrível!
Incrível!
Enviada por Karina
Fomos a Maceió no dia 28 de fevereiro e voltamos no dia 04 de Março.

Ficamos hospedados no hotel Costamar um ótimo hotel, funcionários muito simpáticos, café da manhã muito bom e próximo de tudo, restaurantes, bancos, supermercados, farmácias e principalmente da praia.

Os passeios fechamos com o taxista Erisvaldo (encontrei o contato dele aqui ) sempre muito solícito, tirou todas as nossas dúvidas pelo whatsapp e nos orientou no roteiro dos passeios. O whatsapp dele é 82 8897-4101, porém quem nos acompanhou nos passeios foi o Maycon da equipe dele, tbm muito simpático nos deu várias dicas sobre os passeios e nos contou um pouco sobre a história de Maceió. Super recomendoooo.

Sobre os passeios
No 1? dia aproveitamos as praias próxima ao hotel (Pajuçara e Ponta Verde) lindaas

No 2? dia fizemos o passeio das piscinas naturais em Maragogi, o passeio é lindo , a sensação de estar no meio do mar com a água no joelho é espetacular, porém não gostei muito da praia de Maragogi, achei as outras muito mais bonitas.

3? dia fomos a Praia da Barra de São Miguel (lindaaa), pegamos o barquinho para ir até a praia do Gunga, paga o valor de 40,00 por pessoa e faz duas paradas, a primeira para ver os peixinhos e a segunda para fazer um lanchinho ou nadar um pouco e segue para a praia do Gunga que tbm é lindissima, la tem algumas atrações que pode ser feita a parte. Depois seguimos para a praia do Francês, tbm muito bonita

No 4? dia fomos no Hibiscus, na praia se Ipioca lindíssimaaaa, paga uma taxa na entrada de 30,00 por pessoa e pode usufruir das dependências do local que é muito bem estruturado

5? dia, dia de dar tchau, voltamos a SP.

Maceió é lindo, cinco dias é pouco para desfrutar as maravilhas desse lugar, mas com certeza iremos voltar
98 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio em Maceió praias e restaurantes - Maceió é um paraíso
Usuário sem foto
por Valeria
Esteve lá em 2016 e achou Excelente!
Super passeio!
Super passeio!
Enviada por Valeria
Estive em Maceió no período de 22 a 29 dez e como peguei várias dicas por aqui gostaria de deixar registrado minha experiência por lá pra ajudar outros viajantes.
Fui com marido e filha de 5 anos cheguei no dia 22 por volta das 13h00 no hotel matsubara! Esse hotel fica afastado do centro o que valeu a pena foi o parque que tem atrás do hotel que para criança é excelente!

Visitei as praias do Gunga, francês , São Miguel dos milagres , Paripueira e Maragogi! São Miguel d Paripueira verdadeiro paraíso! Maragogi tem mais nome é bonita mas Milagres é mto mais linda! Maragogi achei que fui enganada peguei maré 0.4 mas mal dava pe fui pela Avg tur guia Juliana que disse q a maré estaria na cintura! Como tenho medo e nao sei nadar mal consegui chegar onde estavan os peixes! Tive q ficar bo barco eu e minha filha paguei 200 pra ficar no barco! Reclamei no restaurante Delícias do mar com o dono Daniel e o mesmo nem ligou! A guia tb não me ajudou em nada! Agora em Paripueira e Milagres a agua tava abaixo do joelho! Deu pra ver os peixes e aproveitar muito!!!

Peguei uma indicação aqui do Ariosvaldo taxista que faz passeios particulares ! Super recomendo vale muitoooo a pena! Te levam na hora certa pros passeios e voltam qdo quiser! Fiz Milagres e Paripueira com o Naldo e Erob ( muito gente boa os dois) vou deixar o telefone aqui de contato! Se precisarem de aeroporto e passeios nao fechem com agencia feche com eles 082 988624006 no zap zap!!! Não irão se arrepender!
208 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Parmegianno - Chiclete de camarăo
Usuário sem foto
por Drika
Esteve lá a dois em 2019 e achou Muito bom
Boa comida !!!
Boa comida !!!
Enviada por estela
Realmente quem vai para Maceio não pode deixar deixar de experimentar o chiclete de camarão, conforme li aqui.

O restaurante parmegianno tem varias unidades em Maceio, todas com excelente atendimento, preço super em conta, nós jantamos uns 3 dias de tão bom, ah e o preço tbm é bem em conta.
Não deixem de experimentar...sim é um delicia
8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Férias em Maceió
Lane Silva
por Lane Silva
Esteve lá sozinho em 2018 e achou Muito bom
olá! passarei algumas dicas aqui no férias brasil. estive em maceió de 5 a 10 de dezembro de 2018.

segurança: sempre viajo sozinha e por isso tenho alguns cuidados, a orla de maceió é bem policiada com viaturas e policiais a pé. achei bem segura!

hospedagem: fiquei hospedada no hotel brisas suites, hotel recém inaugurado com uma vista maravilhosa dos apartamentos e do restaurante para a praia da pajuçara. nesta região você encontra o pavilhão de artesanato, a feirinha de artesanatos, bares e restaurantes. 

passeios: inicialmente, tentei com a edvantur, mas fui muito mal atendida pelo dono o senhor edvan (fujam desta agência, é roubada!). entrei em contato com a jaraguá turismo e fui muito bem atendida e todas as dúvidas foram tiradas. a agência é extremamente responsável e atenciosa com o que faz. possui ônibus confortáveis e excelentes guias, em especial o gustavo, um peruano/nordestino alto astral. o wiliam um outro guia bem gente boa, são bem pontuais e não tive problemas.

vamos aos passeios: fiz todos do litoral norte.
1º passeio - capitão nikolas: aqui você paga um day use de r$: 25,00. local bem agradável, ideal para família com crianças. possui piscina adulto e infantil, espreguiçadeiras de frente para o mar e para a piscina, redes e mesas na área da praia, som ambiente. alimentação é bem cara, mas fiquei nos petiscos. fui atendida pelo garçom oliveira. aqui você é convidado a fazer o passeio (buggy r$50, jeep r$45,00 ou quadriciclo r$120/2 pessoas) até a praia de carro quebrado, uma belíssima praia deserta com falésias de areias coloridas, esta praia é considerada uma das mais bonitas do brasil. valeu a pena.

2º passeio - praia de paripueira: ficamos no restaurante mar e cia aqui se paga um day use de r$: 15,00. ideal para família e crianças, praia calma com águas quentinhas. alimentação bem cara. aqui também é oferecido o passeio a praia de carro quebrado, mas não vale a pena é bem mais caro e mais distante, você perde muito tempo no deslocamento.

3º passeio - são miguel dos milagres: lugar belíssimo, um sonho! ficamos no restaurante corais dos milagres, aqui é oferecido passeios as piscinas naturais (r$:50,00) e passeios de buggy (r$:50,00) pelas praias (são miguel dos milagres, laje e patacho) são praias de tirar o folego. 

4º passeio - angra de ipioca/ restaurante hybiscus: fica em um condomínio, achei bem caro o day use r$:45,00. é um local bonito e bem cuidado, só. alimentação e bebida muito mais caro e fora da realidade, som alto. acho que não vale a pena!

outras dicas: hidrate-se bem, usem bastante protetor/bloqueador solar, óculos escuro, boné/chapéu. atenção, meninas! se forem fazer os passeios de buggy, quadriciclo ou jeep não usem as saídas de banho de cor clara, a minha era branca e voltou amarela/marrom da poeira da estrada. levem roupas para trocar na volta, me senti mais confortável. espero ter contribuído, até a próxima!
20 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Săo Miguel dos Milagres - Praia lindíssima!!!
Usuário sem foto
por Michele Maria da Silva
Esteve lá a dois em 2017 e achou Excelente!
Mirante com vista belíssima para a Praia de Săo Miguel dos Milagres
Mirante com vista belíssima para a Praia de Săo Miguel dos Milagres Enviada por Michele Maria da Silva
Nosso ponto de apoio foi o complexo Corais dos Milagres e fomos muito bem atendidos. A praia de São Miguel dos Milagres é um show à parte. Repleta de coqueiros, águas tranquilas/quentes. Não tinha ambulantes, nem barulho... Um verdadeiro paraíso! Infelizmente não pudemos fazer o passeio nas piscinas naturais, pois a maré estava muito alta. Porém, fizemos o passeio de de buggy em São Miguel dos Milagres como Bugueiro Val (Sandoval) que nos levou ao Mirante e Praias de Laje e Patacho. O passeio durou 1 hora e 30 minutos e foi maravilhoso. Na volta, almoçamos um saboroso peixe frito com pirão, arroz e farofa. Recomendo o o guia Jonata e antes da viagem entrei em contato com ele pra pedir as dicas / valores dos melhores passeios. Ele respondeu prontamente todas as nossas dúvidas via WhatsApp e nos indicou a praia de São Miguel dos Milagres. O nosso motorista foi o Maicon e só temos elogios quanto ao serviço prestado por ele. Foi super pontual, simpático, ótimo papo, carro limpíssimo e deu ótimas dicas pra nossa próxima ida à Maceió. Pois é, gostamos tanto que pretendemos voltar logo e certamente iremos escolher o guia Jonata para os passeios.
47 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Ritz Lagoa da Anta - Muito bom, inclusive com bebę
Usuário sem foto
por Daniel Mendonca
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Maceió
Maceió
Enviada por Daniel Mendonca
estivemos, eu minha esposa e meu filho de 6 meses, em maceio em dezembro/2018. ficamos no hotel ritz lagoa da anta. fica um pouco distante do centro (pajuçara). fomos andando um dia, mas é bem cansativo, mas nada que um uber/taxi resolva. hotel bem legal, atendimento bom, estrutura boa, porém quase não aproveitamos por conta dos passeios que fizemos. a única coisa que tenho a falar do hotel foi que a tarde ventava muito na regiao da piscina, mas talvez seja por conta da época.

com relação a passeios fizemos todos com o naldo. o cara e sua equipe é sensacional: educados, pontuais... serviço de primeira. todas as nossas viagens para o nordeste que eu e minha esposa fazíamos (sem o bebê) sempre pegamos o passeio coletivo (onibus, vã ou bugre) por conta do valor. 

agora com o bebê eu tive que fechar no particular e sinceramente achei que fosse ser muito caro. que nada! vale muito a pena. o naldo (ou sua equipe - luciano também nos atendeu) tem um preço show sem contar que eles em nenhum passeio ficou pressionando para ir embora. eles esperam você chamar - e olha que mesmo estando com bebê nós éramos os últimos a sair das praias (a galera de lá as 16h já ta indo embora rs, mas nós íamos bem depois disso). 

bem... com relação a passeio não me arrependo nem um pouco. além disso, eles ainda deram dicas dos passeios. fechamos tudo por zapzap e pagávamos somente no final do passeio. ele ainda nos levou ao aeroporto de volta. se vc fizer todos os passeios com ele, ele ainda pode dar um descontinho rs!

passeios: paripueira, barra de sao miguel, sao miguel dos milagres, praia do gunga.

foi uma viagem sensacional.

com certeza voltaremos.
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Melhor destino
Usuário sem foto
por Rafael Reis
Esteve lá em 2020 e achou Excelente!
Enviada por Rafael Reis
Eu e minha esposa tivemos em Maceió do dia 28/12 até 04/01/2019, Antes mesmo de chegar à cidade já tivemos uma receptividade do Valdir da ipioca turismo que nos deu todas as informações de passeios, tábua de maré e melhor dia para conhecer as Praias um tratamento vip, tivemos o prazer de conhecer a praia de Maragogi, Capitão nikolas com carro quebrado, Francês, Gunga, Barra de São Miguel, Esse foi sem dúvida o melhor passeio todos feito com muito conforto com carros novos. O serviço de guia sensacional com o senhor Iolanda, pegamos passeio privativo só os casais amigos isso fez os passeios ficarem ainda melhor.

Obrigado a cidade de Maceió que é linda e ipioca turismo que foi sensacional
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Ritz Lagoa da Anta - Passeio turístico
Usuário sem foto
por Ana
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
estivemos, eu meu esposo e nossos 3 filhos, em maceio em dezembro/2018. ficamos no hotel ritz lagoa da anta. fica um pouco distante do centro (pajuçara). fomos andando um dia, mas é bem cansativo, mas nada que Naldo turismo não resolva. hotel bem legal, atendimento bom, estrutura boa, porém quase não aproveitamos por conta dos passeios que fizemos. a única coisa que tenho a falar do hotel foi que a tarde ventava muito na regiao da piscina, mas talvez seja por conta da época.

com relação a passeios fizemos todos com o Naldo turismo o cara e sua equipe é sensacional: educados, pontuais... serviço de primeira. todas as nossas viagens para o nordeste que eu e minha esposa fazíamos (sem o bebê) sempre pegamos o passeio coletivo (onibus, vã ou bugre) por conta do valor.

agora com o bebê eu tive que fechar no particular e sinceramente achei que fosse ser muito caro. que nada! vale muito a pena. o Naldo turismo (ou sua equipe - Leto também nos atendeu) tem um preço show sem contar que eles em nenhum passeio ficou pressionando para ir embora. eles esperam você chamar - e olha que mesmo estando com bebê nós éramos os últimos a sair das praias (a galera de lá as 16h já ta indo embora rs, mas nós íamos bem depois disso).

bem... com relação a passeio não me arrependo nem um pouco. além disso, eles ainda deram dicas dos passeios. fechamos tudo por zapzap e pagávamos somente no final do passeio. ele ainda nos levou ao aeroporto de volta. se vc fizer todos os passeios com ele, ele ainda pode dar um descontinho rs!

passeios: paripueira, barra de sao miguel, sao miguel dos milagres, praia do gunga, Maragogi.

foi uma viagem sensacional.

com certeza voltaremos.
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Săo Miguel dos milagres, - Passeio sensacional
Usuário sem foto
por marcondes
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Oi pessoal antes de sair da minha cidade Eu contratei logo o serviço do senhor Naldo Turismo, pelas primeiras conversas que tive com ele já confiei, realmente valeu a pena,
Eu e minha família fomos para Maceió de férias dia 15 de setembro até o dia 21. 

Ao chegarmos no aeroporto Naldo Turismo já estava lá com sua simpatia em pessoa, e nós levou para nosso hotel, Hits suite, muito bom esse hotel, os carros do Naldo turismo novos confortáveis e limpos, já tínhamos fechado com Naldo Turismo 5 passeios.

1 dia Naldo turismo nos levou para São Miguel dos milagres, lugar maravilhoso realmente é milagroso, o receptivo lá é cinco estrelas com piscina área muito confortável, e o melhor de tudo que só paga consumação não paga entrada, tudo maravilhoso vinhemos pra nosso hotel.

2 dia Maragogi Naldo turismo já sabia o dia certo com a maré ótima pra fazermos a travessia para as piscinas naturais, lugar realmente maravilhoso verdadeiro Caribe brasileiro, vocês precisa conhecer.

3 dia fomos a Capitão Nicolas, lugar para relaxar mesmo deixar o tempo correr esse embelezar com a natureza, a piscina de lá é confortável grande excelente para crianças, de lá conhecemos a praia de carro quebrado, fomos de Burger.

4 dia o filho do Naldo turismo (Leto) foi que nos levou para conhecer as três praias, francês Barra de São Miguel e Gunga, espetacular a travessia de jangadas modernas da Barra de São Miguel até a praia do Gunga, lá no Guga ficamos no restaurante muito bacana Verano, e fizemos passeios de quadriciclos.

5 e último dia, o Naldo turismo voltou para fazer o último passeio e se despedir de nós, fomos para Dunas de Marapé, lugar excelente com gosto de quero mais, o encontro com água do rio e o mar é muito bom relaxante para tomar banho, travessia e almoço incluso na entrada foi maravilhoso estamos contando as horas para voltarmos.
Super indico o trabalho do Naldo turismo e sua equipe, obrigado Naldo por fazer parte, da nossa férias, agradecido
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Turismo - Passeios
Usuário sem foto
por Ederson Goulart Lima
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Quero dar um elogio sincero ao profissionalismo e à dedicação prestada pela empresa Naldo Turismo. No período em que fiquei com a minha Família em Maceio, eu vi a sinceridade e o grande amor que você presta dia após dia em todas as tarefas que realiza. Sua postura é um exemplo digno para vários profissionais.

Continue demonstrando essa capacidade única que lhe tem trazido excelentes resultados em sua empresa. Você merece todo sucesso do mundo e eu tenho certeza que seu caminho será recheado de vitórias!

Em breve estaremos voltando a Maceió e com certeza iremos te contratar.

A todos que estao vendo este anúncio, podem ficar sucessegado, vocês estão contratando um grande profissional.

Ederson Goulart.
Família Lima!!
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Passeios
Usuário sem foto
por DORINEIDE DIAS OLIVEIRA
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Estive agora em Maceió dia 12 a 19 . E deixo meu relato cuidado com as.operadoras que oferecem passeios. Tive problema sério com a empresa Olavo Turismo e Castelo turismo.

Sem.responsabilodade demarcaram.o passeio simplesmente na hora do passeio. Depois de muito reclamar me passaram pra outra empresa Castelo Turismo com o senhor Carlinhos.

Simplesmente na volta o carro dele quebrou ele nos largou na rua isso nós estávamos com.crianca é com.celular sem bateria ele sequer chamou uber . E fomos andando 25 minutos andando no sol com.sacola. Total falta de respeito depois fui reclamar com a empresa Olavo Turismo o mesmo se quer nos deu uma explicação.

Muito cuidado com esses passeios que não sejam pela CVC eu não faço mais passeios que não sejam pela CVC.

O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios Maragogi,praia do Gunga,Săo Miguel dia milagres - Passeio e transporte
Usuário sem foto
por Patricia
Esteve lá em 2019 e achou Muito bom
Eu estive em Maceió de 01 a 08/11,ficamos hospedados no Cais da Praia ,super bem localizado,hotel bonito,boa limpeza,porém deixa a desejar em varias aéreas,café da manhã com poucas opções,quarto com frigobar sem água, sem guarda roupa, sem varanda, estava a uma semana fora de casa e não tinha nada pra secar as minhas roupas.

Fizemos contato com o Sr.Naldo,que fizemos vários passeios.Pessoa responsável,pontual,nos levou em Varios locais,valores acessíveis. Vale muito a pena conhecer Maceió
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

< 6 7 8 9 10 11 12 13 14 >
Mostrando 136 a 150 de 3289 dicas sobre Maceió

Descubra mais atraçőes e informaçőes de Maceió

Planeje sua ida