Todas as dicas de Maceió (3291)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias


Maceió Atlantic Suítes - Viagem Inesquecível
Usuário sem foto
por Pedro Faleiro
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Pedro Faleiro
Estive em Maceió com minha noiva Liliane entre os dias 11/03/19 e 18/03/19. Ficamos hospedados no Maceió Atlantic Suítes, hotel bem localizado, de frente para praia e com uma excelente estrutura! Fizemos passeios maravilhosos na companhia dos nossos queridos amigos Luís Gustavo e Aline, e do nosso guia Eron.

Em nosso 1º passeio, o destino foi Maragogi. Um verdadeiro paraíso! Fomos até às piscinas naturais e fizemos mergulho, onde vivemos uma experiência inesquecível e um dos momentos mais importantes de nossas vidas, o pedido de casamento durante o mergulho!

No 2º passeio, fomos para Paripueira. Uma bela praia além da animada atração de dança local! Lá também fomos até às piscinas naturais!

O 3º passeio foi para Capitão Nikolas! De lá fomos de jipe até a Praia do Carro Quebrado! No caminho paramos em um mirante com uma belíssima vista da praia!

No 4º passeio fomos a três praias: Francês, Barra de São Miguel e Gunga! Três paraísos! Ficamos na praia do Gunga e de lá fomos de quadriciclo até às Falésias! Paisagens indescritíveis! Recomendo! 

Lá também fomos a um mirante, com uma vista maravilhosa da enorme plantação de coqueiros e do mar!

Nosso 5º e último passeio, fomos para São Miguel dos Milagres! Outro paraíso! Ficamos em uma estrutura extremamente agradável na Praia do Toque. De lá fomos de Buggy até a Praia da Lage (uma das mais belas) e depois até a Praia do Patacho! Vale muito a pena conhecer!

Para finalizar o dia, nosso guia Eron nos levou até a Praia do Riacho. O local possui uma linda igrejinha a beira mar onde já foram realizados casamento de alguns famosos!

Em Maceió, curtimos a Praia de Ponta Verde e ficamos no excelente Lopana Bar. La fiz o Stand up Paddle, haja equilíbrio! rs

Durante as noites fomos a vários restaurantes e destaco dois: Parmegianno e Bodega do Sertão! Excelentes!!!

A feirinha é um ótimo lugar para levar aquela recordação da viagem e um presente para alguém de sua estima!

Por fim, agradeço ao nosso Guia Eron, que conduziu nossos passeios com muita alegria e atenção! Com um grande carisma, tornou nossos passeios ainda mais agradáveis! Super indico o Eron! Guia nota 1000!

Me sinto privilegiado de ter desfrutado de lugares paradisíacos e da hospitalidade dos Alagoanos!
Um até breve Maceió!
9 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

#FériasEmMaceióJulho2019-Pajuçara
Usuário sem foto
por Darci Cruz
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
No período entre 13 a 20 de julho de 2019 estivemos em Maceió. Ao todo éramos 10 pessoas de três famílias. Ficamos hospedados em Pajuçara. Após exaustivas pesquisas neste site e me utilizando de dicas anteriores, contratamos a Jonata Tur. 

E para a nossa surpresa, o proprietário da empresa, o Jonata, nos levou ao primeiro, dos 5 passeios que fizemos com ele. Um guia espetacular e excelente motorista. Muiiittoo divertido, alegre, receptivo, sempre com sorriso no rosto e àquele sotaque alagoano: "eitia riqueza, vim buscar os milionários"! E haja risadas. 7 adultos e 3 crianças de férias sorrindo à toa! Fizemos os litorais sul e norte. 

- No primeiro dia (14/07 - domingo) fomos curtir o dia na orla de Pajuçara e Ponta Verde, aproveitando que o trânsito fica fechado. Nesse dia, o tempo não estava tão claro, mais aproveitamos para conhecer a Barraca Clube do Pirata. Cerveja gelada, ótimo tira gosto e excelente comida. Showww! A noite liguei para o Jonata e acertamos o primeiro passeio.

- No segundo dia (15/07 - segunda-feira), pontualmente, o Jonata nos buscou em Pajuçara e fomos em direção ao litoral norte, rumo ao Município de Barra de Santo Antônio. Chegamos ao Capitão Nikolas Beach Club. Que estrutura maravilhosa. Lá é cobrado "day user", no valor de R$ 25,00 por pessoa. Mas vale à pena. Restaurante pé na areia, piscinas, redes, ótimo tira gosto e ótimas refeições. E o mar, ah o mar. 

O Jonata sempre nos informando sobre tudo e se colocando à disposição para quaisquer dúvida. Detalhe: neste dia, passamos na Pousada em que estava a prima da minha esposa, o marido e o filho deles. No caminho, o garotinho de 6 anos teve um mal estar. O Jonata, prontamente parou a Van para que o Guilherme pudesse se recuperar. Paramos numa Farmácia e foi medicado. E pronto. Depois muiita alegria, sol, mar, sal. Que turma animada.

- No terceiro dia (16/7 - terça-feira) fomos para o Litoral Norte novamente. O Jonata sempre pontual chegou na hora combinada. Parece que gostou da turma, rs. Fomos para o município de São Miguel dos Milagres e o Jonata nos indicou o Corais dos Milagres, Restaurante e Praia Bar. Top das galáxias, como ele costumava dizer. Uma parte da turma foi fazer um passeio de Jangada e ver os peixinhos coloridos e, claro, tiraram muiittaaasss fotos. E nós brindando e celebrando à vida, tomando àquela gelada e àquele delicioso tira gosto. Que maravilha!

- No quarto dia (17/7 - quarta-feira) fomos para o litoral sul, no município de Barra de São Miguel e na volta fomos à Praia do Francês. O Jonata já tinha providenciado a reserva na Barraca Verdes Mares, Bar e Restaurante. Fomos super bem atendidos. E a criançada fez passeios de caiaque, boias e bicicleta aquática. Muiiittoo legal. Água límpida e uma paisagem linda. Ótimo lugar para ir com crianças.

- No quinto dia (18/7 - quinta-feira) fomos para o litoral sul novamente, na Praia do Gunga. Muiiittoo divertido. O Jonata já havia feito a nossa reserva lá também. Uma barraca top e muito confortável. Super prestativo ele. Após nos instalarmos fomos fazer um passeio de bugue. Bem legal. Conhecemos as falésias de areias coloridas e tomamos banho de rio. 

Ao voltarmos abrimos os trabalhos, com àquela cerveja gelada. Lá infelizmente, só servem long neck. Banho de mar e de rio, a escolher. O ponto negativo são os ambulantes, mas é vida que segue.

- No sexto dia (19/7 - sexta-feira) fomos para o litoral norte, no município de Paripueira. Ficamos no Restaurante Mar & Cia. Um espaço rústico à beira da praia, com jardim e coqueiros. Ótima estrutura com banheiro para adultos e separado, também para crianças. Serve frutos do mar e coquetéis. Tem música ao vivo, com artistas e dançarinos locais, onde ao final do show há uma interação com os turistas. É super divertido. Cerveja gelada, ótimos tira gostos, passeios e excelente comida. 

Enfim fechamos com chave de ouro a nossa viagem a Maceió. Um estado sensacional, um povo alegre e prestativo. Uma beleza exuberante. Realmente o caribe brasileiro, que vale à pena cada segundo que lá passamos.

À noite fomos a algumas casas noturnas prestigiar os artistas locais, como no bairro do Prado, no Samba da Periferia. Um barzinho bem legal. O samba é só às segundas-feiras. De quinta a domingo tem outros estilos de música.

Outro lugar muiiittoo bom é o Imperador dos Camarões Praia. MPB de primeira. Fomos também na feirinha de artesanato. Também a noite fomos na Choperia e Bar Alagoana, no bairro de Jatiúca. Excelente música, tira gosto e cerveja muiiittoo gelada, recomendo.

Almoçamos um dia no Parmegianno Praia, em Pajuçara. Pense numa comida boa e em conta. Deliciosa mesmo.
22 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Excelente Opção
Cristiane
por Cristiane
Esteve lá com a família em 2019 e achou Excelente!
Há muito tempo vinha pesquisando sobre Maceió, pois era um desejo antigo viajar para lá. E desde esse tempo, venho acompanhando os relatos de pessoas que contrataram os serviços do Jonata, nesse site e em outros. 

Eu sempre viajei por conta própria e sozinha e nunca fazia uso de serviços de turismo para passeios, porém, nesse ano, viajei com a minha mãe e precisei de mais conforto e decidi contratar serviços. Venho dizer que os serviços dele são isso tudo mesmo que vocês veem pela internet e mais um pouco. 

Fui atendida pelo próprio Jonata, pelo Maicon e pelo Robert e, em cada caso, tive um ótimo atendimento com um preço justo, levando em conta que é transporte privativo turístico no Nordeste. Os carros que andei são confortáveis, o atendimento foi simpático e divertido, desde os contatos via whatsapp. 

Recomendo fortemente usar os serviços do Jonata, principalmente para os destinos mais distantes em que você precisará de mais conforto. Aliás, eles não ficam presos ao passeio se você precisar parar num supermercado, num caixa eletrônico que não estava programado. Vale a pena!
O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio por Maceió e Tour por Maragogi, Gunga, Milagres, Carro Quebrado e outros - Viagem surpreendente e natureza deslumbrante!
Maiara Cruz
por Maiara Cruz
Esteve lá com amigos em 2018 e achou Excelente!
Praia de Carro Quebrado
Praia de Carro Quebrado
Enviada por Maiara Cruz
Estive em Maceió em janeiro deste ano, com uma amiga, para um roteiro de 07 dias, e assim dividimos nossos dias de turistas:
1º dia: Passeio pela orla de Maceió. São 05km em média de calçadão, que percorremos a pé para conhecer melhor a cidade. Passamos pelas praias de Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara. Parávamos em algumas barracas para descansar e tomar uma cervejinha, que ninguém é de ferro, rs. Neste dia conhecemos a famosa Barraca Lopana, muito animada e organizada. Tivermos o prazer de contemplar o pôr-do-sol ao som de um saxofone e um violão. Lindíssimo! 

2º dia: Maragogi. São 02 horas de viagem (60,00 reais) e lá pega-se um catamarã (100,00) até as piscinas naturais, se a maré estiver baixa (consultar tábua de marés). Fizemos como opcional o mergulho de cilindro com fotos subaquáticas (120,00), uma experiência bacana com fotos incríveis. 

3º dia: Barra de São Miguel, Praia do Francês e Gunga. O dia mais incrível de todos! Viagem de menos de 01 hora, de van (35,00). Pelas duas primeiras praias só passamos para tirar fotos, mas até o Gunga fizemos o passeio de lanchinha (40,00 reais) que parte de São Miguel, com uma vista maravilhosa. No Gunga fizemos o passeio de buggy (50,00) até as falésias: lugar maravilhosooo de lindo, uma experiência inesquecível. Depois fomos ao mirante (3,00), e pudemos desfrutar da vista deslumbrante de mais de 90.000 mil coqueiros. 

4º dia: São Miguel dos Milagres: (60,00 reais). Como o tempo estava nublado não fizemos passeio e só conseguimos ver a beleza do lugar perto de ir embora, mas realmente muito lindo!
5º dia: Capitão Nikolas (40,00), um espaço rústico, mas aconchegante. De lá pegamos um buggy (50,00) até a Praia de Carro Quebrado, a praia mais linda que já vi até hoje, considerada uma das 10 mais bonitas do Brasil. A vista é realmente perfeita!
6º dia: Praia de Pajuçara em Maceió. A praia não é tão bonita, mas a vista das jangadas dá um ar de graça. Fizemos o passeio até as piscinas naturais da Pajuçara (25,00), onde infelizmente não vimos nada de vida marinha, pois pessoal utiliza apenas como lazer para beber e comer com os amigos. Mas ainda assim uma água clara e bonita de ser ver!
7º dia: Arrumar as malas e voltar para casa! :(

No meio disso tudo, conhecemos também a Barra Kanoa Bar, que oferece som ao vivo e é muito agradável. Conhecemos também o famoso Maikai, lugar excelente, porém com preços um pouco salgados.

Detalhe: Fizemos todos os passeios com o pessoal do EDVAN TOUR, galera muito solícita e animada. Conhecemos os guias: Daniel, Josy, Índio, Maicon e Doda, galera muito do bem. O pessoal te pega e te deixa de volta do hotel, por preços justos!

No mais, considero a experiência de Maceió excelente! As águas do mar são realmente diferenciadas, com um tom de verde claro lindo. Não é atoa que recebe o nome de Caribe Brasileiro!
Lugar que quero voltar algum dia!
Amei tudo! :D
231 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pajuçara - Decepção com a cidade de Maceió
Usuário sem foto
por Lucas
Esteve lá em 2020 e achou Bom
Maravilhoso
Maravilhoso
Enviada por janaina
Visitei Maceió junto os meus pais no início de janeiro. A praia entre pronta verde e Pajuçara está muito poluída , principalmente com bituca de cigarro. O comércio na beira mar é tão intenso que os vendedores insistem varias vezes para vc comprar sem contar que muitas vezes se aproveitam dos turistas por não conhecerem. 

O passeio de jangada eu não recendo pelo custo benefício ( existem passeios melhores como o de São Miguel dos milagres e o passeio de Buggy . Existem pedintes também nas praias de Maceió , pelo menos 3 pessoas me relatam ter câncer e pediram dinheiro para ajudar. Não há banheiros públicos disponíveis. 

A praia é linda , mas infelizmente se for colocar na balança não vale a pena a dor de cabeça.
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Tábuas das marés
Usuário sem foto
por Adriano Magalhães
Esteve lá em 2016 e achou Excelente!
Cartão -postal
Cartão -postal
Enviada por Adriano Magalhães
Estive em Maceió em junho de 2016,tinha a viagem marcada para o dia 11 mas adiantei para o dia 4 por causa da maré baixa,aprendi que no litoral nordestino principalmente onde tem piscinas naturais como em Alagoas é muito importante analisar a tábua da maré antes pois é na maré baixa que a praia revela seus encantos,peguei maré 0.0 perfeita até o dia de vir embora 1 semana depois estava ainda 0.4 

Quanto aos lugares que fomos e mais gostamos em primeiro lugar foi são Miguel dos milagres na maré baixa é maravilhosa água morna e cristalina vc anda a pé até os corais com a água na canela por uma longa faixa de espelho dagua,hibiscus na praia da ipióca é linda também 25 reais Day use com música ao vivo e tem ar condicionado até no banheiro,redes,camas de frente a um mar caribenho de água muito morna,delicioso passar o dia,depois vem Dunas de marapé um lugar diferente em um encontro do rio com o mar que é uma pintura lindo demais,pagamos 40 reais por pessoa o Day use com direito a almoço razoavelmente bem,gunga é lindo também fizemos o passeio de quadriciclo 100.00 para 2 pessoas que pra mim vale cada centavo é inesquecível,praia do francês e barra de São Miguel são parecidas com um paredão que se transforma em uma piscina,fizemos os passeios com o Junior da âncora tur e super recomendo ele fica do lado da feirinha de pajucara "júnior baleia"ficamos hospedados no hotel sete coqueiros de frente a feirinha em pajuçara hotel simples mas bom com um bom café da manhã e excelente localização,comemos muito no parmegiano muito bom preço bom,adoramos o litoral de Alagoas é lindo demais pretendemos voltar se Deus quiser,espero ter ajudado,Abraços!

Ps:.apesar de ser junho pegamos muito sol e calor apenas chuva rápida pela manhã.
228 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Parmegianno - Chiclete de camarão
Usuário sem foto
por Drika
Esteve lá a dois em 2019 e achou Muito bom
Chiclete de Camarão
Chiclete de Camarão
Enviada por Marilia
Realmente quem vai para Maceio não pode deixar deixar de experimentar o chiclete de camarão, conforme li aqui.

O restaurante parmegianno tem varias unidades em Maceio, todas com excelente atendimento, preço super em conta, nós jantamos uns 3 dias de tão bom, ah e o preço tbm é bem em conta.
Não deixem de experimentar...sim é um delicia
8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Verde - Lugar incrível!
Usuário sem foto
por Felipe Mourão
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Uma bela tarde!
Uma bela tarde!
Enviada por Luiz Romeu
Eu e minha esposa com um casal de amigos passamos nossas férias em Maceió. Ficamos hospedados no bairro ponta verde que por sinal uma boa localização, perto dos principais pontos da cidade. 

Contratamos alguns passeios ( Maragogi, São Miguel dos Milagres e praia do gunga ) com guia particular Naldo Turismo, pontuais e atenciosos conosco a todo momento( é a melhor maneira de conhecer os locais pois o tempo é livre). 

Esses passeios são imperdíveis principalmente o passeio de Buggy em São Miguel dos milagres, onde conhecemos as belíssimas praias de patacho e de Laje além do mirante dos milagres e o passeio de quadriciclo no gunga, onde podemos conhecer as incríveis falésias. Maceio é um ótimo lugar e ctza iremos voltar !!!!

Obs: Não deixem de conhecer em Maragogi a praia de Antunes pois é de uma beleza indescritível.
21 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pegamos as dicas sobre os passeios aqui e agora vamos retribuir
Usuário sem foto
por Karina
Esteve lá em 2017 e achou Excelente!
Incrível!
Incrível!
Enviada por Karina
Fomos a Maceió no dia 28 de fevereiro e voltamos no dia 04 de Março.

Ficamos hospedados no hotel Costamar um ótimo hotel, funcionários muito simpáticos, café da manhã muito bom e próximo de tudo, restaurantes, bancos, supermercados, farmácias e principalmente da praia.

Os passeios fechamos com o taxista Erisvaldo (encontrei o contato dele aqui ) sempre muito solícito, tirou todas as nossas dúvidas pelo whatsapp e nos orientou no roteiro dos passeios. O whatsapp dele é 82 8897-4101, porém quem nos acompanhou nos passeios foi o Maycon da equipe dele, tbm muito simpático nos deu várias dicas sobre os passeios e nos contou um pouco sobre a história de Maceió. Super recomendoooo.

Sobre os passeios
No 1? dia aproveitamos as praias próxima ao hotel (Pajuçara e Ponta Verde) lindaas

No 2? dia fizemos o passeio das piscinas naturais em Maragogi, o passeio é lindo , a sensação de estar no meio do mar com a água no joelho é espetacular, porém não gostei muito da praia de Maragogi, achei as outras muito mais bonitas.

3? dia fomos a Praia da Barra de São Miguel (lindaaa), pegamos o barquinho para ir até a praia do Gunga, paga o valor de 40,00 por pessoa e faz duas paradas, a primeira para ver os peixinhos e a segunda para fazer um lanchinho ou nadar um pouco e segue para a praia do Gunga que tbm é lindissima, la tem algumas atrações que pode ser feita a parte. Depois seguimos para a praia do Francês, tbm muito bonita

No 4? dia fomos no Hibiscus, na praia se Ipioca lindíssimaaaa, paga uma taxa na entrada de 30,00 por pessoa e pode usufruir das dependências do local que é muito bem estruturado

5? dia, dia de dar tchau, voltamos a SP.

Maceió é lindo, cinco dias é pouco para desfrutar as maravilhas desse lugar, mas com certeza iremos voltar
98 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio em Maceió praias e restaurantes - Maceió é um paraíso
Usuário sem foto
por Valeria
Esteve lá em 2016 e achou Excelente!
Super passeio!
Super passeio!
Enviada por Valeria
Estive em Maceió no período de 22 a 29 dez e como peguei várias dicas por aqui gostaria de deixar registrado minha experiência por lá pra ajudar outros viajantes.
Fui com marido e filha de 5 anos cheguei no dia 22 por volta das 13h00 no hotel matsubara! Esse hotel fica afastado do centro o que valeu a pena foi o parque que tem atrás do hotel que para criança é excelente!

Visitei as praias do Gunga, francês , São Miguel dos milagres , Paripueira e Maragogi! São Miguel d Paripueira verdadeiro paraíso! Maragogi tem mais nome é bonita mas Milagres é mto mais linda! Maragogi achei que fui enganada peguei maré 0.4 mas mal dava pe fui pela Avg tur guia Juliana que disse q a maré estaria na cintura! Como tenho medo e nao sei nadar mal consegui chegar onde estavan os peixes! Tive q ficar bo barco eu e minha filha paguei 200 pra ficar no barco! Reclamei no restaurante Delícias do mar com o dono Daniel e o mesmo nem ligou! A guia tb não me ajudou em nada! Agora em Paripueira e Milagres a agua tava abaixo do joelho! Deu pra ver os peixes e aproveitar muito!!!

Peguei uma indicação aqui do Ariosvaldo taxista que faz passeios particulares ! Super recomendo vale muitoooo a pena! Te levam na hora certa pros passeios e voltam qdo quiser! Fiz Milagres e Paripueira com o Naldo e Erob ( muito gente boa os dois) vou deixar o telefone aqui de contato! Se precisarem de aeroporto e passeios nao fechem com agencia feche com eles 082 988624006 no zap zap!!! Não irão se arrepender!
208 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Férias em Maceió
Lane Silva
por Lane Silva
Esteve lá sozinho em 2018 e achou Muito bom
olá! passarei algumas dicas aqui no férias brasil. estive em maceió de 5 a 10 de dezembro de 2018.

segurança: sempre viajo sozinha e por isso tenho alguns cuidados, a orla de maceió é bem policiada com viaturas e policiais a pé. achei bem segura!

hospedagem: fiquei hospedada no hotel brisas suites, hotel recém inaugurado com uma vista maravilhosa dos apartamentos e do restaurante para a praia da pajuçara. nesta região você encontra o pavilhão de artesanato, a feirinha de artesanatos, bares e restaurantes. 

passeios: inicialmente, tentei com a edvantur, mas fui muito mal atendida pelo dono o senhor edvan (fujam desta agência, é roubada!). entrei em contato com a jaraguá turismo e fui muito bem atendida e todas as dúvidas foram tiradas. a agência é extremamente responsável e atenciosa com o que faz. possui ônibus confortáveis e excelentes guias, em especial o gustavo, um peruano/nordestino alto astral. o wiliam um outro guia bem gente boa, são bem pontuais e não tive problemas.

vamos aos passeios: fiz todos do litoral norte.
1º passeio - capitão nikolas: aqui você paga um day use de r$: 25,00. local bem agradável, ideal para família com crianças. possui piscina adulto e infantil, espreguiçadeiras de frente para o mar e para a piscina, redes e mesas na área da praia, som ambiente. alimentação é bem cara, mas fiquei nos petiscos. fui atendida pelo garçom oliveira. aqui você é convidado a fazer o passeio (buggy r$50, jeep r$45,00 ou quadriciclo r$120/2 pessoas) até a praia de carro quebrado, uma belíssima praia deserta com falésias de areias coloridas, esta praia é considerada uma das mais bonitas do brasil. valeu a pena.

2º passeio - praia de paripueira: ficamos no restaurante mar e cia aqui se paga um day use de r$: 15,00. ideal para família e crianças, praia calma com águas quentinhas. alimentação bem cara. aqui também é oferecido o passeio a praia de carro quebrado, mas não vale a pena é bem mais caro e mais distante, você perde muito tempo no deslocamento.

3º passeio - são miguel dos milagres: lugar belíssimo, um sonho! ficamos no restaurante corais dos milagres, aqui é oferecido passeios as piscinas naturais (r$:50,00) e passeios de buggy (r$:50,00) pelas praias (são miguel dos milagres, laje e patacho) são praias de tirar o folego. 

4º passeio - angra de ipioca/ restaurante hybiscus: fica em um condomínio, achei bem caro o day use r$:45,00. é um local bonito e bem cuidado, só. alimentação e bebida muito mais caro e fora da realidade, som alto. acho que não vale a pena!

outras dicas: hidrate-se bem, usem bastante protetor/bloqueador solar, óculos escuro, boné/chapéu. atenção, meninas! se forem fazer os passeios de buggy, quadriciclo ou jeep não usem as saídas de banho de cor clara, a minha era branca e voltou amarela/marrom da poeira da estrada. levem roupas para trocar na volta, me senti mais confortável. espero ter contribuído, até a próxima!
20 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

São Miguel dos Milagres - Praia lindíssima!!!
Usuário sem foto
por Michele Maria da Silva
Esteve lá a dois em 2017 e achou Excelente!
Mirante com vista belíssima para a Praia de São Miguel dos Milagres
Mirante com vista belíssima para a Praia de São Miguel dos Milagres Enviada por Michele Maria da Silva
Nosso ponto de apoio foi o complexo Corais dos Milagres e fomos muito bem atendidos. A praia de São Miguel dos Milagres é um show à parte. Repleta de coqueiros, águas tranquilas/quentes. Não tinha ambulantes, nem barulho... Um verdadeiro paraíso! Infelizmente não pudemos fazer o passeio nas piscinas naturais, pois a maré estava muito alta. Porém, fizemos o passeio de de buggy em São Miguel dos Milagres como Bugueiro Val (Sandoval) que nos levou ao Mirante e Praias de Laje e Patacho. O passeio durou 1 hora e 30 minutos e foi maravilhoso. Na volta, almoçamos um saboroso peixe frito com pirão, arroz e farofa. Recomendo o o guia Jonata e antes da viagem entrei em contato com ele pra pedir as dicas / valores dos melhores passeios. Ele respondeu prontamente todas as nossas dúvidas via WhatsApp e nos indicou a praia de São Miguel dos Milagres. O nosso motorista foi o Maicon e só temos elogios quanto ao serviço prestado por ele. Foi super pontual, simpático, ótimo papo, carro limpíssimo e deu ótimas dicas pra nossa próxima ida à Maceió. Pois é, gostamos tanto que pretendemos voltar logo e certamente iremos escolher o guia Jonata para os passeios.
47 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ritz Lagoa da Anta - Muito bom, inclusive com bebê
Usuário sem foto
por Daniel Mendonca
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Maceió
Maceió
Enviada por Daniel Mendonca
estivemos, eu minha esposa e meu filho de 6 meses, em maceio em dezembro/2018. ficamos no hotel ritz lagoa da anta. fica um pouco distante do centro (pajuçara). fomos andando um dia, mas é bem cansativo, mas nada que um uber/taxi resolva. hotel bem legal, atendimento bom, estrutura boa, porém quase não aproveitamos por conta dos passeios que fizemos. a única coisa que tenho a falar do hotel foi que a tarde ventava muito na regiao da piscina, mas talvez seja por conta da época.

com relação a passeios fizemos todos com o naldo. o cara e sua equipe é sensacional: educados, pontuais... serviço de primeira. todas as nossas viagens para o nordeste que eu e minha esposa fazíamos (sem o bebê) sempre pegamos o passeio coletivo (onibus, vã ou bugre) por conta do valor. 

agora com o bebê eu tive que fechar no particular e sinceramente achei que fosse ser muito caro. que nada! vale muito a pena. o naldo (ou sua equipe - luciano também nos atendeu) tem um preço show sem contar que eles em nenhum passeio ficou pressionando para ir embora. eles esperam você chamar - e olha que mesmo estando com bebê nós éramos os últimos a sair das praias (a galera de lá as 16h já ta indo embora rs, mas nós íamos bem depois disso). 

bem... com relação a passeio não me arrependo nem um pouco. além disso, eles ainda deram dicas dos passeios. fechamos tudo por zapzap e pagávamos somente no final do passeio. ele ainda nos levou ao aeroporto de volta. se vc fizer todos os passeios com ele, ele ainda pode dar um descontinho rs!

passeios: paripueira, barra de sao miguel, sao miguel dos milagres, praia do gunga.

foi uma viagem sensacional.

com certeza voltaremos.
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Férias em Maceió
Usuário sem foto
por Kelly Mendes
Esteve lá com a família em 2017 e achou Excelente!
Replay
Replay
Enviada por Kelly Mendes
Peguei algumas dicas aqui do site, então agora é minha vez de deixar a minha dicas sobre a minha viagem a Maceió. 

Fechei a minha viagem para 9 dias eu meu namorado, meu irmão e cunhada, com empresa 9000 turismo de maringá-pr ficamos hospedada no hotel enseada de pajuçara.
chegamos lá em maceió dia 03/05/17 13hr até dia 11/05 10hr. fomos almoçar no parmegianno que fica localizado de frente ao nosso hotel comida excelente. fechamos os 7dias de passeios com a empresa #edvantur melhor empresa de maceió sem duvidas pelo valores,momentos de tantas alegrias e diversão que empresa nós proporcionou. 

04/05: praia francês barra de são miguel e gunga: ficamos no 'gunga' melhor todas e andamos de quadriciclo 100$casal, almoço aparte
05/05: dunas marapé praia linda andamos barco+almoço casal 140$casal
06/05: porto de galinhas: perfeito andamos buggy 100$casal
07/05: barra são miguel: praia bela porem lotada de muito ambulantes.
08/05 maragogi : praia linda paga 150$ casal catamarã para ir as piscinas naturais, +60$snorkel casal alugar e fotos mergulho 60$ casal + almoço.maragogi tudo é caro mais vale apena.
09/05 tabuba: praia tranquila e bela sossego la paga day 10$cada pra usar toda estrutura da pousada, almoço não gostei dos cardápios pegamos poção.
10/05 paripueira: umas das praias que mais amei linda, pousada ótima perfeita
*fomos 3 dias as ferinhas de lembrançinhas de maceó ficava louca com tantas coisas porem trouce muitas coisas.
*choperia maikai quem gosta de beber não deixe de ir la e maravilhoso porém cover caro de mais mais vale apena.
habib's e lanche do careca maravilhoso super indico
mercado também otima opção pra comprar as coisas de comer hotel super caro
11/05 o dia de voltar para casa saimos maceio eternamente gratos, todas as nossas expectativas foram respondia i love you #maceio e #portodegalinhas
obs: leve bastante dinheiro pois nas praias tudo são muito caro, eu aproveitei de tudo por maceió amei. aqui se finaliza meu depoimento dos meus 9 dias por uma cidade linda apaixonante maceió.
138 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Village Pratagy Resort - Passeios
Usuário sem foto
por Andre Bernucci
Esteve lá em 2020 e achou Excelente!
Fomos para Maceió e dividimos a viagem em 2 pacotes... primeira metade em um hotel somente com café da manhã (Holliday In, Excelente hotel) em Ponta Verde/Maceió com o objetivo de fazer passeios pelas praias de Alagoas.... E a segunda metade ficamos no Resort Pratagy para descanso e curtição.

Para os passeios da primeira parte e também todos os traslados entre aeroporto e hoteis (através dos depoimentos na internet) achamos o Naldo, QUE SORTE ! Via whatsapp negociamos e fechamos todo o serviço, passeios, traslados, atendimento particular, em veículos NOVOS, 100% do tempo dedicado ao cliente, você fica no local do passeio e ele (ou uma pessoa da equipe) fica no local, dicas dos melhores pacotes, onde ir, quanto tempo ficar, o que levar.... 

não teve uma virgula de problema, pelo contrário, superou as expectativas pois não se trata somente de levar e buscar, eles te passam o que é melhor a fazer, quando fazer, como fazer... com isso sua viagem fica com 100% de aproveitamento... algo que dificilmente conseguiríamos se tentássemos tudo sozinhos. Obrigado Naldo, você foi parte essencial para tornar nossa viagem em família inesquecível.. Maceió é realmente um paraíso e com certeza logo voltaremos.

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

< 5 6 7 8 9 10 11 12 13 >
Mostrando 121 a 135 de 3291 dicas sobre Maceió

Descubra mais atrações e informações de Maceió

Planeje sua ida