Todas as dicas de Maceió (3180)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Maceió - Lugar de descanso
Usuário sem foto
por PRISCILA
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Fui a Maceió no início de fevereiro com minha família. Optei em alugar um carro e fazer os passeios por conta própria,pois achei o preço do guia particular muito caro. 

No primeiro dia conhecemos as 3 praias - francês, barra de são Miguel e gunga. Praia do francês é bonita e calma , mas tinha um pouco de lixo na água. Praia Barra de São Miguel achei maravilhosa bem calma e bonita e no gunga qdo cheguei a maré já tinha subido. 

Uma dica é ir cedo às praias, Pois a maré começa subir a tarde e a praia muda . Pela manhã é um extenso banco de areia que vc caminha pra dentro da água bem raso. 

As piscinas naturais de Pajuçara valem a pena fazer. Em Maragogi eu fui na maré de 0.3 e não era raso fiquei de ponta de pé e meu esposo com água no peito. Se puder ir com maré mais baixa acho que vão conseguir aproveitar mais. Se pudesse teria ficado mais um dia em Maragogi. Não achei as piscinas tudo isso que falam , mas a praia de Antunes é realmente linda . 

Fui a são Miguel dos milagres tbm as praias são bonitas , porém quase desertas. Fiz o passeio das piscinas naturais da praia do toque e achei mais bonito que Maragogi. As águas de são Miguel dos milagres são clarinhas . As praias ao lado norte São bem parecidas e com pouca estrutura.

Conheci as praias de ipioca onde fica o hibiscus, não paguei pra entrar, fiquei na areia e aproveitei.
 
Conheci a praia de tabuba e paripueira. Achei a de paripueira melhor. A estrada que leva a Maragogi e são Miguel dos milagres possui muitas curvas e é mão dupla. Preferi não fazer a viagem a noite pq achei perigoso. A viagem dura 2h e meia e o gps te leva com tranquilidade.

Espero ter ajudado! Maceió possui águas bem quentinhas e prais bem calmas sem ondas.
9 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Parmeggiano - Restaurante năo preza em agradar o cliente.
Usuário sem foto
por Tiago
Esteve lá em 2019 e achou Ruim
Fomos para terceira vez ao Parmeggiano. Pedimos novamente o mistao do mar, que normalmente acompanha um pedaço de Salmão e um de outro peixe. Solicitamos para que fosse substituído o outro peixe também pelo salmão. O garçom foi até a cozinha, e retornou com uma resposta negativa, que deveríamos escolher outro prato que viesse somente salmão. 

Insisti, falando que o mistao do mar vem com camarão e que gostamos do prato, porém a resposta permaneceu negativa. Minha e esposa e eu sentimos vontade de deixar o local naquele momento, realmente nos deixou muito desanimados. Faltou a parte de encantar o cliente. 

Por fim, em virtude do ocorrido optei por não pagar 10% de taxa de garçom, fato que fez o garçom ficar indignado, piorando ainda mais a imagem do local.

Porém, não deixa de ser um bom restaurante, como pratos saborosos e preços razoáveis.
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Turismo - Passeios por Maceió- AL
Usuário sem foto
por Jéssica Sonda
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Nessa última semana, eu e meu noivo viemos para Maceió, para passar a virada de ano. Nunca tínhamos feito nenhuma viagem guiada e nem vindo para o Nordeste do Brasil, antes. Foi aí que decidimos procurar alguém da região local, para que pudesse nos acompanhar durante os passeios que desejávamos fazer durante esses dias, sem estresse e dependência de grupos maiores.

Entramos em contato com o grupo "Eron turismo" e fomos logo muito bem atendidos pelo próprio Eron, que de pronto foi muito atencioso e divertido. Fizemos contato por aproximadamente 2 meses até chegar o dia do primeiro destino: Hibiscus, estrutura maravilhosa localizada na praia Ipioca. O lugar foi uma dica top show (ditado muito utilizado) do nosso guia Eron. 

Nosso próximo destino foi a praia de São Miguel dos Milagres, particularmente a praia mais linda de todas. Deixo de dica o passeio de buggy para conhecer as praias de Laje e Patacho (encantadora). 

O último destino foi para Maragogi, repleta de peixes nas piscinas naturais e um visual digno de praias caribenhas. 

Foram passeios maravilhosos e isso só foi possível pela competência do nosso guia Eron. Cara do bem, pontual, divertido, preocupado com seus clientes e seus gostos musicais e um ótimo fotógrafo. Recomendamos pelo atendimento excelente da equipe Eron Turismo. Certamente se voltarmos, iremos procurar novamente pelos seus serviços.
4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio com a Familia em Maceio
Usuário sem foto
por flavio sabadini de abreu
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
boa noite
como efetuei pesquisa neste , para resolver onde ir em viagem de ferias com minha filha e esposa, acho justo mencionar minha experiencia em viagem á maceio. 

estive em maceio, no periodo de 07 a 12 de dezembro 2018, antes realizei pesquisa de um guia aqui, e verifiquei varias recomendaçoes pela ipioca turismo na pessoa do sr valdir, resolvi entao acreditar e o contratei um mes antes da viagem, pronto, para minha supresa, o sr valdir ja preparou um roteiro nos lugares onde teriam as melhores tabua da mare. 

chegamos no dia 07 as 12:45 e a ipioca turismo ja nos aguardava no aeroporto para nos levar ao hotel, no caminho , o motorista sr marcos, muito atencioso, ja se preoucupava se precisariamos de passar em farmacia, supermercado , restaurante e etc.

no 2º dia, como de praxe a pontualidade da ipioca turismo, nos pegou no hotel as 07:30 e fomos para a cidade de piaçabuçu, conhecer a foz do rio sao francisco, nos levou ao receptivo maravilhoso que ja serve o almoço junto com o passeio de barco. lindo o lugar, vale muito a pena ir. 

no 3º dia, fomos a maragoggi, dispensa qualquer comentario da beleza das piscina natural, o mergulho é maravilhoso.

no 4ºdia, fomos a sao miguel dos milagres, apesar do cansaço, neste dia fizemos passeio de barco para as piscina natural.

no 5º dia, fomos conhecer a praia do frances ( tiramos muitas fotos) e depois fomos a praia barra de sao miguel dai fomos de barco para a pria do gunga, antes paramos num bar molhado nomeio do mar ( lindo). na praia do gunga, fizemos passeio de bugre entre as falesias.

as 00:00 tivemos que nos despedir de maceio, mas a saudade ficou desta cidade maravilhosa.

em breve voltaremos, e com certeza contratarei os serviços de guia da ipioca turismo, na pessoa de sr valdir. este eu recomendo.
4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Sonho Nordestino
Usuário sem foto
por Jaciely Palma
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Enviada por Jaciely Palma
Fomos para Maceió no início de Agosto, 4 adultos e 2 crianças. Logo de chegada já ficamos encantados com a cor do Mar e a vista do hotel. Nos hospedamos no Maceió Mar Hotel, em Ponta Verde, simplesmente tudo maravilhoso! 

Para conhecer a cidade eu já tinha fechado os pacotes de passeio com o guia Valdir da Ipioca Turismo, que descobri aqui mesmo no site Férias Brasil, no início fiquei receosa porque para fechar o pacote precisa dar um sinal de 30% para que ele agilize as reservas, mas quem tiver interesse, pode pagar sem medo, empresa super confiável, com certeza foi a melhor escolha que fiz. 

Passeio privativo, segurança e conforto em uma Spin, disponibilidade e flexibilidade de horário. Valdir é um guia credenciado no sindicato, carro placa vermelha, Tecnólogo em turismo e filho apaixonado da terra! Elaborou todo nosso roteiro, nos guiou em todos os passeios.

Fizemos Gunga, Francês, Hibiscus (Praia de Ipioca), São Miguel dos Milagres e Maragogi, um guia educado, gentil, sempre preocupado em encontrar melhores pontos de apoio de acordo com nosso perfil, cuidadoso com a melhor maré, e sempre dando dicas de alimentação, para que não tivéssemos nenhum problema alimentar. 

Eu já tive a experiência de fazer os passeios com empresas maiores, contudo, para quem curte mais privacidade e agilidade o passeio privativo é diferenciado e humanizado, é sua família e um guia só para vocês! Indico também para quem tem crianças pois não precisará ficar passando entregar cada família em um hotel como é o caso de quem fecha com empresas de passeios maiores. 

Quando chegamos, tivemos a notícia no translado com a outra empresa responsável pelo pacote de viagem que não poderíamos fazer o passeio para Maragogi, fiquei pensativa porque nosso guia já tinha elaborado nosso roteiro com a melhor Maré em nossa estadia, porém fiquei em silêncio.

Após fazermos nosso passeio PERFEITO para Maragogi com o Valdir percebi a importância de um guia privativo. Visto que, em grupos maiores é bem complicado passeios mais longos como Maragogi devido aos horários entre outros problemas. Enfim, nossa viagem foi perfeita... Se Deus quiser, um dia voltaremos a Maceió e quem nos guiará novamente será Ipioca Turismo!

Como cortesia ganhamos um lindo vídeo com nossas melhores fotos!

Obrigada Ipioca turismo pelo atendimento diferenciado!
13 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceio - Maceió: caribe brasileiro
Usuário sem foto
por Letícia
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Maceió é uma cidade que encanta logo de cara. Nas areias da praia de Pajuçara é possível ter uma prévia do que a imensidão do litoral alagoano reserva aos turistas. Confesso que não sou uma amante de verão (do Sul do país kkk), porém, o calor que faz em Maceió, acompanhado de uma leve brisa durante todo o dia, me fez repensar sobre a minha estação do ano preferida. 

Ao chegar o anoitecer, a temperatura agradável te convida a sentar num bar no enorme calçadão da orla de Jatiúca à Pajuçara. Chegamos ao aeroporto num domingo cedinho (devido a um voo direto pela Latam saindo de Porto Alegre). Quem nos esperava no aeroporto era o transfer do Maciel (maciel tur Maceió), que foi muito solícito e atencioso em toda a nossa passagem pelo estado, organizando e nos indicando os melhores passeios. 

Nos hospedamos no Hotel Brisa Suítes, localizado à beira mar de Pajuçara, com uma vista encantadora tanto dos quartos quanto do espaço de café da manhã. A localização é privilegiada, pois conta com restaurantes, bares e feiras muito próximos. O hotel é novo, os quartos são amplos, enfim, o custo-benefício foi muito bom, exceto no período que iniciava pacote de ano novo (27.12) em que as diárias triplicavam de valor. 

No dia 23.12 conhecemos a praia de Pajuçara, os restaurantes e bares nas proximidades do hotel, e decidimos que neste dia íriamos explorar a região. Nosso grupo era composto por 5 pessoas de uma mesma família e, por este motivo, optamos por um serviço de tur (Maciel tur Maceió) mais diferenciado e exclusivo. O preço ficou menor do que se fizéssemos com uma grande agência e, desta forma, escolhemos os horário de ida/volta, os bares de nossa preferência, montamos de acordo com o que o Maciel ia nos sugerindo, ficando a nosso critério a decisão final. 

Na segunda-feira conhecemos os encantos de São Miguel dos Milagres e suas praias vizinhas, contando com um almoço maravilhoso e um passeio de buggy. 

Na terça-feira optamos pela praia Ponta Verde, onde andamos de caiaque e frequentamos alguns bares da Orla. À tardinha desse mesmo dia, andamos por boa parte da extensão do calçadão dessa mesma Orla. 

Na quarta-feira fomos a Maragogi, o Maciel nos pegou no hotel às 6:30h da manhã para que pudéssemos aproveitar o passeio logo cedinho. Chegando a Maragogi, fizemos o passeio de lancha e mergulho com cilindro; e visitamos a praia do Antunes e os maravilhosos bancos de areia em alto mar. As cores do mar são encantadoras - dignas de filme! 

Na quinta-feira optamos por nos hospedar em uma pousada na praia do Francês, simples mas acolhedora, com ótimo café da manhã e jardins internos de uma natureza cativante (pousada Le Baron). 

Novamente com o tur do Maciel, chegamos na pousada, largamos as malas e seguimos para uma nova aventura: Barra de São Miguel - outro paraíso alagoano! - e Praia do Gunga, nesta última visitando as falésias do Gunga a bordo de buggy e quadriciclo. A natureza desse local é mesmo impressionante, um passeio indispensável a quem visita o estado: as multicores das falésias contrastam com o verde da beira da praia e o azul cristalino do oceano. 

Almoçamos no Marea, restaurante pés na areia, que presta um serviço de primeira e dispõe de redes para descanso após o almoço, bem como mesas e cadeiras de vários tamanhos, para todos os gostos. 

Ao final do dia retornamos ao Francês e ficamos encantados com o mar, a areia e todo o centrinho. A praia não é tão lotada quanto Pajuçara, oferecendo preços mais acessíveis em pousadas e restaurantes, sem por isso perder a qualidade. O espaço aberto possibilita ainda a prática de surf. 

Fiquei encantada com cada espacinho que visitamos, com o trabalho das pessoas e com o clima dessa praia. O Francês é um bairro que faz parte da cidade de Marechal Deodoro. 

Na primeira noite na praia do Francês, jantamos numa pizzaria chamado O Piano, uma pizza maravilhosa feita em forno à lenha e com um preço super acessível. A sexta-feira foi dedicada a conhecer a orla do Francês e sua extensão de praia. Na beira há um bar bem famoso, o Atoatoa, além de outros vendedores que passam de tempo em tempo oferecendo comidas/bebidas.

Almoçamos na pousada (mediante reserva, a Le Baron oferece um prato pronto maravilhoso). Passamos o dia na praia e à noite, jantamos o chiclete de camarão (prato tradicional, maravilhoso.. não deixe de provar) num restaurante bem pequeno ao lado do Roxy Bar e visitamos demais bares e ruas com maior movimento na noite da praia do Francês.

A minha impressão de todas as praias que estivemos foi de muita segurança, alegria das pessoas locais e diversas opções de gastronomia. No sábado nossa viagem chegou ao fim e, como combinado com o Maciel tur Maceió, ele nos pegou pontualmente na pousada Le Baron e nos levou ao aeroporto para voltamos a Porto Alegre. 

Indicamos o trabalho do Maciel a todos que desejam ter uma viagem tranquila e proveitosa, sem se preocupar com deslocamentos/locomoção, profissional nota 10! Super atencioso, querido e muito divertido. Ótimo preço tb. 

RESTAURANTES QUE PROVEI E APROVEI: temaki 10, Parmegiano, Bar Lopana (Pajuçara/Ponta Verde). Marea (praia do Gunga). Delícias da Jurema, Piano Bar e Restaurante (Francês). Restaurante do Mirante, vista incrível de Maragogi (Maragogi). Recanto dos Corais (São Miguel dos Milagres).
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceio - Dicas para passeios em Maceió
Usuário sem foto
por Vivian Mendes
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Estivemos em familia com 9 adultos e 4 crianças nesse natal de 2018 em Maceió e contratei serviços do Jonata tur baseado em recomendações dos sites tripadvisor e férias Brasil. 

Só temos elogios aos guias que nos atenderam , Marcos e Jonata, mineiros desconfiados que somos, tratei tudo 2 meses antes pelo whatsapp, Jonata me enviou todos seus documentos certificados e licenças de turismo, fiz então um depósito de sinal e, no dia e hora exatos combinados eles estavam lá a nossa disposição. 

Um passeio personalizado, fazendo todas paradas que pedimos para fotos, agua , farmacia, supermercado, compras, totalmente livre e diferente do passeio engessado que as agências, como a luck receptivo, oferecem. 

Os guias e motoristas nos dão informações e dicas legais, não perdem pra nada para os guias das grandes agências, sempre bem humorados e entrando nas brincadeiras da turma. Como usei esse site para planejar minha viagem venho aqui , em retribuição deixar também minhas dicas. 
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió - Nossa férias
Usuário sem foto
por Márcio Rogério messias
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Gostaria de começar aqui agradecer as dicas aqui lidas que nos ajudaram muito. Foi através das ditas de conhecemos Jonatas e sua equipe que fizeram a diferença em nossa estadia em Maceió, no Maceió mar hotel,  entre os dias 29 de outubro a 05 de novembro de 2018.

Começamos a tirar nossas dúvidas sobre passeio é sobre a cidade com Jonatas ainda antes da viagem, onde sempre atencioso tirava todas nossas dúvidas. Chegando em Maceió nós buscou no aeroporto e nos levou ao hotel.

No primeiro dia de passeio fizemos as três praias francês, barra de São Miguel e gunga , para chegar até gunga fizemos a travessia de jangada onde podemos para é ver muitos peixinhos nas piscinas naturais, neste dia quem nos acompanhou foi Allan da equipe de Jonatas, em gunga tbm fizemos um passeio de bugue até as falésias vale muito a pena. 

No segundo dia fomos a São Miguel dos milagres um lugar maravilhoso, nesse dia quem nos acompanhou foi Marcos. No terceiro dia fomos a capitão Nicolas, onde fizemos um passeio de bugue para conhecer a praia de carro quebrado muito bom lindíssima , nesse dia quem nos acompanhou foi Maicon e foi ele tbm que nos apresentou as boleiras que vende umas delícias no caminho sempre a tarde onde todos os outros dias começamos a parar para saborear. 

No quarto dia fomos a Porto de galinhas, eu e minha esposa já conhecíamos mas minha sogra e meus tios que estavam com nós não, então optamos em ir lá e quem nos acompanhou foi Maicon mais uma vez passeio que vale muito a pena. 

No quinto dia ficamos curtindo Maceió e as feirinhas de pajussara. 

No sexto dia fomos a Maragogi Maravilhoso , fizemos a travessia até as piscinas naturais lugar único , nesse dia quem nos acompanhou foi Allan mais uma vez. 

No sétimo dia arrumar as malas é voltar para casa. Maceió com certeza voltaremos. 
6 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Maceio
Usuário sem foto
por NENCY EMANUELI RAYMUNDO CANESIN
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Eron Tur e Eri Tur (dois irmãos) são os melhores guias de Maceio. Contratamos eles pelo Whats pois tinha visto muitos comentarios dele aqui e no trip, entrei em contato e graças a eles nossa visita a Maceio foi maravilhosa. 

Nos deram òtimas dicas, nos levaram a praias maravilhosas, sempre com muito profissionalismo e respeito, sem contar no preço justo. Super recomento. 
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Super indico - Passeios
Usuário sem foto
por Mariana
Esteve lá em Setembro/2019 e achou Excelente!
Sr.Naldo está de parabéns,foi sensacional fazer os passeios com ele nesse paraíso que é Maceió, super prestativo e atencioso, ficamos super a vontade e quando voltar a Maceió sem dúvidas irei contratar novamente. Simplesmente amei. Super indico Sr. Naldo e sua equipe. Mariana Leme/SP
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios - Maceió e Seus Encantos
Usuário sem foto
por Marcio
Esteve lá com a família em Setembro/2019 e achou Excelente!
Pessoal venho aqui contribuir com minhas dicas para que suas férias sejam maravilhosas assim como a minha foi...

Pesquisei vários orçamentos e no fim, resolvi fechar com o Jâmes turismo, por ter gostado muito da atenção que nos deu por instagram e whatsapp. Passei 4 dias em Maceió com minha esposa e meu filho e ele caprichou no roteiro, fizemos da seguinte maneira: 1º dia: Litoral Sul, onde conhecemos Barra, Gunga e praia do Francês e fizemos os passeios opcionais também; 2º dia: Hibiscus; 3º dia: São Miguel dos Milagres e no 4º dia fomos para Maragogi e fizemos as piscinas naturais. Além disso o Jâmes turismo fez nosso translado de ida e volta! 

Não deixem de conhecer Maceió, e quem precisar de auxílio procurem o Jâmes Turismo, ele faz um trabalho incrível, já estamos nos programando de voltar!!

Abraço!!!
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios em Maceió
Usuário sem foto
por ROSA
Esteve lá com a família em Setembro/2019 e achou Excelente!
Olá!! Como antes de viajar peguei algumas dicas aqui, vou repassar pra vocês como foi minha experiência... 

Após pesquisar muito, resolvi entrar em contato com o Jâmes Turismo pelo instagram, o mesmo foi bem atencioso, me deu várias dicas e sugestões para os dias que fiquei em Maceió, montou meu roteiro e foi uma experiência única. Vocês não irão se arrepender, pois ele é bem humorada, prestativo, pontual, o trabalho dele é privativo nos deixando bem a vontade e com um preço ótimo e formas de pagamento bem acessível. 

Fechamos com ele : Translados ida e volta (aeroporto/hotel; hotel/aeroporto); Litoral Sul (Barra, Gunga e Francês); Litoral Norte (HIbiscus, Paripueira e Capitão Nikolas); Maragogi, Milagres e finalizamos na Foz do Rio São Francisco. 

Quem for à Maceió não deixem de fazer esses passeios e se quer uma dica de ouro: contratem o serviço de guia privativo, o Jâmes foi essencial para que nossa viagem fosse tranquila com criança pequena.

Agradeço as dicas e espero contribuir também!
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Piscinas Naturais de Pajuçara - Passeio incrível em caiaque
Usuário sem foto
por Claudio
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Piscinas naturais de Pajuçara
Piscinas naturais de Pajuçara
Enviada por Luiz
O pessoal da Aquayak faz um passeio com guia até as piscinas naturais. Nós vamos em caiaques transparentes e vemos tudo abaixo de nós. O passeio oferece Gopro, bolsa impermeável, guia, equipamentos de mergulho e ainda água de coco no final. Simplesmente incrível. 
3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Gunga, praia do Francęs, Maragogi.. - Passeios Nessas Praias Lindas
ELISMAR TELMA DE SOUZA
por ELISMAR TELMA DE SOUZA
Esteve lá em 2017 e achou Excelente!
Demais!
Demais!
Enviada por ELISMAR TELMA DE SOUZA
Inicialmente gostaria de agradecer pelas dicas que aqui encontrei. Bem estive em Maceió com minha família  e foi tudo muito planejado para não termos surpresas. Pesquisei com antecedência hotéis e guia turístico. Fechamos os passeios com o Jonata Tour antes mesmo de chegar a Maceió e foi maravilhoso, fantástico, pois não perdi tempo procurando carros para passeio. No dia seguinte o Jonata, da Jonata Tur, nos enviou o Rogério ( que por sinal uma pessoa muito atenciosa, prestativa e muito pontual) para nos pegar no hotel.  

Nos dias seguintes continuamos visitando as praias lindas de Maceió sempre com o Rogério (Jonata Tour). Eu recomendo, pois eles nos deram suporte com muitas dicas importantes de passeios, restaurantes, feirinhas entre outras atrações da cidade. 

Melhores passeios foram à praia do Gunga que é uma praia linda, parece cenário de filmes. O passeio de buggy foi uma das experiências mais fantásticas que já tive. Bom e Maragogi dispensa qualquer comentário, fiquei deslumbrada por aquele lugar tamanha que é sua beleza. Eu e minha família simplesmente amamos as praias de Maceió e quero retornar em breve. 


54 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Férias no Estado de Alagoas
Usuário sem foto
por Lieverthon Gualda
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por Lieverthon Gualda
Fomos para o Estado de Alagoas no intuito de conhecer Maceió e as cidades de destaque. Ficamos no Hotel ritz suítes. Fizemos os passeios de maneira intercalada, um dia de passeio e outro de descanso.

Como todo cliente que busca segurança, conforto e tranquilidade, pesquisei aqui no tripadvisor e também no Férias Brasil, e em comum eu encontrei diversos comentários (nem negativo) e elogios a respeito do Jonata Tur. Assim, poucos dias antes da viagem fiz contato com o próprio Jonata, que passou tranquilidade e se colocou a inteira disposição.

No 1o passeio fomos para Maragogi, quem nos levou foi o Rogério, uma pessoa tranquila, atenciosa e que nos deixou super tranquilos. Em relação a praia, sem comentários, é a melhor do Estado, pq será né?! rs

No 2o passeio fizemos as 3 praia do sul, Francês, Barra de São Miguel e Gunga, também com o Rogério, e assim como em Maragogi, foi tudo tranquilo.

O 3o passeio foi em Capitão Nikolas, fomos com o Ricardo, pessoa super tranquila e com muito conhecimento sobre várias coisas da região, ficamos impressionados com as informações que compartilhou, muito bom!

Nosso último passeio, São Miguel dos Milagres, fomos com o Joelison, super gente boa. 

Bom, no geral nossas férias foram muito boas, as praias e os lugares do Estado de Alagoas são de uma beleza sem igual, pena que algumas praias de Maceió não mantém esse padrão, o hotel que ficamos é de frente para o mar, que infelizmente estava impróprio para banho, assim que outras praias da região, uma lástima. 

Quanto ao Jonata Tur, só elogios, todos os passeios saímos no horário combinado e voltamos no horário que desejamos. Sucesso meu caro!
4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

< 5 6 7 8 9 10 11 12 13 >
Mostrando 121 a 135 de 3180 dicas sobre Maceió

Mais atraçőes e informaçőes de Maceió

Planeje sua ida