Dicas de Maceió

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas


Todas as categorias


Passeios turisticos - Passeios
Usuário sem foto
por Thais Pacheco Ramos
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Estive duas vezes em Maceió com o jonataturismo. O que falar desse guia? Só maravilhas!!! Ele nos levou a todos os passeios possíveis. Sempre pontual, com carros confortáveis , muito educado, alegre , prestativo. 

Fazer o passeio tendo um guia a nossa disposição, com total liberdade de escolha de local, horários e sem aquela dependência de ônibus de excursão é magnífico.

Dessa última vez aconteceu um fato inesperado que relatarei aqui: fizemos o passeio de lancha de Barra de São Miguel para a Praia do Gunga e ao chegar no Gunga minha filha começou a passar mal, vomitando muito. Jonathan prontamente sugeriu levá-la para o postinho de saúde do Gunga e ela foi muito bem atendida .

 Após ser medicada, Jonathan arrumou uma espreguiçadeira pra ela no quiosque. Minhas amigas iriam fazer o passeio de bugre no Gunga e eu não queria ir pra ficar com minha filha e Jonathan falou que eu fosse que ele tomaria conta dela. Resolvi ir e quando voltei ela dormia toda coberta e Jonathan sentado ao lado dela como um guardião. 

Não tenho palavras pra agradecer todo o carinho dele com a gente e especialmente a minha filha. A noite ele ainda ligou pra saber como ela estava e querendo levá-la ao hospital. Esse carinho não tem preço!!! Hoje posso dizer que é um amigo !!! E sempre que retornarmos a Maceió é com jonataturismo!!! Indico ele com certeza!!!


O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Descubra mais atrações e informações de Maceió

Planeje sua ida