Todas as dicas de Maceió (3157)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Maceió - Lugar lindo
Usuário sem foto
por CRISTIANA IZIDIO DE NOVAIS
Esteve lá em Julho/2019 e achou Excelente!
Passarmos nossas férias em Maceió..conhecemos praias divinas como a praia de ibiapora- Hibiscus...praia do Gunga...e para finalizar...passeio em Maragogi..Obrigada ao Valdir da Ipioca turismo...por nós apresentar essas maravilhas
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Outras dicas de passeios em Maceió
Imperador dos Camarőes - Boa pedida
Usuário sem foto
por Júnior Clair
Esteve lá em Agosto/2019 e achou Muito bom
Ambiente Agradável
Ambiente Agradável
Enviada por Sidney Sperduto
Pedimos de entrada Lula na manteiga com torradas, estava bom nota 8 . E como prato principal optamos pelo famoso chiclete de camarão. O mesmo vem com muito mas muito queijo. É um prato forte. Estava bem servido o prato para dois deu para três com sobras. Também dou nota 8. O atendimento foi de primeira e o ambiente também. No geral acho que podemos dar nota 9 pelo conjunto. Recomendo.
5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Salinas de Maceió Beach Resort - Salinas Maceió
Usuário sem foto
por Emerson
Esteve lá com a família em Agosto/2019 e achou Excelente!
Salinas Maceió
Salinas Maceió
Enviada por Emerson
Estive com a minha esposa e 2 filhas pequenas no Salinas Macéio e adoramos a experiência.

Somos de Porto Alegre e uns dias antes combinei o transfer do aeroporto ao Resort com o Erivaldo da Transfer Maceió. Fomos bem recepcionados e tivemos um ótimo serviço, na ida, no passeio que fizemos e no retorno ao aeroporto.

No Salinas Maceió fomos surpreendidos positivamente na chegada ao conhecermos o nosso quarto. Amplo, arejado e reformado. Eram 2 ambientes, cada um com o seu banheiro. Sacada ampla e materiais de qualidade, como louças, metais, cabides e roupas de cama, além da elegância e aconchego. Os atendentes do resort sempre muito simpáticos e solícitos. As nossas filhas adoraram a recreação, as atividades e a turma da recreação, em especial a Tia Sininho. 

Em relação à alimentação: impecável. Comidas deliciosas, seja no restaurante, seja nos quiosques. Cheguei a enjoar de tanto camarão e caipirinha. Adorei as tapiocas servidas pela manhã com muita simpatia e adorei os sucos naturais. O café ao final da tarde também era primoroso. 

As piscinas são bem estruturadas e agora com toboágua na dos pequenos ... as minhas adoraram. A praia é linda demais com areia bem limpinha, pois fica quase exclusiva ao hotel. Possui ondas fortes em alguns dias.

Por fim as atrações noturnas eram muito interessantes e descontraídas. O pessoal da recreação promove alguns shows e encenações à noite que são hilárias. Além disso também aproveitamos shows de músicos locais. 

Em resumo, quem tem filho pequeno e quer descansar, desfrutando de mordomias, indico o Salinas. Ainda visitamos a Praia de Barra de São Miguel mas o dia não colaborou muito pois estava com um pouco de vento e o mar não ficou perfeito. Nesse mesmo dia na volta pela tarde fomos aos artesanatos no calçadão de Pajuçara e compramos bastante lembrança. Queria ter ficado mais. Valeu Maceió.
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Ponta Verde - Viagem
Usuário sem foto
por Valdete de Oliveira Silva Vitorino
Esteve lá em Agosto/2019 e achou Excelente!
Praia de Ponta Verde
Praia de Ponta Verde
Enviada por Cynara Brazileiro
Maceió Um sonho de viagem. Estivemos lá no periodo de 25 de agosto a 01 de setembro de 2019 . Super indico. Ficamos na praia de Ponta Verde uma delícia. Contamos com os serviços do Naldo Turismo, Equipe nota 10, desde o translado aeroporto/ hotel como nos passeios.
Competência, pontualidade, educação, preços coerente.
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Pajuçara - Férias em Maceió
Rodrigo Aguiar Pagani
por Rodrigo Aguiar Pagani
Esteve lá com amigos em 2018 e achou Excelente!
O azul do mar e do céu. Lindo!
O azul do mar e do céu. Lindo!
Enviada por Diva
Após seguir diversas dicas daqui, optamos em passar 5 dias em Maceió. Ficamos hospedados no hotel Best Western Premiere, em Pajuçara, hotel excelente, com atendimento e quartos ótimos.

Conforme recomendações, contratamos um guia particular, por meio da Jonata Turismo, que sempre nos atendeu de forma excelente, muito prestativo. O guia que nos foi enviado é o Joelisson, um rapaz muito gente boa e profissional, sempre nos ofereceu a melhor qualidade no serviço e ainda nos dava dicas sobre os locais.

1º dia: Chegamos em Maceió à tarde e estava chovendo, nesse dia ficamos no hotel e saímos para comer numa ótima churrascaria nas redondezas chamada Mister Grill.

2º dia: Optamos por realizar o passeio das três praias (Francês/Barra de São Miguel/Gunga), praias muito boas, o principal destaque vai para o passeio de quadriciclo que fizemos na praia do Gunga, nesse passeio você pode conhecer as falésias e uma praia isolada que fica próximo ao local, tudo muito lindo.

3º dia: Fomos para a praia de Capitão Nikolas, local excelente, super tranquilo e ótimo para descansar, além da praia você também tem a piscina no local, o day use estava no valor de R$ 25,00.

4º dia: Fomos à praia de Ipioca, que fica no Hibiscus. Como estávamos em grupo, optamos pelo setor lounge, que vale muito à pena. Lugar maravilhoso e bem tranquilo. Day-use de R$40,00.

5º dia: Visitamos a Feirinha de Artesanato em Pajuçara. Ótimo local para se comprar artesanatos locais para levar de presente a familiares.
56 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia Sonho Verde - Alagoas
Usuário sem foto
por Alrssandra
Esteve lá em Agosto/2019 e achou Excelente!
Férias
Férias
Enviada por davison
Quer um lugar para comer a melhor isca de peixe? Entao venha para a Praia dos Sonhos Verdes, Barraca Sol Nascente, comidinha simples e sabor especial, nos surpeendeu!!! Praia maravilhosa!!!!
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Costa dos Corais - Viagem incrível
Usuário sem foto
por VICTORIA PRISCILA DOS SANTOS
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Imperdível passeio de jangada pelo rio!
Imperdível passeio de jangada pelo rio! Foto: Kelen Gonçalves
Fui a Maceió em lua de mel. Foi tudo incrível. Ficamos durante uma semana, foi bom mas deixou gostinho de quero mais. Ficamos no hotel Meridiano, maravilhoso, confortável limpo e com um café da manhã de rei. 

Contratamos um guia particular e foi a melhor coisa (guia Naldo), afinal queríamos aproveitar cada minuto e ao mesmo tempo ter conforto e flexibilidade de horário. Ele fez nosso translado dia e volta aeroporto-hotel. Contratamos 4 dias de passeios ele se encarregou de fazer os agendamentos dos melhores dias e marés para conhecer cada lugar é aproveitar ao máximo.

Também sempre deixava reservado um lugar privilegiado nos passeios quando chegavamos já tínhamos nosso lugarzinho pé na areia e vista maravilhosa. Sempre pontual e nos dando as melhores dicas para nossa lua de mel ser inesquecível. 

Fizemos os passeios 3 praias (Barra de São Miguel, gunga e francês) - Barra de São Miguel e Gunga são maravilhosas de águas cristalinas vale a pena para quem gosta de mar calmo, praia do francês também é lindíssima mas com mar agitado, não gostei muito para banho de mar. 

Fomos a Hibuscus se tornou a queridinha rs praia linda, mar calmo, águas claras e conta com uma super estrutura para comodidade e conforto dos visitantes. 

Também conhecemos Maragogi, fui muito empolgada, acho que não foi bom, visitamos as piscinas naturais que são lindas, porém, super cheias, difícil achar um lugar para ver os peixinhos, a praia de Maragogi não agradou, mar agitado água escura e nenhum dos turistas ficam por lá, apenas passam p conhecer as piscinas. 

Por último e maravilhoso São Miguel dos Milagres pouco conhecida, porém a praia mais bonita na minha opinião o mar de lá sim parece o Caribe Brasileiro, também tem piscinas naturais na minha opinião mais bonitas que as de Maragogi e mais tranquilas também com muitos peixes coloridos.

Nosso hotel ficava na praia de Pajuçara mar azul, água clara perto de tudo, feirinha de artesanato,restaurantes, farmacias. Foi tudo ótimo e maravilhoso lugar lindo com a tranquilidade que queríamos.

44 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Parmegianno - Chiclete de camarăo
Usuário sem foto
por Drika
Esteve lá a dois em 2019 e achou Muito bom
Boa comida !!!
Boa comida !!!
Enviada por estela
Realmente quem vai para Maceio não pode deixar deixar de experimentar o chiclete de camarão, conforme li aqui.

O restaurante parmegianno tem varias unidades em Maceio, todas com excelente atendimento, preço super em conta, nós jantamos uns 3 dias de tão bom, ah e o preço tbm é bem em conta.
Não deixem de experimentar...sim é um delicia
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Piscinas naturais de Pajuçara
Usuário sem foto
por Kelly Figueiredo
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Um passeio imperdível!
Um passeio imperdível!
Enviada por Marcio Moby Dick
Não deixem de ir para as piscinas naturais de Pajuçara, fiquei no hotel Acqua suítes, atravessei a rua e conheci o jangadeiro nativo e pescador o Sr Cacau, uma graça de pessoa. São 2 hrs de passeios, muito lindo. Podem ir por conta lá. 

Detalhe: fui para Maragogi e Milagres, na minha opiniao milagres e Pajuçara estavam top, bem melhores que as piscinas de Maragogi. Outra dica é o Capitão Nikolas day use maravilhoso, comida boa e ainda para melhorar tem o passeio para praia do carro quebrado.

Vale super a pena. Maceió é lindo.
13 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Gunga - Apaixonada Pelo Lugar
Usuário sem foto
por Ponta Grossa
Esteve lá a dois em 2019 e achou Excelente!
Mil coqueiros e areia branquinha emolduram o cenário
Mil coqueiros e areia branquinha emolduram o cenário Foto: Christian Knepper - Embratur
Praia do Gunga é muito linda, areia branquinha, águas claras. Travessia de lancha de São Miguel passando para conhecer uma piscina natural, muito bom.

Na praia do Gunga tem o passeio de bugue ou quadriciclo para conhecer as falésias e a lagoa de água doce, muito lindo...diferente. 

Não deixe de aproveitar a feirinha de artesanato com ótimos preços.

Fiquei 10 dias em Maceió, fomos duas vezes na praia Gunga.
2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Dunas de Marapé
Simone Ferreira
por Simone Ferreira
Esteve lá a dois em 2018 e achou Excelente!
Águas Calmas
Águas Calmas
Enviada por Bia
Maceió foi uma experiencia simplesmente fantástica, foi a realização de um sonho de mais de 20 anos e foi tudo perfeito, povo muito receptivo, educado e hospitaleiro.

Quero destacar aqui toda assistência que tive com o guia de viagem que achei aqui no site: Jonata, que me indicou os melhores lugares e se colocou a nossa disposição para o que precisasse. 

Fizemos um passeio que pra mim foi o melhor de todos, Dunas de Marapé, day use com almoço incluido e passeio de pau de arara além de visitar praias desertas belíssimas, detalho do almoço que é á vontade e serve três tipos de camarão, foi maravilhoso!! 

Também visitei Maragogi e Barra de São Miguel e praia do Gunga! Fiquei no hotel Matsubara que possui um parque aquático maravilhoso!!
43 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceió e Porto de Galinhas
Usuário sem foto
por Eduardo Xavier
Esteve lá com a família em 2019 e achou Excelente!
O melhor passeio gratuito -praia do Cupe
O melhor passeio gratuito -praia do Cupe Enviada por Eduardo Xavier
Maceió e Porto de Galinhas é um roteiro perfeito para quem quer aproveitar as melhores praias do Brasil (exceto Fernando de Noronha).

A primeira parada foi Maceió, pelos relatos, decidi alugar um carro e ficar em um Flat em Pajuçara. Se a viagem fosse só para Maceió, eu não alugaria um carro, a maior parte dos passeios é longe e os transfers não pesam tanto.

Os passeios que fiz:
- Praia do Gunga (de carro, custo 0. Tem o mirante, acho que é 2 ou 3 reais). Não acho viável fazer o trio Francês e Barra, pq todo mundo reclama das outras duas, a praia do Gunga é a melhor e a mais linda.

- Pajuçara com suas piscinas naturais (jangada R$ 40,00 por pessoa), superou as minhas expectativas. Para mim o passeio foi melhor do que Maragogi, em relação a quantidade de peixes e atendimento do barqueiro.

- Canions do Rio São Francisco: (R$ 220,00 por pessoa, com transfer, embarcação e almoço) é cansativo, mas é imperdível, sem dúvida nenhuma foi o melhor passeio de Maceió. Ah, o passeio passa por Piranhas, cidade histórica.

- Maragogi (R$ 100,00, transfer + embarcação). Observação: só vá em Maragogi se a maré estiver 0,0 a 0,02. Leve ração para os peixes. Os fotografos ficam com as comidas e os peixes (que são poucos) só ficam com os fotografos. 

- Capitão Nikolas (day use R$ 25,00) Ótimo local para quem tem crianças. Se possível faça o passeio de Buggy para a praia de Carro Quebrado, lá tem a galera profissional em fotos zueiras. 

- São Miguel dos Milagres (R$ 40,00 embarcação). Procure fazer o passeio em maré baixa. Se possível faça o passeio de Buggy, é o melhor de Maceió. Vale a pena conhecer Lage e Patacho.

Aproveitei o caminho e fui para Porto de Galinhas, lá eu me hospedei no Hotel ViVá, ótimo hotel. Os passeios que fiz foram:

- Passeio a pé até a praia do Cupe.

- Carneiros: lugar maravilhoso, ficamos no Bora bora, fiz o passeio de lancha (R$ 100,00), nesse passeio tem um logal de argilas coloridas, as crianças se divertem.

- Passeio de Buggy: Porto de Galinhas(faça o passeio de jangada R$30,00), Muro Alto (faça o passeio de jangada R$25,00).

Espero ter ajudado!
7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Foz do rio Săo Francisco - Extraordinaria beleza
Usuário sem foto
por CARLA LUCIANE BLUM VESTENA
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Enviada por CARLA LUCIANE BLUM VESTENA
Passeio lindo. A dimensao do rio Sao Francisco é enorme. O passeio a barco é divertido. Fizemos a ida e volta com o guia Naldo. Ele fez o percurso dirigindo o carro que alugamos, isso nos deixou bem a vontade para tomar aquela caipirinha no barco. Super indicamos o sr. Naldo. 
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Como aproveitar melhor os passeios - Passeios
Usuário sem foto
por Rosiane
Esteve lá em Julho/2019 e achou Excelente!
Gostaria de aproveitar este espaço para compartilhar o quanto foi gratificante poder ter conhecido Maceió e também o Sr.Naldo e sua equipe que fizeram toda a diferença no período que eu e minha filha estivemos visitando cidade. 

Preferi contratar o seu serviço por estar sozinha com criança pequena e também para aproveitar melhor os lugares incríveis que conhecemos. Ao contar com o seu profissionalismo e pontualidade percebi que fiz a escolha certa. 

O Sr. Naldo sempre paciente e disposto em atender bem. O seu filho Leto é um excelente condutor, nos fez sentir seguras. O primo Cicinho muito simpático, gentil e prestativo, nos apresentava as curiosidades e pontos turísticos da cidade e até se arriscou voluntariamente a ser nosso fotógrafo. 

O Sr. Naldo se demonstrou um profissional e ser humano admirável ao entrar em contato para saber se tivemos um bom retorno. Estou muito agradecida por ter conhecido a Naldo Tur, uma família de profissionais maravilhosos que fizeram as minhas férias ainda melhor.
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

#FériasEmMaceióJulho2019-Pajuçara
Usuário sem foto
por Darci Cruz
Esteve lá em Julho/2019 e achou Excelente!
No período entre 13 a 20 de julho de 2019 estivemos em Maceió. Ao todo éramos 10 pessoas de três famílias. Ficamos hospedados em Pajuçara. Após exaustivas pesquisas neste site e me utilizando de dicas anteriores, contratamos a Jonata Tur. 

E para a nossa surpresa, o proprietário da empresa, o Jonata, nos levou ao primeiro, dos 5 passeios que fizemos com ele. Um guia espetacular e excelente motorista. Muiiittoo divertido, alegre, receptivo, sempre com sorriso no rosto e àquele sotaque alagoano: "eitia riqueza, vim buscar os milionários"! E haja risadas. 7 adultos e 3 crianças de férias sorrindo à toa! Fizemos os litorais sul e norte. 

- No primeiro dia (14/07 - domingo) fomos curtir o dia na orla de Pajuçara e Ponta Verde, aproveitando que o trânsito fica fechado. Nesse dia, o tempo não estava tão claro, mais aproveitamos para conhecer a Barraca Clube do Pirata. Cerveja gelada, ótimo tira gosto e excelente comida. Showww! A noite liguei para o Jonata e acertamos o primeiro passeio.

- No segundo dia (15/07 - segunda-feira), pontualmente, o Jonata nos buscou em Pajuçara e fomos em direção ao litoral norte, rumo ao Município de Barra de Santo Antônio. Chegamos ao Capitão Nikolas Beach Club. Que estrutura maravilhosa. Lá é cobrado "day user", no valor de R$ 25,00 por pessoa. Mas vale à pena. Restaurante pé na areia, piscinas, redes, ótimo tira gosto e ótimas refeições. E o mar, ah o mar. 

O Jonata sempre nos informando sobre tudo e se colocando à disposição para quaisquer dúvida. Detalhe: neste dia, passamos na Pousada em que estava a prima da minha esposa, o marido e o filho deles. No caminho, o garotinho de 6 anos teve um mal estar. O Jonata, prontamente parou a Van para que o Guilherme pudesse se recuperar. Paramos numa Farmácia e foi medicado. E pronto. Depois muiita alegria, sol, mar, sal. Que turma animada.

- No terceiro dia (16/7 - terça-feira) fomos para o Litoral Norte novamente. O Jonata sempre pontual chegou na hora combinada. Parece que gostou da turma, rs. Fomos para o município de São Miguel dos Milagres e o Jonata nos indicou o Corais dos Milagres, Restaurante e Praia Bar. Top das galáxias, como ele costumava dizer. Uma parte da turma foi fazer um passeio de Jangada e ver os peixinhos coloridos e, claro, tiraram muiittaaasss fotos. E nós brindando e celebrando à vida, tomando àquela gelada e àquele delicioso tira gosto. Que maravilha!

- No quarto dia (17/7 - quarta-feira) fomos para o litoral sul, no município de Barra de São Miguel e na volta fomos à Praia do Francês. O Jonata já tinha providenciado a reserva na Barraca Verdes Mares, Bar e Restaurante. Fomos super bem atendidos. E a criançada fez passeios de caiaque, boias e bicicleta aquática. Muiiittoo legal. Água límpida e uma paisagem linda. Ótimo lugar para ir com crianças.

- No quinto dia (18/7 - quinta-feira) fomos para o litoral sul novamente, na Praia do Gunga. Muiiittoo divertido. O Jonata já havia feito a nossa reserva lá também. Uma barraca top e muito confortável. Super prestativo ele. Após nos instalarmos fomos fazer um passeio de bugue. Bem legal. Conhecemos as falésias de areias coloridas e tomamos banho de rio. 

Ao voltarmos abrimos os trabalhos, com àquela cerveja gelada. Lá infelizmente, só servem long neck. Banho de mar e de rio, a escolher. O ponto negativo são os ambulantes, mas é vida que segue.

- No sexto dia (19/7 - sexta-feira) fomos para o litoral norte, no município de Paripueira. Ficamos no Restaurante Mar & Cia. Um espaço rústico à beira da praia, com jardim e coqueiros. Ótima estrutura com banheiro para adultos e separado, também para crianças. Serve frutos do mar e coquetéis. Tem música ao vivo, com artistas e dançarinos locais, onde ao final do show há uma interação com os turistas. É super divertido. Cerveja gelada, ótimos tira gostos, passeios e excelente comida. 

Enfim fechamos com chave de ouro a nossa viagem a Maceió. Um estado sensacional, um povo alegre e prestativo. Uma beleza exuberante. Realmente o caribe brasileiro, que vale à pena cada segundo que lá passamos.

À noite fomos a algumas casas noturnas prestigiar os artistas locais, como no bairro do Prado, no Samba da Periferia. Um barzinho bem legal. O samba é só às segundas-feiras. De quinta a domingo tem outros estilos de música.

Outro lugar muiiittoo bom é o Imperador dos Camarões Praia. MPB de primeira. Fomos também na feirinha de artesanato. Também a noite fomos na Choperia e Bar Alagoana, no bairro de Jatiúca. Excelente música, tira gosto e cerveja muiiittoo gelada, recomendo.

Almoçamos um dia no Parmegianno Praia, em Pajuçara. Pense numa comida boa e em conta. Deliciosa mesmo.
19 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Dicas, passeios, guias, restaurantes - Maceió - lugar inesquecível
Usuário sem foto
por Kelly
Esteve lá em Setembro/2019 e achou Excelente!
Eu e o meu marido fomos em férias no dia 11 a 16 de setembro ao Estado de Alagoas - Maceió. Algumas semanas antes comecei a pesquisar aqui e em outros sites de viajantes para aproveitarmos o máximo cada dia. 

Dentre as melhores avaliações fechei com o hotel Flix, que foi uma ótima escolha. O hotel me surpreendeu com a limpeza, cordialidade dos funcionários e as instalações. Seguindo também as dicas daqui do site e de outros também, fiz contato com o Naldo Tur que foi a melhor coisa que fizemos. 

Após contato com o Sr Naldo por via WhatsApp ele prontamente me enviou os valores dos passeios, vídeos e fotos. Como o meu voo foi de madrugada contratei também o transfer aeroporto/hotel com o Sr Naldo. Pontualidade e cordialidade foram os diferenciais do atendimento do Sr Naldo e sua equipe. 

No primeiro dia de passeio fomos para hibiscus com o Sr Flavio da equipe do Naldo. Também excelente profissional. Nos deixou super a vontade. A vantagem do carro privativo é que você chega antes nos lugares e sai a hora que quiser. 

Do segundo ao sexto dia o nosso guia dos passeios foi o Leto, que é filho do Sr Naldo, que foi também fora de série, pontual, educado, nos conduziu com segurança nas estradas, gente boa com certeza. 

Os passeios que realizamos, resumindo: 
1) Hibiscus - é bom para relaxar, ouvir uma música, vale a pena fazer realmente no primeiro dia de viagem que você ainda tá com o corpo cansado do avião, rs. 

2) três praias- francês/barra de São Miguel/Gunga - passeio imperdível. Na praia do gunga fomos até as falésias conduzindo quadriciclo, foi sensacional.

3) No terceiro dia fomos para Maragogi, que também foi maravilhoso, fomos até as piscinas naturais, e também até o bar molhado que comemos espetinhos de lagosta e camarão, delícia.

4) no quarto dia fomos para São Miguel dos milagres, que também é um passeio imperdível. Fomos para as piscinas naturais com visibilidade cristalina, que lugar mágico. Fizemos também o passeio de buggy até duas praias lá, lindíssimas, selvagens. 

5) dunas de Marape - esse passeio também é imperdível. Fizemos também o passeio do caminhão de pau de arara. O guia foi ótimo. Fomos até as falésias lugar incrível. Teve uma parada em um rio.

6) no último dia fomos capitão Nicolas - lugar maravilhoso, ótimo para relaxar, escutar uma boa música. Fizemos também o passeio de quadriciclo até a praia do carro quebrado, uma praia selvagem, com falésias. Lindíssima. 

Já estou com saudade desse paraíso chamado estado de Alagoas. Com certeza retornaremos um dia!
O que vocę achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 5 >
Mostrando 1 a 15 de 3157 dicas sobre Maceió

Mais dicas de Maceió

Planeje sua ida

Mais atraçőes e informaçőes de Maceió

Planeje sua ida