ERIKA
tem 35 anos, mora em Goiania, já enviou 3 dicas.

Minhas Dicas (3)

Fortaleza (2), Salvador (1)
Horrível!
Salvador Esteve lá a dois em Dezembro/2012 e achou Péssimo

Salvador é uma das cidades mais sujas que já conheci!
A impressao que tive é que eles acham normal conviver com ruas sujas e fedidas.
A cidade já é feia quando se vê na janela do avião: parece uma grande favela! A única coisa bonita é a beleza do mar.......
no Rio Vermelho ,bairro onde se encontram os Acarajés mais famosos, a gente encontra as ruas que parecem nao ser varridas há séculos!
O centro histórico é horrível : sujo e fedido! prédios em degradação total!Não entendo como uma cidade turística é tão mal conservada!
Ah nunca encontrei esse espírito do povo baiano! Eles saõ muito mal educados, as baianas do acarajé só vivem de cara amarrada..como se voce estivesse pedindo um favor pagar pelo acarajé delas.......Isso sem falar que são exploradores dos turistas..nunca vi nada igual!
Existem muitos lugares mais bonitos para se visitar no Nordeste! Salvador é o pior lugar para se fazer turismo.Isso sem falar que tudo lá em extremamente caro: taxi, comida , hotel.Os hotéis tambem são muito mal conservados...uma vergonha!

34 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Agencia Ocean View e Lisatur - Passeios
Fortaleza Esteve lá sozinho em Dezembro/2011 e achou Ruim

ãostaria de deixar minha impressão sobre os receptivos que fazem os passeios em Fortaleza para diversos lugares e praias. Sobre a ocean view tive uma experiência muto desagradável: fiz o passeio ao beach park por essa agência e devido a um atraso na fila ao encerrar minha conta no parque( atraso de 20 minutos) combinado feito pela guia no dia do passeio, ao entrar no ônibus a guia me deu o maior esporro na frente de todo mundo e disse que nao deveria ter me atrasado tanto.

Achei que o modo como ela ela falou, foi muito agressivo e tenho certeza que ela só fez isso porque eu estava sozinha e por eu ser mulher; se eu estive acompanhada ela não faria isso. Detalhe: percebi muito preconceito com mulher que esteja sozinha.

Já outro passeio que fiz à praia de Mundaú, linda por sinal, fiz o passeio pela Lisatur; o guia não estava nos seus melhores dias, era domingo e ele mal falou com a gente. Ao chegar na praia ele falou para os homens ajudarem as mulheres a descerem do micro-onibus! Fiquei chocada! Ele mesmo não ajudou. Na volta o ar condicionado do carro estava muito gelado e todo mundo estava congelando; aí entao, pedi a ele para regular o ar, mas tive que chamá-lo umas três vezes até ele me responder e nem olhou pra minha cara. É lamentável pois fiquei decepcionada com o atendimento dessas duas agências.

14 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Beach Park - Funcionários
Fortaleza Esteve lá sozinho em Dezembro/2011 e achou Bom

Gostaria de deixar aqui a minha opinião sobre o atendimento dos funcionários do Beach Park. Estive lá em 22/12/2011 pela terceira vez e senti que os funcionários do parque que trabalham lá, são muito mal-humorados! Eles não respondem ao que a gente pergunta e vi várias vezes alguns funcionários brigando com as pessoas porque não devolveram as bóias de um brinquedo no lugar que eles achavam que deveria ser colocado.

Percebi que quando a gente repetia a ida em um brinquedo, eles faziam uma cara bem feia intimidando as pessoas. Em resumo, a maioria são funcionários mal preparados e sem perfil para lidar com gente. Isso é lamentável pois paguei R$ 130,00 por apenas um dia para ver essas cenas lamentáveis.

324 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil