anderson santana
tem 46 anos, mora em sao jose dos campos-sp, já enviou 1 dica, já publicou 2 fotos

Natal (2)
  • Dunas Genipabu
    Natal
  • Natal

Lugar Maravilhoso,pesquise Bastante e Aproveite o Passeio!
Natal Esteve lá com a família em Novembro/2015 e achou Excelente!

Paraiso

Como no ultimo passeio, pesquisamos bastante sobre hotéis e lugares para conhecer,agencias de turismo e acabamos fechando na cvc , somente o aéreo e hotel, sem city tur , nem passeios,nem translado, conseguimos um ótimo preço pois nossa familia somos 04,eu,minha esposa, nosso filho de 17 anos e uma garotinha de 3 anos.

Achei nas pesquisas o estacionamento em guarulhos o brasil park,diária 10,00 com translado gratuito. pegamos o vôo pela avianca direto, foi ótimo , me surpreendi com essa empresa aérea da de dez em tam e goll.

Desembarcando no aeroporto os taxistas cobram em media 100,00 para onde estávamos com reserva de hotel a ponta negra, a dica é, procure as vans que fazem translado pois como vai mais passageiros sai bem mais barato, dentro do aeroporto tem por 80,00 , mais preferi procurar lá fora onde falei direto com o motorista (araujo) da 24 horas , que fez nos três com a bebe no colo por 60,00, onde ja peguei com ele algumas dicas de passeio,que nos indicou logo para o dia seguinte o passeio para pipa,pois chegamos já era quase 20;00.

Ficamos hospedados no coral plaza hotel em ponta negra,top e não é caro.legal de lá também são os restaurantes que buscam no hotel.no primeiro passeio como sempre tratam o turista como cofrinhos de dinheiro,na primeira parada na praia de tibau,já indicam o restaurante e o passeio de lancha prometendo ver golfinhos,tudo mentira,depois que sai a lancha eles falam que é dificil pois eles não tem hora marcada.

Outra dica são os pratos reginais para duas pessoas,vem bastante comida,geralmente da pra três ou igual nosso caso os quatro de boa.
logo quando voltamos do passeio após pesquisar nas agencias de passeio decidimos alugar um carro, na ponta negra tem várias locadoras de veículos,aluguei com o sr nonato na intertur,bem ao lado do coral plaza,ele ja me deu varias dicas de prais inclusive as marés , a diaria saiu num carro simples mais com ar,direção um celta, por 300,00 pra 5 dias.

Com as dicas e panfletos de agencias nas mãos trassei o nosso roteiro.
fomos para genipabu, em frente as dunas ,onde fechei um buggy o francisco(fatico) que nos levou num passeio com emoção pelas dunas conhecendo varias lagoas naturais , o sky bunda, tiroleza em média de 13,00 cada atividade.

No terceiro dia seguimos para as prais do sul,parada na barreira do inferno,no museo aeroespacial,seguimos para o maior cajueiro maravilhoso lugar(estudante paga meia),lagoa de arituba é linda e muito calma da vontade de ficar o dia todo,depois seguimos para camurupim onde tem piscinas naturais lindo no final da tarde a maré baixa e forma as piscinas.

No dia seguinte fomos em direção a baia formosa,onde tambem tem passeio de buggy mais na hora que chegamos não tinha mais nenhum disponível , então um garoto que tinha nos abordado logo na entrada da cidade que ia nos vender o passeio de buggy nos indicou a praia de barra do cunhaú , onde cortamos caminho por uma fazenda (esperança) 5,00 para passar chegando no final da trilha tem uma balsa onde o carro atolou na areia e tiveram que ajudar, 15,00 para atravessar,e fomos para praia de cunhaú , lindo lugar bem simples mais de uma beleza exorbitante, de lá pegamos outra balsa(12,00) para a praia de tibal novamente onde fechamos o passeio de lancha para ver o por do sol que foi lindo,mais eles oferecem o passeio( 45,00 por pessoa) dizendo que vao ver golfinhos,a mesma conversa,mais como disse valeu pelo por do sol.
no dia seguinte partimos novamente sentido sul, pois descobrimos que na praia do madeiro veríamos os golfinhos, ficamos na barraca do tonho muito gente fina,que não é o lugar onde os guias levam , lugar ótimo passamos o dia lá , tem tanto argentino na praia que tem até um quiosque com a bandeira do brasil e da argentina.

No dia seguinte fomos ao ma noá park , tomem cuidado , logo qdo esta chegando no park tem um povo que chegaram a parar nosso carro para oferecer o passeio para maracajaú, como não quiz parar um motoqueiro avançou de moto em nossa direção e foi nos seguindo e dizendo que estavamos no caminho errado,parecia até assalto,e assim ele foi até quase a entrada do parque onde avisou outras pessoas que estavam bem proximos ao park , chegando lá é logico que reclamei aos atendentes do ma noa que disseram que isso estaria acontecendo com frequencia e que iriam tomar providencia , mais o parque foi fantastico para as crianças é excelente.

No ultimo já sem o carro, ficamos proximo ao hotel e conhecemos o morro do careca.
Deixei por ultimo o meus parabens ao coral plaza hotel, alem de ser tudo limpíssimo ,a piscina, o café da manhã as refeiçoes, a educação de todos, eu recomendo lugar inesquecível, vão para natal!!