Joao Filho

• Ipioca
    Maceió

Maceió - De carro é perfeito
Maceió Esteve lá a dois em Fevereiro/2011 e achou Excelente!

Como as dicas aqui do site me ajudaram muito estou retribuindo o favor.

Fizemos opções de locação do carro o que se mostrou muito bom e vou descrever nosso roteiro dia a dia.

1o Dia - Domingo nos hospedamos no Brisa Tower e locamos o carro e no final da tarde fomos para praia de Ipioca, dentro de um condominio fechado, 17 km ao norte. Nao deixem de ir, segundo minha esposa foi a que mais gostou.
2o Dia - Segunda partimos para o litoral Norte, 130 km de Maceio para Maragogi,
fizemos o passeio de catamara pelo Restaurante Frutos do Mar. Um dos melhores passeio e vale a pena fazer.
Partimos para Recife mais 130 km ao Norte e posamos la. Não recomendo, pois ficou muito longe, porem quem gosta de viagem nao ira ligar.
Posamos por la em um hotel simples mesmo.
3o Dia - Logo de manha, partimos de volta, rumo a Ipojuca, onde fica Porto de Galinhas.
Se for chegar até la, aconselho em vez de dormir por Recife dormir por la na vila mesmo. Fica mais fácil de andar.
Voltamos conhecendo todas as praias da volta, inclusive praias muito bonitas e desertas e passamos por Paripuera
4o Dia - Nos dirigimos para o litoral sul, praia do Frances (que nao gostamos muito), Gunga que é lindo, Lagoa Azeda, Dunas de Marape.
5o Dia - Roteiro mais historico, cidade de Marechal Deodoro, com casas antigas e fizemos a feiras do pontal, bem na volta na entrada da cidade, ondem é mais barato.
6o Dia - Este dia reservou muitos lugares lindos mais de dificil acesso, São Miguel dos Milagres, lindo, praia do Patachos, muito bonita e praia do Toque.
7o Dia - Voltamos para Angra de Ipioca e ficamos o dia todo no bar Hibiscos, por ter uma otima estrutura e uma das praias mais lindas que ja vimos.

Restaurante: Parmegiano, bem servido, rapido e preços otimos.

Arrependimentos: Estava muito cansado para dirigir, porém gostaria de ter ido ate pontal do peba e foz do Rio São Francisco. Fica pra quando for pra Aracaju.