Dicas de passeios (209)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Passeio de barco ao cânion do Xingó (Rio São Francisco) - Delicioso Passeio.
Usuário sem foto
Dica enviada por Klayfferson Santos Santiago
Esteve lá com a família em Novembro/2013 e achou Excelente!
Um belo passeio.
Um belo passeio.
Enviada por Risoleta

Se pretende ir a Aracaju aproveite e der uma esticadinha até a cidade de Canindé do São Francisco e faça um delicioso passeio pelas verdes águas do Velho Chico. Fomos de carro, ás estradas todas boas e bem sinalizadas mas se pode ir de vans através de alguma agencia, que tem passeios diários. Por todo percurso se pode visualizar a caatinga com suas belas paisagens e passando por pequenas cidades se contempla a fé do povo sertanejo, vimos imagens de santos em todas elas. Chegando em Canindé o local de embarque é bastante estruturado com restaurantes, banheiros (limpos) e funcionários atenciosos, o preço do passeio é de $70,00 reais, por pessoa, o qual vale muito apena. Embarcamos num catamarã confortável com tripulação animada e tudo muito organizado. O passeio é muito bom, paisagens lindas e ao chegar a Gruta do Talhado a embarcação faz uma parada e desfrutamos de um delicioso banho e mergulho. Este é uma passeio maravilhoso e animadíssimo, tivemos um dia especial e gratificante.

283 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Praia do Saco - Praia linda
Patricia
Dica enviada por Patricia
Esteve lá a dois em Fevereiro/2014 e achou Excelente!
Um entardecer pra olhar
Um entardecer pra olhar
Enviada por Hermes

A praia do saco é a praia mais linda de Aracaju ... Areia clara e fina, água morna e sem ondas ... Uma verdadeira piscina ... Lá tem passeio de buggi que é uma delícia ... Você opção de conhecer a praia toda ... Imperdível... Outra coisa imperdível é a moqueca de camarão da dona Josefina ... Deliciosa !!! Excelente e de preço bom .... O atendimento é diferenciado e as garçonetes são excelentes ... Experimente a caipirinha de mangaba, é muito boa... Dona Josefa e suas garçonetes, muito obrigada pelo atendimento e pelo almoço nota 1000.

23 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Canyons do Rio São Francisco - Canyos do Rio São Francisco
Usuário sem foto
Dica enviada por Sheyla Gorayeb
Esteve lá a dois em Março/2014 e achou Excelente!
O velho Chico
O velho Chico
Enviada por Sheyla Gorayeb

Um dos melhores passeios que fizemos em Maceio foi aos canyons do Rio São Francisco, na divisa entre Alagoas e Sergipe. Apesar de longe(cêrca de 300km de Maceio) é um daqueles passeios imperdíveis, pois é único, diferente, lindo. O velho Chico em seu explendor, a cidade de Piranhas, o mergulho nas águas do rio, os canyons, experiência inesquecível. Faça o passeio, é maravilhoso. Nós fizemos com a Tonnico(99337929-tim; 81716848-vivo), ótimo atendimento, super responsável. É a dica.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Canindé de São Francisco - Tudo É Felicidade !!
Usuário sem foto
Dica enviada por NILZA DANTAS
Esteve lá com a família em Janeiro/2014 e achou Excelente!
Passeio de Barco no Canion de São Francisco
Passeio de Barco no Canion de São Francisco Enviada por NILZA DANTAS

Amei tudo, mas acho que deveria ter mais opção ...o passeio deveria ser mais lonco pelo velho chico, mas vale a pena só quem foi p/ saber o quanto é maravilhoso ...e não deixem de almoçar no carrancas...eu fui e voltarei mais vezes com certeza !

10 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Delta do Rio São Francisco - Passeio maravilhoso!
Priscila Ferreira
Dica enviada por Priscila Ferreira
Esteve lá com a família em Abril/2013 e achou Excelente!
Farol da Ilha do Cabeço ( do outro lado,Alagoas)
Farol da Ilha do Cabeço ( do outro lado,Alagoas) Enviada por Priscila Ferreira

Se você vai a Aracaju não deixe de fazer esse passeio!
Fui com minha família (esposo e filha) pela empresa de turismo nozes tour. Para chegar ao Delta do Rio São Francisco fizemos um percurso de mais ou menos 2 horas de van e chegando lá embarcamos num catamarã que vai até a Ilha do Cabeço (onde tem o farol), local onde ocorre o encontro do rio com o mar, divisa com estado de Alagoas. O ponto alto do passeio é uma parada para banho em uma lagoa onde é permitido ficar mais ou menos uma hora, o lugar é simplesmente lindo, apesar do pouco tempo, dá para fazer boas fotos e comprar algumas coisas na feirinha de artesanato, que por sinal é bem barata então vale a pena deixar para comprar as lembrancinhas para amigos e família durante esse passeio.
O catamarã passa tamém proximo a cidade onde foi gravado o filme Deus é brasileiro, prepare a câmera para tirar muitas fotos pois o lugar é realmente lindo, fantástico!

95 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio de barco ao cânion do Xingó (Rio São Francisco) - Impossível não gostar
elza
Dica enviada por elza
Esteve lá a dois em Fevereiro/2014 e achou Excelente!
Um belo passeio.
Um belo passeio.
Enviada por Risoleta

Quem vai a Sergipe não pode deixar de conhecer o Canyon do Xingó, é um paraíso! O passeio saindo de Aracaju custa em média 120,00 reais, e para quem vai por conta própria o catamarã custa 70,00. Com 1 hora de ida ate os canyons, com parada de 1 hora para banho no Rio São Francisco, com água deliciosa e verde transparente; lá também tem um passeio de barquinho até onde o catamarã não vai, custa 5,00 (o que é 5,00 perto de 70,00?!), é um passeio de 10 minutinhos, mas vale!; e mais 1 hora de volta. Os catamarãs saem do restaurante Karrancas, onde se paga um buffet liberado no valor de 30,00, a comida é boa e não tem outras opçoes proximo. Só de ir até o Karrancas, já é maravilhoso, da pra tomar banho, é como se fosse uma praia! Não perca!

29 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Foz do São Francisco - Negocie Diretamente com o Barqueiro
EDUARDO COSTA
Dica enviada por EDUARDO COSTA
Esteve lá com a família em Janeiro/2014 e achou Excelente!

Fiquei encantado com piaçabuçu/al - passeio da foz do são francisco, mas gostaria de alertar os turistas que vão de carro ou fora de pacotes, para que só negociem os passeios diretamente com os barqueiros, pois, é uma exploração total e falta política pública do município. o barqueiro - pequenos barcos, cobra o mínimo de r$ 120,00 para levar todas as pessoas (barco para máximo de 20 pessoas) e os atravessadores querem cobrar 50,00 por pessoa. uma vergonha e total desrespeito ao turista.


Uma dica é agendar no dia anterior com o barqueiro alan, que é muito honesto e correto. 82 96223668; 82 35521634.
em tempo: o grupo tinha duas famílias (6 pessoas), ou seja o passeio saiu por 20,00 por cada!
eduardo costa e família/rj.

33 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Foz do Rio São Francisco - Venha conhecer a Foz do São Francisco
Leopardo Turismo
Dica enviada por Leopardo Turismo
Esteve lá com a família em Março/2014 e achou Excelente!

A Leopardo Turismo, é uma agencia de turismo onde é feio o passeio de barco até o encontro do mar com rio, na Foz do rio São Francisco. O passeio de barco é feito no rio São Francisco, beirando as ilhas da região, um passeio divertido e empolgante para quem está em busca de diversão, aventura, natação, mergulho ou pesca. O passeio sai no custo 35 por pessoa, mas isso depende muito da quantidade de pessoas, se for um casal o preço do passeio sai por 50 por pessoa, 100 reais ao todo, sendo assim, quanto mais pessoas, menor será o custo por pessoa, lembrando que criança não paga. Chegando na foz, encontramos dunas de 15 a 20 metros de altura, piscinas de águas naturais, coqueirais onde muitas pessoas tiram fotos com paisagens incríveis e na volta do passeio nós indicamos um excelente restaurante com comidas tipicas da região; peixe, camarão, carne bovina, entre outros pratos... Telefone: (82)9622-3668, (82)3552-1634. Falar com Ayslan.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pastel da Jane - Um pastel sem igual
Edi Souza
Dica enviada por Edi Souza
Esteve lá com a família em Março/2014 e achou Excelente!

Quem vai à Aracaju deve aproveitar para fazer um excelente experimento gastronômico: Pastel da Jane, muito bem localizado na Av Santos Dumont, praia de Atalaia, serve maravilhosos pastéis de variados e abundantes recheios.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pitu com Pirão da Eliane - agradável surpresa
alessandra freitas da silva
Dica enviada por alessandra freitas da silva
Esteve lá a dois em Janeiro/2014 e achou Excelente!

Chegamos em Aracaju no final da tarde sem almoçar devido aos extenso dia de translado São Paulo-Sergipe e andando pela Orla a procura de um lugar para comer encontramos lugares caros do lado praia e andando mais pouquinho, lado hotéis, achamos este restaurante: pedimos carne de sol (que desmanchava na boca) acompanhado de arroz, feijão tropeiro, vinagrete e pirão de leite. Simplesmente uma delícia! Fica a dica que há no cardápio pratos para uma ou duas pessoas, este ultimo, para um casal (já que pelos menos eu como um pouco menos) é perfeito! Jairo é o garçom educado e simpaticíssimo que nos atendeu nas três vezes em que estivemos lá. O preço não chega a ser barato, mas é justo e compensa o custo benefício. Depois vi aqui dicas do mesmo restaurante onde o colaborador disse que faltou uma rede para deitar, vou concordar plenamente com ele: faltou mesmo! O restaurante está em reforma, nada que atrapalhasse os clientes. Vale dar uma passadinha nos banheiros: simplesmente um luxo, bem diferente dos banheiros de restaurantes de litoral.

25 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

1 2 3 4 5 >
Mostrando 1 a 10 de 209 dicas sobre Aracaju