Edna

• Aracajú
    Aracaju

Aracajú - Minha experiência
Aracaju Esteve lá em Setembro/2022 e achou Excelente!

Lugar incrível!! Estive com minha filha em setembro de 2022,, no 1 dia fizemos o passeio para croa de gore e ilha dos namorados,,, muito bom, na ilha do paramos pra foto ( linda) na croa ficamos até às 14 horas,, lindo também, mas a maré sobe rápido.

2 dia fomos a lagoa dos tambaqui e praia do saco,, na lagoa ficamos cerca de 30 a 40 minutos,,, um encanto apreciar os tambaqui de pertinho e alimenta-los,, depois seguimos pra praia do saco,, optei por passeio de lancha para 3 ilhas e mangue seco,, experiência linda ,, valeu muito.

3 dia fomos conhecer os cânions,, cansativo como muitos já sabem, pela distância,,, mas vale muito poder contemplar aquela maravilha de Deus,

4 dia ficamos na orla, onde estava hospedada, aproveitei e conheci o oceanário,, de Uber fomos pro mercado municipal ,,,

5 dia fomos pro mangue seco (Bahia já), fizemos o passeio de bug,( pra poder chegar na praia é de bug, caminho pelas dunas) que maravilha,, lugar encantador.

6 dia ficamos na praia do Hawaiiznho, próximo ao hotel que estávamos,

7dia de volta pra nossa terra,, fizemos o passeio ao cânions com a empresa conheça Aracaju, guia Lene maravilhosa, motorista Léo,, ao mangue com a empresa faroltur, guia e motorista Carioca,fez toda a diferença no passeio, excelente,, dica,,,

o aeroporto é próximo dos principais hotéis, média de 10 minutos de Uber,ou táxi, da pra se locomover bem de Uber por lá, tem muita empresa de turismo pra escolher pros passeios, enfim,, foi uma semana incrível, fiquei hospedada no Simas praia hotel (excelente) pretendo voltar futuramente