Todas as dicas de Foz do Iguaçu (564)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Foz do Iguaçu - Guia de Turismo e Receptivo
Usuário sem foto
por Claudia Alencar
Esteve lá com a família em 2016 e achou Excelente!

Estive em Foz do Iguaçu com familiares e fomos atendidos pelo guia de turismo Astir da Ambiental Iguassu Travel, atendimento sem igual, veículos excelentes e preços compatíveis com os serviços oferecidos.
Recomendo 100%.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeios privativos em Foz do Iguaçu - Transporte Privativo em Foz com Rosana e Sidney
Usuário sem foto
por jose antonio
Esteve lá com a família em Janeiro/2017 e achou Excelente!

Melhor atendimento que tive até hoje, o Sidney e a Rosana, trabalham com transporte privativo em Foz do Iguaçu, fui eu e minha família e fizemos um pacote com vários passeios na cidade, e se sentimos como se fossemos todos amigos de infância, viajando juntos. O transporte é só para família, nada de grupos, com flexibilidade de horários, ou seja nós escolhemos que horas ir e voltar, e o preço é ótimo, ganhando de todas as empresas que pesquisei. São nota mil, super indico, casal jovem, super simpáticos e atenciosos, segue o whats deles 045 9915 40627 site: http://pgviajantes.com.br/. Abraço

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Cataratas do Iguaçu - Passeio com a família
Usuário sem foto
por Álvaro de Albuquerque
Esteve lá em Janeiro/2017 e achou Excelente!

Passeio de férias com a família, um momento de grande valor fraterno, divertido, perfeito para refletir que Deus é maravilhoso e justo.
Eu estive em Foz do Iguaçu com minha familia (esposa e filho).
Tivemos o prazer de ser atendido pela Rack e Nunes, excelentes profissionais que te levam aos melhores lugares da região. Eles têm acesso legal, tanto ao Paraguai, como à Argentina. Nos orientam com bastante antecedência quais os documentos que devemos apresentar em ambas as fronteiras. Antecipam para os clientes o valor das entradas nas cataratas argentina, em peso, única moeda aceita no local. Também a taxa obrigatória cobrada pela prefeitura de Porto Iguazu.


São particularidades que dão segurança e tranquilidade ao grupo que é acompanhado por eles.
Por isso, o passeio se torna mais divertido e despreocupante, nos dando mais oportunidades de apreciar o lugar prazerozamente.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Foz do Iguaçu - Quem te leva para passear em Foz
Usuário sem foto
por ivete soares dos santos
Esteve lá com amigos em 2016 e achou Excelente!

Meu marido, eu e um grupo de amigos de Maricá, RJ, totalizando 15 pessoas, fomos a Foz do Iguaçu de 29/11 a 03/12/2016. Pesquisei neste site as dicas para passeios. Encontrei o Paulo. Ele nos conduziu de van em Foz todos os dias. Nos levou a lindos lugares, sempre com pontualidade e muita alegria. Adoramos o trabalho do Paulo e sua equipe. Seu contato é 55 45 9136-8038. Seu preço é excelente, vale a pena. Mande um zap para ele e confira. Abraços, Paulo!

11 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Imperdível!
Usuário sem foto
por Luana aere
Esteve lá em 2016 e achou Excelente!
Lindo demais!
Lindo demais!
Enviada por Luana aere

Cheguei em Foz do Iguaçu com minha amiga dia 27/6.. E dois dias antes tinha visto aqui no site muitas indicações da Rack e Nunes turismo.. Acabamos fechando com eles e foi tudo incrível!!! O Gilson, Paulo e Diego são muito educados e atenciosos! Sem contar a paciência e a dica que eles dão! O valor do pacote ficou 40% mais barato do que qualquer outra empresa!!! É o atendimento foi perfeito.. Segue contatos Paulo 45-91368038 /Gilson 45-91226271!


Nosso roteiro foi o seguinte:
- segunda chegamos - eles nos buscaram no aeroporto e amoite fomos pra Puerto iguazu( duty free, comércio, vinoteca e jantar)
- terça fomos no parque das aves e cataratas brasileiras
- quarta Paraguai ( recomendo cell shop para eletrônicos, chame e elegância para maquiagens e creme.. A Monalisa às vezes temos boas promoções) e jantar no Lá Máfia
- quinta - catarata Argentina e Puerto iguazu para comprar mais vinhos e jantar kkk
- sexta - Itaipu e translado pro aeroporto

Indico eles de coração.. Sem
Eles o passeio seria bem mais complicado pois eles sabem nos levar na hora certa e deixar o tempo ideal!

112 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Dica de como andar de ônibus em Foz do Iguaçu - Onde ir de ônibus em Foz do Iguaçu
Usuário sem foto
por FERNANDA OEHLMEYER LEME
Esteve lá em 2016 e achou Excelente!
Imperdível!
Imperdível!
Enviada por FERNANDA OEHLMEYER LEME

Você pode fazer a maioria dos passeios de ônibus.
Para ir para as Cataratas brasileira e parque das Aves você pode pegar o ônibus linha 120 terminal TTU - Aeroporto.
Para ir ao Paraguai tem ônibus a 5,00 só descer depois da ponte.
Baixar no celular o aplicativo BUS FOZ
Lá tem todas as linhas e os horários.

130 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

A melhor Guia em Foz
Usuário sem foto
por kleber medeiros pereira
Esteve lá com a família em 2016 e achou Excelente!

Estive em foz entre os dias 26 à 31 de junho. fui com minha mãe, e compramos o pacote pela decolar. ficamos hospedados no mirante hotel, ótimo custo benefício, bom café da manhã, e muito bem localizado, próximo a padarias, lojas, e um grande mercado, mercado esse q já tem uma casa de cambio e serve refeições. 


Sobre os passeios optamos ir com guia, pois nos buscava no hotel e nos levava aos passeios, minha guia foi a adriana, muito legal e atenciosa. tem uma rodoviária q leva para os principais passeios, mas com a adriana otimizamos o tempo, então fomos em mais d um lugar por passeio. boa parte dos passeios são baratos, e aconselho a irem ao lado argentino para admirar d perto as cataratas, o lado brasileiro tbm é lindo, mas a proximidade do lado argentino é maior. paraguai fui, mas não vi nada de tão bom, compensa comprar só eletrônicos.furnas é um passeio legal,parque das aves é lindo, ice bar é muito diferente, aconselho a ir com uma calça por baixo qdo for, e conhecer a pequena cidade d puerto iguazu na argentina, não é o máximo, mas para passear tá bom.

Adriana (45) 98125166, esse é o whats app da guia.

Espero ter ajudado.

37 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Cataratas do Iguaçu, Guia de Turismo, Receptivo.
Usuário sem foto
por Ana Celia Amorim
Esteve lá com amigos em 2016 e achou Excelente!
Cataratas do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu
Enviada por Ana Celia Amorim

Guia de Turismo, Transporte, Receptivo
Estive com um grupo de amigos em Foz do Iguaçu, visitando os maravilhosos atrativos da cidade, sendo que consideramos um dos melhores que já fizemos.


Destacamos que para o sucesso do nosso passeio, fomos atendidos pelo guia de turismo Astir wattsapp 45 991083852, que nos proporcionou um atendimento sem igual, destacamos cordialidade, pontualidade, transparência nas informações prestadas e preços compatíveis com os serviços prestados.
Recomendamos a todos que pretendem visitar a cidade.

Ana Célia Amorim.

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Guia de turismo- Receptivo - Guia de turismo em Foz- Rack&Nunes Receptivo
Usuário sem foto
por Karilena
Esteve lá em 2016 e achou Excelente!

Tive que retornar ao site para escrever sobre eles, pois na época que estava planejando minha viagem a Foz do Iguçu, encontrei dicas sobre eles. Venho aqui parabenizar e agradecer os meninos da Rack&Nunes receptivo pelo profissionalismo, atenção, pontualidade, educação. Voltei apaixonada pela cidade, eles contribuíram pra isso e fizeram a diferença na minha viagem. Fiquei despreocupada a cada dia, resolveram tudo. Eles são TOP! Todo o contato é feito via WhatsApp com Paulo (45 9136-8038). Super recomendo!


22 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Foz do Iguaçu - Natureza Exuberante
Usuário sem foto
por MARIA JESUINA DE O. ROSA
Esteve lá a dois em 2016 e achou Muito bom

Estive em foz do iguaçu com meu marido e um casal de amigos e ficamos hospedados no maria ricca palace hotel, hotel com quarto amplo, ótima cama, bem localizado, funcionários simpáticos e um bom café da manhã. se levarmos em conta o valor da diária que é bem acessível, eles são muito bons. estão reformando vários quartos, falta banheiros na recepção. fizemos diversos passeios com a loumar turismo, atendem muito bem, são pontuais (telefones: (45) 3521 4067 | celular: whatsapp (45) 9998-1972 / (45) 9158-6575). Durante os passeios os guias nos levam para locais com degustação de queijos, vinhos, doces, etc, não comprem de imediato, normalmente os preços são mais caros. restaurantes excelentes para jantar ou até petiscar: capitão bar e park foz. se forem fazer o passeio para o bar do gelo, não há necessidade de fazer o tour para a argentina pois os locais se repetem. se forem ao paraguai para as compras os melhores locais são: shopping del este, monalisa, shopping americana. mas cuidado, aquilo lá é uma verdadeira máfia, a briga é saber qual vendedor ou loja consegue enganar melhor o consumidor, horrível, contam muitas histórias, falam mal uns dos outros. 


Peçam nota fiscal, principalmente por causa da garantia, no caso de produtos eletrônicos, confiram antes de sair da loja. eles retiram acessórios das caixas e vendem em separado, na pressa, muitas vezes não vemos o que cada produto contêm.

36 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Viagem a Foz do Iguaçu, Puerto Iguazú e Ciudad del Este (tríplice fronteira)
Usuário sem foto
por Fabrício Almeida
Esteve lá a dois em 2016 e achou Excelente!

Com pouco tempo para aproveitar as várias opções do que fazer na região (chegamos em um sábado à tarde e fomos embora já na terça de manhã - 04 dias e 03 noites - tempo de um feriado), a melhor opção foi já termos uma ideia do que faríamos durante esse curto tempo antes mesmo de embarcarmos de Brasília para Foz.


Lendo na internet sobre os melhores programas, o que é imperdível, qual a melhor hora pra se fazer cada coisa, chegamos no nome da guia Adriana. 

Foi ela quem tornou nossa viagem ainda mais fantástica do que já seria. Após nos buscar do aeroporto e levar até o hotel, fomos ao Duty Free na Argentina. Na Argentina, de noite, também fomos ao Bar de Gelo (lá até os copos são de gelo! Atenção para os celulares não sofrerem um choque térmico - desligue eles uns cinco minutos antes de entrar e antes de sair para que não quebrem), conhecemos uma rua de comércio e diversão noturna e jantamos no El Quincho Del Tio Querido... um dia/noite que poderia ter se perdido, pois chegamos no meio da tarde em Iguaçu e teríamos pego uma grande fila de carros para entrar na Puerto Iguazu (Argentina), não fosse a pista e passagem exclusiva para quem está com guia de turismo. Tudo sempre com a van da guia, sem preocupação com gasolina, distância ou dificuldades para encontrar os lugares.
No segundo dia de manhã, já fomos para as Cataratas do lado argentino, no Parque Nacional Iguazú - Iguazú Jungle, lá existem três opções de passeio (Gran Aventura, Aventura Náutica e Paseo Ecológico), escolhemos o mais rápido, mas também o mais emocionante (Aventura Náutica), em que passamos pelo inolvidable bautismo nas águas das Cataratas. Você sai completamente encharcado, a Adriana já havia nos avisado e levamos uma muda de roupa, coisa que muita gente não faz e acaba ficando com a água gelada no corpo durante muito tempo. Eles te colocam abaixo de algumas quedas das Cataratas. Com certeza uma das melhores experiências que já vivemos. Almoçamos em Foz do Iguaçu, e fomos conhecer o Templo Budista da região, uma grata surpresa pelo tamanho e imponência das esculturas e do lugar. Um pouco mais tarde fomos fazer o passeio da Usina de Itaipu, fizemos o passeio mais completo por dentro da usina, nesse passeio você chega a ver a sala de controle, e sabe da história dessa usina Bi-nacional (Brasil e Paraguai), onde tudo é 50/50 para cada país. Foi nossa guia quem também comprou e agendou nossas entradas fazendo com que o pouco tempo que tínhamos fosse maximizado. 

O terceiro dia foi dedicado às compras no Paraguai. Adriana também nos levou às lojas confiáveis dependendo do que nos interessava comprar (eletrônicos, perfumes, calçados... até lojas de material de acabamento soubemos que tem por lá). O preço realmente é um atrativo inegável, muitas coisas com valores similares aos americanos. Vale a pena levar dólares e reais para negociar, a cotação que eles fazem muitas vezes é vantajosa. Nesse dia pensamos em jantar mais uma vez na Argentina, mas a fila de carros iria nos tirar tempo de descanso, resolvemos comer em Foz mesmo, ainda mais depois de um dia de muita andança fazendo compras.
No quarto e último dia, antes de irmos para o Aeroporto, fomos ver as Cataratas do lado brasileiro. O lado brasileiro é mais bonito para se ter uma vista panorâmica das Cataratas, mas o lado argentino, até mesmo por ter a maior quantidade de quedas, é mais interessante, tem mais vistas para serem descobertas e por isso é mais divertido.
Também do lado brasileiro vale a dica de levar uma muda de roupa, pelos menos calçado e shorts/calça, você chega muito perto e é impossível não se molhar.

Espero que as dicas sejam úteis e aproveitem muito essa viagem 3 em 1.

Contato da guia.
Adriana (telefones: 45-91584084 ou 45-98125166)

38 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Férias em família em Foz do Iguaçu
Usuário sem foto
por Gabriela
Esteve lá com a família em 2016 e achou Excelente!
Passeio dentro da Hidrelétrica de Itaipu
Passeio dentro da Hidrelétrica de Itaipu Enviada por Gabriela

Fomos eu, meu marido e minha filha de 12 anos em viagem de férias para Foz do Iguaçu, da forma que mais gostamos, fora de temporada e de carro, não havia muito movimento, excelente época para ir. Foi fantástico, Saímos de São Paulo bem cedo, paramos para dormir numa cidade chamada Ubiratan, já no Paraná e na manhã seguinte seguimos para Foz. Chegamos lá no início da tarde, nos hospedamos num hotel maravilhoso chamado Monalisa na Avenida das Cataratas, muito confortável, funcionários preparadíssimos, ótima área de lazer com uma grande piscina, academia, café da manhã muito bom e acesso fácil para os principais passeios. 


Já no primeiro dia conhecemos Itaipu, e navegamos no Catamarã, tudo muito gostoso dentro de Itaipu. No dia seguinte fomos às Cataratas e fizemos o Macuco Safari, passeio de bote por debaixo das quedas d´água, o preço é um pouco salgado, mas vale muito a pena. No terceiro dia fomos conhecer o parque das aves. No quarto dia, o recepcionista do hotel nos indicou sua irma Sandra, muito simpática e prestativa, tem uma Zafira e nos levou durante o dia para conhecer o Paraguai e a noite fomos para a Argentina, comer o famoso chourizo, que por sinal, é muito bom. Nos dois últimos dias fomos para o centro da cidade que é pequeno, e curtimos um pouco o hotel. Na última noite que estivemos lá fomos no Rafain Churrascaria show e assistimos a um lindíssimo show latino americano, super interativo, comida maravilhosa. Aproveitamos intensamente esses dias em Foz do Iguaçu.

13 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Cataratas do Iguaçu - Um lugar paradisíaco, vale a pena conhecer.
Usuário sem foto
por Carlos
Esteve lá com a família em 2016 e achou Excelente!

Foz do Iguaçu, vale a pena conhecer, as Cataratas são impressionantes pelo volume de água, as belezas, as trilhas que vão mostrando como a natureza é fantástica; De 03 a 04 dias é o suficiente para conhecer os principais pontos turísticos. No 1º dia vá ao Parque das Aves e em seguida as Cataratas do lado brasileiro, se tiver condições vale fazer o passeio do Macuco Safari (caro, em torno de R$ 180 por pessoa); no 2º dia conheça as Cataratas do lado argentino, o visual é deslumbrante, totalmente diferente do passeio anterior, apesar do parque ter pouca estrutura para receber tantos visitantes, mas vale principalmente a trilha que leva próximo a Garganta do Diabo. No 3º dia conheça a Usina de Itaipu, muito interessante e no 4º dia vá as compras no Paraguai.


É muito bom fazer os passeios com guias que já orientam e facilitam a vida dos viajantes. Fiz um passeio no periodo de 07 a 11.10.16 e contratei o Sr. Paulo da Rack turismo, excelentes pessoas, superaram as expectativas (Cel vivo: 45-91368038) Se for a Foz pode contratar, não vai se arrepender, preço bem abaixo do praticado pelas agencias da cidade.

20 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Cataratas lado Argentino - O real poder de Deus
Ivan
por Ivan
Esteve lá a dois em 2016 e achou Excelente!

Aconselho a quem puder, veja as Cataratas dos dois lados: brasileiro e argentino. O lado argentino tem a Garganta do Diabo e é imperdível. É de longe a coisa mais impressionante que já vi na vida.


Ao ir para as Cataratas do lado argentino, procure fugir dos finais de semana se puder, pois passar pela fronteira demora demais. No fim de semana fica ainda pior. A fronteira só aceita RG, CNH ou passaporte com até 10 anos de emissão. Não adianta tentar entrar com outro documento ou com emissão maior que 10 anos que você não vai entrar. Não fruste seu passeio. E para quem for de carro precisa obrigatoriamente de um documento chamado Carta Verde. Nas locadoras eles sabem como tirar. Fica uns R$120,00 válida por 3 dias.
Depois de passar pela fronteira tem uma casa de câmbio na estrada. Ingresso adulto custa 250,00 pesos. Prá entrar só aceita pesos. Nem cartão. Lá dentro aceita tudo.Almoço simples lá dentro custa a partir de 140,00 pesos. Não gaste reais lá dentro. Fica bem mais caro. Na casa de câmbio R$1,00 vale 4,00 pesos. No parque R$1,00 vale 2,5 pesos.

Compensa mais gastar em pesos lá dentro do que reais. Se você pagar em reais, eles vão te devolver em pesos. E nem adianta reclamar.
Leve garrafinhas de água e outras bebidas se quiser. Não compre lá bebidas e água. São caríssimas. Água lá dentro custa R$12,00. Não leve lanches em sacolas. Lá é cheio de quatis e eles vão atacar suas sacolas. Não atacam humanos, só querem comer. Lá possui muitas trilhas longas e fazer todas cansa.

98 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Foz do Iguaçu - Férias
Usuário sem foto
por Lidia
Esteve lá com amigos em 2016 e achou Excelente!
Cataras Argentina
Cataras Argentina
Enviada por Lidia

Estive em Foz do Iguaçu e gostei muito,o hotel que hospedei fica no centro da cidade, Maria Ricca Palace, hotel simples, sem luxo, mas muito aconchegante,funcionários educados, custo benefício excelente, cafe da manhã simples, mas atente bem. Os passeios que fiz foi com a empresa CoottraFoz, Paulo Rack (45) 9136.8038/(45)9832-3949, preço bom, sem contar na simpatia e pontualidade da empresa, super recomendo o trabalho desta empresa, fiquei muito satisfeita. Se for a Foz do Iguaçu não deixe de fazer o orçamento com o Paulo.

19 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 >
Mostrando 21 a 35 de 564 dicas sobre Foz do Iguaçu