Todas as dicas de Foz do Iguaçu (515)

Enviadas por quem já esteve lá | Já esteve lá? Envie suas dicas
Dicas em destaque Mais recentes
Todas as categorias
Guia Turístico
Usuário sem foto
por Bruno
Esteve lá em Junho/2016 e achou Excelente!

Quero deixa minha recomendação de guia turístico. A equipe do Paulo Rack, além de super pontuais eles são extremamente honestos.
No período que ficamos em Foz todos nossos passeios foram com eles, sendo nosso guia o Vinícius que além de guia se tornou um amigo. Os valores que eles cobram são muito em conta e durante todo os passeios eles dão varias dicas (compras, segurança, história dos locais, etc).
Caso queiram ai está o telefone de contato (45) 9918-5842 Vinícius

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Cataratas da Argentina - Indico seu Ademir taxista honesto (45)91043663
Usuário sem foto
por MARCIA
Esteve lá em Junho/2016 e achou Excelente!

Seu Ademir me levou de Foz para as cataratas do lado Argentino por um precinho justo

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Recanto Cataratas Resort, maravilhoso!
Denise
por Denise
Esteve lá a dois em Março/2016 e achou Excelente!

O resort é um pouco afastado do centro, mas é maravilhoso, a piscina é top, maravilhosa, passei boa parte nela, hehehe... ficamos numa suíte de frente para piscina, ainda com banheira de hidromassagem, local amplo, muito limpo, adoramos tudo no resort, ótimo café da manhã, com muita variedade! O melhor resort, adorei, maravilhoso, incrivel, somente elogios, louca para voltar para esse resort maravilhoso!

3 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Cataratas do Iguaçu, Usina de Itaipu - Turismo imperdível
Usuário sem foto
por Rui
Esteve lá com a família em Maio/2016 e achou Excelente!

Turismo imperdível, conhecer as Maravilhas de Foz do Iguaçu, entre as principais estão as Cataratas tanto do lado Brasileiro como do Argentino (são belezas diferentes ), maravilhoso Parque das Aves, visite a grandiosa mega construção da Usina de Itaipu se possível com a visita interna. Para conhecer essas e outras atrações, a melhor maneira e fazer com um guia privativo, assim realizam os passeios na velocidade desejada, com paradas maiores ou menores conforme o interesse em cada atrativo. Ao planejarmos a nossa viagem, na pesquisa dos sites de turismo encontramos várias indicações positivas da Guia Nilsa, contratamos o serviço dela e realmente superou as nossas expectativas, muito simpática e atenciosa, os passeios foram realizado na van da própria guia, muito confortável, ela tem dicas excelentes tanto para planejar a agenda como dos locais turísticos, lojas e restaurantes e muitas histórias interessantes.
Segue o contato da Nilsa, uma guia para você conhecer o melhor de Foz do Iguaçu:
Nilsa Witt Munslinger  Iguassu Life Tour
(45) 9108 3151 (Vivo - Whatsapp), (45) 9925 9960 (Tim)

4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Foz do Iguaçu - Cataratas magnifícas
Usuário sem foto
por Jaime Rocha Filho
Esteve lá com a família em Maio/2016 e achou Excelente!

* Uma dica para quem vai a Foz do Iguaçu, transfira sua preocupação com translado e passeios, para o Sr. PAULO RACK - ( 45 9136-8038 ), é um baita profissional, ele e sua equipe são ótimos, além disso, tem preço e qualidade no serviço prestado. Recomendo! *

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

San Rafael Hotel - Comodidade para tudo
Usuário sem foto
por Paulo Souza
Esteve lá com a família em Abril/2016 e achou Excelente!

De forma que sempre uso o site na procura por dicas sobre viagens, desta vez vou deixar a minha.


Visitei foz do iguaçu no mês de abril de 2016. fiquei hospedado no hotel san rafael, no centro da cidade, realmente é um ótimo hotel com um excelente café da manha e localização privilegiada.

Na chegada fomos recepcionados por johnny, muito gentil. inclusive nos indicou a agencia de turismo do hotel para nossos passeios. também gostamos muito, a equipe é 100% profissional desde o atendimento do hotel quanto da agencia. realmente indico o hotel... deixo o contato do johnny (45) 91277837 neste tem whats... ou (45)99388866
espero que ajude.

8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Brasi Argentina Paraguai - Visita as Cataratas
Usuário sem foto
por Alexandre
Esteve lá com a família em Abril/2016 e achou Excelente!

Estive em foz do iguaçu no mês de abril. aproveitei cada momento. é um lugar bom para todos: famílias, casais, amigos.

Aproveito para indicar os guias paulo - diego - gilson - vinicius. são pontuais, atenciosos, prestativos e educados.são ótimos guias e parceiros.
todo o atendimento deles é por whats 45 9136 8038.
Os passeios podem ser personalizados; ou seja, o cliente pode dizer o que quer fazer e o pacote é elaborado de acordo com o que cada um quer.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Cataratas do Iguaçu e Argentina - Foz do Iguaçu um passeio Maravilhoso
Usuário sem foto
por Sheila Godoy Bravo
Esteve lá com a família em Abril/2016 e achou Excelente!

Eu e minha família estivemos em foz do iguaçu pela segunda vez e é sempre maravilhoso.
chegamos na sexta-feira (08/04/16), como o meu marido foi a trabalho eu fiquei com as crianças no hotel, à noite havíamos feito uma reserva no restaurante rafain (vi a dica da reserva aqui). é muito bacana vale a pena ir, um pouco caro confesso, especialmente a cerveja - cuidado.


A minha dica é que chegue cedo, abre às 19:30 para conseguir comer sossegado pois tem muitas vans e excurções e acaba lotando demais, o show começa às 21:00 nesse tempo é mais calmo também para se servir porém você perde o show que é muito bom e depois do show praticamente todos vão embora.
no sábado fomos no parque das aves - cedo por volta das 9:00 (o melhor horário, peguei a a dica aqui também) -ale muito a pena maravilhoso, tem uns ambulantes vendendo água na porta e dizendo que a caminhada é longa porém é bem tranquilo, as minhas filhas amaram. depois fomos no museu de cera e compramos também o passeio maravilhas do mundo, não acho que valeu a pena.
a tarde fomos nas cataratas e resolvemos fazer o passeio macuco safari, como vi dicas que molhava bastante deixamos por último e realmente se preparem porque molha muito. eu confesso que fiquei com muito medo e quase chorei, é muito bem organizado e seguro porém se você tem medo de água, pense bem.

No domingo fomos almoçar em puerto iguaçu, uma delícia, não pode esquecer que todos precisam de rg para entrar, fomos no bar de gelo pela segunda vez, é uma delícia as minhas filhas amaram, vá preparada, estava calor porém levei calça, meias, tenis e blusa de frio para elas entrarem, é muito frio lá dentro.

Acredito que todos os brasileiros deveriam realizar esse passeio, para ver as maravilhas da criação de deus e a organização que podemos ter no nosso país, pois nas cataratas é tudo muito organizado, em uma outra oportunidades fomos as cataratas do lado da argentina, muito bonito também - vale a pena porém não tem a organização do brasil.

13 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Cataratas - Lugar maravilhoso.
Claudia
por Claudia
Esteve lá a dois em Fevereiro/2016 e achou Excelente!

Estive no Carnaval/2016 em Foz do Iguaçú. Quero deixar aqui minha experiência e dicas de lá.
Bom, antes de ir, peguei várias dicas neste site que foram muito úteis. A primeira foi de contatar um guia local - Diego ou Paulo (045) 9116-3167 e (045) 9136-8038..onde fechei tds os passeios com eles. São ótimos, capacitados, atenciosos, delicados, pontuais, respeitosos e simpáticos. Dica: caso queiram, liguem antes e agendem porque são muito procurados. Recomendo....podem ir sem medo.


A segunda dica é: vão visitar as cataratas dos dois lados: Brasileiro e Argentino...muito legal a visão dos dois lados. O Parque das Aves é lindo, vale muito a pena visitar. O Museu de Cera tb é bem legal. O Parque dos Dinossauros é legal; mas como não temos criança, não vimos graça nenhuma. O Ice Bar que fica na Argentina, é muito legal...vale a pena conhecer. O Dut Free, na alta do dólar, não é vantagem, mas vale a pena dar uma passeadinha por lá. A feira gastronômica tb na Argentina, lugar horrível, não vimos nada demais.
Levem repelentes, protetor solar, roupas de verão (estava muito quente), boné, chinelo e roupas confortáveis. Na visita às Cataratas se anda muito.

Ah, quem puder, vão fazer o passeio Macuco Safari....muito legal e gostoso; só o preço é meio salgado. Recomendo e é seguro o passeio. Uma delícia aquela água da catarata te dando um banho. Nem adianta levar capa de chuva....molha inteira, mas com o calor que estava...huuummm que delícia.

Ah, visitem tb a Usina de Itaipú, maravilhoso; tivemos a sorte do vertedouro estar aberto....quanta água.
Enfim, foi maravilhosa nossa viagem....valeu cada centavo gasto.
Recomendo.

65 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Guia Turistico Paulo Rack Nunes - Indicação de Guia Local
Andréa Bentivegna
por Andréa Bentivegna
Esteve lá com a família em Fevereiro/2016 e achou Excelente!

Fomos para foz no dia 17/02/2016 e ficamos até o dia 22/02/2016, ou seja, tempo suficiente para conhecer os principais pontos turísticos da cidade.

Como fui com minha mãe e tia, ambas acima dos 60 anos, resolvi contratar os serviços do guia Paulo Rack (45 9136-8038) e Vinicius (45 9918-5842), depois de ter visto várias indicações aqui no site. Melhor escolha não teria. Tudo é resolvido por whatsup, depois entendi porque eles não utilizam o email, Paulo e Vinicius não param um minuto sequer e como eles acompanham em todos os passeios, entre uma parada e outra vão respondendo à todas as mensagens que chegam e reservando restaurantes quando decidimos conhecer durante um passeio e que não estava programado.

Como eu disse, eles não só levam como te acompanham dentro dos pontos turísticos e te orientam onde ir, o que fazer, onde comprar ingressos, etc, importante, pois com tantos atrativos ficar perdida procurando guichês, lanchonetes restaurantes é fácil.

Não é necessário montar um roteiro, eles fazem isso por você de acordo com o tempo disponível de viagem e a previsão diária do tempo na cidade. Como ele acaba incluindo outras famílias nos passeios, o entrosamento, acaba sendo inevitável o que tornou nossa viagem melhor ainda, conhecemos pessoas de diversas regiões do Brasil e trocamos várias dicas com pessoas que já tinham visitado lugares que ainda nós não tínhamos ido.

Outro ponto importante, o Vinicius levou pesos para a compra do bilhete nas Cataratas Argentinas, nem com isso tive que me preocupar, depois paguei em Reais para ele. Ah! outra dica do Vinicius, levem água pois no parque uma garrafinha custa R$ 10,00.

Na nossa visita as Cataratas Brasileiras, fomos as únicas do grupo que fizeram o passeio do Macuco Safari, mesmo assim, Paulo se preocupou com o nosso passeio e com o grupo que ficaria nos esperando por quase 3 horas. Conclusão, ele nos mostrou todos os pontos onde deveríamos ir e neste meio tempo levou o grupo ao centro da cidade, pois preferiram almoçar por lá, e retornou para nos buscar no final do nosso passeio no Macuco, e como sempre nos posicionando de onde estaria por whatsup.

Paulo nos levou de volta ao aeroporto e explicou até como seria o nosso embarque, pois é necessário passar pela Receita Federal, etc.

Conclusão, ganhamos amigos em Foz, super indico o trabalho desse time. Não estão preocupados em ganhar dinheiro e sim em proporcionar a melhor experiência na cidade. Indico, recomendo e já quero voltar! Paulo e Vinicius obrigada por essa maravilhosa semana. Andréa

39 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Cataratas - A Guia Mais Profissional da Cidade
Cristiane Santos
por Cristiane Santos
Esteve lá com a família em Outubro/2015 e achou Excelente!
Paraíso das Cataratas
Paraíso das Cataratas
Enviada por Cristiane Santos

Nosso agradecimento a guia adriana ,nos levou a lugares maravilhosos e nos mostrou as belezas de iguaçu,argentina e paraguai.vão a iguaçu preparem-se para viver dias de aventura e beleza.adriana eu recomendo.(45)98125166. 


Como dica de hotel tem o sun juan tour ,café maravilhoso ,tudo muito limpo e organizado e o melhor de tudo é o valor. Bom passeio galera.

26 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Parque das Aves - Trilha magnífica entre o habitat das aves de Foz
Usuário sem foto
por Ana Carolina Miranda
Esteve lá com a família em Abril/2016 e achou Excelente!
Contato direto com as aves
Contato direto com as aves
Enviada por Alessandro Santos

Nossa, foi lindo! Amei o borboletário e principalmente a área das araras. Meu Deus, quantas araras voando pra todos os lados! E o tucano?! Gente, que fofo, fica pertinho da gente sem medo. Quem nos acompanhou foi a guia Nilsa (óóótima!), recomendo! Ela sabe tudo dos principais pontos turísticos de Foz. 

7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Parque das Aves - Maravilhoso
Vivian
por Vivian
Esteve lá a dois em Outubro/2015 e achou Excelente!
Banho do tucano
Banho do tucano
Enviada por Jossiele

O Parque das Aves é lindo, lá existem inúmeras espécies, uma mais linda e diferente que a outra, tem muito o que se ver, o parque é bem grande e você pode ter contato direto com as araras. Passeio imperdível para quem visitar Foz!

31 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Parque das Aves - Contato muito fino com a natureza
Usuário sem foto
por Berg Felix
Esteve lá com a família em Abril/2016 e achou Excelente!
Uma linda arara azul!
Uma linda arara azul!
Enviada por Kellen Suamy

Quem estiver indo para Foz do Iguaçu, seja para o Paraguai (Cidade del Este), para as famosas cataratas, o city tour pela cidade, ou o parque das Aves (que é bem pertinho das cataratas) recomendo usar roupas leves, levar bastante água e, conforme o passeio, até repelentes, como é o caso do parque das Aves que é um espaço cercado de árvores e cheio de aves ? mais de 1.020.

Para esse passeio, fui em grupo de 7 pessoas (uma criança), fomos extremamente bem guiados pela Nilsa Witt Munslinger que é credenciada, pontual, com uma Van extremamente confortável, sabe tudo da região e nos deixa tranquilos quanto ao deslocamento e aproveitamento do tempo e melhores lugares para alimentação. Quem quiser o contato pode utilizar o 45 91083151 (vivo/whats), ou 45 99259960 ou pelo e-mail iguassulife@gmail.com.

Vale a pena e recomendo.

Bergue Felix

9 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Passeio Inesquecível !!!! - Algumas Dicas Pessoais.
Usuário sem foto
por Rúbia da Silva Nascimento
Esteve lá a dois em Outubro/2015 e achou Excelente!
Experiência fantástica!!!!
Experiência fantástica!!!!
Enviada por Rúbia da Silva Nascimento

Como eu sempre busco dicas aqui nesse site antes de viajar para qualquer lugar, nada mais justo do que deixar minha contribuição.


Fomos para foz no dia 21/10/15 e ficamos até o dia 25/10/15, ou seja, poucos dias para conhecer tudo que o lugar tem para oferecer.
considerando esse espaço pequeno de tempo preferimos contratar o serviço de guia do paulo e seus sócios diego e gilson.

São pessoas boníssimas e super responsáveis que tornaram nossos passeios incríveis, com dicas, informações, pontualidade, comprometimento e mto alto astral. super indico o serviço deles, que levando em consideração a qualidade e o preço são imbatíveis. não achamos serviço com a mesma qualidade e mais barato. se quiserem desfrutar de forma despreocupada do lugar não existe forma melhor.

Porém se vc tiver dispondo de mais tempo pode se aventurar em andar de transporte público, pois sei que tem para todos os pontos turísticos, mas como sou do rio estou acostumada com uma grande quantidade de ônibus circulando e vi mto poucos por lá, além dos de agências de turismo.
tem taxi para todo lado também, mas fizemos pouco uso e pelo que fiquei sabendo cobram mais caro para levarem e buscarem nos pontos turísticos.
agora vamos aos passeios:

Não deixem de conhecer os dois lados das cataratas (argentino e brasileiro), pois são únicos, cada uma com suas peculiaridades. cada lado proporciona uma energia diferente e encantadora. fiquei simplesmente apaixonada. 

Me molhei toda com o passeio aventura náutica nas cataratas argentina, que vai bem próximos as quedas d`água com muita segurança, e na passarela da garganta do diabo nas cataratas brasileira. mas era essa minha intenção, me molhar mesmo.. kkkkkkk
se vc não curte muito essa experiência é melhor providenciar capa e uma muda de roupa seca se quiser sentir a energia de estar tão próximo as cataratas e não quiser terminar o passeio molhada.

Não fiz o macuco safari porque já havia feito a aventura náutica na argentina, e cá para nós acho q é bem melhor porque nos leva nos dois lados das cataratas, enquanto o macuco só pode ir no lado brasileiro.

A visita ao duty free é mto boa para quem quer preços mais camaradas em perfumes, cosméticos e bebidas importadas. fomos 2 vezes porque não queríamos fazer o passeio ao comércio do paraguai, já que falaram mto mal do lugar.
ice bar é mto legal, até para quem não curte uma cachacinha kkkkkkk, pois é algo bem diferente e inusitado. eu adorei!!!

A feirinha da argentina não aproveitamos muito pq chegamos um pouco tarde, mas o guia diego nos levou a uma lojinha que fazem degustação das iguarias do lugar e gostamos bastante. depois fomos comer empanadas e bife de chorizo (experimentem!!!) num bar na feirinha e andamos mais um pouco, tudo mto agradável.

Quanto ao parque das aves não deixem de ir, é um encantamento atrás do outro. o contato mto próximo com as aves é inexplicável. o lugar é lindo lindo lindo lindooooo...
templo budista tb é uma ótimo passeio, traz uma paz de espírito fora do comum, dá vontade de ficar o dia todo lá, meditando... rsrs na lojinha, do lado direito da entrada, vende um kit com velas, incenso e papel para vc deixar seu recado (pedido ou agradecimento), para os deuses budistas. 

A mesquita mulçumana é interessante, mais para ver como é... rsrsrs sem muitas novidades.
ah!!! já ia esquecendo. como não quisemos ir no paraguai, optamos por fazer 2 passeios diferentes para argentina. primeiro o tradicional (duty free, ice bar e feirinha) e depois um modificado (duty free, jantar no tio querido e cassino).

Dica: bife de chorizo no tio querido não tem nada de especial, achei sem gosto. mas em compensação o tal bife no restaurante terraemar no centro de foz é uma d e l í c i a !!!
quanto ao cassino,como só queríamos conhecer, foi bem rápido e legal.
bem galera, acho que pude ajudar um pouco em relação aos passeios tradic
ionais a se fazer em foz do iguaçu. existem vários outros, mas precisaria de mais tempo para fazer.

Se vc for ficar uma semana, por exemplo, pode conferir o museu de cera, parque dos dinossauros, jantar no katamarãm, show de luzes da barragem de itaipu, visita as cataratas brasileiras na noite de lua cheia etc.
tenham um excelente passeio!
Eu ameeeeeeeeei o meu... rsrsrsrsrs

96 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

< 1 2 3 4 5 6 >
Mostrando 21 a 35 de 515 dicas sobre Foz do Iguaçu