Serviços

Tursmo - Visita a Maceió
por Joyce zanatto
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Fui a Maceió na segunda semana de novembro, com meu marido,começo da temporada, a cidade tem turistas mas de forma muito confortável,você tem o agito sem ter que se preocupar com filas ou lugares muito lotados, clima excelente, sol todos os dias, as chuvas são passageiras isso quando acontecem.

Me hospedei no meridiano hotel, excelente custo beneficio, quartos amplos e modernos, bom café da manhã, e uma piscina incrível com umas das vistas mais bonitas da orla, próximo à bares e restaurantes,feirinha de artesanato.

Mas o ponto alto da viagem e certamente o que garantiu 100% de aproveitamento foi termos fechado com um guia particular! O Eron é uma pessoa incrível , e a personificação do que é o estado do Alagoas, bem humorado, engraçadíssimo, te passa uma energia maravilhosa, o guia fica a sua disposição,s em ter que se preocupar com horários de passeios, dessa forma aproveitamos tudo 100%,disponibilidade, confiança,conforto,comodidade e segurança, e claro muita discrição.

Quando chegávamos ao destino a gente até esquecia que estava acompanhados por um guia, ele te acomoda e te deixa super a vontade para chamá-lo só quando voce precisar! Carro confortável,com ar, musica boa, em todos os passeios ele já reservava mesas e cadeiras nos melhores lugares,reservava os passeios,foi uma experiência incrível,certamente nas próximas viagens vou procurar este serviço!

Vá a Maceió,lugar maravilhoso de gente muito boa, mas vá com o Eron !!!
*nao deixem de fazer o passeio a barraca hibiscus

Passeios Privativos - Passeios
por Maria Isabel Luna Ramos
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Após ter fechado a viagem para Maceió, como estávamos em um grupo de 10 pessoas, comecei a pesquisar sobre passeios privativos e vi muitos comentários bons a respeito dessa empresa Jonata Turismo.

Fiz o contato com ele via whatsapp e ele já me atendeu prontamente, me passando os valores dos passeios que queríamos fazer, pois eu já havia feito algumas pesquisas e já fomos com o roteiro pronto.

Jonata nos atendeu desde a chegada ao aeroporto...Fizemos todos os passeios programados e os que são à parte, como Lancha, catamarã, bugues, ele e sua equipe, já deixa o passeio programado, caso desejem fazer...

Ficamos em Maceió por 9 dias e em alguns dias Jonata não pôde nos levar, por problema de saúde, mas não nos deixou na mão...nos mandou o Max em um dia, ótima pessoa e nos atendeu muito bem tb e por 2 dias o Sr.Henrique, um senhor muito simpático, que tb nos atendeu muito bem, até em mercado ele nos levou...

E para o aeroporto no retorno, o próprio Jonata nos levou. Não tenho nem palavras, para dizer sobre a pessoa do Jonata, só conhecendo pessoalmente mesmo.

Maceió - Passeios
por Renata Cristina dias de oliveira
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Estive em Maceió com meu marido. Foi a melhor viagem que tivemos, tanto que viemos em 2016 e agora em 2019, melhores dias que já tive. Venho aqui indicar um guia que pesquisei na internet em 2016 e voltamos agora dia 25/05/2019 com o mesmo guia. O sr Naldo turismo!

antes de ir resolvemos contata-lo pois um guia particular era melhor opção para poder ter mais liberdade nos passeios,Naldo é muito atencioso, pontual e guia com mais de 10 anos de experiência, possui carros novos e confortáveis, e fez nossos passeios serem incríveis.

Maceió - Nossa férias
por Márcio Rogério messias
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Gostaria de começar aqui agradecer as dicas aqui lidas que nos ajudaram muito. Foi através das ditas de conhecemos Jonatas e sua equipe que fizeram a diferença em nossa estadia em Maceió, no Maceió mar hotel,  entre os dias 29 de outubro a 05 de novembro de 2018.

Começamos a tirar nossas dúvidas sobre passeio é sobre a cidade com Jonatas ainda antes da viagem, onde sempre atencioso tirava todas nossas dúvidas. Chegando em Maceió nós buscou no aeroporto e nos levou ao hotel.

No primeiro dia de passeio fizemos as três praias francês, barra de São Miguel e gunga , para chegar até gunga fizemos a travessia de jangada onde podemos para é ver muitos peixinhos nas piscinas naturais, neste dia quem nos acompanhou foi Allan da equipe de Jonatas, em gunga tbm fizemos um passeio de bugue até as falésias vale muito a pena.

No segundo dia fomos a São Miguel dos milagres um lugar maravilhoso, nesse dia quem nos acompanhou foi Marcos. No terceiro dia fomos a capitão Nicolas, onde fizemos um passeio de bugue para conhecer a praia de carro quebrado muito bom lindíssima , nesse dia quem nos acompanhou foi Maicon e foi ele tbm que nos apresentou as boleiras que vende umas delícias no caminho sempre a tarde onde todos os outros dias começamos a parar para saborear.

No quarto dia fomos a Porto de galinhas, eu e minha esposa já conhecíamos mas minha sogra e meus tios que estavam com nós não, então optamos em ir lá e quem nos acompanhou foi Maicon mais uma vez passeio que vale muito a pena.

No quinto dia ficamos curtindo Maceió e as feirinhas de pajussara.

No sexto dia fomos a Maragogi Maravilhoso , fizemos a travessia até as piscinas naturais lugar único , nesse dia quem nos acompanhou foi Allan mais uma vez.

No sétimo dia arrumar as malas é voltar para casa. Maceió com certeza voltaremos.

Praias - Estive em Maceió
por Rosiane Tapias Rodrigues
Esteve lá a dois em 2018 e achou Excelente!
Como usufrui de muitas dicas aqui no Férias Brasil, gostaria de deixar minha experiência de viagem entre os dias 19 a 25/11 em Maceió.

Para os passeios contratei os serviços do Srº Naldo, achei como sugestão neste site, e fui muito feliz na escolha, super recomendo, pessoa muito atenciosa, nos ajuda com sugestões, todas as dicas dos pontos de apoio foram perfeitas, super pontual.

Entre inúmeras vantagens, podemos desfrutar do local com tranquilidade, sem hora marcada para sair, sem ter que se deslocar tão cedo para os passeios, já que o serviço contratado fica somente a sua disposição ... super recomendo. Contratei os serviços desde a chegada no aerorporto até o retorno.

Fiquei hospedada no Best western, nada a reclamar, só pontos positivos, café da manhã, limpeza, espaço, tranquilidade, tudo excelente.

Vamos aos passeios: 1º dia: Rio São Francisco... navegar pelas aguas tranquilas do Rio São Francisco, e depois tomar um belo banho onde o rio se encontra com o mar... recomendo

2º dia: Fomos para a praia do Gunga, primeiro passamos de lancha pela Barra de São Miguel, onde paramos em uma barreira de corais para fotos, depois tem mais uma parada num banco de areia, onde permanecemos por volta de 01 hora, depois chegamos na praia do gunga, onde tem um excelente ponto de apoio, e muitas opções de diversão, como passeio de buggy até as falésias, banana boat, quadriciclo... são muitas as opções, e não deixem de ir no mirante, onde tem uma vista espetacular, e na volta paramos na praia do Francês, onde rende belas fotos...

3º dia: Piscinas naturais de Paripueira e depois seguimos para o Capitão Nicolas, foi um dia super agradável, depois de curtir as piscinas naturais, desfrutamos da estrutura do Capitão Nicolas, ambiente agradável com uma boa piscina, comida muito boa e atendimento maravilhoso, e claro, da para desfrutar da praia tbm

4º dia: São Miguel dos Milagres, pense num lugar para relaxar, ouvindo o som do mar em um ambiente bem tranquilo. almoçamos no restaurante, recanto dos milagres, super indico, comida excelente ao som de uma ótima musica para relaxar

5º dia: Fechamos com chave de ouro na praia de hibiscus, lugar para contemplar a natureza e relaxar em um ambiente com ótima estrutura, banheiros bem limpos, ao som de Dj, com uma música bem agradável, e o passeio de lancha as piscinas naturais é imperdivel...

Passeios - 7 Dias
por Maynara Cordeiro Sarubbi
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Estivemos em 3 pessoas em Maceió, e depois de muita pesquisa (até msm por aqui) resolvemos contratar o serviço de guia privativo do Jonata turismo, e isso fez com que nossa viagem saísse bem melhor do que o esperado.

Fechamos com ele translado e 5 dias de passeios, por um preço super justo e muito compensador. Todos motoristas pontuais, carros confortáveis, a nossa disposição a todo momento, e recebemos orientações fiéis dos melhores dias para cada passeio escolhido. E pudemos sair sem pressa, voltar no nosso tempo, e o melhor, descansando.

Ficamos hospedadas em um Ap, em Jatiúca, bem próximo a orla, bairro super tranquilo, caminhavamos toda noite sem preocupação. Nossos dias ficaram assim:

1° dia: fomos recebidas no aeroporto por um motorista, no caminho pro ap, conversando sobre os passeios, um deles sendo São Miguel dos Milagres, o motorista imediatamente pesquisou a maré, e nos disse que o melhor dia (da nossa estadia) seria no dia seguinte. Pronto, primeiro passeio acertado. Ah! Ele ofereceu pra passar no mercado, caso a gente precisasse, e precisamos.

2°dia: as 7h, como combinado, o motorista chegou, e fomos pra São Miguel dos Milagres. Lugar perfeito, fizemos o passeio até às piscinas naturais, nadamos com os peixinhos, água transparente, lindo. Se a maré tiver baixa, esse passeio tem q ser feito, é encantador.

3° dia: fomos pra Capitão Nikolas, pegamos um período no dia de chuva forte, não é uma praia que dá pra banho (pelo menos a gente não conseguiu entrar) então aproveitamos bastante a piscina local q estava muito quente e era bem espaçosa.

4° dia: fomos pra Paripueira, outro lugar encantador, mar extremamente calmo, transparente, água quentinha, lugar onde vc anda anda anda, e a altura da água não passa da cintura. Nesse dia quem nos levou foi o próprio Jonata, ele fez questão de levar a gente pra conhecer Hibisco (já q esse não estava no nosso roteiro), e depois praia da Sereia.

5° dia: Dunas de Marapé, lugar onde se paga Day use, e o almoço é incluso, o que atraiu a gente la. Mas esse foi o único passeio q não gostamos, lugar bonito, mas nada espetacular, e foi impossível entrar no mar, o que gastamos pra entrar, com certeza a gente almoçava em outro lugar comendo muito bem.

6° dia: fizemos as 3 praias, passamos pelo Frances e Barra de São Miguel somente para fotos, e paramos no Gunga, praia difícil pra banho, mas valeu muuuiito a pena pelos passeios, se tratando de aventura, foi o dia mais divertido, fizemos o passeio de buggy e disco.

7° dia: partimos cedo.
Então, dica n° 1 consulte maré antes de agendar sua viagem, dica n° 2 contrate Jonata Turismo e dica n° 3 abuse do protetor solar.
Enfim, tudo perfeito.

Maceió - Macéio
por Rafaela
Esteve lá com a família em 2018 e achou Excelente!
Fui para Maceió com meu marido, minha irmã e meu cunhado e foram as melhores férias que já tive e gostaria de contar um pouquinho aqui já que peguei muita indicação nesse site.

Peguei aqui a dica da empresa Jonatas Tur para fazer os passeios e os translados e preciso dizer que foi o melhor acerto que eu fiz. Quando você entra em contato, eles já te respondem imediatamente e te mandam vários tipos de passeios, e o melhor com um preço acessivel e às vezes mais barato que as demais agências de turismo.

O dono Jonatas tem vários motoristas e todos eles com carros super confortáveis. Nós ficamos a semana toda com o Seu Cléber que foi um ótimo guia. Além de ser divertido, atencioso sempre chegava antes do horário, não tinha pressa para sair dos passeios e ainda levava a gente no final de cada passeio para visitar feirinhas, lojas e restaurantes.
A dica dele para os restaurantes eram as melhores.

Passeios
Não deixemmmmm de ir as Praias de barra de São Miguel, Gunga e Francês (essa só paramos para fotos)

A praia do Gunga é maravilhosa e tem várias coisas pra fazer. Nós fizemos o passeio de quadriciclo.

Praia de São Miguel dos Milagres (longe) porém muito bonita. Lá tem o passeio de buggy mas não fiz.

Maragogi é lindo mas tem que ficar atento as marés, o ideal é 0,3 onde vc encontra nas lua nova e cheia, se tiver dúvidas procurem as tábuas das marés no Google.

Passeios - Viagem a Maceio
por Edna Regina
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Fomos em família para Maceió no dia 21/10/2019.
Contratamos os serviços Naldo Turismo.
Super recomendo, uma excelente pessoa, nós levou a lugares lindos, sempre Atencioso, em questão de horário ficamos a vontade para ir e voltar.

Naldo muito obrigada por deixar nossa viagem ótima.
Deus abençoe, com certeza quando voltarmos a Maceió , entrarei em contato novamente.

Praias que fomos
1 dia fomos as 3 Praias- Barra de São Miguel, Gunga e Francês.
Adoramos as 3 lindas, Gunga que a praia que mais tem atrações, e então aproveitem, Andamos de Buggy até às falésias e de um Disco no mar muito legal.

2 dia - Passeio a São Miguel dos Milagres, praia calma , piscinas naturais ,muito bonito também.

3 passeio- Dunas do Marape, lugar magnífico ótima estrutura , andamos de Standap e caiaque, tem água doce e mar.

4- Passeios a Capitão São Nicolas, tem uma estrutura nota 1000 , tem rede, piscina , uma delícia para descansar, fizemos passeio de quadriciclo, recomendo levar óculos de sol ,pois faz bastante poeira, mais o passeio e muito legal.

5 Passeio- Paripueira, fomos ate as piscinas naturais, são lindas ,mar calmo adorei,
E depois fomos para sonho verde onde tem também uma estrutura excelente, piscina, quiosque com rede e um restaurante ótimo.
Adorei.

Maceió e linda , já estou com saudades.

Passeios
por Larissa
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Fechei 5 passeios e o translado com o Eron turismo e não me arrependi de nada, o
Próprio Eron nos acompanhou em 2 passeios e o Givanildo nos outros 3 e no translado.

Eles fazem os passeios privativos então você te a comodidade de ir e voltar a hora que quiser e o preço dele foi o melhor de todos que cotei.

super recomendo, os dois são super pontuais, super divertidos, levavam a gente nos melhores pontos de apoio e conforme íamos passando iam explicando as histórias sobre os lugares, pretendo voltar a Maceió e com certeza será com a equipe do Eron turismo novamente

Praias - Dicas de hotel passeios guias e restaurantes
por Eliane
Esteve lá em 2018 e achou Excelente!
Quero compartilhar aqui minha experiência em Maceió ,eu e minha família estivemos em Maceió de 17 a 27 de Dezembro de 2018.

Fizemos tudo particular passagens hotel e guias turísticos ,tudo escolhido atravéz de dicas que peguei aqui no férias Brasil mesmo.

Escolhi ficar em pajuçara pela comodidade de estar próximo a tudo ,ficamos no hotel Acqua suites hotel novo com apenas ,1 ano e 8 meses ,excelente custo x benefício hotel excelente ,confortável ,em frente as piscinas naturais de pajuçara que aliás são lindas apenas 30,00 por pessoa na jangada passeio lindo .

Em dias livres almoçamos no restaurante casa de mainha maravilhoso e super barato,no jantar tem imperador do camarão preço bom porém cobra cover e + 10% e o parmegiano comida ótima preço justo super indico esses 3 restaurantes.

Os passeios fechei com o Jonata Tourismo,  foi a melhor coisa que fiz ,os meninos são ótimos Jonata passou todos os detalhes dos passeios pelo WhatsApp inclusive valores dos passeios para as piscinas ,locais que tinha day use e passeios de Buggy fui com tudo organizado inclusive transfer para o hotel .

Fomos recebidos pelo guia Maykon,muito gentil e pontual gostamos tanto dele que pedimos para o Jonata deixar ele escalado para nós atender em todos os passeios.

Primeiro passeio fomos nas 3 praias ,francês para fotos , Barra de São Miguel com passeio de barco até a praia do Gunga 50,00 por pessoa criança paga inteira ,enquanto isso o Maykon já foi para o Gunga nos esperar reservando umm locar excelente para quem tem crianças como nós que temos um menino de 6 anos ,um sossego,lá nos indicou o restaurante e um ótimo garçom que nos serviu todo tempo ,almoço muito bom.Praia linda não estava muito cheio aproveitamos muito.la tem ótimas opções de alimentação com valores excelentes.

O segundo passeio foi a praia de Hibiscus gente pensa num lugar gostoso muito bem estruturado com DJ e música ao vivo de excelente qualidade o Maykon nos orientou a ir bem cedinho para pegar um bom lugar e foi perfeito muitas atrações para  crianças porque lá tem equipe de monitores excelentes ficamos tranquilos e nosso pequeno curtiu muito.Day use 45,00 por pessoa criança Free .

O terceiro passeio foi para Capitão Nicolas outro lugar perfeito amamos mais uma vez o Maykon enquanto pagamos o dey use 35,00 por pessoa e colocamos as pulseiras ele já foi reservar o melhor lugar pra nós ficamos novamente num lugar ótimo ,atendimento ótimo,comida excelente.
Quarto passeio Paripueira day use 25,00 por pessoa criança Free ,excelente também as praias de Maceió são todas maravilhosas ,lindas água cristalina e quentinha ,rede para descansar muita sombra e água fresca delícia de lugar e o Maykon sempre ali atento em nós colocar no melhor lugar .

Nosso quinto passeio foi em São miguel.dos milagres lá não tem day use, o mar e turquesa sem ondas parece uma.lagoa ,lá tem a igreja onde o whyndersson Nunes se casou ,lugar tranquilo demais nem música tem um silêncio para quem quer descansar e refletir e sensacional
poucos vendedores .todos esses lugares tem.lojinhas feirinhas fantásticas tirando o Gunga as outras são bem tranquilas com relação aos vendedores todas muito bem estruturadas .

O Maykon sempre muito alegre e divertido rimos muito ,ele sempre muito bem humorado e atenciosos nos retornos sempre nos levava em algum ponto turístico como a vila das rendeiras e na casa nordestina para comprar doces maravilhosos ,sempre chegava nos horários combinados e estava pronto quando queríamos ir embora .

Com certeza voltarei e farei tudo igual porque foi perfeito tudo .

Passeios - Maceió
por Paula
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Acabei de chegar de Maceió e seguem as dicas de uma família com criança de 4 anos.

Passeios - JONATA TUR. Empresa de qualidade, pontualidade e a disposição para tornar sua viagem incrível. Carros bons, com ar condicionado sempre ligado.

Fizemos 5 passeios:
Paripueira e ficamos no Mar e Cia com ótima estrutura, nosso motorista foi o Rogério que já nos recebeu com um presente - cachaça regional;

3 praias (Barra São Miguel, Gunga e Francês) com o motorista Maykon Douglas - passeio de lancha e buggy ;

Dunas de Marapé - com nosso motorista Gilberto que fez os os demais passeios. Excelente estrutura do complexo, lugar lindo com encontro entre Rio e Mar;

Capitão Nikolas - dia de muita chuva, mas a estrutura do local com piscinas é o passeio de quadriciclo salvaram o dia;

São Miguel dos Milagres - é uma visão. Nosso ponto de apoio foi Corais dos Milagres, cuja única observação foi a demora no almoço. Acredito que não esperavam o volume de turista pois tinha chovido muito no dia anterior. Mas tem boa estrutura e não se paga Day use. O passeio de buggy pelas praias do Patacho e Lages é muito bacana.

Fizemos nosso próprio horário, devido para conhecer praias no caminho e tirar fotos. Super recomendo o serviço da empresa JONATA TUR. Não conseguimos fazer as piscinas naturais nem Rio São Francisco, então até a próxima.

Hospedagem - Meridiano Hotel. Excelente hotelaria, café da manhã Bom, limpeza muito boa. Brinquedoteca ótima com funcionárias super atenciosas. Piscina na cobertura linda com a vista espetacular.
Qual a sua opiniăo? Pouco útil Útil Muito útil

Maceío - Ferias Fevereiro 2019 - Nossas experiencias!!
por FLAVIA
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Férias de 2019 em Maceió ? TOP DE TINHA. Através de várias indicações excelentes na internet, tivemos o prazer de contratar o serviço da equipe do Jonata Tur, nosso guia foi o Neno, excelente pessoa, atencioso, mostrava os pontos turísticos, as Praias.

E todo local no qual nos deixava, explicava como funcionava e sempre a disposição. Fica um carro privativo a nossa disposição. Nosso primeiro passeio foi em Paripueira, ficamos no Mar e Cia. Lugar lindo, excelente comida. Na volta passamos na Praia da Sereia, lugar lindo demais.

No segundo dia fomos para a Foz do Rio São Francisco. Vale muito a pena, adorei conhecer o Velho Chico, descemos de barco 1hora, paramos para banho, tem várias barracas de cocadas, muito bom. Depois retornamos de barco, e tem um bom almoço.

No terceiro dia, eu achei o melhor de todos, Complexo Dunas de Marapé, banho de água doce, e banho de mar, paga Day use (vale a pena). Estrutura fenomenal, tem serviços de foto (vale a pena), as fotos ficam lindas. O almoço regado a camarões......muiiito bom!!

No quarto dia, passei OBRIGATORIO, São Miguel dos Milagres, o lugar é um Milagre mesmo. Chegar bem cedinho, as fotos ficam divinas. A agua parece uma piscina, parada e aguas quentes.

No quinto dia, fomos em Capitão Nikolas, uma excelente estrutura, paga Day use (vale a pena). O mar não estava muito próprio para o banho, mas a estrutura disponibiliza piscina para crianças e adultos. Rede, uma sombra.....muita paz, música ambiente.

No sexto dia, fomos para a tal falada praia de Maragogi, fizemos o passeio de Lancha incluso o Mergulho e fotos, experiência única. Depois para em aguas rasas para banho, passamos na Praia de Antunes, local para fotos (tudo paga). Eu em particular, não achei nada demais. Conheci Maragogi, mas não volto (prefiro São Miguel dos Milagres). Se for em Maragogi, não deixar de almoçar num Restaurante que fica no Mirante, o guia Neno que indicou, foi o melhor almoço que todos os dias.

No sétimo dia, o tal famoso Hibiscus, paga Day Use. A estrutura de Capitão Nikolas é bem melhor. Porém Hibiscus tem algo que não se explica, o som, acho que o toque especial de lá é a DJ Andrea Vaz e depois umas excelente Banda. Como escutei muiiito, local de milionário....rsrsr. Adoramos, na saída tivemos a visita de alguns macaquinhos.

Por ultimo, acho que já estávamos cansados demais, passamos pelas 3 praias (Francês + Barra + Gunga), não fizemos nenhum passeio. O ideal é fazer esse passeio no primeiro dia, pois as demais praias são mais bonitas, pois as estruturas nos deixa mais acomodados (compensa os day use). E no Gunga é muita gente vendendo de tudo. O bonito é o Mirante, paga 3,00, mas vale, as fotos lá de cima ficam lindas.

Ficamos na Orla de Pajuçara, a noite é linda demais, pegamos lua cheia!!
Foi maravilhoso conhecer Maceió, e logo voltarei!!

Maceió/Alagoas - Dias incríveis em Maceió
por Amanda Agostinho
Esteve lá em 2019 e achou Excelente!
Oito meses antes da minha viagem conheci o Jonata, que não cansou de tirar todas as minhas dúvidas, além de fazer um roteiro completo dos lugares que eu tinha que conhecer, passou uma prévia dos valores dos passeios para que eu pudesse planejar com calma e antecedência a viagem.

Chegando lá, nosso motorista, Maicon, nos acompanhou nos 4 dias:

Primeiro: Maragogi, chegamos lá a lancha já havia sido reservada e fizemos o mergulho nas piscinas naturais que nos deixou sem fôlego de tanta beleza.

Segundo; São Miguel dos Milagres, onde fizemos um passeio super divertido de buggy, Maicon reservou a melhor mesa, de frente aquele mar maravilhoso.

Terceiro: Gunga e Barra de São Miguel, fizemos a travessia até Gunga, chegamos lá, como sempre, Maicon já tinha reservado a melhor mesa do local e nosso passeio de quadriciclo até as falésias, que na minha opinião, foi o melhor passeio da viagem, vale MUITO A PENA.

Quarto: Hibiscus, praia de Ipioca: Me senti rica, milionária kkk...instalações de luxo, serviço de alto padrão, além de ser a praia mais linda que já vi na vida, um local de descanso e super reservado, parecia que a praia toda era só nossa.

Eles foram além do que podiam, entrando em contato com conhecidos nos lugares, para que pudessémos saber de antemão o clima e não perder nenhum dia da viagem.

Enfim, melhor custo/benefício tivemos ao contratar o serviço deles, não tivemos dor de cabeça pra nada, porque tudo eles já haviam resolvido pra gente, além de ser prestativo, o Maicon se tornou um grande amigo, minha irmã até entrou chorando no hotel quando despedimos dele...rsrs...enfim, quando voltar pra lá já vou ligar direto pro Jonata.

Maceió - Săo Miguel dos Milagres, Praia do Gunga
por Ariane
Esteve lá a dois em 2019 e achou Excelente!
Estive em Maceió com meu marido no período de 06 a 10/05 e fizemos vários passeios, incluindo São Miguel dos Milagres (maravilhoso), Praia do Gunga (muito bom), Capitão Nikolas (ótima piscina e praia), Praia de Antunes (excelente para banhar), Maragogi (não acho que valeu a pena, tem lugares melhores), Praia do Francês (gostei), Barra de São Miguel (muito bom).

Todos fizemos por passeio privativo com a equipe do Sr. Naldo Turismo, simplesmente fantástico, o melhor preço de todos que cotei, além de super prestativo, pontual, educado, reservava os melhores lugares para nós, o que tornou os passeios mais cômodos e menos cansativo achei que compensou muito.

Sobre Maceió, fiquei no Brisa Suítes, hotel fantástico, o problema é o cheiro de esgoto que percorre toda a orla de Maceió, por isso penso em outra oportunidade em ficar fora de Maceió em pousadas ou resorts, onde as praias não são sujas pelo esgoto da cidade.

Maceió - Passeios maravilhosos
por Cida
Esteve lá com a família em 2021 e achou Excelente!
Inesquecível
Enviada por Cida
Além de ser um excelente guia turístico, Naldotur se tornou um amigo. Já fomos três vezes para Maceió e ele quem nos atendeu. Pontual, responsável e se voltarmos com certeza será novamente nosso guia.Obrigada Naldo pelos passeios inesquecíveis. Super indico o serviço dele e do seu filho.
Cida Luz
1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.

< 3 4 5 6 7 8 9 10 11 >
Mostrando 91 a 105 de 789 dicas sobre Maceió

Descubra mais atraçőes e informaçőes de Maceió