GISELE DOS SANTOS REIS MARTINS

• Hibiscus
    Maceió

Maceió - Imperdível!
Maceió Esteve lá com a família em Dezembro/2016 e achou Excelente!

Fui com minha família para Maceió dia 21/12 à 27/12, estávamos em 4 adultos e meu filho de 3 anos.Segue algumas dicas:

- Contratamos através do whats o motorista particular e guia NALDO, um nativo da região e anos na área, pessoa extramente responsável, calmo e paciente, leva para os passeios sem pressa p voltar e muito pontual.Melhor escolha que fizemos, pois isto nos deu muita liberdade de horários de saídas p os passeios e retorno dos mesmos.A princípio pensamos em alugar um veículo e fazermos por conta os passeios, mas acertamos em cheio em contratar o NALDO, pois assim pudemos ir p os lugares certos e ter liberdade para tomar uma cervejinha e também não ter preocupações quanto a estacionamento, possíveis avarias no veículo alugado, enfim, um sossego total, como pedem as merecidas férias.Deixo aqui o contato do NALDO (82)8862-4006, peça seu orçamento, inclusive transfer Aeroporto/Hotel/Aeroporto, super indico!

Outra dica que quero deixar é sobre o passeio no Hibiscus, na praia de Ipioca, muito legal o lugar, sugiro q deixe p ir no penúltimo ou último dia, para descansar mesmo, lugar ideal para isto, com redes e praia tranquila.Pagamos R$50,00 por pessoa para entrar, e o cardápio é bem salgado de preço também, mas o lugar é muito gostoso.Dica: compre o queijo quente do Gabriel q passa em frente ao local oferecendo, barato e muitoooo gostoso, com uma cervejinha, nossa, muito bom mesmo.Experimentamos os sabores de alho, orégano, goiabada e melado, todos deliciosos!!
Outro dica sobre passeio é Francês, Barra de São Miguel e Gunga, não deixe de fazer o passeio oferecido de lancha da Barra ao Gunga, a parada é num lugar incrível, lindo, vale pagar mesmo...já o passeio de buggy/quadriciclo lá na praia do Gunga não recomendo não, entre outros oferecidos é fraquinho, não é mais feito pela beira mar devido a preservação das tartarugas, o caminho agora é cheio de ondulações (se fizer prepare seu estomago rsrs) e fazem duas paradas, uma num lugar bonito, falésias, e o outro num rio p banho (bem fraquinho), mas no geral do passeio, na minha opinião é dispensável.

Lugares que vale a pena conhecer se tiver bastante disposição é bate volta Porto de Galinhas, Recife e Olinda, tudo no mesmo dia, só p conhecer mesmo.Como já relatei, o Naldo nos levou, saímos bem cedo, 6hs da manhã (se conseguir saia até antes), passamos por Maragogi, não fizemos piscinas naturais desta vez pois fomos em época de maré alta (se puder escolher o dia de sua viagem, consulte a tabua da maré antes), depois seguimos para Recife e Olinda, lugar incrível, e voltando fizemos uma parada em Porto de Galinhas.Sugiro irem embora até no máximo umas 16hs, pois o caminho é longo, chegarão de volta ao Hotel saindo este horário umas 20hs.Como disse, corrido, mas super vale a pena!!!Claro que fizemos com o Naldo, não arrisque ir sozinho, estrada p quem conhece, principalmente à noite.

Outra dica, restaurante Parmegianno, muito bom, preço justo, diversidade de opções de pratos, inclusive uma pizza maravilhosa feita no forno à lenha, bom atendimento, boa comida e bom preço!
Curtimos também ficar no Lopana, em Maceió mesmo, Ponta Verde, música ao vivo, galera animada, fim de tarde lá é delicioso!!

Estivemos em Maceió em 2008 e agora em 2016, o lugar está cada dia mais lindo!!!
Vale cada momento neste paraíso....