Marco China
tem 51 anos, mora em Belo Horizonte, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Opção ao Parque da Ferradura
Canela Esteve lá com a família em Dezembro/2014 e achou Excelente!

Estive no parque da ferradura, mas já estava fechado, pois fecham às 17 horas, embora estivesse em horário de verão. ao voltar pela estrada, percebi outra estrada à direita e decidi segui-la, imaginando a possibilidade de se ver o cânion de outro ângulo. ao final desta estrada (1 km), encontrei um senhor de uns 85 anos, na labuta com uma cerca. 


conversei com ele, expliquei minha intenção e, para minha surpresa, ele se ofereceu para me mostrar em primeira mão uma trilha que levaria a outro mirante.
ele e seu filho, proprietários da área, construíram uma trilha toda de madeira, com corrimão, que serpenteia pela colina por cerca de 300 ou 400 metros, com toda segurança. uma trilha-escada novinha, que seria inaugurada em 2 dias!! ao final da trilha, um mirante espetacular, do qual se pode avistar o curso do rio caí, o poço, a ferradura e um mar de montanhas!

Eles abriram esta trilha como opção à ferradura (e vão oferecer restaurante e pousada!), já que eles fecham mais cedo e não abrem nas 2as feiras... ah, e a taxa será menor, apenas 5 reais!!
desejo ao senhor divino cavali, proprietário, muito sorte e sucesso!!

64 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil